Quase sem querer escrita por liih


Capítulo 2
Ainda estou confuso


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pra pessoa que favoritou, pra pessoa que comentou e pra todos que acompanharam, uau 17 acompanhamentos, obrigada! Eu esperava mais comentários, adoro lê-los, mas aí vai outro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542753/chapter/2

Karina acordou no dia seguinte com gritos na janela.

Ela levantou-se, abriu a janela e se deparou com Pedro e sua banda lhe fazendo uma serenata.Mas Sol não estava junto deles, e quem será que tá cantando? Sim é o desafinado do Pedro, pensou Karina.

Pedro começou a cantar com sua horrível voz a música mulher de fases.

–Por favor, pare, converse comigo, mas não cante!-Disse Karina mais o garoto continuou a soltar a voz, muito linda por sinal.

–Pedro, Para!!-Gritou Karina com mais raiva.

Karina parou pra pensar no quanto essa música combina com o relacionamento dos dois, mas teve seus pensamentos interrompidos por aquela voz irritante em seu ouvido.

Karina não pensou 2 vezes, foi à área de serviço e pegou um balde, que encheu com água geladinha da geladeira.

Deu um sorriso, novamente interrompido por aquela voz ao que se aproximava da janela.Sem relutar jogou a água bem na linha do poste que Bianca se prendeu e caiu bem na cabeça de Pedro e todos começaram a rir e Karina começou a pensar em como sua vida é louca e daria um bom livro e veio outro pensamento: só seria um bom livro se tivesse uma real história de amor!

Karina começou a rir.

–Obrigado pelo seu sorriso ,minha esquentadinha!-Disse Pedro se tremendo de frio.

Porque não desiste? Pensou Karina.

Pedro e a Galera da Ribalta foram embora.

Karina se deita no sofá e fica pensando na vida.

Bianca chega em casa.

–Karina, que história é essa que você virou um balde no Pedro? -Disse Bianca entre risadas e tons sérios.

–Bom, ele que pediu! Fez uma serenata!-disse Karina rindo.

–Você é louca!-Disse Bianca rindo junto.

–Que?-Disse Karina.

–É louca sim, ma sé muito criativa!-Disse a atriz se deitando no outro sofá.

–Você está gostando dele! Eu sei! Isso foi louco, mas fofo!-bianca estava falando essas coisas, mas ela pensava mesmo era na falha de Pedro com o trato.

–Não estou não!-disse Karina indo para o banheiro.

Karina se arrumou e foi em direção a academia do Gael.

–Oi gatinha!-disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que cumprimentou a Ka? Continuo com 3 comentários! um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.