O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 12
The Truth About That Kind Of Love


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estamos aqui para mais um capítulo dessa fanfic e este pode ser provavelmente o último :(
Quero agradecer a todos aos que deixaram comentário e me deram força para continuar a fanfic quando estava meia desanimada.
O meu problema é que sim eu ligo para os comentários, mais fico demasiado boba com tanto elogio que não sei como responder.
Beijokas e até à próxima (Sábado),
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/12

2010:
"...-E esse é o Zazzles. Não o acha um pouco "Zazzy"?-Terminou Sheldon.
Nossa! Quando ouvi que você tinha adotado 25 gatos, estilo "old cat Lady" eu nunca pensei que fosse verdade".
"-Espere aí, você está pensando que tive saudades suas"?
"-Não, expeculando".
"-Sabe, eu estive muito bem durante a nossa separação! Apenas desenvolvi uma grande simpatia por felinos".
"-Sheldon, porque você não admite que sentiu minha falta"?
"-Eu não senti falta de você! Quer dizer você sentiu falta de mim"?
"-Admito que foi difícil estar longe a única pessoa com um inteleto como o meu".
"-Não é isso que eu estou perguntando".
"-Sim Sheldon. Eu senti sua falta. Agora é sua vez".
"-Não é suficiente".
"-Oh! Por amor de Deus, Sheldon! Qual é o problema de dizer que você sentiu minha falta"?
"-É só que apenas"...
"-Diga"!
"-Tudo bem eu lhe digo e até porquê: EU SENTI SUA FALTA PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ".-Disse Sheldon num momento de raiva.
Amy corou e rapidamente disse:
"-Eu também gosto de você".
Depois de um longo tempo com o Sheldon e a Amy olhando-se nos olhos sem saber o que responder, Leonard os interrompeu:
"-Sheldon! A comida chegou"!
Amy não se contem e pergunta:
"-Nós podemos"...
"...-Fingir que nada disso se passou? Certo"!
Amy suspira. Esperava outra resposta, mais ela sabia que havia de chegar lá.
2015:
Era o dia do casamento do Sheldon.
Ele continuava acreditando nas suas opções (ou melhor na das Ramona) e não teve nenhum sucesso em ter sua memória de volta.
Faltavam 5 minutos para o casamento e o Sheldon não tinha a certeza se alguma vez se iria perdoar se cometesse esse erro.
Olhava para a foto de Amy que tinha na carteira e que nunca tirou.
Tinha sido tirada no Zoo perto dos Koalas. Ela sempre o levava a ver os koalas.
Seria Errado Casar com a Ramona?
Será que queria Amy?
Eram boas questões que infelizmente Sheldon não teve tempo suficiente para pensar com o aviso repentino de Leonard, para ir p´ro altar- Estava na Hora.
"-Você tem a certeza disso"?-Perguntou Leonard.
"-Sim, eu tenho de fazer isso".
Esperou Ramona durante pouco tempo. Pelo menos era pontual.
Ela estava bonita mais não tão linda como Amy na foto dos Koalas.
Quando Ramona chegou no altar, Sheldon deu um beijo muito forçado na cara dela e o padre começa a dar o sermão:
"-O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"...
Ele só se lembrava dela.
Se lembrou quando a pediu em namoro, a conheceu e quando a beijou no trem.
Se lembrou das tardes que passavam bebendo chá e conversando.
Aí ele começou a ver cenas que não conseguia encaixar no relacionamento. Se lembrou de ela lendo revistas no sofá, cozinhando o jantar, acordar pela primeira vez do lado dela e pegar ela no colo para terminar o grande "assunto".
Assim, ele se lembrou de tudo.
"-O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do"...
"-Desculpe Ramona não me posso casar com você"...
"-Desisto! Você é tão conhecido por ser um génio mais não consegue perceber quando a garota perfeita está na sua frente"!!!!!!!!!
"-É verdade, Ramona. Ela não pode estar na minha frente, mais eu agora sei que ela é perfeita".
Sheldon foge da igreja e vai ter com Amy, A SUA AMY!
*********
Amy estava no seu laboratório testando mais uma vez a Becky.
"-Imagem número 14: Seu ex se casando com uma bruxa"!
Sheldon de um momento para o outro aparece ela lhe espantada pergunta:
"-Sheldon? O que você está fazendo aqui"?
"-Amy, eu estou aqui por uma razão simples. EU TE AMO!
Eu sei que eu fiz você passar pelo inferno durante esse tempo, mais prometo que vai ser tudo diferente, volto a dizer, porque te Amo Amy Farrah-Fowler".
Amy começa a chorar pelas palavras do Sheldon e apenas consegue murmurar como à 5 anos:
"-Eu Também Te Amo".
Sheldon dá um beijo na Amy, apaixonado, simples e diferente.
Tanto ele como ela aprenderam a dar valor um no outro.
The End (Só para as pessoas que não odeiam a Ramona).
Depois do casamento Ramona estava no número 37.
Ela tinha voltado no normal, por momentos.
Porque no dia em que ela estava roubando o rapaz 38 ela foi atropelada por um ônibus e não sobreviveu.
A BRUXA MORREU! (KKKKKKKKKKKKKKK)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim gente... :(
Amanhã posto o capítulo bónus que vai ser um promo da minha nova fanfic para estrear.
Beijokas até à próxima,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.