O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 6
The End of an Era


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Obrigada pelo vosso carinho e todo o amor, vos adoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/6

E assim se tinha passado um ano. E Ramona estava perto de conseguir parte do que queria: Que o Shamy termina-se.
Ela fazia de santa perto deles, mais a pouco e pouco ela terminava a sua relação.
Ela punha sempre coisas para fazer sem sentido no horário do Sheldon e ignorava o recados que a Amy dizia para falar p´ra ele.
As noites de encontro deles, estavam à um mês atrasadas. Assim como uma ronda de Contrafactuais ou filmar um episódio da nova temporada de "Fun with Flags".
Eles praticamente só estavam juntos quando iam para o emprego. E assim, ainda não era sozinhos. O Leonard ia com eles até ao casamento, para poupar grana.
Infelizmente, o Shamy estava a uma pequena discussão de terminarem o namoro.
Apenas nenhum deles sabia disso.
Sheldon estava fazendo outra de muitas tarefas loucas que Ramona jurava que ele lhe tinha pedido para anotar, quando, ouve uma batida.
"-Knock, Knock, Knock. Sheldon, sou eu a Amy. Eu sei que você está trabalhando mais, queria saber se mais tarde queria almoçar comigo"?
Sheldon sorriu feito bobo e disse:
"-Entre, Amy. Não estava esperando você. Não temos almoço junto à um bocado".
Amy abriu a porta e entrou.
Ela se sentou ao lado do Sheldon e ele rapidamente disse:
"-Você está no meu lugar"!
Ela teria ficado um pouco bravinha com ele se fosse um dia normal. Mais ela estava com tantas saudades das peculiaridades do seu namorado que sorriu e lhe deu um selinho.
"-Qual a causa desse beijo? Não estamos numa noite de encontro".-Perguntou e afirmou Sheldon.
"-Você não se devia estar queixando, Dr.Cooper. Eu já perdi a conta de quantos beijos que você perdeu nesse mês, saltando as noites de encontro".
"-Eu nunca saltei nenhuma noite de encontro! Desafio a você enumerar algum encontro que adiei ou faltei"!-Exclama Sheldon.
"-E que tal o da semana passada, quando disse que tinha de organizar as suas canetas por ordem alfabética!?! Ou, a semana anterior que disse simplesmente que não era um bom dia"!?!-Pergunta Amy começando a ficar zangada.
"-Parece muito crítica para quem faltou a mais noites de encontro que eu, Dra. Fowler"!-Diz Sheldon, já claramente furioso com o comentário da Amy.
"-Talvez, o Dr. Cooper precise de um exame ao cérebro feito pela Dra. Beverly Hoftadter, sua memória eidética está pregando partidas com você!
Eu nunca faltei a uma noite de encontro"!-Grita Amy, instalando uma discussão no escritório.
"-Impossível! E que tal daquela vez em que tinha de ficar uma noite inteira no laboratório, por causa de um dos macacos"!
"-Isso era um trabalho importante! Não, uma coisa sem sentido e nem um pouco importante, como organizar canetas esferográficas por ordem alfabética isso é uma loucura"!- (Jogada baixa Amy. Não devia ter feito isso.)
"-Está dizendo que o meu trabalho não é importante"!!!!!-Grita Sheldon chocado.
"-Não!!!! Claro que não!!! Estou dizendo que passar uma noite inteira organizando esferográficas e de uma pessoa demente! Sabe uma coisa Sheldon? Essa discussão terninou"!-Grita Amy saindo do escritório, muito furiosa.
*****************************************************************
Depois da discussão, Sheldon esteve em no 3A (novo apartamento do Leonard e da Penny), conversando com a Penny.
Depois de fazer várias pequenas pequena piadas sobre aquela noite do mês passado, ela lhe disse que o Sheldon teria de pedir desculpas para ela, lhe dar flores e tentar voltar a ter encontro regulares com ela e a tornar uma prioridade.
Sheldon ao início resistiu, mais a Penny o assustou dizendo que se isso continua-se eles acabariam por terminar, e isso o fez pensar duas vezes e decidiu engolir seu orgulho.
Agora ele estava na frente do apartamento e estava tomando coragem para entrar, lhe dizer que gostava muito dela e que não queria brigar mais com ela.
Ele abriu a porta. Mais não se deparou com o que ele sempre via.
Não se deparou com Amy preparando o jantar, ou a ler, vendo televisão ou conversando sobre o casamento com Penny.
Sheldon acreditou que Amy devia estar dormindo, ou apenas no quarto.
Abriu a porta do quarto dela e percebeu que esse não seria um problema que não resolveria com flores, ou um "eu te amo". Era um problema maior.
Vista no olhos de Amy, aquela discussão foi um fim do Shamy e ela durante aquelas 3 horas, tinha saído do 4a e o não sabia se voltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que é o fim de Shamy?
Será que Ramona conseguiu com sua mentiras, terminar a história do Power Couple of Pesadena?
Beijokas não me matem,
HeidiShipper.