Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 23
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/23

Era hora do resgate. Após a Ala Hospitalar, eu, Britt e Dave fomos atrás de pessoas para irem com a gente, já que não seria fácil entrar na Floresta Proibida só com quatro pessoas,e o Peter ficou na Ala Hospitalar.
–O que eu ganho com isso? - Perguntou Guilhermina. Ela estava sentada no chão do Saguão de Entrada.
–Um grande agradecimento meu? - Perguntei na dúvida, para ver se ela aceitava.
–Isso não vale nada. Quero dirigir o carro voador do seu pai.
–Não! - Meu pai tinha um carro voador, e eu dirigi ele algumas vezes e digamos que sempre faltava uma coisa nele quando voltava.
–Então, tchau! - Ela fez um sinal para eu me retirar.
–Tá bom! Mas nada de destruir ele e eu vou estar do seu lado!
Ela sorriu para mim e me seguiu. Beleza, precisava chamar mais uma pessoa. A Brittany e o Dave deviam estar reunindo um bom número de pessoas também.
–Só vou se você deixar eu dirigi o carro voador do seu pai - Disse Louis ao encontrar no 5° andar. Por que todo mundo queria o carro voador do meu pai?!
–Ótimo! - Respondi, e fiz ele e Guilhermina me seguirem para a Ala Hospitalar.
Enquanto descíamos as Escadarias, Taylor Wood, irmão da Jessie, se aproximou de mim.
–Eu também vou resgatar os sequestrados - Disse ele, me olhando ameaçador.
–E por que eu aceitaria isso? - Perguntei à ele, cruzando os braços, para dar uma de díficil.
Ele deu um leve sorriso de deboche, então ele abriu a boca e viu seus dentes virarem presas por alguns segundos então voltaram ao normal. Olhei assustado para ele , só que ele continuou sorrindo.
–Pode vir! - Disse para ele e ele se juntou à nós três para a Ala Hospitalar.
Quando chegamos lá Dave já estava lá com as pessoas que ele conseguiu, Sunny Weasley,mais uma adotada dos Weasley's, Karoliny Smith, Valentine Longbottom ,Clarie Weasley, mais uma adotada dos Weasley's, e Thomas Wood, um irmão do Taylor.
Assim que entramos, Brittany apareceu imeditamente com Carl Aingremont, um primo dela, Alvo, Thomas Forbes, o namorado da Nina, o monitor corvino que tinha me levado para meu castigo no banheiro, acho que ele se lembrava do castigo já que quando me viu olhou bravo, e a Nina.
–Eu acho que... - Falei,parando por um momento para contar cada pessoa naquela sala - dezessete pessoas são mais que o suficiente, né?
–Nós vamos entrar na Floresta Proibida, quanto mais gente melhor - Disse Brittany.
Quando olhei para os outros na sala, estavam todos reunidos olhando para mim,Dave e Britt. Acho que estavam esperando o plano.
–Então, o plano é assim... - Comecei a falar e olhei para o Dave - Qual é o plano mesmo?
–Nós vamos seguir Peter pela Floresta Proibida,e vocês sabem que lá é o lugar mais perigoso de Hogwarts. - Disse Dave.
–E sempre fiquem juntos, se aparecer alguma criatura é melhor lutar contra ela quando tiver dezessete pessoas juntas. - Acrescentou Britt.
–E nós iremos entrar em uma caverna, onde estarão os outro sequestrados, e provavelmente o lobisomem... - Continuei com o plano, e eles se entreolharam quando disse "lobisomem" - E sim, o sequestrador é um lobisomem. E um muito forte, ele consegue resistir aos nossos feitiços, acreditem, já lutamos contra ele.
–Uma pergunta! - Guilhermina levantou a mão no meio das pessoas, e fiz um sinal para ela falar - Já é de noite, e os Jardins estão cheios de aurores desde que tentamos investigar as Estufas. E deve ser meio difícil passar por ali com dezessete pessoas, não?
Eu olhei para Brittany, já que ela a mais inteligente dali. Eu não tinha pensado nesse detalhe.
–Guilhermina, Louis, Peter e Fergus - Disse ela, olhando para cada um de nós - Vocês são,como posso dizer? Marotos? Não sei, mas saíam na frente e distraiam os aurores. Peter você lidera o grupo.
–Ei! Por que não eu? - Eu, Louis e Guilhermina dissemos em coro.
–O Peter é mais responsável! E vão logo, não temos muito tempo!
Peter saiu na frente, fazendo um sinal para nós o seguirmos.
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao chegarmos nos Jardins, nos escondemos atrás de uma rocha grande e observamos cada auror ali, haviam cinco. Dois vigiavam as Estufas, outro estava ao lado da cabana do Hagrid, que já estava aposentado e só morava ali agora, e os outros dois estavam distraídos conversando, olhando para o Campo de Quadribol.
–Derrubamos eles? - Perguntou Guilhermina, com um sorriso maroto no rosto. Ela me assustava um pouco.
–Não - Disse Peter, ele parecia um estrategista - Desviamos a atenção deles.
–Como? - Perguntou Louis, eu estava perdido como ele, não tinha como chamar a atenção de todos,estavam muito bem distribuídos.
–Aqueles dois - Ele apontou para o que estavam olhando para o Campo de Quadribol - Se acontecer alguma coisa no Campo de Quadribol eles irão para lá, e se afastarão bastante daqui para podermos nos livrar dos outros. O da cabana do Hagrid - Apontou para o que estava escorado na cabana do Hagrid - Eu conheço ele, se o Hagrid oferecer alguma coisa para ele na cabana, ele irá entrar nela e demorará um bom tempo ali.E os das Estufas - ele apontou para os dois que estavam nas Estufas, bem atentos aos Jardins - se apagarmos as luzes que tem nos Jardins, eles não irão nos ver indo para a Floresta Proibida.
Realmente era um ótima estratégia, os Jardins eram cercados de abóboras com luzes dentro, só era necessário uma maneira de apagar todas, difícil. Para chamar a atenção para o Campo de Quadribol alguém teria que ficar de fora da ida para a Floresta Proibida, para causar o caos no Campo de Quadribol. Já o do Hagrid, era necessário alguém chegar de fininho perto da casa dele e falar com ele, difícil porque o auror que estava perto da casa dele estava bem atento, não desviava o olhar.
Após Peter falar da estratégia dele, voltamos para o castelo, para a Ala Hospitalar onde estavam todos, para falarmos dela para os outros.
–O do Campo de Quadribol eu posso ir - Disse Thomas Wood, após contarmos o plano para todos - Sou bom com a vassoura, é só eu sair voando daqui dessa janela para lá. Só que vou precisar de alguma coisa bem grande para distraí-los.
–Eu providencio a distração para você, e a vassoura também - Disse Peter - E os outros três?
–As luzes podemos usar o desiluminador da Rose - Disse Clarie - Ela herdou do pai dela, ele apaga todas as luzes do lugar.
–Vamos precisar chamar ela também? - Perguntou Dave, ele parecia aborrecido com aquilo.
–Ou é só pegar emprestado - Eu contei, e olhei para Clarie - Entre no dormitório e procure por ele, pegue rápido e depois devolvemos.
–Não é roubo? - Perguntou Clarie, receiosa.
–Não, se a gente devolver sem ela perceber.
–Ok, mais um resolvido - Disse Britt - E o da cabana do Hagrid?
–Deixa comigo! - Disse Alvo - Eu tenho a capa de invisibilidade do meu pai, posso usá-la para ir falar com Hagrid.
–Temos tudo resolvido! - Disse Dave - Todos que foram designados para isso, vão atrás das coisas.
Clarie, Peter, Thomas e Alvo saíram da Ala Hospitalar.
Aquele era o plano perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.