O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 13
Demasiado "OMG"


Notas iniciais do capítulo

Minha vontade de escrever no Nyah está indomável hoje!!!!!!
Por isso invés de escrever o promo da nova fanfic amanhã escrevo hoje!!!!!!!!
Beijokas da Super Fã Louca,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/13

...
"-Por falar em louva deus gigante. Onde está o Sheldon"?-Pergunta Howard.
Sheldon estava saindo da casa de banho tentando se sacudir e se limpar depois de um do Kurt e o seu grupinho o ter atirado no caixote do lixo de novo.
Ele vê de longe uma rapariga loira que reconhece.
Ele olha para ela e ela assim que o nota começa a correr zangada para perto dele.
"-Ohhh Boy. Parece que me atirar no lixão não foi suficiente".
A loira louca salta atirando o Sheldon no chão e lhe dá um murro enquanto grita:
"-Essa é por me ter traído com a Kristy, George"!!!!!
"-Pessoa errada!!! Sou o irmão mais novo dele, o Sheldon"!!!!!!
A loira se levanta e começa a pedir desculpa, que apenas estava brava com o seu irmão e o Sheldon aí se lembra:
"-Você não é a Penny, que se mudou para a casa da frente da minha"?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes demais: NÃO É UMA FANFIC SHENNY!!!!!!!!
Apenas já estou trabalhando no 1º capítulo e achei essa passagem bem divertida para ser o promo.
Beijokas nos vemos amanhã (ou hoje visto o meu estado de fangirl),
HeidiShipper