O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 5
The Nowitzki Controlation


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estou tentando fazer meu melhor para ter a fanfic atualizada, mais vou admitir: É difícil.
Nesse capítulo a "Coisinha" (Ramona) vai aparecer e gente, pelo o que tenho preparado nessa fanfic apenas tenho a dizer: O ODEIO A RAMONA, SHAMY 4EVER, RAMELDON 4NEVER!
Outra coisa que tenho a dizer e é muito importante.
Eu estou lendo uma fanfic chamada Nerd Falls e é simplesmente PERFEITA!
O problema é que ela está pensando em desistir e meio que tomou o caminho errado no novo capítulo, mais que felizmente ela excluiu :).
Dêem uma olhada na fanfic da Panda (Vc é muito fofinha não desista) e comentem por favor
É muito importante para ela porque a razão porque ela está desistindo é por ninguém comentar seu trabalho.
Ajudem essa moça, eu sinto que ela tem talento!
Beijokas de Strawberry Pop-tart (LENNY!),
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/5

2009:

Ramona estava esperando Robert, sua última conquista e mais recentemente ex-namorado da sua melhor amiga (Relationship-Breaker).
Ele apareceu e apenas lhe diz muito entusiasmado:
"-Terminei com a Sabrina, Ramona! Agora podemos ficar juntos"!
"-Oiça, Robert. Se sente, tenho de esclarecer o que passa entre nós"-Começou Ramona como sempre.
"-Diga, sou todo de ouvidos".
"-Isto que temos entre nós, foi apenas um caso".-Diz Ramona soltando a bomba.
"-Como assim"?-Pergunta Robert.
"-Sabe, eu não estou pronta para um relacionamento, eu quero me focar na minha carreira".
"-Mais você disse"...
"-Eu não disse nada, foi da sua cabeça".
Robert fica dececionado e se vai embora.
Ramona estava na mesa do café, tirou um bloco e uma caneta e apenas disse malvadamente:
"- E com ele são 59".
2015
Sheldon estava almoçando, sozinho.
Leonard estava fora com Penny para planejar o casamento, Raj estava em casa recuperando da ressaca, Howard estava com gripe e Amy estava almoçando com uns colegas fora da universidade.
Ramona está na porta de fora da cafeteira para pôr seu plano em ação.
Ela entra com a sacola do almoço e se fez notar pela cafeteira inteira.
Sheldon olhou para ela, apenas porque sim e vê que ela estava vestida tematicamente como o Flash.
Com sua saia amarela, top vermelho e uns brincos de trovão ela se senta do lado de Sheldon e pergunta:
"-Faz mal se eu me sentar aqui Dr. Cooper"?-Pergunta com um sorriso na cara.
"-Não vejo mal nenhum. É sempre agradável ter companhia durante o almoço".-Disse Sheldon.
"-Tudo bem. Olhe a sua entrevista com a revista "Brainers" foi publicada hoje, gostava de ver"?
"-Mais tarde. Me faz confusão estar lendo enquanto como".
"-Concordo. Ou se está comendo ou se está lendo! Pensa com a cabeça Ramona"!-Brincou Ramona.
E a partir daí se instalou o silêncio na mesa do almoço, até que o telefone de Ramona toca, como planejado com uma música que Sheldon bem conhecia: O tema do Star Trek.
Ela atende revelando com quem estava falando:
"Oi, Grenny (Vózinha). Como você está?"...
Foi uma pequena conversa para fazer tempo e depois desliga o telefone.
"-Desculpe, Dr.Cooper. Era minha avó não podia ter ignorado".
"-Eu entendo. Desculpe, mas eu não pode parar de reparar que você tem o tema do Star Trek como toque de telefone".
"-Que vergonha! É um segredo um pouco bem guardado mais, o Star Trek é meu filme preferido e eu amo a série também. A única coisa que não gosto é o fato do novo Star Trek ter o Quinto como Spock"!-Fingiu Ramona
"-Eu gosto muito de Star Trek e admiro muito o Mr. Spock".-Diz Sheldon feliz.
Ramona olha para o relógio e tinha de terminar a fase 1 do plano depressa por isso ela rapidamente abre a tampa do tupperware revelando seu almoço.
"-ESPARGUETE COM PEDAÇOS DE CACHORRO QUENTE"!-Grita Sheldon.
"-É meio que a minha comida preferida, minha mãe me preparava isso muitas vezes em criança".-Diz Ramona.
"-A sério? Minha também"!-Diz Sheldon muito feliz pelos gostos da sua estagiária.
A conversa continuou e Ramona teve exactamente o que queria.
Uma conversa com o Sheldon que podia mais tarde ser muito importante.
Mais, assim que a hora de almoço de Ramona terminou, ela voltou para o escritório. Mesmo a tempo de receber uma chamada de lá.
"-Boa tarde, está ligando para o escritório do Dr. Cooper, fala daqui sua estagiária Dra. Nowitzki em que posso ajudar"?
"-Boa tarde, Ramona. Daqui fala a Amy, a namorada do Dr. Cooper. Queria saber a que horas seria o encontro de hoje com ele".-Diz Amy muito querida.
"-Oh! Olá Amy, infelizmente tenho más notícias. O Dr. Cooper não vai poder ir ao encontro, ele tem de ficar a trabalhar até tarde".
"-Ah! Que pena... Queria por a conversa em dia com ele, fica para a semana".
"-Pois é".
Ramona desliga o telefone com o seu plano "on fire".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Odiando a Ramona muito?
Beijokas da vossa loucinha,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.