O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 11
The I do


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
De volta com mais um capítulo e infelizmente esse pode ser o peúltimo dessa maravilhosa fanfic.
Aviso: No final tem uma espreitadela no futuro.
Fiquem aqui com o "I do".
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/11

Depois de ouvir a Ramona despejando mentiras em cima do seu "Shelly", Amy não teve coragem de o olhar.
Ela se foi embora em sofrimento porque, queria estar perto dele mais não podia.
No dia seguinte, ela decidiu o ir visitar.
A saudade a estava matando.
Quando ela chega no quarto se enche de coragem e bate.
Knock, Knock, Knock. "-Sheldon? Posso entrar"?
"-Seja bem-vinda".-Disse Sheldon com uma expressão pesada.
"-Eu queria falar com você".-Disse Amy.
"-Eu também preciso de falar com você"...-Disse Sheldon.
"-Sheldon, eu sei que isso tudo está muito novo para ti e que você não se lembra do que se passou no último ano, mais"...
Amy é interrompida por ele.
"-Eu falei com a Ramona. Ela me disse tudo. Contou sobre a nossa separação, o porquê e sobre o meu namoro com ela".
"-Sheldon! A Ramona está mentindo"!-Gritou Amy.
"-Impossível... Ela mostrou todos os dados lógicos para existir um relacionamento entre nós, e eu também soube que supostamente nos iremos casar".
Amy ficou branca como papel. Isso não podia estar acontecendo com ela, com o seu Shelly e com o Shamy!
A voz dela ficou trémula e sua respiração ficou pesada e apenas disse:
"-Como você vai fazer"?
"-Eu sei não me lembro do meu relacionamento com a Ramona e que não deve ser a escolha mais sábia prosseguir com o casamento, mais, você sabe que eu não ficava noivo dela se não tivesse a certeza disso e o meu cérebro nunca falha".-Discursou Sheldon.
Amy começou a chorar percebendo que aquela Bruxa tinha tirado o SEU Sheldon (!!!!!!) e que não fazia questão de o devolver.
"-Mais podemos continuar a ser amigos certo"?-Perguntou Sheldon.
"-Eu não sei... Nunca vai ser o mesmo de antes"...
"-Amy, porque você está chorando? Amy".
"-Desculpe, Sheldon. Vou ter de ir"...
Amy sai do quarto chorando e a correr para fora daquele hospital.
De caminho ainda encontrou a Penny e a Bernadette, mais ela não lhes deu conversa, apenas seguiu caminho para casa onde queria apenas tocar no "Everubody Hurts" na Harpa e sofrer por causa daquela mulher.
Um ano depois:
Tocava o "The Way You Look Tonight" enquanto Amy caminhava no altar para se casar com o amor da sua vida.
Ela caminhava pela igreja devagar e via cada vez mais nitidamente a imagem do seu noivo e os seus padrinhos: Howard, Leonard e Raj.
Atrás dela segurando o véu estava Amy e Bernadette.
Mais perto, e mais perto e também conseguiu avistar sua Futura Sogra dando sermão religioso e o seu Sheldon não querendo saber do sermão da mãe e apenas a vendo com ar de bobão e apaixonado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Próximo capítulo é o último... :(
Talvez tenha capítulo bónus ou outro promo sobre outra fanfic que saí no fim de semana
Acho que vocês vão gostar! Apenas digo que é algo que ainda nunca vi aqui no Nhah! , é uma fanfic Universo Alternativo e tem um pouco do Enredo do 1º filme do "American Pie" na mistura.
Beijokas (Amando a 8ª temp.),
HeidiShipper