O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 10
The accident


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estou de volta para mais um capítulo dessa saga que é essa fanfic.
Para as pessoas que acompanharam a Fanfic "the caos theory" eu tive de a excluir, para mais tarde (Dezembro) recomeçar.
A fanfic vai ser menos confusa porque o CrossOver apenas se dará a meio da história quando conhecerem melhor as personagens e o enredo.
Aviso também que essa fanfic também vai ter por volta 15 capítulos como a Gravidade Da Gravidez e que logo de Seguida terá uma fanfic Tbbt sem foco em algum casal ou personagem e vai ser daquelas de Universo Alternativo.
Beijokas,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/10

Amy chega no hospital o mais depressa possível.
Já tinha ligado ao Leonard e a Penny que trataram de ligar ao resto do grupo.
Entra no hospital e vê os Lenny sentados nas cadeiras do hospital.
"-Penny"?-Grita Amy.
"-Estamos aqui Sweetie".-Diz Penny abalada.
Amy se senta ao lado de Leonard e ele pergunta:
"-Como você está"?
"-Chocada, me sentindo uma completa idiota. Eu o amo e a culpa disto é toda minha"!!!
"-Amy! Ninguém podia adivinhar"!-Alertou Penny.
"-Vocês souberam de alguma coisa desde que voltamos"?-Perguntou Amy se recompondo.
"-Nós sabemos que ele não está muito mal, mais, ninguém saiu do ônibus com apenas ferimentos ligeiros".
A Dra. saí do quarto onde o Sheldon estava com cara de anta, o que o grupo pensar no pior.
"-Sra. Fowler"?
Se o Sheldon estivesse bem, ele teria corrigido por "Dra. Fowler".
"-Sou eu"!-Disse se levantando.
"-O Sr. Cooper quando chegou no hospital estava inconsciente mais, depois de acordar e fazermos vários exames, percebemos que ele foi o único que saiu do ônibus quase intato".
"-Graças a Deus"!!!-Disse Penny.
"-Nós o podemos ver"?-Perguntou Amy.
"-Claro. Ele está bem para receber visitas".
Amy corre para o quarto e vê o Sheldon sentado na cama lendo uma revistinha de quadradinhos.
"-Sheldon"!!!!!-Grita Amy de emoção.
"-Amy"!-Grita ele de volta.
Ela pega na ficha do Sheldon e a começa e ler.
"-Que você está fazendo"?-Perguntou ele.
"-Apenas vendo se você aguenta isto"...
Amy salta e começa beijar o Sheldon na cama.
"-Desculpe, Sheldon. Fui tão parva com você e tive tantas saudades tuas"!-Diz ela entre beijos.
"-Como assim você teve tantas saudades minhas? Nós nos vemos ontem quando eu o contrato da Alex terminou".-Respondeu ele.
Amy se afasta de Sheldon e vê que algo está errado.
"-Sheldon, o contrato da Alex terminou à quase um ano e nós terminamos à três".-Disse a Amy se assustando.
"-Eu não me lembro e tenho uma memória eidética, por isso"...
"-Me dê um segundo".-Disse Amy se levantando e indo ter com a médica.
"-Dra. , eu acho que o Sheldon perdeu a memória".-Disse ela trémula.
"-Impossível Sra. Fowler. Nós lhe perguntamos várias questões relacionadas com a sua memória e ela não parece estar falhando".-Disse a Dra. convicta.
"-Ele não tem memória do que se passou no último ano"!
"-Pois... Eu me esqueci de falar que talvez ele tenha batido com a cabeça e ter perdido a memória das coisas mais recentes"...
"-Mais ele tem uma memória eidética! Como isso pode estar acontecendo".
"-A memória eidética do Sr.Cooper não teve nenhuns danos. Ele mais tarde ou mais cedo vai se lembrar do que se passou anteriormente e ainda se lembra da maior parte do seu passado com um pormenor muitas vezes descrito como irritante".
Amy começa o caminho para voltar para o quarto do Sheldon e é interrompida por Penny:
"-O que você vai fazer agora, Ames"?
"-Como assim? Eu vou ficar com o Sheldon e cuidar dele enquanto ele precisar".
"-Não é a isso que me refiro. Me refiro a ele".
Amy se volta e vê Burt, o seu namorado, engraçado, interessante e tudo o que ela sempre quis, ou achava ela.
"-Burt, eu ia falar com você apenas"...
"-Esqueça, Amy. Eu não estou bravo com você, eu sei que você ama o Sheldon".
"-Burt, eu gosto de você! Você é simpático, interessante, inteligente"...
"-Amy, eu não estou bravo. Aliás eu sempre pensei que você e o Sheldon foram feitos um para o outro".
"-Então você acha que devo ir atrás dele"?
"-Eu gosto de você. E se ele te faz feliz vá em diante".
"-Eu vou fazer isso, Burt. Obrigada".
Amy saí do corredor e vai ter ao quarto do Sheldon onde consegue ouvir:
"-Sheldon, a Amy tinha razão vocês terminaram. Eu e você agora estamos namorando".
Aquela bruxa da Ramona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
De 1 a 1000 o quanto odeiam a Ramona?
Beijokas (estou completamente louca porque amanhã estreia a 8ª Temp. Finalmente"!!!!!!!!!!).
HeidiShipper