Capacidade de Amar escrita por Lia Ruffo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Meninas Aqui estou Eu com mais um Capítulo . Não sei quando sai o próximo capítulo , desde já agradeço a Tekyleira por conta o que aconteceria , obrigado mesmo ( kkkk ) obrigado pelos comentários de vdd , só de saber que vocês estão gostando me faz ter mais inspiração para escrever . Se tiver alguma palavra errada me desculpem ... Beijos e boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542798/chapter/6

Ariana: o que eu tenho doutor?

Doutor: Fiquem calmos, Você estão ótima , sua saúde não poderia está melhor . Gabriel: e o desmaio então foi só algo da pressão?

Ariana: e porque tive que fica esse tempo todo aqui?

Doutor: uma pergunta de cada vez. Gabriel não foi um simplesmente uma queda de pressão.

Gabriel: mais então o que foi!

Ariana: Meu Amor se acalme, se você fica fazendo uma pergunta atrás da outra o doutor não poderá dizer o que tenho lhe respondendo a tantas perguntas. Fica calmo minha vida, o doutor já disse que estou bem, que minha saudade está ótima então não tem porque se preocupar.

Gabriel: ta Meu amor estou Calmo, mais é que quero saber o que você tem, melhor dizer o porque desse desmaio tão repentino.

Ariana: eu também quero, vamos ouvir o Doutor, sim!

Gabriel: si , e então doutor diga-nos o porque ela desmaiou .

Doutor: bom, esses desmaios aconteceram com mais freqüências!

Ariana: mais porque doutor?

Doutor: senhor e senhora Fernandez!

Ariana: por favor doutor, nos chame de você. Não somos velhos.

Doutor: ta bom pode deixar que chamo vocês de Vocês ( sorrio )

Gabriel: isso aí, mais agora nos diga o porque que a Minha Esposa, Minha Vida, Minha Rainha, minha Preciosidade, Minha Estrela Guia, Meu Amor desmaiou!

Ariana: nossa Meu Amor, não precisava tudo isso, mais é doutor diga-nos o por que.

Doutor: vocês formam um casal lindo nos olhos de vocês da pra ver que existe amor! Não um amor fingido, mas um amor verdadeiro.

Ariana e Gabriel: Obrigado.

Doutor: bom vejo que estão impacientes, então vou dizer logo vocês serão pais. Senhora Ariana você está grávida! ( Aquelas palavras ditas pelo doutor mexeu com o emocional de Gabriel e de Ariana que ao ouvi-las choraram não um choro de tristeza ou de angústia ou até mesmo de preocupação como horas antes acontecera, mais um choro de alegria de felicidade um choro ao qual expressava a emoção que sentiam em saber que seriam Pais novamente, que Maria teria um irmão ou uma irmão ou até mesmo quem sabe seria um casal .)

Ariana: doutor eu ouvi bem? É verdade mesmo? Eu serei mãe mais uma vez? Doutor: sim é verdade Ariana você será mãe mais vez.

Gabriel: Eu serei pai, não posso acreditar que eu serei pai nosso primeiro filho ou filha, já imagino vários nomes se for menino pode ser Heitor ou Ângelo e se for menina poderá se chama Victoria ou Estrela. São tantos nomes, é uma emoção tão grande. ( A Emoção do Gabriel estava sendo tão grande que não havia medidos palavras, nem ele ouviu o que tinha dito, Mais Ariana ela não gostou nada de como ele falou " SEREI PAI, NOSSO PRIMEIRO FILHO OU FILHA ", aquelas palavras fez Ariana pensar, se Maria as tivessem escutadas ficaria muito triste, se sentiria perdida, sentiria que estaria incomodando, pensaria em ir embora ou algo do tipo, pensaria que não era parte da Família. Ariana não disse nada a Gabriel, não naquele momento depois falaria, mais quando estivem a sós, aquele assunto era muito delicado para ser tratado na frente de outras pessoas. Ariana estava feliz demais com a Notícia de sua Gravidez, havia gostado do Nome Estrela, e Heitor, Gabriel tinha bom gosto para escolher nomes, e esposa também. Depois de todo conversar que tiveram com o Doutor, Ela já tinha tido alta foram pra casa onde Maria os esperavam . Gabriel havia esquecido de que ela os esperava com a Notícia. Maria estava pensativa , ela mergulhava em seus pensamentos quando eles chegaram .

" PENSAMENTOS DE MARIA " Aí Meu Deus! Não permita que eu sofra novamente. Não suportaria sofrer mais uma vez, será que poderei ser feliz! Nós nos amamos, sim Meu Amor Estevão, Eu te amo Por você daria minha vida, aí meu amor você me ensinou a amar, tenho tanto medo de sofrer novamente, mais se tiver esse medo sempre nunca serei feliz, preciso arriscar e você é tão amoroso tão sincero. Sinto que com você poderei encontra a felicidade que preciso ou melhor sinto que já encontrei .. " PENSAMENTOS INTERROMPIDOS " Depois de Ariana ter chamado por Maria várias vezes ele despertou de seus pensamentos.

Ariana: Filha? Filha? Você está bem?

Maria: sim mamãe, me chamava a muito tempo?

Ariana: não minha Baby, chegamos a pouco tempo, parece distante! Maria: eu estou bem só estava pensando um pouco.

Ariana: vamos entrar, lá dentro conversaremos.

Maria: pode ser amanhã estou muito cansada.

Ariana: ta minha princesa .

( Na verdade Maria não estava tão cansada que não pudesse conversar com a Ariana, ela só estava evitando toca naquele assunto que tanto doía nela, não queria deixa seus pais preocupados com ela, ainda mais agora que Gabriel havia acabado de chegar depois de 2 semanas longe de casa ... Ela chegou e foi direto para o seu quarto, ela poderia dizer que ali era seu mundo particular, poderia fazer o que quiser-se lá dentro, ao menos depois de trancar a porta, ela poderia chorar, pensar, sorrir, se lembrar de coisas boas ou Tristes. Maria não deu nem a oportunidade de Ariana lhe contar que estava grávida Ariana conhecia bem Maria sabia que alguma coisa ela passava, mais daria um espaço a ela, e no outro dia a chamaria para conversa, porém daquela noite não passaria a conversa que ela teria com Gabriel .) Ariana e Gabriel estavam no Quarto em silêncio até que Ariana Fala.

Ariana: Gabriel precisamos conversar.

Gabriel ao ouvir ela o chamar pelo nome se pôs sério mais do que já estava, Ariana não o costumava chama pelo nome, a não ser quando o assunto fosse sério. E logo responde

Gabriel: sobre o que Minha Vida?

Ariana: sobre o que você falou lá no hospital!

Gabriel: o que exatamente?

Ariana: Serei Pai Nosso Primeiro Filho ou Filha!

Gabriel: há, sim mais o que tem isso Meu Amor?

Ariana: você já pensou o que a Maria pensaria se te escuta-se falar assim? Gabriel: não Meu Amor, desculpa não tinha pensado nisso. Quando Ariana começou a dizer o que Maria pensaria Foi bem na hora que Maria chegava para lhe pede um remédio sua cabeça parecia que ia explode, mais não quis interromper quando escutou o seu nome se pôs a ouvir.

Ariana: Maria pensaria que não a amamos mais porque causa do novo irmão ou irmã dela, pensaria que você não a queria mais na família.

Maria: me desculpe interromper e que ouvir o final da conversa e porque Eu pensaria isso? ( entrando no quarto )

Ariana: meu amor tudo bem senta aqui que temos algo para te contar.

Maria: Mamãe tem algum remédio para mim tomar? Minha cabeça está doendo e depois conversamos sim! Ariana pegou um remédio, deu a Maria e Depois contou tudo o sobre a gravidez , Maria estava muito feliz com a notícia .

Maria: mamãe é já sabe o qual sexo é?

Ariana: ainda Não estou de dois meses minha filha.

Maria: mamãe deixa escolher o nome se for menina?

Gabriel: Eu deixo minha pequena, deixo você escolher o nome de sua irmã ! Maria: obrigado papai! Parabéns a vocês dois, estou muito feliz. Mais agora vou para o meu quarto, vou dormi amanhã vou para a faculdade.

Ariana: ta minha pequena , boa noite , bons sonhos .

Maria: a bênção . Ariana + Gabriel: Deus te abençoe e te faça feliz sempre . Assim já era madrugada uns 03:00 horas AM" Maria estava tendo pesadelo . Na verdade não era pesadelo , ela estava lembrando mais sonhando aquilo o que ela já havia vivido alguns anos atrás .

" Pesadelo " Um Homem a amarrava , não qualquer homem seu Ex-Namorado , e gritava com ela, dizia que ela seria só dele, que ela não o deixaria, que ela não ia se separa dele, que eles viveriam feliz para sempre. Enquanto isso Maria gritava por socorro, era em vão, onde ela estava ninguém passava , estava longe de tudo e de todos, em uma casa cheia de poeira. Ela estava desesperada. Ela gritava que nunca seria dele enquanto ela a beijava, beijava o pescoço dela, tirava a blusa dela . ) Em Meio aos gritos daquela longa madrugada Maria acordou Seus pais aquele pesadelo tomava um rumo diferente do que realmente tinha acontecido. Ariana estava preocupada juntamente com o Gabriel, eles foram em direção a cama de ( Maria que soava frio , e gritava não . Não ...não )

Ariana: Meu Amor , Minha Pequena acorda !

Gabriel: minha filha linda acorda ! Depois de alguns minutos tentando acorda - lá conseguiram .

Maria chorava desesperadamente, não conseguia se controlar . A dor que sentia era forte, aquilo foi um pesadelo porém tinha vivida algo do tipo. Ela abraçou seu pai que a confortou, enquanto a Ariana tinha ido pegar um copo com água e açúcar na cozinha.

Gabriel: fica calma meu anjo , o papai está aqui não fica assim minha princesa . Em meio ao soluços

Maria responde : Maria: Papai não consigo , aqueles sonhos ou melhor pesadelos com o Geraldo.

Gabriel: nem me fala o nome desse homem , só de lembrar o que ele te fez eu fico com raiva. Mas uma não deve se preocupar , ele não está no país.

Maria: mais se ele voltar, e se ele tentar novamente contra minha vida? Gabriel: não pense assim, ele não voltará e se isso acontecesse eu estaria aqui para te proteger e te defender desse projeto de homem. Nesse momento Ariana chega no quarto e pede para que Gabriel a deixe sozinha com sua filha e assim ele faz e a duas começam a conversar .

Maria se ajeita nos braços de sua Mãe que fala .

Ariana: minha filha você estava pensando nisso mais cedo não foi ?

Maria: eu não queria pensar, mais veio em minha mente Mamãe , eu queria esquecer essa parte de minha vida , queria que nunca estivesse existido . Ariana: Eu sei minha pequena , eu também queria que isso não passa-se de um pesadelo .

Maria: porque ele tinha que me escolher? Porque mamãe?

Ariana: eu não sei Meu Amor , mais você sabe que se eu pudesse teria trocado de lugar com você , quando aquele maldito resolveu te seqüestra .

Maria: foi tão horrível, o pior foi aqueles beijos nojentos, foi horrível ele tentando me tocar, se não fosse aqueles polícias , quem sabe o que teria acontecido . Ariana: não pense mais nisso meu anjo , fique calma , termine de tomar sua água com açúcar , que mamãe vai fica aqui com você até você dorme .

Maria: Mamãe?

Ariana: oi Minha Princesa !

Maria: dorme aqui comigo ?

Ariana: mas meu amor !

Maria: por favor , se o papai quiser dorme aqui também.

Ariana: ta meu amor eu durmo com você , mas sua cama apesar de ser grande ficará pequena com nos três. Maria: ta então fica aqui comigo , dorme mais eu mamãe . Por favor

Ariana: vou falar com seu pai e já volta ta

Maria: ta não demora ta .

Ariana conversou com Gabriel que entendeu a situação de sua filha e não ficou chateado por Ariana não dorme com ele , assim se passou o resto da noite

Maria dormia com sua Mãe , e Gabriel dormia em seu quarto .

( Geraldo Salgado foi o Namorado de Maria , ele era um louco jovem apaixonado por ela . Não vou dizer apaixonado ele era doente , tinha um ciúme doentio , tinha 26 anos , um dia ele seqüestrou Maria e só não abusou dela porque chegou uns polícias que o prendeu .)

Logo já estava na hora de Maria ir para a faculdade, ela já estava pronta e tudo mais algo aconteceu e ela precisou falta a aula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando Claro que Estou Brincando com a Teky* . E a respeito do capítulo estou cheia de trabalhos da escola então acho que vai demorar um pouco . Até o próximo