Never escrita por The Blowers Daughter


Capítulo 4
Tudo Bem


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vão?
Queria agradecer aos comentários do ultimo capítulo.
Obrigada mesmo.
Espero que goste desse capítulo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542752/chapter/4

— Você demorou. — Falou Charlie.
— Desculpe. — Bella pôs as compras na mesa da cozinha. — Vou terminar o almoço.
— Não se preocupe com isso, tem peixe frito na geladeira, talvez eu coma isso mesmo.
Ela deu de ombros e começou a tirar as compras da sacola.
— Tudo bem.
— Ah, eu vou pescar com o Billy por volta das 15 horas, então se você não me ver pela tarde, já sabe onde estou.
— Tudo bem. — Falou ela novamente.
— O que está havendo com você? — Perguntou.
— Não é nada. — Mentiu.
— Eu sei que é por causa do filho do doutor Cullen, ele voltou para a cidade.
— Edward não tem nada a ver com isso, só estou cansada. — Bella escondeu o rosto enquanto guardava algumas coisas no armário.
— Não minta para mim Isabella.

Ela olhou para Charlie.
— Só Bella, pai.
— Ok, Bella, não minta para mim.
— Não estou mentindo, só estou cansada. — Suspirou.
— Eu vou sair, vou almoçar com o Billy.

Charlie saiu da cozinha e caminhou pela casa, Bella ouviu quando ele pegou as chaves que ficavam penduradas na sala e abriu a porta.
Silêncio.
Abriu a geladeira e pegou o peixe de lá, jogou-o na lixeira.
Iria cozinhar depois, já que não tinha ninguém para comer em casa.
Foi para o quarto, sentou-se na cama e tirou o tênis. Empurrou-o para debaixo da cama.
Ninguém precisava saber disso.

Flashback ON
Estava frio naquele dia, mas Bella sentia-se em casa.
Edward abriu a porta para que ela passasse, logo estava na enorme sala da casa dos Cullen.
Aquela casa costumava ser cheia de vozes e barulhos, estava silenciosa naquela manhã.
Ela usava um cachecol vermelho, e Edward uma blusa xadrez também vermelha.
Era a combinação perfeita.
Ficaram sentados no sofá jogando xadrez, um dos jogos favoritos de Edward.
Era era ótimo naquilo, Bella, nem tanto.
— Não quero mais jogar. — Reclamou ela.
— Por que? — Perguntou ele franzindo a testa, sabia muito bem o por quê, só estava se fazendo de bobo.
— Eu nunca vou ganhar nisso. — Levantou-se e foi para janela.
O ar frio ardia suas bochechas, era um pouco dolorido demais para ser agradável.
— Mais você ganhou outra coisa. — Abraçou-a.
— É o suficiente. — Virou-se para ele.
As mãos de Edward foram para os quadris de Bella, pressionando-a contra ele.
Ela ficou na ponta dos pés para o beijar.
Edward se curvou para que ela não tivesse que fazer tanto esforço.
Os dois separaram-se pela falta de ar, Edward a pegou no colo e subia as escadas para seu quarto.
Flashback OFF

Sorriu sozinha.
Sabia que Edward ainda tinha aquele cachecol vermelho guardado em algum canto de seu quarto.
Uma vez ele disse: "Eu vou guarda isso, porque me lembra a Inocência e tem o seu cheiro."

Naquele dia, Bella saiu da casa dos Cullen com um cachecol preto.
Completamente diferente do que usava quando chegou.
E sabe, ele estava guardado em sua gaveta.
Não tinha o cheiro de Edward, mas guardava felicidade.
Ela se lembrava muito bem de todas as vezes que os dois dançavam na pequena cozinha da casa de Charlie, dançavam no ritmo de uma melodia alegre, mas não havia música.

A música estava em seus corações.
As imagens vinham nitidamente em sua memória, mas a magia não estava mais ali.
E lembrava-se também da vez em que ele quase ultrapassou o sinal vermelho, porque estava olhando para ela.
Mas eles não estavam mais naquela ruazinha sem fiscalização policial, eles agora estavam cada um em sua casa. Separados.
Ela sentia como se o vento ainda batesse em seus cabelos, ela sabia que isso já fazia bastante tempo, mas não havia nada que pudesse fazer para mudar.

Bella esquecia-o o suficiente para se perguntar por quê deveria esquece-lo.
Era estranho. Parecia um quebra-cabeças incompleto, ou com peças desproporcionais.
Talvez os dois tenham errado na hora de traduzir, mas o amor dos dois era como uma obra-prima, antes de Bella rasga-lo, correndo, assustada... Em direção ao nada.

Ela se lembrava muito bem.
O tempo não ia parar, mas ela queria voltar atrás, queria fazer diferente.
Queria voltar a ser a Bella de antigamente, havia se perdido no meio daquela confusão toda e ainda estava tentando se achar.

Flashback ON
— Jake, não! — Bella riu.
— Não adianta Bellinha, eu vou te pegar.
Os pulmões de Bella ardiam enquanto ela corria pela reserva, no meio das arvores.
— Peguei! — Jacob lançou-se contra ela e os dois caíram no chão.
— Isso foi desonesto.
— E por que? — Perguntou ele.
— Suas pernas são maiores que as minhas.
— Eu deixo você ganhar da próxima vez. — Ele piscou e Bella sorriu.
— Eu tenho que ir, prometi ajudar o Edward com o trabalho de física.
— Esse Edward nunca para de estudar, que saco!
— É, eu já disse isso pra ele... — Bella se levantou.
— Que tal você ficar mais um pouco e se divertir mais um pouquinho, hein?
— Bem que eu queria, mas eu prometi...
— Então quebre a promessa!
— Não posso ficar Jake, bem que eu queria.
Jacob esticou-se e beijou os lábios rosados da moça vorazmente.
— Pode ficar por isso? — Perguntou sem desgrudar os lábios dos dela.
— Posso. — Sorriu, havia um pouco de maldade em seu sorriso.
Flashback OFF

Duas semanas depois terminou com Edward.
Bella pensava que estava no céu, mas não sabia que sua vida se tornaria um inferno.
E Jacob, o moreno de sorriso convidativo seria o diabo de seu inferno particular.
No dia em que Bella o deixou, fez uma promessa. A promessa que nunca mais ligaria, e estava cumprindo até aquele dia.
Mas ela precisava ligar, só para quebrar aquela maldita promessa cruel.
Pegou seu celular no criado-mudo.
Não se permitiu pensar, quando viu já estava discando o número de Edward.

— Alô? — A voz dele fez seu coração acelerar, era estranho depois de todo aquele tempo ainda sentir tudo aquilo. Ok, mas a verdade era, Isabella Swan era completamente apaixonada por Edward Cullen.

— E-Edward... — Respondeu.
— Bella! — Podia ouvir uma pontada de alegria na voz dele.
— Sim, sou eu. — Isso patético. — Liguei só para quebrar a promessa de que eu nunca mais ligaria.
— Nem me lembrava mais disso. — Disse ele.
— Existem tantas coisas que eu gostaria que você se lembrasse...
— Acho que essa frase é minha. Você devia se lembrar de tudo de bom que fizemos, antes de destruir tudo.
— Foi uma péssima ideia eu ter ligado.
— Não foi, você fez ser.
— É o que eu faço sempre, não é? — Sussurrou.
— Você que está dizendo.
— Tchau Edward!
— Até mais Bella, adorei receber uma ligação sua.

Desligou.
Sorriu. Depois de todos aqueles anos, continuava sendo difícil brigar com Edward.
O vento em seus cabelos, o sorriso no rosto de Edward, a grama verde da campina, o sol e seus olhos... Ela se lembrava de tudo que os dois haviam passado de bom.
Ela se lembrava muito bem.
Afinal, ela estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem comentários a fic não é movida a reviews mas amo recebe-los.
Até a próxima!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.