30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 4
Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Continuação dos acontecimentos narrados em 'Meu erro'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/4

Why she

Had to go I don't know

She wouldn't say

I said

Something wrong now I long

For yesterday

Já era madrugada e Michonne não conseguia dormir pensando em tudo que falou para Rick na noite anterior. Ela sabia que o tinha magoado profundamente e agora arrependida, ela pensa que vai sair para uma missão mais distante e pode nunca mais vê-lo, se algo acontecer, se ela não voltar, ele ficará pra sempre com o sentimento de culpa. Ela se levanta e se prepara para sair, indo ver sua égua, ela encontra Rick, ele ainda é o responsável pelos cuidados com ela.

Rick teve uma péssima noite, tudo parecia bem, Michonne voltou sem ter enfrentado grandes dificuldades, eles estavam cada vez mais próximos e ela teve que lembrar o incidente com o Governador. Depois que ela falou que o entendia, ele nunca esperou ouvi-la falar no assunto. Ele teme que a maneira como ele a recebeu seja o motivo de sua não integração com o grupo, que ela, no fundo, não o tenha perdoado. Pensando nos dias em que eles passaram juntos quando ele a ensinou a montar a cavalo, ele saiu para cuidar da égua e deixá-la pronta para quando Michonne acordasse.

– Rick, ainda é tão cedo... mas eu queria mesmo falar com você.

– Tem mais alguma coisa de errado que eu fiz e você acha que precisa me lembrar?

Droga, ela não podia suportar ver o olhar magoado dele, Rick não merecia isso, mesmo correndo o risco de se abrir demais, ela iria consertar o que fez na noite anterior.

– Eu quero pedir desculpas, eu fui horrível, desprezível por ter falado com você daquele jeito ontem.

Dessa vez foi ela a segurar as mãos dele.

– Eu não queria que você se preocupasse comigo lá fora e achei que a melhor maneira era te fazer ficar com raiva de mim. Eu te admiro muito, Rick, acredite nisso. Eu não teria a mínima consideração por você se você não colocasse o Carl e a Judith em primeiro lugar sempre. Você me desculpa?

– Por me fazer passar uma noite horrível e sem dormir? Eu não vou ter problemas com isso porque você acabe de levantar meu ego em vários graus. Eu não vou te desculpar, se você não voltar pra gente.

– Eu vou fazer o meu melhor.

Ela lhe deu um beijo no rosto e embora ele tenha tido muita vontade de roubar um beijo, ele ainda ficava em dúvida de quando devia avançar ou recuar com essa mulher cheia de mistérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos leitores, especialmente aos que deixam comentários, vocês incentivam muito. Bjos