Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 34
Capítulo 33 – Não pode ser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/34

Todos ficaram muito felizes por Mac e Stella. Tudo estava quieto, nem sinal de Mikhail em nenhuma parte da cidade. Edward de algum jeito conseguiu fugir e agora estava à solta nas ruas, ele ainda pensava que Ellie teria que ser somente dele; Ellie não conseguia acreditar que Edward estava à solta.

Era de manhã e a cidade já estava “fervendo” de gente pra todo lado. Um jovem adentra a delegacia indo em direção à recepção.

 

— Preciso entregar algo para a detetive Saridova. É importante. – diz o jovem ao policial na recepção.

— Hum. E o que seria? – fala o policial desconfiado.

— Uma carta. Só a detetive Saridova deve abri-la e lê-la. – diz o jovem firmemente.

— Está bem. – fala o policial indo chamar Ellie.

 

Ellie então segue o policial até a recepção.

 

— Bem, você disse que tem algo para mim. – fala Ellie ao jovem.

— Sim. Um homem me mandou vir aqui e te entregar essa carta. – fala o jovem com um envelope em mãos.

— Hum, e quem seria esse homem? Você sabe o nome dele? – diz Ellie desconfiada.

— Não sei quem ele é. Nunca o vi. Ele não me disse o nome, mas disse que você saberia quem ele é. – diz o jovem.

— Está bem. Pode dar-me a carta e ir. – fala Ellie ao jovem.

— Ok. Até. – fala o jovem entregando a carta e partindo logo em seguida.

 

Ellie olha para o envelope, mas o mesmo está em branco.

 

— De quem é a carta? – pergunta Don atrás de Ellie.

— Não sei. O envelope está em branco. – fala Ellie desconfiada.

— Então é melhor a carta para saber do que se trata e quem te mandou ela. – diz Don.

— Verdade. Só assim irei saber. – fala Ellie.

— Tem um bilhete solta aqui dentro. – fala Ellie com um papel em mãos.

— Hum. E o que está escrito? – fala Don curioso.

— Vamos ver. “Querida Ellie sou eu, Mikhail, novamente. A carta que você possivelmente tem em mãos vai contar o motivo que eu tenho de querer que seja a me prender e também do motivo deu ter te ajudado quando você fora sequestrada. Leia a carta com muita atenção. Ah, outra coisa tem um endereço nesse papel onde está mais um corpo que eu matei por causa de você. Não fique brava nem nada, mas ele veio pra cima de mim como um enlouquecido dizendo coisas sobre a sua pessoa, Ellie. Desculpe-me por ter matado ele agora a pouco, mas não tive escolha.”

— Como é que é? Quem foi que o Mikhail matou dessa vez? – pergunta Don.

— Não sei, aqui não fala. Teremos que ir nesse endereço pra saber. – diz Ellie.

— Então vamos logo. – fala Don.

— Vamos chamar o Danny e mais algum policial. Eu ligo pro Mac e os outros no caminho. – fala Ellie.

— Está bem. Danny você vem com a gente. – diz Don para Danny.

— Ir com vocês para onde? – pergunta Danny confuso.

— Mikhail fez mais uma vítima. Não sabemos quem é, mas ele me mandou uma carta e um bilhete. A carta não li ainda, mas o bilhete fala de um corpo e tem um endereço nele. – diz Ellie seriamente.

— Hum. Está bem, esse Mikhail não vai desistir nunca? – fala Danny balançando a cabeça em descrença.

 

Don, Ellie, Lupine, Danny e mais um policial deixam a delegacia rumo a mais um crime. No caminho Ellie liga para Mac falando do corpo e passando o endereço. Pouco depois Don, Ellie, Lupine, Danny e o outro policial chegam ao local onde estaria o corpo, mas para surpresa deles era um beco bem grande e sem saída. As tranqueiras jogadas ali dificultavam a localização do corpo. Mac, Stella, Annie e Lindsay chegam ao local e ficam sem saber o que fazer.

 

— E agora? Onde está o corpo? – fala o policial que os acompanhava.

— Bem, é aí onde ele entra. – fala Don apontando para Lupine.

— Está bem. – diz Ellie.

— O que ele vai fazer? – pergunta o policial curioso.

— Você vai ver. – diz Danny.

— Lyupin s vami. Smotrite. (É com você Lupine. Procure.) – fala Ellie para o cão.

 

Lupine sai andando e adentra no beco. Pouco depois Lupine reaparece, vai até Ellie e puxa a barra da calça. Ellie, Don e os outros seguem o cão beco adentro; logo Lupine para e aponta para um ponto no fundo do beco. Ellie vai até o local e vê o corpo de um homem, o rosto não dava para se ver por o corpo estar virado de lado. Sid decidiu ir a campo dessa vez e ele aparece ao lado de Mac.

 

— Khorosho Lyupin. Spasibo. (Muito bem Lupine. Obrigado.) – diz Ellie para o cão.

— Então você decidiu sair um pouco? – pergunta Danny rindo.

— Decidi. Eu ia mandar outro em meu lugar, mas mudei de ideia. – fala Sid.

— Está bem. Agora vamos ver o que aconteceu por aqui. – fala Mac.

 

Danny e o outro policial isolam a área como deveria ser feito; Sid então do corpo no chão; Mac, Lindsay, Stella e Annie começam a procurar pistas. Don e Ellie observam o local e não conseguem encontrar nada. Um latido no ar faz com que todos olhem para Lupine, o mesmo se encontra em um lugar encarando algo no chão. Ellie se aproxima do cão e percebe se tratar de uma faca que fora jogada no chão, havia traços de sangue.

 

— Será que Mikhail isso aqui? – pergunta Don.

— Só saberemos no laboratório. – fala Lindsay pegando a faca cuidadosamente.

— Pessoal venham aqui. – grita Mac.

 

Todos se aproximam de Mac, curiosos com o que ele quer. Quando todos percebem o rosto da vítima eles veem que o mesmo se encontra quebrado em várias partes. Sid fica chocado com tamanha violência mesmo já tendo visto de tudo.

 

— Esse apanhou pra caramba antes de morrer, mas ele conseguiu dar uns socos no agressor. – fala Sid encarando a todos.

— Se a vítima bateu no Mikhail não adiantou nada. – fala Ellie olhando para o corpo.

— Por quê? O Mikhail vai ficar machucado. – fala Don confuso.

— Quando o Mikhail entrou no quarto onde eu estava o Edward bateu nele pra valer, mas parecia que Mikhail não sentia nada. Ele falou que seria em vão Edward tentar soca-lo pra valer. O corpo de Mikhail parece ter resisto a muita coisa. – fala Ellie.

— Hum. Se isso é verdade esse tal de Mikhail deve ter se aprimorado na questão da dor física. Já ouvi falar nisso, mas é preciso passar por traumas, desafios, coisas que te faram amadurecer mais rápido. – diz Sid.

— Pode ter certeza que Mikhail é bem forte. Agora temos que saber quem pode ser essa vítima dele. Com o rosto assim não é fácil identificar. – fala Mac.

— Vamos leva-lo ao necrotério que eu tiro as digitais. – fala Sid.

 

O corpo então é colocado no saco preto e depois no carro que seguiria em direção ao necrotério. Mac e a equipe terminam de verificarem se havia mais pistas, mas não havia. Ele e os outros arrumam tudo o que coletaram e vão embora. Danny e o policial também vão embora. Don, Ellie e Lupine seguem até o laboratório. Pouco depois Don, Ellie, Mac, Stella, Lindsay, Jo, Sheldon e Annie se encontram no laboratório para descobrirem alguma coisa sobre a mais nova vítima de Mikhail.

 

— Aqui estão as digitais da vítima. Só falta descobrirmos quem era. – diz Mac.

— Então temos que começar agora a descobrir. Se for mais algum corpo por causa de vingança pode ser que seja difícil dele ser parado. – diz Jo.

— Verdade. Vamos ver quem é a vítima. – fala Mac.

 

O computador começa a processar as digitais, mas são tantas que ele demora um pouco para achar de quem seriam as tais digitais. Pouco depois o computador para de pesquisar e abre um arquivo com uma foto e um escrito “match found (correspondência encontrada)”. O susto de todos é geral, ninguém esperava que a vítima fosse o homem na tela do computador. O nome de Edward Callaster aparece na tela junto a uma foto do mesmo.

 

— O que o Edward fez pro Mikhail mata-lo dessa vez? – pergunta Mac confuso.

— Não sei. Eu pedi pro Mikhail não mata-lo antes, mas agora eu não pensaria muito em deixa-lo morrer. – fala Ellie encarando o computador.

— Eu sei. Mas, temos que investigar isso. O Mikhail pode ter achado o Edward em algum lugar ou o Edward ter ido atrás do mesmo. – fala Don.

— Sei disso. Será que a carta fala alguma coisa? – diz Ellie.

— Só lendo pra saber. – fala Don.

— Que carta? – pergunta Lindsay curiosa.

— Hoje mais cedo um moço apareceu na delegacia dizendo que tinha algo pra entregar a mim. O moço me entregou um envelope, não havia nada por fora, estava em branco. Eu abri o envelope onde continha uma carta endereça pra mim e isso aqui. – diz Ellie com um pedaço de papel nas mãos.

— Hum, e quem mandou pra você? – diz Stella.

— Adivinha. – fala Ellie.

— Mikhail? Sério? – pergunta Stella.

— Acertou. Eu ainda vou ler a carta e ver se ele menciona o que aconteceu entre ele e o Edward. – fala Ellie.

— Quando você ler nos avise. Enquanto isso nós iremos nos concentrar nas pistas. – fala Mac.

— Está bem. Até mais. – diz Ellie.

— Até. – falam Mac e os outros juntos.

 

Don e Ellie seguem para a delegacia. Assim que chegam Ellie se dirige a sua mesa para poder ler a carta. Ellie e Don não sabiam mais o que estava acontecendo com Mikhail, qual era o real objetivo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.