Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 32
Capítulo 31 – O Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/32

Música: http://www.youtube.com/watch?v=Qow-eucxuz4

O dia se passa e outro dia começa. A cidade acorda com uma neblina que cobre quase tudo. Don está na delegacia junto da equipe que vai ajudar no resgaste da Ellie. Eles só estão esperando Jimmie chegar com o Lupine, que entendeu que sua dona está precisando dele.

Mikhail acordou cedo, come alguma coisa apressadamente e parte para a janela para ver como Ellie está. Assim que chega até a janela ele percebe que Ellie estava dormindo assim como Edward que estava dormindo em um canto do quarto. Algo dentro de Mikhail diz para ele pegar algo no carro, ele sabe o que é e assim o faz, pega o item que talvez ele tenha que usar. Logo depois ele volta pra janela e percebe que Ellie está chorando, Edward ainda dorme no mesmo lugar de antes.

Jimmie e Lupine chegam à delegacia, Don e os outros se aproximam deles e começam a resolver como fazer.

 

— E então? Já sabem o que fazer? – pergunta Don para todos.

— Sim. – falam os policiais que vão ajudar.

— Assim que chegarmos vocês vão se espalhar pelo local sem serem vistos. O Jimmie então desce do carro com Lupine que irá encontrar o local exato de onde Ellie está. – fala Don.

— Está bem, mas e se o sequestrador desconfiar de algo? – fala um dos policiais.

— Isso não pode acontecer. – diz Don.

— Mas, Don pode sim acontecer. Temos que torcer pra que o Edward fique sem olhar pela janela ou algo do gênero. – diz Danny.

— Eu sei disso Danny, mas isso não pode acontecer. Torçamos pra que ele tenha algo pra fazer dentro da casa. – diz Don.

— Certo. – diz Danny.

— Outra coisa: não usem nenhuma sirene se não o plano pode ir por água abaixo. – fala Don.

 

Don, Danny, alguns outros policiais, Jimmie e Lupine deixam a delegacia rumo ao cemitério de casas. Jimmie iria no carro junto a Don e Lupine para que pudesse mostrar o caminho.

Enquanto isso Mikhail ainda estava na janela quando percebe passos pela casa e vê Edward ir até a cama onde Ellie estava.

 

— Ora de acorda querida. – fala Edward.

— Hum. – diz Ellie esfregando os olhos.

— Deixa-me dar algo pra você comer e depois iremos nos divertir. – diz Edward sorrindo maliciosamente.

— Nem pense em fazer nada comigo. Você vai se arrepender. – diz Ellie desesperada.

— Eu vou me arrepender se não fizer. – fala Edward ao lado da cama.

— Me deixa ir embora. Você é um monstro isso sim. – fala Ellie.

— Nem pensar. Monstro? Mas, você me chamava de amigo. – fala Edward.

— Isso antes querer me forçar a gostar de você mais do que um amigo, sentimento esse que eu não tenho e nem vou ter. – diz Ellie.

— Ah, vamos ver depois se você não vai ter. – fala Edward dando comida pra Ellie.

 

Ellie nem tenta reagir porque sabe que não vai conseguir nada. Mikhail dá a volta na casa e acha a antiga porta da casa aberta, ele entra sem fazer barulho e segue até a porta do quarto onde Ellie e Edward estão. Mikhail se esconde pela sombra sem ser visto ou notado.

Logo Don e os outros chegam ao local. Os policias se separam pelo local, Jimmie pouco depois desce do carro de Don junto de Lupine. Jimmie se agacha e fica de frente para o cão.

 

— Elli nakhoditsya v odnom iz etikh domov, no my ne znayem, kakoy imenno. Eto gde vy vvodite Lyupin. (A Ellie está em uma dessas casas, mas não sabemos em qual delas. É aí que você entra Lupine.) – fala Jimmie.

 

Lupine olha em direção de Jimmie e as casas, ele começa a cheirar o ar ao redor.

 

— V tom zhe Lyupin. Tebe i karty v ruki , nayti yego. (Isso mesmo Lupine. Agora é com você, ache-a.) – diz Jimmie para o cão.

 

Jimmie solta Lupine e este começa andar em direção as antigas casas. Enquanto isso Edward terminar de dar comida para Ellie.

 

— Agora é a hora de nos divertimos. – fala Edward começando tirar a roupa.

— O que você vai fazer? – pergunta Ellie.

— Já te falei que hoje eu e você iríamos fazer amor. – fala Edward.

— Eu não vou fazer porra nenhuma com a você a não ser te prender em uma cadeia no meio do nada. – fala Ellie.

— Amarrada assim você não pode fazer nada disso a não ser fazer o que eu quero. – diz Edward sorrindo maliciosamente.

 

Edward então se aproxima mais ainda de Ellie e tenta tirar a roupa dela, mas algo o faz parar. Mikhail o acertara com uma pedra nas costas. Edward fica imóvel sangrando no local onde a pedra o acertara, Mikhail aproveita e se joga em cima de Edward dando socos em pontos fracos. Edward geme de dor e tenta tirar Mikhail de cima dele, mas nada consegue. Logo os dois estão rolando pelo chão como dois leões em uma briga. Edward tenta acertar Mikhail, mas o mesmo não sente a dor que deveria ser sentida.

 

— Não perca seu tempo idiota. Eu não sinto mais dor, aprendi a lidar com ela. Tanta a física quanto a emocional. – diz Mikhail dando um soco bem dado no ombro de Edward.

— Quem é você? Porque está ajudando ela? – diz Edward tentando manter-se inteiro.

— Sou Mikhail. Eu gostei dela. Ela ainda tem que cumprir o que eu quero. – fala Mikhail.

— Como assim? Você não vai roubá-la de mim como aquele tal de Don. – fala Edward com raiva.

— Ela nem é nada sua agora. Ela já foi sua amiga, mas agora ela quer te ver longe ou até mesmo morto. Eu posso fazer essa última parte acontecer se ela quiser. Ah, ela tem que prender quando chegar a hora certa. – diz Mikhail acertando mais alguns socos em Edward.

— O que você está falando? Como assim te prender? Eu não posso morrer. – fala Edward desesperado.

— Eu sou o assassino que Ellie e os outros estão tentando prender a muito tempo. Mas, eu quero que seja ela a fazer isso. Claro que pode; uma hora todo mundo irá morrer. Eu só faço o processo ser mais rápido. Vai depender do que ela decidir agora com você. – diz Mikhail dando mais uns socos em Edward.

— Ellie eu não quero morrer... – diz Edward desesperado.

— Oh, implorando desse jeito é pra quem não fez nada ou tentou forçar alguém... – diz Mikhail rindo.

— Ne ubivayte Mikhail. Pust' on zhivet. (Não o mate Mikhail. Deixe-o vivo.) — fala Ellie.

— Vy uvereny? Vy mozhete prosto umiral, on ostavit vas v pokoye. (Tem certeza? Pode ser que só morrendo ele vai te deixar em paz.) – diz Mikhail com uma grande faca de caçador nas mãos.

— Da u menya yest'. Yesli on vernetsya, chtoby poprobovat' chto-to v budushchem, ya tebya ub'yu. (Sim tenho. Se ele voltar a tentar algo no futuro eu mesmo o mato.) — fala Ellie encarando Edward com ódio no olhar.

— Tak chto vse v poryadke. YA ostavil yego v zhivykh, no s a vspominayut o nem ne zabyvat'. (Então está bem. Vou deixar ele vivo, mas com uma recordação para ele não se esquecer.) – fala Mikhail.

— To, chto vy khotite sdelat'? (O que você pretende fazer?) – pergunta Ellie.

— Vy skoro uvidite. Ne pugaytes' i ne dvigat'sya, potomu chtostroki uzhe bol'no. (Você irá ver logo. Não se assuste e nem se mexa porque as cordas já estão te machucando.) – fala Mikhail.

 

Mikhail então se levanta puxando Edward junto. Edward nem conseguia se mexer direito por causa dos socos dados por Mikhail.

 

— Ela disse para eu não mata-lo, o que eu acho uma pena. Mas, ela disse também que se você voltar a tentar algo com ela ou qualquer que estiver ligado a ela, ela mesma irá te matar sem dó nem piedade. – fala Mikhail sorrindo.

— Sério isso? – pergunta Edward.

— Muito sério. – diz Ellie.

— Ah, eu vou deixar uma recordação em você para que você lembre-se e fique bem longe da Ellie e de qualquer um ligado a ela. – diz Mikhail.

— O que você vai fazer? – pergunta Edward com medo.

— Isso. – diz Mikhail.

 

Mikhail passa a faca para sua mão direita e se aproxima de Edward. Ele vê o medo nos olhos do jovem a sua frente, mas isso não o faz parar. Mikhail levanta a mão um pouco e enfia a faca no lado direito do abdômen de Edward.

 

— Você não vai morrer, irá sobreviver, mas vai ficar com uma cicatriz para você se lembrar do dia de hoje. – diz Mikhail.

 

Eles ouvem então um latido vindo de fora da casa. Mikhail solta Ellie e parte pelos fundos da casa para sumir da vista de todos. Don e os policiais adentram a casa, seguindo Lupine até um dos cômodos deparando-se com Ellie sentada na cama e Edward desmaiado no chão.

 

— O que aconteceu aqui? – pergunta Don.

— Hum, o Edward estava tentando fazer algo contra mim quando Mikhail adentrou a casa e se atracou contra Edward que está vivo porque eu não quis que Mikhail o matasse. Mikhail o feriu com uma grande faca que ele tinha. – diz Ellie encarando Don.

— Hum, você está bem? – fala Don preocupado.

— Estou eu só quero sair daqui. – diz Ellie se levantando.

— Calma aí que eu te ajudo. – fala Don ajudando Ellie.

— Deixem que cuidados desse criminoso. – fala um dos policiais.

 

Don e Ellie deixam a casa, Lupine corre até Ellie abanando o rabo de felicidade.

 

— Poka vy ne prishli . Spasibo. (Até você veio. Obrigado.) – fala Ellie para Lupine.

 

Tudo acaba bem para Ellie, mas não para Edward que é levado algemado dentro de uma ambulância a um hospital. Ellie também tem que ir em uma  ambulância para o hospital porque ela está fraca e machucada. Don segue junto com ela. Jimmie liga pra Dominic, Charlotte e Annie contando que tudo acabou e que Ellie estava bem. Dominic e Charlotte ficam felizes e mais calmos. Annie conta para Mac, Stella, Lindsay, Jo, Adam e Sheldon que Ellie está bem; e todos ficam felizes também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.