30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 5
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Estamos em um universo paralelo, totalmente independente dos outros capítulos. Não há apocalipse zumbi, Rick é um xerife recém-separado, adaptando-se a Atlanta. Michonne é uma universitária exótica em busca de uma noite de aventuras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/5

Há 30 dias, eu estava em Atlanta, me adaptando muito mal, mas precisava fazer esse esforço pra ficar perto do Carl. Desde que eu e Lori nos separamos, e ela se mudou,eu o via pouco, não quero perder meu filho pra ninguém, já bastou perder a minha esposa pra o meu melhor amigo.

Como se não bastasse um dia horrível, eu achava que ia terminar a noite perseguindo uma maluca idiota que estava em alta velocidade. Chovia forte e tudo que eu queria era chegar em casa, beber e dormir embriagado esquecendo dos meus problemas.

Eu quase bati em um carro, droga, eu quase morri e ela não parava. Eu podia pedir reforço, podia fazer qualquer coisa, mas se tornou uma questão pessoal.

De repente ela parou, em frente a uma casa noturna, saiu do carro e olhou sorrindo pra mim. Eu tive um misto de raiva e loucura ao ver a figura em minha frente, ela estava claramente me provocando agindo como se nada tivesse acontecido. Entrou na casa noturna enquanto eu observava como um idiota, assim que me refiz, entrei atrás dela.

Ela estava dançando, um figura deliciosamente extravagante, corpo escultural, a pele negra brilhando sob as luzes, salto muito alto, saia muito curta,logo dois homens a cercaram e ela dançava se esfregando neles, mas olhando só pra mim. Eu fiquei ali parado, tomado por um sentimento que nem eu sabia mais explicar.

A garota extravagante se dirigiu ao bar, me convidando com o olhar, tudo o que eu queria era controlar meus sentidos enquanto ela bebia tranquilamente sua vodca me encarando e me chamando sem palavras.

– Vem sempre aqui, xerife?

– Xerife Grimes. Não, só venho quando preciso prender alguma criminosa descarada.

– Tão mal! Sua Michonne! Prazer!

Eu estava em pé perto dela e ela sentada descruzou as pernas e começou a colocar a perna direita entre as minhas.

– Mas eu gostei de você, xerife. Eu não tenho a mínima resistência, pode me levar pra onde tiver vontade.

Diabos, ela soube como me provocar, como bagunçar todos os meus sentidos, eu a puxei pelo braço até a minha viatura e ela se recusou a entrar parando na porta e continuando o jogo de me provocar com sua grossa perna.

– Diga a verdade, xerife? Essa fúria toda... não quer me prender, não é? Quer foder comigo. Fale e eu entro.

Eu não podia mentir, ela estava me torturando, me deixando louco.

– Eu quero foder você, é tudo que eu quero, Michonne.

O nome tão exótico quanto a garota dançava em meus lábios. Entramos na viatura e ela não mostrou a mínima preocupação com seu carro, tudo que a entretinha era ocupar as mãos com carícias obscenas em meu pênis enquanto eu me esforçava pra dirigir.

Paramos no sinal e foi a deixa que ela precisava pra abrir minha calça e continuar o trabalho com a boca, vi o olhar malicioso do motorista ao lado e me senti o maldito mais sortudo da terra, ele adoraria estar no meu lugar. Seus lábios grossos me chupando como se eu fosse o último cubo de gelo no deserto. Quando chegamos ao hotel, eu já havia esquecido até o meu nome.

Michonne ligou o som e começou uma dança eletrizante e sensual.

– Quer que eu pare, Grimes? Você é meu macho alfa, sou sua submissa, me diga o que fazer e eu obedeço.

– Tire a roupa.

Falei rouco desejando aquele corpo como nunca desejei alguém na vida. Não, isso nunca tinha me acontecido, eu sempre fui o cara certinho ignorado por esse tipo de mulher.

Ela tirou a blusa no meio da dança, me presenteando com a visão dos seus seios perfeitos, firmes e fartos.

– Você quer isso, Grimes? Quer beijá-los? Chupá-los?

E como eu queria, mas ainda sou o xerife da pequena cidade, eu ia querer beijar a boca de uma garota antes de beijar os seus seios. E foi o que fiz, senti os seus lábios carnudos tocar os meus, seu gosto de pecado misturado com bebida.

E então eu me joguei e me perdi naquele corpo, nunca precisei tanto transar com uma mulher como eu precisava nesse momento. Meu corpo inteiro latejava por ela, eu a encostei no bar do quarto, ela gritava meu nome enquanto eu a possuía. Ela me pediu pra ser algemada na cama e a devorei como um animal devora a sua presa. https://38.media.tumblr.com/738877e84b03faf9b7c684a200859bdd/tumblr_nasd0ufWMz1qdana6o6_r1_250.gif

Estávamos exaustos, eu finalmente comecei a voltar a mim, quando a vi sair da cama e procurar alguma peça de roupa, ela vestiu minha camisa e deitou meigamente em meu peito. Céus, eu podia amar essa mulher, em poucos minutos, ela passou de demônia a uma figura angelical. Ela ficou brincando com os pelos do meu peito até adormecermos, ou melhor até eu adormecer.

Quando acordei só encontrei um bilhete dela escrito com batom.

“ Você me surpreendeu, faça um favor para as mulheres de libertar mais o macho alfa em você.

p.s. Você não vai pra o inferno, Grimes. Sou só uma universitária entediada em busca de um pouco de diversão.

Mas se for, nos vemos lá.

Sua M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi o melhor exercício pra mim, eu nunca havia escrito nada com uma voz masculina, mas eu amei, espero que tenham gostado também. Bjos