Capacidade de Amar escrita por Lia Ruffo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nossa Meninas , O capítulo está cheio de Emoções , eu Chorei ao Escreve-lo não sei se é porque sou muito sentimental ou se é porque está realmente Emocionante . Peço desculpa se tiver palavras erradas e agradeço pelos comentários . - Teky esse é dedicado a Você Amada ... Bom Meninas Boa Leitura até o Próximo Beijos de #La_Princesita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542798/chapter/7

Logo quando o dia amanheceu Ariana começou se sentir mal. Gabriel tinha ido para o trabalho Maria estava sozinha com ela, então não pode ir para a faculdade e a levou para o hospital, a gestação dela estava no início onde é preciso ter mais cuidado. As horas naquela manhã passou muito rápido igualmente a os meses que faltava para o aniversário de Maria. TRÊS MESES DEPOIS Passaram se 3 meses, a gestação da Ariana ocorria tranquilamente, ela estava com um barrigão lindo redondo. Já sabia qual era o sexo do bebê, uma Menina, sim mais uma princesa para família, Maria já Havia escolhido o Nome o qual seria Victoria. Todos estavam feliz faltava apenas alguns dias para o aniversário de Maria, que estava mais feliz do que nunca ao lado de Estevão onde encontrava carinho, amor e proteção. Ela já tinha ido até a casa dos pais deles os quais tinha gostado muito dela. Eles já estavam namorando a quase 4 meses, Estevão já havia pedido-a em casamento e a mesma aceitou. No dia Maria chorou muito de felicidade claro.

" Algumas semanas atrás " Estevão comprou um lindo ramalhete de flores vermelhas, alugou um carro de Mensagem e Declarações. E fez várias faixas com as frases - TE AMO! QUER CASAR COMIGO? MEU AMOR, TE AMAR É UM PRIVILÉGIO! Organizou tudo, fez com que até Ariana, Gabriel, Mariana e Claro Gus participa-sem do pedido, o carro anunciou por quase toda a cidade. A mensagem era , gravada na voz de Estevão que Dizia.

Estevão: Meu Amor, Maria Fernandez Minha Vida, eu te amo desde o primeiro momento em que te vir, você é a razão do meu viver, não vivo eu há não ser por ti. Casa comigo?

Era um domingo de tarde, aquela mensagem chamou atenção de todos vizinhos que ao ver aquele lindo gesto de Estevão se ofereceram para ajudar, no Momento que Maria ouviu aquela voz, foi para a janela onde deu para ver as faixas seguradas por seus pais, amigos e vizinhos. Um teatro era feito lá embaixo! Um casal de noivos que sorriam apaixonadamente iam em direção ao dirigente da cerimônia. Havia tapete vermelho e tudo, pétalas de rosas. Depois de ver tudo, quando acabou o teatro Estevão apareceu com o Ramalhete de Flor grande e se ajoelhou em frente a ela que ainda estava na janelo do apartamento é gritou .

Estevão: Casa Comigo ?

Maria não esperou mais nada desceu correndo as escadas , porque o elevador demorava de abrir , foi em direção ao Estevão , ela disse

Maria: SIM ACEITO , meu amor minha vida . Eles se beijaram todos aplaudiram , e assim foi o pedido de casamento que Estevão fez .

"DIAS ATUAIS " Os dias se passavam rápidos enfim chegaria o dia de Maria abrir a Maleta pequena deixada por sua Mãe, não qual continua uma carta, que contava um pouco sobre o que tinha acontecido. Talvez Maria estivesse curiosa ou ansiosa para ler a carta, mais talvez não talvez ela nem quiser-se saber o conteúdo da carta . Os dias que faltava para o aniversário dela se passou , Enfim chegou o dia em que Maria completou seu Vigesmo Terceiro Aniversário de Idade . O dia vai ser cheio de surpresas boas e emocionantes .

O dia começou com Ariana, Gabriel e Mariana gritando parabéns para Maria, digamos que a pequena Victoria ainda na barriga da mãe juntava como se tivesse batendo palmas para a irmã mais velha que queria continuar dormindo por ser sábado. Mais era impossível com aqueles cantores ( pai , mãe e melhor amiga ) no seu quarto . Tinha um bolo na mão da Mariana com a foto da Maria em cima e escrito parabéns, eles riam , brincavam se abraçavam já era umas 10:00 horas Am" só estava Maria e Ariana em casa , exatamente no quarto de Ariana. Ariana pegou a maleta que pediram que ela entrega-se a Maria ao completar seus 23 anos. E assim foi feito , Ela entregou a Maria que não queria ler , mais pediu que sua mãe ler-se para ela. Ariana ao abrir a carta ver as primeiras palavras se emociona e pergunta .

Ariana: tem certeza que quer que seja feito assim? Que eu mesma leia para você?

Maria: sim mamãe , tenho certeza. Ariana começa a ler a carta que diz

INÍCIO DA CARTA - Prometi te amar para sempre, e era verdade não havia dúvidas em minha mente. Se o destino teve planos diferentes e te machuquei por acidente Perdão!

Se me soltei de você e não te defendi não vi te crescer Minha Filha, se é que tenho o direito de te chamar assim, Mil desculpas.

Mas o que descobri nos seus primeiros anos de vida, me fez perder o chão, me fez perder a esperança de viver.

Minha pequena sempre estarei contigo aonde que que eu esteja , sempre estarei perto de você! Mesmo que não saiba quem eu sou.

Minha filha se soubesse o quanto te amei mesmo antes de você ter nascido, o quanto te amei quando pela primeira vez te vi, o quanto te amo.

Deve se perguntar o porque fiz isso, o porque te deixei. E não te procurei! Não me justifico e sim explico a minha ausência em sua vida, Meu Amor. Eu estou muito doente. E só consigo o tratamento em outro país. Não posso te levar comigo porque não saberia se tudo daria certo, e se desse errado você cresceria longe de sua realidade.

Por isso te entreguei a minha tia que trabalha ou trabalhava no que orfanato, e a fiz prometer que jamais me deixaria sem notícias suas e que só deixaria que te adotassem um casal que ela confia-se que ela visse que cuidariam bem de você!

Com muita dor, a dor da culpa por te deixar, a dor de uma mãe que precisa deixar pra trás seu filho, com a dor na minha alma que gritava e chorava para que não fosse, com o coração partido. Em prantos. Te entreguei nos braços delas com uma roupinha tão linda, você parecia uma princesa com os olhos verdes e o sorriso mais lindo que já tinha visto em todo o mundo.

O tratamento durará alguns anos e não sei se voltarei, mais se volto não terei coragem o suficiente para e atrás de você. Não espero amor ou ódio, já tenho bastante dor. Sei que sou covarde em te pede perdão dessa forma. Mas perdão Meu amor

Hoje é seu vigésimo terceiro aniversário de vida, e te desejo toda felicidade do mundo minha princesa e aonde quer você esteja seja feliz com seus pais adotivos ou sozinha, eu te amo muito e na mesma maleta onde acho essa carta a uma chave e um endereço , peço que quando tiver vontade vá até este lugar, lá você poderá descobrir mais sobre agente. Beijos - Te amo sempre Minha Pequena Princesa - Victoria Sanchez

Ao acabar de ler a carta Ariana chorava juntamente com Maria, aquelas palavras foram fortes demais, saber a verdade foi bom porém dolorosa, Maria começou a pensar na possibilidade de sua mãe está viva, ela não sabia o porque pensava tanto naquele assunto, não queria magoa Ariana ela a amava com mãe, e esse amor nunca mudaria por nada, mais tinha o sonho de conhecer sua mãe de saber com sua mãe era, com quem ele parecia. Maria pediu a sua mãe o carro emprestado e seguiu até o endereço que encontrou na maleta juntamente com a chave. Deixando Ariana no apartamento preocupada, aflita . Gabriel chegou em casa e encontrou Ariana chorando pelo que tinha lido, por medo de perde o amor de sua filha, juntava aquela emoção e a sensibilidade da gravidez, Gabriel logo a acalmou.

E perguntou o que estava acontecendo. Gabriel: porque choras assim Minha Vida?

Ariana: por causa da Victoria Sanchez!

Gabriel: mais quem é essa mulher Meu Amor?

Ariana não tinha forças para responder e o a mostrou a carta que fez o mesmo chorar.

Gabriel sentia o mesmo medo de Ariana. Não sabia o que pensar. Os pensamentos viam em sua mente, perguntas que ficariam sem respostas. " pensamento de Gabriel " Será que ela nos esquecera? Será que Victoria está viva? O que será que tem nessa casa? Onde será essa está casa? Porque , porque? Não posso viver sem você minha filha não nos deixe, por favor te amamos. "pensamentos Off " Gabriel abraçou Ariana em tentativa de acalma-lá, amparou ela em seus braços naquele momento nenhuma palavra ajudaria, pois a resposta de todas as perguntas só poderia se respondida por Maria. Se passou 2 horas, ninguém tinha notícia de Maria, Estevão estava no apartamento junto com Ariana e Gabriel. Eles estavam preocupados o celular de Maria só dava caixa, isso os deixava mais aflitos. Em outro lugar da cidade vizinha Maria acaba de chegar em uma Casa, muito bonita e não parecia nada abandonada. Dentro e fora da casa tinha câmeras escondidas, os passos de Maria era cada um deles gravados, alguém a observava, sem ela saber . Ela foi até a porta, abriu e ao entra na sala viu um lindo quadro grande com a foto de uma mulher muito linda e um bebê, as duas tinham olhos verdes elas se pareciam demais até o jeito de sorrir . Maria se aproximou do quadro e falou.

Maria: se que você é a mulher que me deu a luz? Que me trouxe a esse mundo? Será que está viva! Porque não me procurou Mamãe? Porque me esqueceu? Porque? Porque? Não queria que não se trata-se mais se você continuou viva porque não veio ao meu encontro, como foi capaz de me deixar? E agora quem responderá as minhas dúvidas, as minhas perguntas? Maria chorava enquanto olhava para o quadro que possivelmente era ela e sua verdadeira mãe. E continuava a falar.

Maria: você não sabe o quanto queria poder te conhecer, mais você fez algo bom, em meio tudo isso você me fez encontra Minha Mãe, Minha Rainha, Minha Raridade, Minha Preciosidade Minha Mamãe, Só Minha aliás agora é da pequena Victoria, sua chara! Ela me ensinou tudo o que sei, sem ela eu não vivo, ela me fez essa mulher que sou hoje, me ajudou quando mais precisei, quando não tinha mais ninguém ela estava ali comigo. Nos dias mais difíceis ela me ajudou, me ofereceu o ombro para mim chorar, me abraçou em forma de consolo e as palavras delas nunca esquecerei. E o Papai Biel sempre comigo me ajudando, me levanta quando cair e protegendo e defendendo de tudo e de todos .

Poderia ser que minha vida fosse tão sem graça se você não tivesse me entregado a sua Tia! Então te agradeço, por tudo que fez. Quem visse Maria Naquele Momento pensaria que ela estava louca. Mais ninguém poderia entender o que ela estava passando se não passasse pela mesma situação que ela. Ela continuava a falar com o quadro.

Maria: você é tão linda, não consigo sente ódio de você, a Mamãe Ariana me ensinou a perdoa, e a esquecer, a entender o outro lado. Sou muito grata a você pois quis o meu melhor, será que um dia vou te conhecer? Será que um dia poderei te abraçar? Aí Mamãe, será que um dia ouvirei sua voz? Assim que Maria acabou de falar ouvir alguém Chama por seu Nome, A Voz tinha da porta que ela tinha entrado, a voz era feminina . Uma voz doce, voz adulta que soava suavemente.

Xx - Maria ? ? ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí Quem Será que Chamou Maria ? Será que a Ary descobriu aonde ela estava ? Quem será ? Isso saberemos No Próximo , Teky ver se não fala sem pensa de novo tá kkkkkk , Mary Mais uma vez Obrigado por ter toda paciência do mundo para Postar minha Fic . BEIJos