Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 10
Capítulo 9 – Entre amigos


Notas iniciais do capítulo

Mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/10

Ellie estava correndo de um lado para outro ajudando Charlotte, Annie e Dennis a arrumarem tudo para o almoço. Seria 14 pessoas pela casa, o que poderia deixar Dominic irritado e bravo. Charlotte e Annie estavam na cozinha preparando o almoço e Dennis arrumava a mesa no quintal. Ellie deixa a cozinha rumo ao quarto de Dominic, assim que para na porta ela dá uma batidinha na porta e espera.

 

— Entra. – grita Dominic.

— Querido eu queria conversar com você sobre o almoço. – diz Ellie entrando no quarto.

— O que tem o almoço? – pergunta Dominic olhando para Ellie.

— Bem, serão 14 pessoas aqui dentro. Algumas delas você ainda não conhece pessoalmente, mas irá conhecer hoje. – fala Ellie apreensiva.

— Tudo bem. Vou tentar não fazer nada. – fala Dominic sorrindo.

— Ok. Outra coisa, não fique falando sobre eu falar sozinha enquanto eu durmo, está bem? – diz Ellie.

— Porque não? – pergunta Dominic curioso.

— Porque eu não quero que eles saibam disso. – fala Ellie.

— Qual o problema deles saberem? – pergunta Dominic curioso.

— Porque não é para eles saberem, está bem? – fala Ellie irritada.

— Está bem. Vou ficar de boca calada sobre isso. – diz Dominic sorrindo.

— Bom. Agora vá se aprontar e desça. – fala Ellie saindo do quarto.

— Está bem. – fala Dominic indo tomar um banho.

 

Ellie segue para seu quarto onde entra no banheiro para tomar um banho. A água quente do chuveiro começa a deixá-la mais relaxada. Ela sai do banho enrolada em uma toalha e começa a escolher alguma coisa. Assim que escolhe, ela se troca e sai do quarto.

 

— Hum, você está linda tia. – fala Dominic sorrindo.

— Obrigada querido. Você também está lindo. – diz Ellie sorrindo também.

— Mas porque tudo isso? – pergunta Dominic curioso.

— É para o almoço. – fala Ellie.

— Porque você vai dar um almoço para tanta gente? – pergunta Dominic.

— Bem, eu queria apresentar você para meus novos amigos. Eles são legais, você vai ver. – diz Ellie abraçando Dominic de lado.

— Está bem, eu tenho mesmo que conhecê-los. Mas é só isso? Ou tem algo mais por trás desse almoço? – diz Dominic desconfiado.

— Que bom que você disposto a isso hoje. Bem, tem mais uma coisa, mas não tem nada a ver comigo ou com você. – fala Ellie.

— Hum. Ok. E o que seria? – fala Dominic curioso.

— Ainda não vou falar, não sei de muita coisa mesmo. – diz Ellie.

— Está bem, mais tarde você me conta. – fala Dominic descendo as escadas.

— Ok, ok. – diz Ellie vencida.

 

Ellie também desce as escadas junto de Dominic. As horas passam e já quase é a hora dos amigos chegarem. Um som de campainha é ouvido, e Dominic vai atender. Jimmie cumprimenta o garoto e entra. Poucos minutos depois a campainha é ouvida novamente, Ellie é quem vai atender dessa vez. Assim que abre a porta um sorriso se forma no rosto.

 

— Até que enfim você chegou. Eu estou desesperada com a Charlotte e a Annie tentando fazer a comida para o almoço. O que é isso? – fala Ellie.

— Imagino. Primeiro oi e segundo onde elas estão? Bem, eu não sabia se você teria alguma sobremesa por isso trouxe uma que fiz. – fala uma pessoa.

— Oi Raphael. Elas estão na cozinha. Que ótima, só faltava isso. Obrigada. O Dennis está no quintal montando as mesas e Dominic está lá junto, observando. – fala Ellie aliviada.

— Está bem. Indo na cozinha ver como elas estão. – fala Raphael.

 

Ele entra e segue para a cozinha. Ellie ouve um grito de alegria de Charlotte. Ellie vai ao quintal ver como Dennis vai indo e se depara com tudo pronto.

 

— Nossa. Então só falta o resto chegar e a comida ficar pronta. – fala Ellie.

— É mesmo. Quem era na porta? E porque a tia Charlotte deu um grito? – diz Dominic.

— Era o Raphael. E você sabe como ela fica junto do Raphael e também porque ele foi ajudá-las a terminar de preparar a comida. – diz Ellie sorrindo.

— Que bom. Assim a comida sai mais rápido. – fala Dennis se aproximando.

— É. – diz Ellie.

 

A campainha é ouvida mais uma vez. Ellie decide que ela tem que atender agora. Assim que abre a porta ela vê sete pessoas paradas. Ela da passagem para que todos entram.

 

— Obrigado por todos vocês terem vindo. Venham comigo. – fala Ellie sorrindo.

— Está bem. – dizem todos a seguindo.

— Pessoal venham aqui. – grita Ellie para o interior da casa.

 

Eles seguem até a sala e logo em seguida Dominic, Dennis, Annie, Charlotte e Raphael aparecem.

 

— O que foi tia? – pergunta Dominic.

— Não precisa gritar desse jeito. – fala Dennis.

— Meus novos amigos chegaram e eu não ia atrás de cada um então eu gritei seu idiota. – fala Ellie.

 – Você não vai apresentar eles? – pergunta Charlotte sorridente.

— Ah sim. – diz Ellie.

 

E então Ellie começa a apresentar um por um e vice-versa. Dominic pareceu aceitar bem, mas ele faz uma cara quando a tia apresenta alguém. Ellie olha brava para o sobrinho que muda a expressão. Dennis percebe algo no ar, mas fica quieto. Enquanto Charlotte, Annie e Raphael terminam o almoço o resto fica conversando. Pouco depois Annie chama todos para comerem, todos então se sentam à mesa que está no quintal e se preparam para comer. Havia macarronada, frango assado, cupim assado, maionese e farofa. Tudo parecia delicioso. Todos começam a comer e se deliciam com a comida. Algum tempo depois foi a vez de saborearem a sobremesa que estava com uma cara ótima. Todos elogiaram Raphael. Assim que terminaram começaram a conversar, Ellie e Lindsay tentavam saber sobre como foi o encontro, mas Stella não falava nada. Dominic estava meio estranho, ele não tirava os olhos de alguém, mas a própria pessoa não percebia os olhares; Ellie olha brava para o sobrinho para que ele ficasse de boca calada. Dominic só balança a cabeça e desvia o olhar. Dennis percebeu o interesse de Dominic e a fisionomia de Ellie para com o sobrinho, ele fica enciumado com a reação de Ellie, como se sentisse que a estava perdendo. Dominic então se levanta e vai em direção de Toddy que estava preso em uma parte do quintal, Dennis segue o garoto e começa a falar algumas coisas.

 

— O que você tanto olhava para aquele ser? – pergunta Dennis enciumado.

— Nada que é de seu interesse. A minha tia se quiser ela te conta, mas eu prometi não falar nada então não irei falar. – fala Dominic brincando com Toddy.

— Você tem que me dizer. Eu estou tentando voltar com a sua tia. – fala Dennis ainda enciumado.

— Nem pensar, minha tia não merece que eu faça algo contra a vontade dela. Você a traiu e se ela quisesse ter te dado uma chance ela teria dado, mas agora é tarde demais Dennis. – diz Dominic encarando Dennis.

— Você poderia me ajudar. Ei, aquilo é passado. – fala Dennis.

— Nem pensar. Se ela não quer nada com você deixe-a viver a vida dela, ela não quer mais nada contigo, Dennis. Vê se acorda. – fala Dominic irritado.

— Mas, eu não consigo. Você vai ter que me ajudar. – fala Dennis segurando no braço de Dominic.

— Me larga. Eu não vou te ajudar. – grita Dominic bufando de raiva.

 

Toddy começa a latir e a rosnar para Dennis e todos os outros olham para eles e se aproximam. Ellie e Charlotte percebem que Dominic está quase entrando em uma crise.

 

— Seu idiota, ainda continua só pensando em si mesmo. Calma, Domi eu estou aqui. – fala Ellie empurrando Dennis para o lado.

— Eu não quis causar isso... – começa a falar Dennis.

— Mas, causou. Se ele não quis te ajudar com alguma coisa você deveria ter aceitado. Porque mesmo eu concordei em te trazer? Ah é porque somos amigos da Ellie e queríamos passar um tempo com a nossa amiga. – diz Annie irritada.

— O que podemos fazer? – pergunta Don preocupado.

— Ele vai ficar bem? – pergunta Raphael preocupado.

— Música. Só com música certa ele vai ficar bem. Charlotte pega o meu celular na sala. – diz Ellie.

— Está bem. – fala Charlotte.

— Como assim? – pergunta Lindsay.

— É porque se não for a certa o Dominic pode ficar mais irritado. – fala Annie preocupada.

— Ah tá. – fala Lindsay também preocupada.

 

Todos ficam preocupados com Dominic. Charlotte vai até a sala e logo volta com um celular em mãos.

 

— Aqui está. – fala Charlotte entregando o celular para Ellie.

— Deixe-me achar a música certa. – diz Ellie preocupada.

— Mas qual é a música certa para agora? – diz Don muito preocupado.

— Esta. – diz Ellie colocando a música para tocar.

 

Música: http://www.youtube.com/watch?v=PD1SI--73WI

Assim que a música começa a tocar Dominic lentamente vai se acalmando até que volta a ficar calmo.

 

— Está melhor? – pergunta Ellie.

— Sim. – responde Dominic.

— Porque você ficou irritado daquele jeito? – pergunta Annie.

— Foi por causa do Dennis. Ele começou a fazer perguntas e eu respondia o que tinha que ser respondido. Ele não gostou das respostas e ficou me irritando, quando ele segurou no braço querendo me obrigar a fazer algo que eu não queria contra você tia Ellie eu fique muito irritado e gritei. – diz Dominic voltando a brincar com Toddy.

— Como assim Domi? O que ele queria saber? – pergunta Ellie irritada.

— Foi o que você ouviu tia. Bem, foi por causa dos olhares para certa pessoa que deixou o Dennis enciumado. – diz Dominic de costas para todos.

— Que pessoa? – perguntam Annie, Charlotte, Lindsay e Stella juntas.

— Agora não. Depois eu falo para vocês quatro. Dennis, precisamos conversar só nós dois. – diz Ellie entrando na casa.

— Ok. – respondem as quatro juntas novamente.

— Está bem. – fala Dennis acompanhando Ellie.

 

Ellie e Dennis vão até a sala e se encaram. Alguém do grupo lá fora fica realmente sentindo ciúmes, mas não demonstra.

 

— Onde você estava com a cabeça em fazer aquilo com o Dominic? Ele podia realmente ter tido uma crise grave. – fala Ellie brava.

— Desculpe-me, eu não pretendia fazer aquilo, mas eu realmente fiquei enciumado. – fala Dennis.

— Tudo bem, o Dominic está bem agora. Dennis eu vou te dizer só uma última vez: vê se me esquece. Deixa que eu seja feliz sozinha ou com outro. – fala Ellie irritada.

— Mas, eu não consigo... – começa a falar Dennis.

— Não começa com isso novamente. Eu não quero mais nada com você. – fala Ellie bem irritada.

— Por quê? Tem a ver somente com a traição ou tem algo mais? – pergunta Dennis tristemente.

— Porque eu não quero mais nada com você. Em partes tem a ver com a traição e em partes não. – diz Ellie.

— Como assim? – pergunta Dennis.

— Você começou a me deixar de lado muito antes da sua traição. Eu tentava chamar sua atenção de várias formas, mas você nem percebia. O Nicholas e a Annie não entendiam do porque que eu ainda tentava. – fala Ellie tristemente.

— Ah... Eu realmente me esqueci de você. – fala Dennis olhando para o chão.

— Quando eu soube da traição foi à gota d’água pra mim. Eu realmente percebi que não estava feliz e não importava o que eu estava sentindo você nem queria ouvir. Eu realmente tentei fazer alguma coisa depois da traição, mas nada deu certo; você não me dava importância, não falava comigo e nem estava disposto a fazer alguma coisa com o nosso relacionamento. – fala Ellie tristemente.

— Mas, eu percebi que não consigo ficar sem você. – fala Dennis.

— Sim, você consegue. Eu percebi que você conseguiu ficar sem mim bem antes da traição, Dennis. Tem alguém que tenta se aproximar de você, que gosta de você mais do que eu, eu mesma já falei para essa pessoa tentar alguma coisa, mas ela tem medo da sua reação. – diz Ellie encarando Dennis.

— É mesmo. Pensando bem eu fiz isso mesmo. Ei, como assim? Quem é essa pessoa? – diz Dennis encarando Ellie.

— Pois é. Você fica do lado dela muito tempo e nem percebeu. – fala Ellie.

— Mas, quem poderia ser? – pergunta Dennis para si mesmo.

 

Dennis então começa a pensar e logo ele percebe que a pessoa estava mais próxima do que ele imaginava.

 

— É a Annie. – fala Dennis sorrindo.

— Ela mesma. Você não estava querendo voltar comigo porque precisava de mim e sim por causa do remorso, mas eu percebi seus olhares para cima da minha amiga. – diz Ellie sorrindo.

— Remorso, essa é mesmo a palavra apropriada. Eu não estava gostando mais de você e sim da Annie, mas como eu percebi como você ficou depois da traição eu senti um aperto no peito. – fala Dennis.

— Eu sei, mas agora você deve dar uma chance para a Annie, ela merece. Não fale que eu falei pra dela ou ela vai me matar. – fala Ellie rindo.

— Pode deixar. Esse assunto é só nosso. – fala Dennis rindo também.

 

Ellie e Dennis voltam para onde os outros estão. O dia passa, Ellie e Lindsay ficam bravas com Stella pela mesma não falar nada do encontro. Dominic manteve a promessa de ficar de boca fechada. Mac, Stella, Lindsay, Danny, Lucy, Don e Sheldon se despedem e vão embora. Raphael e Charlotte vão logo em seguida. Dennis e Annie ajudam Ellie a arrumar a casa. Dominic vai para o quarto junto de Toddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.