30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 25
Wicked Game


Notas iniciais do capítulo

The world was on fire and no one could save me but you
O mundo estava em chamas e ninguém podia me salvar a não ser você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/25

A tensão cresceu em suas mentes até que eles chegaram ao Terminus. Rick, Daryl, Glenn, Abrahan e Sasha não hesitaram em entrar mesmo vendo o alarmante número de errantes, eles economizaram balas matando-os com as facas e machados. Rick e Daryl se posicionaram no centro do pátio dando cobertura para que os outros procurassem o restante do grupo.

– Onde está o nosso pessoal? – Sasha indagou quando encontrou o local onde eles estavam vazio. Eles percorreram os cômodos sombrios do Terminus sem encontrar os amigos.

Rick contou dez do pessoal do Terminus vivos e sem aparente marcas de mordidas, outras pessoas passavam gritando e correndo, ele imaginou que eram outras vítimas.

Daryl quase achou que estava ficando louco ao ver Carol ao lado de Maggie disparando destemidamente.

– Me dê cobertura. – ele falou para Rick e foi até elas.

Aos poucos, Rick conseguia distinguir os seus companheiros, menos Michonne ou Carl.

– Quantas vidas já se foram?

Daryl enfiou a faca em um errante que cambaliava perto deles.

– É bom ver você também. – disse Carol abaixada com Maggie atrás de uma sucata de carro. Daryl a abraçou agradecendo aos céus a oportunidade de fazer isso de novo, logo ele que nunca acreditava em milagres ou que coisas tão boas poderiam lhe acontecer.

– Desculpe a falta de formalidade, achei que a gente estava no meio de um tiroteio.

– A vida comigo é emocionante. – Carol estava suja de lama e exausta, mas ver Daryl e os outros vivos a encheu de uma nova força e alegria. Glenn juntou-se a eles para a tranquilidade de Maggie.

– Vocês causaram isso, desde que chegaram aqui, estragaram tudo o que nós tínhamos. Ninguém sai vivo daqui – Gritava Bárbara, uma jovem loira que aproveitava o fato de estar atrás de uma parede para atirar pela janela sem ser atingida.

Aos poucos, o grupo de Rick se reuniu no ponto onde Carol, Glenn, Maggie e Daryl encontraram abrigo.

– Podemos tentar sair, sobraram poucos deles e os errantes darão conta. – disse Tara.

– Não, nada de deixar um fio solto, vamos acabar isso hoje. – Foi o que Rick falou cortando fora a cabeça de um errante com seu machado. Ele estava ofegando com toda a ação e adrenalina.

– Michonne e Carl estão em um lugar seguro?

– Carl sim, eu estava com Tyreese e um amigo que conhecemos, estávamos vindo pra cá e encontramos todos, Carl está com Tyreese e nosso amigo, mas Michonne veio conosco, nós vimos que vocês estavam bem ela disse que precisava encontrar uma coisa e eu não a encontro desde que ela entrou aí – Carol respondeu, ela ainda não queria falar sobre Judith, pois queria que o encontro fosse um momento especial como foi para Carl. Quando ela encontrou com o grupo, eles estavam fugindo de um pequeno rebanho, no meio da correria, eles se encontraram e foi fácil com todos eliminar os errantes, aí Judith começou a chorar nas costas de Tyreese e foi quando Carl percebeu, ele levou as mãos ao rosto não contendo as lágrimas, ele sentia-se tão culpado de não ter protegido a irmã, como prometeu à mãe. Ele sentia-se sem esperanças quando pensava na irmã morta e agora ela estava ali na sua frente, logo em seus braços.

– Ela me reconhece ainda! – Judith esboçou o mais sincero e inocente sorriso ao ver o irmão. Michonne teve a certeza que ela precisava encontrar Rick e ver essa alegria nos olhos dele. Não foi difícil fazer Carl ficar e esperar em segurança com Judith e Tyreere, já que o grandão estava com o braço ferido e ele ficava como o protetor dos dois e do novo amigo, o padre Gabriel.

– O que a Michonne foi fazer lá dentro?

– Temos que sair, Rick! – disse Abrahan passando por eles em um ônibus, Eugene e Rosita já estavam a bordo.

– Entrem e vão, eu vou em seguida!

Rick deixou os amigos e foi procurar Michonne. Sasha ainda procurava Bob. Rick foi até a primeira sala onde eles chegaram, onde ficavam as armas.

– E eu pensando que você vinha me resgatar. - Ele falou aliviado em encontrar Michonne pegando sua espada, ela também pegou a besta de Daryl.

– Eu vim! Mas eu me sinto mais útil com a minha espada, desculpe, Rick, eu achei que você ia ficar bem...

Ele a abraçou.

– Eu estou, estamos bem, eu achei exagero você se arriscar pra pegar a espada, foi só isso. Vamos embora.

– Carl está bem, Rick, eu não queria deixá-lo, mas ele está em segurança.

– Eu sei, eu encontrei a Carol e ela me falou, só que eles já foram e nós temos que sair daqui também.

Bob foi ajudar uma mulher e encontrou-se cercado por errantes, por mais que ele matasse, mais surgiam, Sasha o viu e correu para ajudar, mas era tarde, um dos errantes já cravava os dentes no ombro dele.

– Bob!! Não, isso não pode ter acontecido.

– Você voltou! Saia daqui, Sasha, vá. Já era pra mim. - Sasha atirava nos errantes e apoiou Bob em seus ombros.

– Não importa, eu não vou te deixar aqui.

Quando Rick e Michonne saíram da sala, deram de cara com uma enxame de errantes, lado lado, eles começaram a mata-los, mas ficavam cada vez mais cercados.

– A gente não vai conseguir! Por culpa minha.

Michonne começou a se desesperar, mesmo com sua espada, era difícil combater todos, mas eles viram que alguém à frente abria caminho. Daryl e Abrahan estavam do outro lado matando os errantes, quando eles se encontraram o ônibus resgatou os quatro.

– Temos pouco tempo. - Carol informou.

Bob sorria em seus últimos momentos.

– Eu não fui o último dessa vez, não tenho nenhuma maldição.

Mal eles saíram do Terminus e houve uma grande explosão. Carol garantiu que os ex-prisioneiros tiveram tempo de fugir, mas os membros do Terminus estavam presos em sua fortaleza que certamente não resistiria à explosão.

Todos estavam tristes por Bob, Michonne ainda tremia da adrenalina abraçada a Rick.

– Obrigada por ter voltado por mim.

– Obrigado a você também, parece que nossos destinos é salvar um ao outro e nos reencontrarmos todas as vezes que alguma coisa nos separa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!