O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 7
The Break up realization


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estou de volta para mais um capítulo e não faço a mínima ideia do que irei escrever.
Não sei quando vou ter oportunidade de postar outra vez por causa das aulas mais, vou fazer os possíveis para ser no máximo Sexta ou até mais cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/7

2010:
...
"-Não há nenhuma objeção? Então bom dia, Amy Farrah-Fowler".
"-Bom dia Sheldon Cooper".
Amy se levanta e sai do refeitório, nem parecia que eles tinham acabado de terminar.
Howard e Raj olham para Sheldon e inventam uma desculpa para se retirarem a pedido do Leonard.
"-Você está bem"?-Pergunta Leonard.
"-Se estou bem? Leonard, eu sou a maior mente dessa geração, tenho um prémio nobel no meu futuro e meus intestinos funcionam como um horário de comboios almão, se estou bem"?-Pergunta retóricamente Sheldon.
"-Não é em relação as seus intestinos Sheldon! É sobre o seu rompimento com a Amy"!
"-Em relação a isso estou totalmente bem. Eu e a Amy Farrah-Fowler não estávamos envolvidos num relacionamento romântico e ela insultou a física".
"-Sheldon, você acha que não vai sentir falta dela? Vocês eram os únicos homo-novus do planeta".
"-Qual é essa obsessão Leonard? Se calhar você é que vai sentir falta dela invés de eu, nossa cresça"!-Diz Sheldon se levantando.
"-Onde você vai"?
"-Não sei... Talvez dar um passeio ou ir à loja de animais e adotar um gato.
Vou lhe chamar Dr. Robert Oppenheimer".
Sheldon se vai embora e Leonard sabe que isso vai depois sobrar para ele.
2015:
Sheldon estava perplexo olhando o quarto da Amy, que tinha apenas a mobília antiga de Leonard.
Pareciam que os últimos meses tinham quase desaparecido, e isso estava levando Sheldon à loucura.
Onde estaria Amy?
Eles terminaram?
Será que ela volta?
Então ele decidiu ignorar o assunto por um pouco. Assistiu Star Trek, mais o lembrava quando ele e a Amy brincaram de Dr. versão S.T. Jogou Super Mário mais se lembrou quando ela fez um esperimento para o relacionamento estar mais forte.
Leu Gibis mais se lembrou quando ela leu as suas revistinhas para saber porque ele gostava tanto, enfim.
Então ele foi para a Universidade. Não era tarde e era a única maneira de tirar Amy da cabeça.
Ele caminha pelos corredores de lá (Universidade) e ouve um mulher chorando.
O choro não era desconhecido, ele relacionou o choro com a voz de Ramona.
Entrou no seu escritório e se deparou com Ramona, organizando uns papeis de sua secretária e disfarçando o choro.
"-Dra. Nowitzki"?
"- Meu de... Dr.Cooper não sabia que estava na universidade, eu apenas"...
"-Apenas se tornou num caco emocional, o que se passa? Não consigo estar no mesmo edifício onde alguém está num estado de detonação inimaginável".
"-Eu não sei, se o Dr. quer ouvir esses problemas mais aqui vai! Meu namorado terminou comigo porque acha que eu não tenho tempo para ele".-Diz Ramona claramente enganando Sheldon.
"-Isso é verdade"?-Perguntou.
"-Bem... eu não ia mentir para meu patrão. Mais porquê"?
"-É que acho que minha namorada terminou comigo por causa disso".-Responde muito abalado, Sheldon.
"-Bem... Parece que estamos no mesmo barco".-Brincou forçadamente Ramona.
"-Infelizmente. Se calhar devia pedir desculpa para ela"!
"-Nãoooooooo! Você é um homem brilhante, tire esse tempo para se dedicar na sua carreira. Depois a peça de volta".
"-Você tem razão... " a física merece toda dedicação de um homem" disse eu à uns anos. Não posso discutir comigo mesmo"!
Ramona esboça um sorriso e limpa as lágrimas, por muito que Sheldon tivesse piada, o plano devia fazer o Sheldon criar um laço com ela por causa das semelhanças...
Mais ela ia chegar lá. Precisa de paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijokas espero que tenham gostado.
Comentários?
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.