Never escrita por The Blowers Daughter


Capítulo 5
Você voltou, e eu pensei


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem desse capítulo e me desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542752/chapter/5

— Não consigo acreditar que você voltou! — Alice sentou-se ao lado de Edward no sofá e deitou em seu ombro.
— Nenhum de nós consegue acreditar. — Carlisle sentou-se na poltrona de frente para os dois.
— Chá... — Esme cantarolou com a bandeja nas mãos.
— Obrigada. — Alice passou uma xícara para Edward e ficou com a outra.

Depois que Edward tomou o chá, decidiu ir para o quarto, a noite estava meio fria.
Deitou-se na cama e começou a ter pensamentos aleatórios.
Tudo complicou quando ele pensou em Bella.

Quem aquela garota era? Ela era seu sangue? Porque ela o afetava como se fosse células de seu sangue. Então era ela seu ar? Porque ela o tocava como se fosse seu ar.

Por quanto tempo Edward ficaria aprisionado a Bella?
Seria bastante tempo até sua dignidade ser reclamada.

Por quanto tempo ele seria assombrado por ela?
Mas ele sabia que logo cresceria e nunca mais tremeria a ouvir o nome dela.

Será o que ela fazia naquele momento? Ela sabia que Bella havia mudado vários de seus costumes. No dia em que a viu no mercado, se não fosse pelo seu rosto, nunca a reconheceria.
Ele preferia o castanho, mas tinha que admitir que o loiro lhe caiu muitíssimo bem.

Edward se sentia fraco, sabia que se ela estalasse os dedos ele cairia aos seus pés; ele pensava sobre isso.
Talvez não fosse o certo mudar-se para a cidade dela.

Mas quê diabos ele pensava? Algum dia teria que voltar e encarar o passado, mergulhar nas águas que um dia quase afogaram-no.
Ela preciso adentrar nelas até que flutuasse novamente.

Quando recebeu a ligação de Bella, ele estranhou. Será o que ela pensava?
Será que alguma coisa seria do jeito que havia sido no passado?

Sim, os dois eram jovens, e Bella muito irresponsável.
Edward sofria, mas não sabia se ela sentia o mesmo.
Talvez ele fosse o rei da dor, pronto para conceder aos seus súditos todo o tipo de dor que pedissem.

O problema é que ele não era um rei, e não tinha súditos loucos e masoquistas.

Estava condenado a sofrer sozinho. Ele não tinha um plano, não sabia o que faria para ter Bella de volta, só sabia que a teria.

Mesmo que isso causasse muita dor. Mas ele achava impossível doer mais que aquilo, não havia dor que ele não pudesse suportar por ela.
Por Bella, ele atravessaria o deserto e cabeça erguida.
Colocaria as mãos no fogo mesmo sabendo que se queimaria.

Faria tudo isso porque a amava, talvez dissessem que ela não merecia seu amor, mas ele sabia que ela precisava de uma segunda chance, e ele estava disposto a oferece-la.

Mesmo que Bella nunca soubesse disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu merecer comentários, deixe ai embaixo que será um enorme prazer responde-los, se eu não merecer, obrigada por ler.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.