Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 9
Capítulo 8 – O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

Voltando a postar os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/9

Enquanto isso Charlotte chega à casa de Ellie para ver ela e o sobrinho. Assim que Charlotte coloca os pés dentro da casa uma Ellie desesperada aparece correndo.

 

— E aí? Como foi o encontro? Eles estão bem? E a surpresa? – pergunta Ellie quicando no lugar igual uma bola.

— Se acalme criatura. E depois fala de mim. Mas, primeiro deixe-me dar oi pra todo mundo. – fala Charlotte.

— Está bem, mas não demora. – fala Ellie.

— Oi Dennis e Annie. Boa noite a todos. Dominic meu sobrinho querido. – fala Charlotte dando oi e beijando a testa do sobrinho – Oi pra você também, Toddy.

— Oi. Boa noite. – falam Dennis e Annie juntos.

— Oi tia. Boa noite. – fala Dominic sorrindo.

— Ela está assim há muito tempo? – pergunta Charlotte indicando Ellie.

— Desde que chegou ela não parou de falar em encontro. – fala Dennis enciumado.

— Eu já cansei de mandar ela se acalmar, mas nada. Ela ficou andando de um lado para o outro. – fala Annie.

— A tia Ellie não parou um segundo sequer de andar e falar em um encontro. – fala Dominic.

— Eu estou muito curiosa. Eu e a Lindsay, uma amiga do meu trabalho, fomos ajudar a Stella a achar uma roupa. Eu acabei dando aquelas que eram de você sabe quem para a Stella. – fala Ellie.

— Bem que eu reconheci aquelas coisas. Você fez bem e até ajudou uma amiga. – fala Annie.

— Eu sei que eram as roupas da minha mãe. Eu já ouvi vocês falarem sobre aquelas coisas na cor verde, mas ainda que você, tia, deu elas para alguém. – fala Dominic normalmente.

— Desculpa não ter falado para ninguém, mas como a Stella gostou e eu não queria mais ficar com aquilo tudo eu acabei dando para a Stella de presente. – fala Ellie sorrindo de lado.

— Não tem problema. – fala Annie e Charlotte juntas.

— Por mim tudo bem. Eu não ligo. – fala Dominic acariciando Toddy.

— Está bem então. Mas, e aí como foi tudo? – diz Ellie alegremente.

— Você vai ter que esperar a Stella te contar em detalhes. A surpresa era uma mesa vip onde eles poderiam ficar sozinhos. – fala Charlotte bocejando – Tenho que ir. Tchau.

— Como você é chata, mas vou esperar e ouvir da Stella como foi. – fala Ellie emburrada – Ok. Tchau.

— Tchau. – falam Dominic, Dennis e Annie juntos.

 

Charlotte deixa a casa e uma Ellie emburrada. O telefone da casa começa a tocar e Dominic atende.

 

LIGAÇÃO ON

 

— Alô? – pergunta Dominic.

— É da casa da Ellie? – pergunta alguém.

— Sim, por quê? – diz Dominic.

— Ela está? Eu gostaria de falar com ela. – fala alguém.

— Sim, ela está. Quem gostaria? – diz Dominic.

— Diz para a Ellie que é a Lindsay. – fala Lindsay.

— Ok. Tia telefone para você. É a Lindsay no telefone. – diz Dominic.

— Está bem, obrigado querido. Alô? Lindsay? –

— Ellie querida. Como você está? – diz Lindsay.

— Estou bem e você? – fala Ellie.

— Estou ótima. Ah o Danny e a Lucy mandam um abraço. – fala Lindsay sorridente.

— Que bom. Manda outro para eles também. – fala Ellie sorrindo.

— Pode deixar. E aí soube alguma coisa do casal? – diz Lindsay curiosa.

— Nada ainda. A Charlotte veio aqui, mas não me falou nada. Vamos ter que esperar a Stella estar disponível para poder nos contar tudo. – fala Ellie.

— Que pena. Talvez só na segunda iremos ficar sabendo como foi tudo. – fala Lindsay.

— É mesmo. – fala Ellie triste.

— Fazer o que. Tenho que ir, a Lucy está me chamando e o Danny está bravo com ela. Até segunda, Ellie. – fala Lindsay.

— É. Vai lá amiga, que o meu sobrinho também está chamando aqui. Até segunda. Tchau. – fala Ellie.

— Tchau. – fala Lindsay desligando.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Elas desligam o telefone e Ellie presencia uma brincadeira entre Dennis, Dominic, Annie e Toddy. Ela sorri e se aproxima para acompanhá-los na brincadeira.

 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em outra parte da cidade, no apartamento de Mac. Stella está sentada no sofá e Mac está sentado ao seu lado. Eles estão meio que sem jeito por não estarem acostumado com a idéia de que eles são namorados agora. Stella então recosta a cabeça no ombro de Mac que sorri. Pouco depois ela começa a fazer alguns nele que fica sem jeito, mas sorri. Mac também começa a fazer alguns carinhos em Stella que fica toda sorridente. Os carinhos começam ficar um pouco mais “caliente”. Eles seguem para o quarto de Mac onde poderão ter mais privacidade; Stella e Mac se sentam na cama e retomam os carinhos. As coisas começam a ficar muito mais “caliente” do que antes, os dois se soltando mais e a “pegação” começa a tomar outro rumo. Mac olha para Stella, esta só balança em um sim. Eles começam a tirar as roupas um do outro, sorrisos ficam estampados nos rostos. Ambos ficam nus e os carinhos são retomados, e beijos são distribuídos entre eles. Stella se deita e Mac fica por cima dela.

 

— Tem certeza? – pergunta Mac apreensivo.

— Sim. – responde Stella sorrindo.

 

Mac então a penetra com cuidado e devagar. Stella geme de dor, mas sorri e arranha as costas de Mac. O ritmo começa aumentar assim como os gemidos de ambos que se mistura. Mac e Stella começam a sentir que logo chegarão ao ápice por isso as estocadas se intensificam. Logo eles chegam ao ápice juntos. Mac deitada ao lado de Stella, mas não fala nada.

 

— Isso foi maravilhoso. – fala Stella sorridente.

— Digo o mesmo. – fala Mac sorrindo.

 

Eles decidem recomeçar de novo e de novo até que ficam exaustos. Mac e Stella dormem de conchinha, sorrisos estão estampando o rosto de cada um. Algumas horas depois o sol aparece iluminando o quarto fazendo Stella e Mac acordarem.

 

— Bom dia amor. – fala Stella sorrindo.

— Bom dia. Dormiu bem? – fala Mac sorrindo também.

— Dormi e você? – diz Stella se espreguiçando.

— Também. O que vamos fazer hoje? – fala Mac.

— Nós podemos ficar aqui o dia inteiro. – diz Stella se sentando.

— Também acho. Vamos “dormir” mais um pouco. – fala Mac fazendo aspas no dormir.

— Ficou pervertido agora. Era só o que me faltava. – fala Stella beijando Mac.

— Hahahaha. Você não vai se livrar de mim tão cedo. – diz Mac rindo.

— Idiota. Eu não quero me livrar de você. – fala Stella rindo também.

 

Eles voltam a fazer amor mais algumas vezes e assim passam o sábado juntinhos. O domingo está um pouco ensolarado, eles acordam com o som do celular da Stella tocando sem parar.

 

— Quem pode ser. – fala Stella pegando o celular.

 

Stella suspira e mostra o celular para Mac que ri.

 

LIGAÇÃO ON

 

— Alô? – pergunta Stella.

— Primeiro: Bom dia. Segundo: Será que você não queria sair conosco mais tarde? – pergunta alguém.

— Bom dia Lindsay. Não sei deixe-me ver aqui. – fala Stella pegando um papel e escrevendo.

— Está bem. – fala Lindsay.

— Bem, nós vamos. O que, onde e que horas? – fala Stella.

— Nós? Você e quem mais? Almoço e passar o dia, na casa da Ellie, a partir do meio-dia. – fala Lindsay curiosa.

— Eu e o Mac, mas depois eu explico. Ok, mas qual o endereço? – fala Stella animada.

— Nossa. Eu e a Ellie iremos querer saber, com certeza. Eu te mando o endereço certinho por mensagem. – fala Lindsay rindo.

— Eu sei. Está bem, fico esperando. – diz Stella suspirando.

— Falou então, amiga. Até daqui a pouco. – diz Lindsay alegremente.

— Ok. Até. – fala Stella desligando.

 

LIGAÇÂO OFF

 

— E aí? – pergunta Mac.

— Jantar na casa da Ellie. – fala Stella.

— Legal. Quem mais foi convidado? – diz Mac curioso.

— Eu, você, a Lindsay, o Danny, a Lucy e o resto eu não sei.  – fala Stella.

— Hum. Bom. – fala Mac beijando Stella.

— Hei, nem pensar. Eu tenho que ir para o hotel ver como está tudo por lá. – fala Stella se levantando.

— Está bem. Eu vou com você. – fala Mac se levantando.

 

Eles seguem para o banheiro, onde tomam um bom banho juntos. Stella coloca a mesma de antes e Mac coloca um conjunto moletom cinza. Ambos deixam o apartamento rumo ao hotel onde Stella está hospedada. No quarto do hotel Mac tem uma idéia.

 

— Porque você não fica aqui nos próximos dias? – pergunta Mac.

— Hum? Sério? – fala Stella.

— Sério. – responde Mac sorrindo.

— Claro que eu fico. – diz Stella sorridente, dando um beijo em Mac – Só deixe-me eu me trocar.

— Está bem. – fala Mac se sentando na cama.

 

Stella entra no banheiro e começa a trocar de roupa. Assim que sai do banheiro Mac fica fascinado. Eles ficam conversando mais um pouco até que dá meio-dia e ambos deixam o quarto. Stella segue até o balcão e faz o check out e deixa o hotel com as malas e as coisas a mais que ela trouxe. Eles sobem na camionete de Mac e este começa a dirigir rumo até a casa da Ellie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.