Quase sem querer escrita por liih


Capítulo 1
Confiança é em vão


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, espero que gostem, Perina é vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542753/chapter/1

Depois dos dias de lágrimas de Karina após ouvir o guitarrista doidão falando de seu jeito bruto e masculinizado, Pedro finalmente veio pedir desculpas junto de sua irmãzinha, falou um monte de coisas a Karina, mas que foram ignoradas pois ela cansara de sofrer, sim Karina foi tocada por suas palavras, mas mesmo assim, ela não é fácil e expulsou o moleque de sua casa, mas será que é o que ela quer realmente?

–Viu Ka, eu falei que o Pedro gosta de você!- Disse Tomtom no ouvido de Karina ao ver seu irmão indo embora do quarto de Karina.

–Tomtom, isso não retira o que esse moleque disse pra mim aquela vez!-disse Karina com os olhos na porta que se fechava.

–Você ouviu o que ele falou, não seja chata, ele se arrepende!-disse a criança com um ar sábio.

–Mas não é o que ele disse, ele pensa isso de mim, Tomtom, ele só quer zoar com a minha cara!- Disse a lutadora triste.

–Ele disse que gosta de você, e pediu desculpas, você ficou o tempo todo calada, Ka, você tem que falar o que sente!-disse Tomtom.

–Ok, sinto raiva desse babaca!Pronto falei o que sinto!-disse Karina.

–Ka, porque você tá falando assim comigo? Eu só quero te ajudar!Tchau, não te entendo, já deu, Karina!-disse a menina se levantando da cadeira giratória de vidro que já foi muito molhado pelas lágrimas de Karina tempos atrás.

–Tomtom, me desculpa, é que eu gosto dele e detesto admitir, não quero descontar em você!-Disse Karina.

–Ka!Você gosta mesmo dele!Então eu tinha razão! Porque vocês não namoram logo?-Disse a menina abrindo um sorriso.

–Não é tão simples Tomtom!Não conte isso a ninguém, estou tentando acabar com essa loucura toda...-Disse a adolescente.

–Tudo bem, mas é simples, vocês se gostam, são solteiros, novos, o que falta?-disse Tomtom e Karina sorriu e a abraçou.

–É complicado, querida...-Disse Karina abraçando Tomtom.

–Tá...Olha eu já vou indo tá ficando tarde, sonhe com o Pedro!-Disse Tomtom dando um último abraço em Karina e saindo rapidamente.

–Sonharei, não tenho escolha, cérebro idiota, coração idiota!- disse Karina a si mesma deitando na cama e olhando pro teto entre risadinhas pensando naquele moleque idiota, vida idiota, pensava Karina que estava certa que suas alegrias sempre serão pequenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,ficou super pequeno, mas vai melhorar.. comentem por favor, bjs seus lindos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.