Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 33
Capítulo 32 – O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/33

Dominic já voltara a ir à escola para a escola e estava bem melhor da alergia, ele agora fazia um tratamento para se sentir bem. Ellie estava mais calma depois de tudo o que passou. Edward fora preso e estava esperando o julgamento. O caso de Mikhail estava parado, não havia mais nenhuma informação ou movimento de Mikhail em nenhuma parte da cidade, mas Ellie e Don sabiam que ele estava por aí.

Era mais um sábado. Ellie e Don se encontravam na sala da casa de Ellie quando o telefone começa a tocar.

 

— Eu atendo. – fala Dominic pegando o telefone.

 

Dominic conversa com quem quer que seja. Pouco depois Dominic estende o telefone para Ellie.

 

— É a Stella. Ela quer falar com você. – diz Dominic.

— Hum. Vamos ver o que a Stella quer comigo. – fala Ellie pegando o telefone.

 

LIGAÇÃO ON

 

— Alô? – fala Ellie.

— Ellie eu preciso da sua ajuda. – diz Stella.

— O que foi? Pra que esse desespero todo? – pergunta Ellie.

— É que o Mac me convidou pra sair e ele falou que tem pra falar comigo. Eu preciso achar alguma coisa pra vestir. – diz Stella desesperada.

— Se acalme. Eu vou ligar pra Lindsay, a Jo e a Annie pra elas poderem ajudar. – fala Ellie.

— Vou tentar ficar calma. Está bem. E como vocês vão fazer pra me ajudar? – fala Stella.

— Ok. Eu não sei ainda, vou ver com as outras. Eu mando uma mensagem pra você com a decisão. – diz Ellie.

— Está bem. Vou ficar esperando. – fala Stella.

— Ok. Agora vou ligar para as outras. – diz Ellie – Até mais.

— OK. Até. – fala Stella.

 

LIGAÇÃO OFF

 

— O que Stella queria? – pergunta Don.

— Ela quer que eu, a Lindsay, a Jo e a Annie a ajudemos a escolher o que vestir para sair com o Mac. – diz Ellie.

— Hum. Ainda bem que o Mac veste quase sempre o mesmo tipo de roupa: social. – diz Don.

— Verdade. – fala Ellie – Agora preciso ligar Lindsay, Jo e Annie.

— Está bem. – diz Don.

 

Ellie então liga pra Lindsay, depois para a Jo e por último para Annie. Todas elas decidem que Stella tem que ir as compras. Ellie manda uma mensagem pra Stella falando da decisão da maioria, Stella gosta. Algums horas depois Stella, Ellie, Jo, Lindsay e Annie se encontram na entrada do shopping.

 

— Agora vamos procurar nas lojas algumas coisas. – fala Lindsay.

— Fazer o que. – diz Ellie desanimada.

— Hum, parece que não gosta muito de fazer compras. – diz Stella rindo.

— Não gosto mesmo só faço isso quando é muito necessário ou para amigos. Agora vamos logo. – fala Ellie.

— Está bem. – fala Stella.

 

E assim elas entram no shopping. Pouco tempo depois todas saem com sacolas nas mãos.

 

— Olha pra quem não gosta de comprar você se superou. – diz Annie.

— É. O Dominic queria muito um tênis assim, mas eu não tinha tempo devir comprar pra ele, mas agora já está comprado ele que sossegue agora. – fala Ellie.

— É, mas nem tudo é para o Domi. Você comprou algumas coisas pra você também. – fala Annie rindo.

— Sim, mas você comprou mais do que eu. – fala Ellie rindo.

— Podem parar com esse começa de discussão. Agora temos que aprontar a Stella. – fala Lindsay.

— É mesmo. Arrumar o cabelo, fazer maquiagem, etc. – fala Jo.

— Vocês vão acabar comigo. – fala Stella suspirando.

— Fazer o que. Você tem que ficar bonita para mais a noite. – diz Lindsay.

— Mais tarde nós nos encontraremos no apartamento do Mac para te arrumar Stella. – fala Lindsay.

— Está bem. Mas, o Mac vai estar lá. – fala Jo.

— Então temos que trancar a porta do quarto assim que começarmos a arrumar a Stella. Ele vai te ver depois. – diz Lindsay animadamente.

— Vocês ainda me matam. – diz Stella rindo.

 

Todas então seguem seu caminho. Algumas horas depois Lindsay, Jo, Ellie e Annie se encontram em frente à porta do apartamento de Mac. Ellie toca a campainha e quem atende é Stella.

 

— Entrem. – fala Stella saindo do caminho.

— E então pronta para ficar bonita? – diz Lindsay sorrindo.

— Sim. Mas, não exagerem. – fala Stella sorrindo.

— Não iremos prometer nada. Você tem que ficar bonita e ponto final. – fala Jo.

— Está bem então. – fala Stella vencida.

 

Algum tempo depois Stella já estava pronta.

 

— Pronto. Ficou linda. – fala Lindsay sorrindo.

— Muito linda por sinal. – diz Jo.

— Linda. Agora você tem que ir e nós também. Ah, depois você tem que nos contar o que aconteceu. – fala Ellie.

— Você está linda e maravilhosa. Vai lá e arrasa. – fala Annie.

— Obrigada. Estou curiosa pra saber o que vai acontecer. – fala Stella.

— Percebesse, mas só saberá se você sair com o Mac. Vai lá Stella. – diz Lindsay.

— É mesmo. – diz Stella sorrindo.

 

Lindsay, Jo, Annie e Ellie falam tchau para Stella e Mac e deixam o apartamento. Pouco depois Mac e Stella seguem rumo ao restaurante da Charlotte. Assim que chegam ao restaurante Charlotte os recepciona e os leva até o local reservado. O jantar seria a luz de velas e tudo já estava pronto para a ocasião.

 

— É aqui. – fala Charlotte.

— Que lindo. – fala Stella encantada.

— Obrigada. Podem aproveitar. – diz Charlotte sorrindo.

— Valeu. – fala Mac.

 

Mac ajuda Stella a se sentar à mesa e depois ele senta-se de frente para Stella, ambos sorriem um para o outro.

 

— Pra que tudo isso? – pergunta Stella curiosa.

— Eu queria sair com você, nesses últimos dias não pudemos ter um momento assim. Hum, eu também preciso te pedir algo, mas não agora. – fala Mac.

— Hum, que bom que podemos sair hoje. Estou curiosa pra saber que pedido é esse. – fala Stella curiosa.

— Primeiro iremos jantar. – fala Mac.

 

Charlotte então traz o jantar, Mac e Stella aproveitam esse momento juntos ao máximo. Algum tempo depois Mac e Stella terminam de comer a sobremesa, Mac dá sinal para Charlotte que confirma balançando a cabeça. Uma música a ser ouvida e Stella fica curiosa com que estava acontecendo.

 

Música: http://www.youtube.com/watch?v=Coc38n1NkqM

 

Na metade de música Mac vai até Stella e ajoelha-se na frente da mesma, o coração de Stella dá saltos no peito com o que o ela está presenciando.

 

— Vou ser rápido. Eu deveria ter feito isso já há um bom tempo, mas não tive coragem. Stella Bonasera quer se casar comigo? – diz Mac sorrindo abrindo uma “caixinha”.

 

Stella fica sem reação, ela não estava esperando por isso, mas fica feliz por ter acontecido. Mac a observa esperando por uma resposta. Do nada Stella começa a chorar de felicidade.

 

— Claro que sim. – fala Stella com a voz embargada.

— Que bom. – diz Mac sorrindo.

 

Mac coloca o anel no dedo de Stella que fica muito mais feliz que antes. Mac e Stella ficam mais um pouco no restaurante conversando, mas depois de um tempo eles vão embora para aproveitarem a noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.