Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 19
Capítulo 18 – Não pode ser verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/19

Stella contara a Mac sobre a gravidez, ele amou a ideia ficou todo feliz. No outro dia todos ficaram sabendo e deram os parabéns, mas só uma pessoa não gostou nadinha dessa gravidez.

 

— Isso não deveria acontecer e agora meus planos podem não dar certo. Mas, eu não vou desistir. – fala uma pessoa.

 

Algumas horas se passam, Ellie, Don, Mac, Stella, Lindsay e Sheldon estão em uma reunião quando alguém bate na porta dizendo para Ellie que tinha alguém ali querendo falar com ela. Ellie então se dirige até a recepção e fica surpresa.

 

— Domi o eu faz aqui? – pergunta Ellie preocupada.

— Eles liberaram os alunos mais cedo. – diz Dominic.

— Porque não me ligou ou ligou para a Charlotte? – fala Ellie.

— Eu liguei para você, mas ninguém atendeu. Daí eu liguei pra tia Charlotte e pro Raphael, mas ambos estavam ocupados lá no restaurante. Daí eu liguei pra delegacia e o Danny falou que você e o Don estavam aqui no laboratório. – fala Dominic.

— E como você chegou aqui? – pergunta Ellie preocupada.

— Eu peguei o metro e fiz o resto do caminho a pé. Eu não me perdi e estou bem. – fala Dominic dando de ombros.

— Hum, então você já está se aventurando. Mas, me deixou preocupada. – fala Ellie abraçando Dominic.

— Ellie, quem é? – pergunta Don chegando perto.

— Sou eu. – fala Dominic sorrindo.

— Hum. – fala Don sorrindo.

— Eu posso ficar aqui e esperar vocês irem embora? – pergunta Dominic.

— Claro. Só toma cuidado e não mexa em nada. – fala Ellie.

— Está bem tia. – fala Dominic indo explorar o lugar.

— Ah a Stella e a Lindsay estão a sua procura. A Stella quer conversar algo com a Linddsay e com você. – fala Don.

— Ok. Deixe-me ir antes que venham atrás de mim. – fala Ellie indo procurar Stella e Lindsay.

— E eu vou conversar com o Adam e o Sheldon. – grita Don.

— Está bem. – grita Ellie de volta.

 

Assim Dominic está explorando o laboratório; Stella, Lindsay e Ellie vão até o lugar aonde elas sempre vão quando precisam conversam; Don, Adam e Sheldon estavam conversando; Mac estava em sua sala resolvendo umas coisas quando alguém adentra sua sala e tranca a porta.

 

— O que você pensa que está fazendo? – pergunta Mac para a pessoa.

— Sou eu que devo ficar com você não aquela coisa. – fala a pessoa com raiva.

— O que você está falando? – pergunta Mac confuso.

— Se a Stella não tivesse vindo pra cá você seria só meu, mas eu não me importo em ficar agora com você. – diz a pessoa se aproximando.

— Como é que é? Eu só gosto de você como amiga e nada mais. Eu realmente amo a Stella, mas nunca tive coragem de me abrir com ela. V fala Mac.

— Mas, você pode gostar de mim no lugar da Stella. – fala a pessoa se aproximando mais de Mac.

 

Nisso Dominic passa pelo corredor e observa a cena de longe, ele fica estarrecido em reconhecer a pessoa do vídeo falando com Mac daquele jeito. Ele então pega o celular e começa a gravar tudo o que se passa lá dentro. A pessoa está em cima Mac quando Stella aparece e fica chocada com o que vê. Stella então bate na porta assustando tanto a pessoa quanto Mac. Dominic ainda gravava quando entendo do que a pessoa no outro vídeo estava falando, ele não podia acreditar naquilo. A porta da sala é aberta por Mac que fica sem saber o que fazer.

 

— O que é que você e essa daí estavam fazendo? – pergunta Stella seriamente.

— Estávamos “conversando” até você chegar sua estraga prazeres. – fala a pessoa por detrás de Mac.

— Stella não é o que você está pensando. Ela chegou aqui... – Mac começa a falar.

— Não quero ouvir mais nada e não se preocupe comigo eu vou para algum para ficar um pouco longe de você. – fala Stella soluçando.

— O que? Você não pode fazer isso. – fala Mac exasperado.

— Deixe-a fazer o que quiser. – fala a pessoa ao lado de Mac.

 

Stella sai da sala a passos duros e segue para algum outro lugar do laboratório.

 

— Ainda bem que ela saiu. Onde paramos? – fala a outra pessoa.

— Stella o que você vai fazer. Nós não paramos em porra nenhuma. E vê se fica o mais distante de mim. Só me dirija à palavra sobre trabalho fora isso nem venha me perturbar. – fala Mac empurrando a tal pessoa para longe de si.

 

Após Mac falar o que falou e empurrar a pessoa, a tal pessoa vê uma raiva tremenda por ela que antes não havia. Dominic para de filmar e fica estarrecido com tudo o que presenciou. Ele estava determinado em expor a verdade para todos sobre a tal pessoa. Dominic então segue a sala do computador para conversar com Adam. Stella estava no lugar secreto quando Ellie e Lindsay se aproximam.

 

— O que aconteceu? – pergunta Lindsay preocupada.

— Eu não acreditar no que eu vi. A cena ainda está bem vívida em minha cabeça e eu não consigo acreditar que ele deixou aquilo acontecer. – fala Stella olhando para o nada.

— O que ele fez? – pergunta Ellie confusa.

— Quando eu saí daqui eu fui ver como o Mac estava. Ao chegar à sala dele eu vejo que a porta estava trancada. Quando eu levantei os olhos eu vi aquela piranha em cima dele quase se beijando. Eu bati na porta e os dois se assustaram. Eu não podia acreditar, mas aquilo estava acontecendo e eu fiquei sem reação. Hum, Ellie eu posso ficar um tempo na casa? – diz Stella tristemente.

— Stella, calma aí um momento. Quem é que estava em cima do Mac? Você por acaso deixou ele se explicar? – fala Lindsay.

— Era a Jo que estava em cima dele. Eu não quis ouvir. – fala Stella olhando para o céu.

— Como é que é? Essa daí dá mais trabalho que o Toddy. Porque você não o deixou explicar-se?  – diz Ellie com raiva.

— Eu não quis ouvir as mentiras dele. E então eu posso passar um tempo na sua casa? – diz Stella.

— E se tudo for uma mentira da Jo? Já parou pra apensar nessa possibilidade? – diz Lindsay.

— Isso ta me cheirando com uma armação pra separar você do Mac. A Jo começou a brigar com você por causa dele lembra-se? E se a Lindsay estiver certa e você se precipitar? – fala Ellie.

— Eu não sei em que acreditar. Mas, por enquanto eu prefiro ficar um pouco longe dele. – fala Stella.

— Está bem então. Você pode sim passar uns dias lá em casa, mas terá que conversar com ele depois. – fala Ellie.

— Ok, mas não agora. – fala Stella.

 

Lindsay e Ellie se sentam uma de cada lado de Stella. Enquanto isso Dominic está conversando algo com Adam.

 

— Adam tem como eu usar o computador para passar um vídeo importante? – pergunta Dominic entusiasmado.

— Dependem, se o Mac aprovar. Mas, porque você quer saber? – pergunta Adam estreitando os olhos.

— É que eu preciso fazer algo e vou precisar do computador daqui. – fala Dominic.

— E o que seria por acaso? – pergunta Adam curioso.

— Um importante vídeo. Mas, eu não posso falar sobre o que é ainda. – diz Dominic sorrindo.

— Ok. Porque você não pergunta pro Mac? – diz Adam.

— Está bem. Vou lá procurar ele. – fala Dominic deixando Adam sozinho.

 

Dominic anda pelo laboratório a procura de Mac e o encontra em sua sala. Dominic então bate na porta assustando Mac.

 

— Dominic, o que foi? – diz Mac se levantando.

— Eu quero falar com você. – diz Dominic.

— Ok, feche a porta e sente-se. – fala Mac.

— Olha sem querer eu vi o que aconteceu agora a pouco e eu posso te ajudar. – diz Dominic seriamente.

— Como assim? – pergunta Mac confuso.

— Bem, eu sei que a Stella ficou bem triste em ver o que viu. Mas, se quiser eu posso te ajudar a ter ela de volta. – fala Dominic seriamente.

— Como é que é? – pergunta Mac assustado.

— Sei que todos falam que eu sou novo pra essas coisas, mas eu não ligo pra nada disso. E bem, tem como eu provar pra Stella e pra você que tudo o que aconteceu foi uma  armação da Jo. – fala Dominic encarando.

— Hum, mas como você poderá provar algo assim? – diz Mac curioso e confuso ao mesmo tempo.

— Bem, foi na primeira vez que vim aqui no laboratório. Eu estava andando por aí quando eu comecei a ouvir uma voz. A pessoa falava sozinha consigo mesma e eu notei que ela estava com ódio de alguém, na época eu não sabia quem era a tal pessoa e nem sobre o que ela falava. Eu decidi então gravar, pra resumir a história eu fui tentar descobrir quem era a pessoa e também sobre o que ela estava falando. Só consegui descobrir que era essa tal de Jo, mas nada sobre o que ela falava até agora a pouco. Desculpa não ter falado nada, mas nem minha tia sabe sobre isso. – fala Dominic.

— Hum, e como você poderia me ajudar? – diz Mac esperançoso,

— Bem, eu vou precisar arrumar algumas coisas no vídeo, mas assim que ficar pronto, eu avisarei você. Eu poderia usar o computador aqui do laboratório? Porque daí ela poderia participar para ser desmascarada. – fala Dominic sorrindo.

— Está bem, eu vou ficar esperando. Claro que pode. – diz Mac sorrindo.

— Só toma muito cuidado com essa tal de Jo. Ela não me parece alguém que desiste fácil. – diz Dominic seriamente.

— Eu percebi isso agora. – fala Mac.

— Agora vou ver se acho a minha tia. – fala Dominic se levantando.

— Só uma pergunta. Porque você está disposto a me ajudar desse jeito? – diz Mac confuso.

— Porque eu acabei gostando de você, da Stella, do Don, da Lindsay, do Danny, do Sheldon e do Adam. Minhas tias falam que isso é um grande passo para mim. – diz Dominic sorrindo.

— Obrigado. – fala Mac sorrindo.

— Não tem de que. – diz Dominic se retirando.

 

Mac fica pensando no que acabou de ouvir e dá um sorriso enorme em saber que Dominic está disposto a ajudá-lo desse jeito. Dominic segue pelo corredor e dá de cara com Don e Sheldon. Ellie, Lindsay e Stella aparecem logo depois. Dominic não se abala, mas Sheldon e Don ficam com uma cara confusa.

 

— O que aconteceu Stella? – pergunta Don.

— Eu não quero falar disso agora. – diz Stella tristemente.

— Está bem. – diz Don calmamente.

— Podemos ir agora? – pergunta Dominic impaciente.

— O que aconteceu pra você estar assim, Domi? – pergunta Ellie.

— Eu preciso resolver algo lá em casa. – diz Dominic dando de ombros.

— E o que seria por acaso? – pergunta Ellie.

— Algo meu. Eu preciso fazer isso o mais rápido possível. – diz Dominic impaciente.

— Está bem vamos então. – fala Don.

— Ok. Mas, eu vou querer saber o que você está aprontando. – fala Ellie seriamente.

— Logo, logo todos vocês irão saber. No mais não posso falar mais nada. – fala Dominic indo até o elevador.

— Stella se acalme e não faça nenhuma burrada. – fala Ellie abraçando a amiga.

— Pode deixar que eu vou tomar conta dela. – diz Lindsay.

— Está bem. – fala Ellie indo até o elevador junto de Don.

 

E assim Jo colocou o plano em ação, mas ela não sabe que está com os dias contados. Stella evita, a todo custo, se encontrar ou esbarrar com Mac. Lindsay fica o tempo todo atrás de Stella evitando dela fazer alguma burrada e que se arrependa depois. Don e Ellie deixam Dominic em casa que corre direto para o quintal brincar um pouco com Toddy e deixar ele entrar em casa. Logo depois, ele e Toddy se despedem de Ellie e Don e ambos correm para o quarto. Ellie e Don seguem para a delegacia. Dominic começa a mexer no vídeo o mais rápido que consegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.