30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 8
Back To Black


Notas iniciais do capítulo

Me and my head high
And my tears dry
Get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked
I'll go back to black

We only said goodbye with words
I died a hundred times


Eu e minha cabeça erguida
E minhas lágrimas secas
Tenho que seguir em frente sem meu cara
Você voltou para aquilo que já conhecia
Tão distante de tudo que passamos
E eu trilho um caminho conturbado
Minhas chances estão empilhadas
Eu vou voltar para o luto

Nós sempre nos despedimos com palavras
Eu morri umas cem vezes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/8

Michonne acordou em sua cela, sentindo o cheirinho de café vindo do refeotório da prisão. Ela sabia que teria um delicioso cereal vencido esperando por ela. Seu lugar cativo era ao lado de Rick e Carl. Eles sempre tomavam café mais cedo que os outros da prisão porque eram os que começavam as tarefas mais cedo.

– Temos cereal vencido hoje?

Ela perguntou a Rick, ele já estava sentado com Judith nos braços.

–Cereal vencido, M&Ms vencido, você e o Carl só comem porcarias, eu pensei em algo mais saudável, temos salada e frutas frescas.

Carl, que estava ao lado do pai fez uma careta de nojo.

– Arg, salada! Eu prefiro chocolate vencido, mas vou aceitar as frutas.

– Ninguém pode ser feliz com tanta comida saudável, Rick!

Michonne falou sentando ao lado deles. Rick terminou de alimentar Judith e deu ela para Carl.

– Carl, pode entregar sua irmã para a Beth? Nós vamos acabar aqui e vamos começar uma nova plantação.

– Certo.

O garoto saiu com a irmã, mesmo ainda confusa com seus sentimentos, Michonne adorava esses momentos de reunião com a família Grimes.

– E quando eu terminar as tarefas de fazendeiro, temos mais uma aula? – Rick perguntou a ela.

– Você acha que eu posso dispensar uma aula com o melhor instrutor da prisão?

Michonne já podia vê-los sozinhos, as aulas para ensiná-la a montar a cavalo já viraram rotina, assim como os beijos ... os beijos de Rick, a barba roçando seu rosto, os olhares intensos, as desculpas esfarrapadas depois. Eles começaram a ouvir um rosnado muito familiar, Rick levantou assustado, ela também, não havia dúvida que era o sussurrar faminto de muitos errantes, ela precisava de sua espada e não conseguia pega-la. O barulho ficava mais forte.

–--------------

Michonne acordou em um celeiro abandonado, não havia prisão, Rick, Carl, Judith, café da manhã, muito menos aulas e beijos, havia só errantes empurrando a porta para entrar. Ela encarou com tristeza que a sua escolha foi essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!