30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 10
Só Hoje


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é o mesmo da música anterior, só que narrado pelo foco de Rick Grimes.
Pra se situar melhor, você deve ter assistido a 4ª temporada, ler Meu erro: http://fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=542710&chapter=1
Yesterday: http://fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=542710&chapter=4
e Like a Virgen http://fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=542710&chapter=9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/10

Rick estava dividido entre a tranquilidade da prisão, já há trinta dias sem nenhum acidente e a inquietação com mais uma corrida solitária de Michonne. Ao menos ela havia lhe procurado para conversar e tinha sido a mais doce das criaturas. Ele sentia sua mente girar ao lidar com a mulher, em um momento ela o queria, em outro se afastava sem explicações, em outro o procurava pra se desculpar. Eles nunca teria só um dia de paz?

Ele estava sorrindo como um bobo refazendo a conversa deles em sua mente, o jeito meigo e tímido dela ao se desculpar e pegar em suas mãos falando que o admira quando ouviu soar o sinal de perigo na prisão.

Foi uma loucura, aquelas pessoas eram tudo que ele tinha na vida, um amigo de seu filho ficou doente, com um vírus contagioso,morreu e atacou vários outros durante a noite, muitos morreram, pais, mães, crianças. Ele estava desarmado, mas fez o possível para conter o ataque. Foi um dia de difíceis decisões, voltar a usar a arma, devolver a arma de Carl para que ele pudesse se defender. Ainda sacrificar os porcos da criação para tirar os errantes da cerca.

Em meio a tudo isso, ele se colocou em perigo indo a ala contaminada e por causa disso teve que ficar afastado dos filhos.. . e de Michonne. Ele viu que ela estava machucada por ter caído do cavalo, mas não pôde chegar perto dela pois ela não havia chegado perto da área de perigo.

Ele se recolheu à sua cela completamente exausto, triste pelas pessoas que se foram. Tudo que havia entre ele e Michonne era reticências, hesitações, mas tudo que ele queria pra terminar esse dia era estar ao lado dela. Pelo pouco que ele já conhecia de Michonne, sabia que ela não iria embora enquanto eles estivessem com problemas. Ele precisava dela, para um abraço, um beijo ou mesmo uma conversa aleatória, qualquer coisa que os mantivesse juntos por alguns minutos.

Hoje preciso de você

Com qualquer humor

Com qualquer sorriso

Hoje só tua presença

Vai me deixar feliz

Só hoje

Quando ele se prepara para dormir, ela entra em sua cela, com ar preocupado. Era como se ela adivinhasse seus pensamentos, como se a ligação entre eles fosse tão grande que ela sabia que ele precisava dela aí naquele exato momento. Ela o abraçou, aliviada.

– Você não devia estar aqui, não é seguro. – Ele falou enquanto seus olhos pediram que ela ficasse.

– Não importa, você tá bem?

– Agora sim.

Ela parecia ainda mais linda, ela estava diferente, algum brilho especial brincando em seu olhar, os gestos tímidos, mas decididos, ele sabia que poderia ir em frente, ela finalmente queria ser sua. Ele a beijou, deslizando suas mãos pelo corpo dela com firmeza, mostrando quanto precisava dela, o quanto queria ela. E ela também queria ser sua mulher. Ela tremia e suspirava a cada contato de pele.Ele queria saber tantas coisas sobre ela, mas eles tinham todo o tempo de mundo. Por essa noite, ele só queria continuar vivendo a intensa paixão, saboreando aquelas formas que ele observava de longe ou tocava furtivamente, sentindo-se preenche-la em corpo e alma. Agora ela era toda dele. Ela chegou para lhe mostrar que ainda é possível ter amor e prazer nesse mundo, que ele não está mais sozinho. Eles chegaram juntos ao prazer, ele sentiu o coração dela desacelerar junto ao dele, sentiu seu perfume de roupa limpa enquanto ela se aconchegava para dormir em seu peito.

Hoje eu preciso te abraçar

Sentir teu cheiro de roupa limpa

Pra esquecer os meus anseios

E dormir em paz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arelia, obrigada pelo feed back, a opinião de vocês é muito importante pra mim.
Naty, eu não esqueci sua sugestão, eu estou agendando os capítulos do fim de semana, mas segunda eu lerei os comentários e também quero muito voltar a escrever algo como em Fancy.
bjos, bjos.