Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 24
O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/24

Todos estavam esperando Clarie, Peter, Thomas e Alvo voltarem para pôr o plano em ação. A gente tinha ido para o Pátio de Entrada, para caso alguém aparecesse na Ala Hospitalar e ferrasse com o plano.
Peter e Thomas chegaram, Peter estava com uma vassoura em uma mão e a outra carregava uma mochila preta, que parecia estar pesada. Logo depois, Clarie chegou, com a Rose do seu lado.
—Não consegui, e expliquei para ela o plano... - Disse Clarie, um pouco envergonhada.
—Se quiserem isso... - Disse Rose, erguendo um isqueiro prateado. Aquilo era o desiluminador? - Eu vou junto.
—Beleza, pode vir. - Disse Britt, Dave olhou indignado para ela e ela fez um sinal para ele calar a boca - Só falta o Alvo agora.
—Tô aqui! - Disse uma voz do meu lado me asssustando, e a cabeça do alvo foi revelada, sem o corpo.
—Cadê seu corpo?! - Perguntei, assustado.
—Tá aqui. - Disse ele, retirando a capa e revelando seu corpo.
—Beleza, temos tudo! - Disse Dave - Vamos fazer por ordem. Thomas, vá para o Campo, então Alvo vá conversar com Hagrid e então usamos o desiluminador da Rose para irmos para a Floresta Proibida. Todos entederam?
Todos concordaram com a cabeça. Peter passou as coisas que estavam com ele para Thomas. Ele colocou a mochila nas costas e montou na vassoura levantando vôo para o Campo de Quadribol. Peter tinha dito que a gente saberia a hora de ir pro próximo passo. Então, esperamos alguns minutos até ouvirmos barulhos de explosões e olhamos em direção do Campo de Quadribol e vimos uma explosão de cores pelo lugar. Aquele era o momento pro próximo passo.
Eu e Alvo atravessamos a ponte que dava nos Jardins, e nos escondemos na rocha que a gente tinha se escondido antes. Dei uma espiada apra ver se os dois aurores tinham ido para o Campo e eles foram, já estavam distantes o suficiente. Quando olhei para o lado, Alvo já tinha sumido, então fiquei espiando a caban do Hagrid,de trás da rocha. Demorou alguns minutos, mas vi Hagrid aparecer na porta, com sua vestes marrons e cabelo grisalho, e ele chamou o auror para entrar,e o auror fez exatamente isso. Olhei para a ponte e vi Dave olhando para mim, fiz um sinal para virem, e ele veio com Rose ao seu lado.
Alvo tinha aparecido do meu lado tirando a capa de invisibilidade. Rose parou atrás da rocha com a gente e tirou o desiluminador das vestes. Ela ergueu na altura do peito e apertou um botão, então várias orbes de luz voaram para o objeto e sumiram nele. Olhei para os Jardins e estava escuro o suficiente para os outros aurores não nos verem.
Dave fez um sinal para os outros,que estavam no Pátio de Entrada avançarem, e eles vieram juntos, me juntei à Dave e Britt que lideravam o grupo e fomos em direção da Floresta Proibida.
Assim que entramos nela, meu corpo todo arrepiou, aquele lugar era muito estranho. Olhei ao redor e vi que todos estavam com as varinhas em mãos, então saquei a minha também.
Era hora do resgate.
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
James
Inferno
Eu abri meus olhos lentamente e vi que todos estavam acordados também, minha barriga roncava muito alto e minha gargante estava mais seca que um deserto. O sequestrador não nos dava água e comida desde Peter fugiu. Cada dia que passava me sentia mais fraco e mais dores apareciam no meu corpo, em diferentes lugares.
—Eu acho que ele morreu - Disse Summer.
—Quem? - Perguntou Jessie.
—O Peter - Disse Summer, nessa hora olhei zangado para ela - Ele fugiu já faz tempo e até agora não voltou para nos resgatar.
—Ele vai vir,e com ajuda - Falei para ela - Nós iremos sair daqui.
Nessa hora o sequestrador entrou na sala, na sua forma de lobisomem, ele sempre entrava assim para a gente não saber quem ele era. Ele entrou diferente desta vez, ele estava sorrindo.
—Tenho ótimas notícias! - Disse ele - Hoje, vocês irão morrer!
—Beleza, e qual é a ótima notícia? - Perguntou Summer.
—E não será sozinho, tem um grupo de dezessete pessoas vindo para cá. Tem dezessete pessoas, e entre elas Peter - Nessa hora eu sorri, Peter estava realmente vindo - Taylor e Alvo.
—Por que que eles vão morrer? - Perguntou Jessie, ela abriu um sorriso de superioridade - São dezessete contra você.
—Porque não é fácil sobreviver à Floresta Proibida - Disse ele, nós estávamos na Floresta Proibida... - Tem de tudo aqui, aranhas gigantes, centauros, lobisomens, alguns vampiros... Digamos que Hogwarts irá inaugurar cedo seu cemitério.
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fergus
Peter liderava o grupo, ele parecia exatamente por onde estava indo, para mim aquele lugar era completamente igual por causa das árvores. Eu sempre ouvia barulhos de uivos e barulhos de passos, e aquilo me arrepiava, com medo de sermos atacados.
Andamos por um tempo, até Peter fazer um sinal para a gente parar e todos pararam. Ele observou ao lados como se esperasse alguma coisa vir. Dave se aproximou dele e eles falou alguma coisa bem baixo, sem que eu pudesse ouvir. Então, Dave voltou ao seu lugar, na hora que el veio falar comigo e Britt um barulho fez ele não falar.
—O vidente-médium! - Uma voz desconhecida falou, nem parecia ser de um humano parecia ser uma fera.
Então, um corpo caiu em cima de Peter e o segurou para que não fugisse. Pensei em avançar para ajudar, mas fiquei parado quando outros corpos que nem aquele apareceram, eles eram lobisomens. Um deles se aproximou de mim e me olhou atentamente, olhei para Brittany e deu para ver em seu olhar que era para eu permanecer imóvel.
—Você...Com tal poder e nem sabe o que fazer com ele - Disse o lobisomem que estava me olhando - Não é uma ameaça.
Após isso, ele escalou uma árvore e os outros seguiram a ação dele escalando as outras árvores. Todos pareciam confusos, Dave avançou para ajudar Peter à se levantar e continuamos nossa caminhada.
Andamos por mais algum tempo, até que Peter apontou para nossa frente e vi uma caverna, com tochas acesas nas paredes. Aquela devia ser a caverna. Dave se virou para o grupo atrás deles e tentou falou baixo, para não chamar a atenção das criaturas da floresta,mas ao mesmo tempo que desse para que todos ouvissem.
—Só alguns irão entrar, os outros ficarão aqui para garantir que nenhum criatura entre aqui - Disse Dave, com o tom de liderança - Quem irá entrar será eu, Fergus, Brittany, Peter, Alvo, Taylor, Rose e Louis, os outros fiquem aqui. Entederam?
Todos concordaram com a cabeça e os que iam entrar na caverna seguiram para dentro e os que ficaram do lado de fora ficaram atentos para qualquer ameaça.
Era uma caderna que parecia mais um corredor que nunca acabava. Peter estava na frente de todos, e Brittany atrás do grupo. Todos avançavam cautelosos, com as varinhas preparadas para qualquer ameaça. Finalmente vimos o fim do corredor, uma porta de madeira.
Todos avançaram mais rápidos ao ver a porta e Peter abriu ela no chute e todos entraram.Todos os sequestrados estavam ali.
—Peter! - Disse James ao nos ver entrar na sala. Estavam todos acorrentados,olhei para cada um e vi que estavam com marca no ombro: B, O e ? . Peter correu para James e abriu a corrente dele com a força.
Taylor foi libertar Jessie, Alvo foi em Summer, Rose no Jeremy e o professor Fontaine... estava morto.
—Vocês não deviam ter vindo aqui... - Disse James pegando apoio em Peter, ele estava acabado - Ele sabia que vocês estavam vindo, é uma armadilha!
Todos se entreolharam e saíram o mais rápido possível da sala. Deixaram quem estava com sequestrados irem na frente e os outros saíram depois, Britt assumiu a liderança do grupo, para protegê-los na frente, e eu, Dave e Louis ficamos atrás do grupo.
Conforme íamos nos aproximando da saída da caverna, eu ouvia gritos de feitiços,e els deviam estar sendo atacados! Todos avançaram os passos e quando finalmente tivemos visão do ínicio da caverna vimos os que ficaram de segurança da entrada lançando feitiços para as árvores.
Quando finalmente saímos da caverna, eu olhei para as árvores e vi o problema...Aranhas gigantes!
—Corram! - Gritou Dave e todos obedeceram,e eu obedeci muito bem.
Assim que a gente começou á correr as aranhas nos perseguiram, eram muitas! Vários lançavam feitiços contra elas, eu só via lampejos de diferentes cores pelo ar.
Eu não tinha percebido, mas eu estava correndo tão rápido que me separei do grupo por alguns metros. Parei um pouco e esperei por eles,quando vi eles chegando alguma coisa me lançou contra o tronco de uma árvore.
Olhei para o que me atacou e tinha sido o lobisomem que sequestrou os outros, eu sabia como ele era e era ele!
—Vocês podem ter salvado seus amigos - Ele disse com sua voz feroz - Mas eu irei fugir e nunca mais me encontrarão!
Ele aproximou de mim e tive visão do seu rosto e vi quem ele era! Eu sabia quem ele era! Então, quando chegou perto de mim, ele pegou minha cabeça e bateu com força no tronco da árvore me fazendo desmaiar.
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abri os olhos lentamente,observando o teto. O lugar onde eu estava era claro,eu não estava mais na Floresta Proibida e sim na Ala Hospitalar. Olhei ao redor e vi os sequestrados deitados nas macas, dormindo. Havia uma pessoa ali, que estava sentada do lado da maca do James, era Peter.
Ao ver que eu acordei, ele veio na minha direção, com uma prancheta na mão.
—Opa, Fergus - Disse Peter, alegre- Feliz Natal! E finalmente conseguimos! Depois que o lobisomem te atacou, ele fugiu, mas Dave te pegou e te levou até o fim da Floresta Proibida. A tia Hawenna, ou diretora, não nos deu nenhuma punição!
—Que bom... - Disse para ele. Então me lembrei do rosto do lobisomem que me atacou, eu sabia quem ele era e as últimas palavras dele... Olhei para a prancheta de Peter e vi que era a inscrição para passar o Natal em Hogwarts - POde me emprestar essa prancheta?
Peter me entregou a prancheta e procurei o nome real do lobisomem ali e não estava!
—Peter, hoje é Natal? - Perguntei para ele.
—Sim. - Respondeu ele, meio estranho.
—O trem já partiu?! - Perguntei assustado para ele.
—Não, os alunos estão indo agora para ele.
Olhei para a mesa ao meu lado e vi a minha varinha nela, eu peguei ela e sai correndo da Ala Hospitalar. O lobisomem estava fugindo!
Passei correndo por Hogwarts e ela estava vazia, continuei correndo em direção da estação de trem. Quando cheguei nos Jardins vi todos os alunos parados ali, conversando, enquanto esperavam as carruagens chegarem. Desci os Jardins na procura dele, no meio de multidão, e fui empurrando cada pessoa na minha frente.
—Fergus? -Ouvi a voz do Dave atrás de mim, mas ignorei e continuei procurando.
Finalmente encontrei ele, ele estava prestes a subir na carruagem que ha via chegado.
—Estupefaça! - Exclamei, fazendo um aceno com a varinha e um lampejo vermelho acertou ele, mas ele não se moveu. E olhou para mim. Todos se afastaram dele, assustados pelo feitiço não ter dado certo - Vai para algum lugar, Arno?
Ele abriu um sorriso ameaçador, então ele se transformou em lobisomem no meio de todos, e seus pelos, ao invés de ficarem branco como o cabelo, ficaram castanhos. Suas unhas foram substituídas por garras,e seus dentes viraram presas. Todos ao nossos redor se afastaram com medo. Dave e Britt vieram ao meu lado, com as varinhas em mãos. Aquele era o final de tudo.
Arno ficou de quatro, como um lobo e correu na nossa direção, eu não sabia o que fazer, ele era resistente aos feitiços.Então pensei por um momento, ele era resistente aos lampejos!
—Lumus Maxima! - Gritei, quando ele estava quase encostando em mim com suas garras,e uma forte orbe de luz foi projetada na ponta da minha varinha. Ele protegeu os olhos por um tempo, até cambaleando. Dave e Brittany tinha entendido a ideia também.
Quando a visão de Arno voltou, ele nos olhou furioso e avançou de novo.
—Avis! - Disse Brittany,e girou a varinha, conjunrando cinco pássado pequenos que ficaram atacando Arno, aquilo o irritou e parou de avançar para tentar matar os pássaros.
—Quem mata pássarinhos?! - Gritei para ele, após matar o último ele correu na minha direção e antes de pensar em qualquer feitiço, ele pulou em cima de mim e me prendeu no chão.
Dave e Britt se afastaram apontando a varinha para ele, sem saber o que fazer.
—Você está morto! - Disse Arno, abrindo a boca prestes a me morder.
—Estupefaça! - Gritaram Dave e Britt em coro, e os lampejos acertaram Arno ao mesmo tempo, e isso o machucou, pois ele me largou e cruzou os braços no peito, enquanto ajoelhava.
Eu olhei para os dois e todos entederam como derrotar Arno, ela só dar uma dose maior de feitiço.
—Estupefaça - Repetimos a ação,ao mesmo tempo, e Arno gritou alto e caiu no chão. - Estupefaça - fizemos de novo e Arno desmaiou.
Finalmente conseguimos derrotá-lo! Arno estava derrotado!
—Saiam da frente! - Disse uma voz atrás de mim. Olhei e vi a diretora se aproximando.
Ela foi em direção do corpo de Arno, que agora estava na sua forma humana. Ela olhou para nós três e fez um sinal para irmos até ela, então obedecemos.
—Como sabiam que era ele? - Perguntou ela, e todos olharam para mim.
—Era só juntar pistas. - Disse e contei para eles - Quando chegamos na caverna, todos os sequestrados estavam com B, O ou ? no ombro, eu presumi que significava Beta, Ômega ou não é nada.E Arno tem problema de memória,então ele devia esquecer o que eles eram. E também quando ele me atacou na floresta eu vi uma cicatriz no rosto dele e só ele tinha cicatriz no olho. E também presumi que ele pintou cabelo de branco para não suspeitarem dele, pois quando ele se transforma seu pelo é castanho.
—Bem inteligente, senhor Finnigan - Disse a diretora - Podem deixar que eu resolvo por aqui.
Eu olhei para Dave e Brittany, que estavam cada um do meu lado e ergui minha mão para eles baterem e eles bateram. Então, ergui meus braços e puxei eles para um abraço.
—Ninguém é páreo para o Trio de Ouro! - Falei para eles.
—Gostei do nome. - Disse Dave
—Eu também. - Disse Britt.
Nós somos o Trio de Ouro e somos imbatíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o fim desa temporada da fic do fergus, esta é a fic da nova temporada: https://fanfiction.com.br/historia/677006/Casa_dos_Betas/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.