30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 9
Like A Virgin


Notas iniciais do capítulo

Estamos no 2º episódio da quarta temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/9

I made it through the wilderness
Somehow I made it through
Didn't know how lost I was
Until I found you

I was beat incomplete
I'd been had, I was sad and blue
But you made me feel
Yeah, you made me feel
Shiny and new

Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")
Next to mine
Eu passei por maus momentos
Não sei como sobrevivi
Não sabia quão perdida eu estava
Até que encontrei você

Eu estava derrotada, incompleta

Fui usada, estava triste e melancólica

Mas você me faz sentir

Você me fez sentir

Nova em folha

Como uma virgem

Como uma virgem

Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando seu coração bate
Junto ao meu

Michonne acordou com a cabeça sobre o peito de Rick e as mãos dele a enlaçando mais para si, ainda começava a amanhecer e ela fez um esforço para levantar-se sem acordá-lo. Talvez ele pense que foi um sonho. Ela riu pra si mesma sem saber como explicaria a sua atitude na noite anterior.

Ela havia se despedido dele e saído da prisão quando ouviu o sinal de alerta. Imediatamente, ela deu meia volta com o coração disparado imaginando que algo poderia acontecer com seus amados. No meio de desespero, não calculou direito as ações, caiu da égua e foi atacada por errantes. Maggie e Carl correram para ajudá-la, ela estava atordoada, como pôde quase se deixar ser mordida? E por que Carl e Maggie se arriscaram pra salvá-la? Ela foi levada para dentro e só respirou mais fundo quando viu Rick saindo do bloco D e explicando o que aconteceu, muitas pessoas morreram ela não conhecia a maioria e ficou aliviada de ver Rick a salvo, na hora em que Carl correu para abraçar o pai, ela queria fazer o mesmo. Mas sentia-se envergonhada por ter caído e porque Carl e Maggie arriscaram a segurança da prisão para ajudá-la, barulho de tiros significava mais errantes nas cercas. Rick queria saber se ela estava bem, ele não se preocupou com as cercas, mas com ela.

Ela confessou para Beth que preferia que tivessem a deixado se virar sozinha, porque eles poderiam ter se machucado, mas Beth falou que eles gostavam dela e quando você gosta e se importa com alguém se machucar faz parte do pacote. Essa era a metáfora de sua vida, se importar com os outros e sofrer. Era informação demais pra um coração que fazia de tudo pra manter-se fechado. Ainda por cima, Beth a deixou sozinha segurando Judith, ela mal podia ouvir o choro da bebê e senti-la em seus braços. Era impossível não sentir o vazio deixado por seu próprio filho e toda a dor veio à tona em forma de lágrimas.

Michonne confessou para si mesma o quanto amava essa família,o quanto estava preocupada sem ter notícias de Rick e sem poder ir ajudar porque estava com a perna machucada.

Já era noite e ela ainda não tinha visto Rick novamente, ela saiu do bloco de segurança e foi até a cela dele, não se importando se ele estava infectado ou não, ele devia estar triste, cansado, precisando de alguém. Ela só entrou e praticamente sem palavras o abraçou na urgência de saber se ele estava bem.

Ela lembra como ele não mostrou surpresa em vê-la em sua cela, parecia que ele esperava e sabia que esse momento ia acontecer. Ele disse que ela não devia ficar perto dele porque ele poderia estar infectado, ela disse que não se importava. Ela estava trêmula, como se estivesse sozinha com um homem pela primeira vez, (re)descobrindo o amor. Tudo tinha sito sofrimento, perdas e dor, mas esse homem havia surgido em sua vida como um sinal de que ela pode se abrir para o amor novamente.

Ela ainda sente em sua pele as marcas das carícias dele na noite anterior, na boca o sabor do beijo, o gosto da pele dele que ela desejava provar há muito tempo. A sensação de tê-lo dentro dela, suspirando e gemendo por ela. Os gemidos abafados na cela pra não chamar atenção, a cumplicidade. Seu coração batendo junto ao dele no mesmo ritmo acelerado.

Depois que o mundo acabou e ela perdeu tudo, ela jamais imaginou se entregar para um homem novamente e não era sexo, desejo, carência, necessidade humana, por mais difícil que fosse assumir, eles estavam fazendo amor, seus corpos se desejavam tanto quanto suas mentes e seus corações. Ela queria fazer amor todos os dias com esse homem. Ela estava disposta e ficar e dizer que o quer como seu homem pelo resto do tempo que tiverem. Só precisava dar um tempo nos problemas da prisão, curar os doentes, livrar as cercas e tudo que ela quer é estar com ele, romper as barreiras e continuar se entregando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas músicas estão cada vez mais difíceis,rs,rs