Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 22
A solução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/22

–Não! - Exclamaram Dave e Britt em coro. Finalmente tinha achados eles, eles estavam na Ala Hospitalar visitando Peter, para ver se ele tinha melhorado.
–É a única maneira de encontrarmos os sequestrados! - Disse para eles.
–Mas não vamos arriscar a memória do Peter para isso! - Disse Britt, olhando para o primo. Ela realmente se preocupava com ele.
Eu tive que concordar. Era melhor não arriscar ferrar a memória do Peter para descobrir um lugar. E de novo, tínhamos nada.
–Pelo o que procuramos não tem como entrar na mente do Peter - Disse Dave - Ou esperamos ele acordar ou tentamos procurar pistas. E isso, quando eu e a Britt voltarmos das férias de Natal, ok?
–Vocês bem que podiam ficar aqui comigo né? - Falei tentando convencer eles novamente. Os dois iriam voltar para Londres para celebrar o Natal e eu iria ficar, já que meus pais tiveram que ir para a Irlanda por conta do trabalho.
–Já fecharam as inscrições para ficar aqui, e já vamos amanhã - Disse Britt - E eu vou ir arrumar minha mala - Então, ela saiu da Ala Hospitalar.
–Eu também - Disse Dave, seguindo Brittany.
Após eles saírem, me dirigi para a maca onde Peter estava deitado. Ele tinha que acordar, era nossa única chance de saber o lugar onde estava os outros sequestrados.
Todos os sequestrados: Jeremy Crawford, professor Fontaine, Summer, James, Jessie...
Nem tem como saber se todos estavam vivos. Um monte de aurores em Hogwarts e nenhum deles descobriu!
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquei andando por Hogwarts, depois que sai da Ala Hospitalar. Então, fui para o 5° andar, o andar mais vazio do castelo, e me apoiei com as costas em uma parede. Só pensava em uma coisa:
Eu precisava achar uma maneira de tirar o Peter do coma!
Então, senti uma coisa me arranhar nas costas, uma coisa de metal. Me soltei da parede e olhei para ela, uma enorme porta de madeira estava se formando naquela parede. Quando estava totalmente formada, fiquei parado me perguntando o que era aquilo, então me dei conta do que é.
A Sala Precisa!
Me aproximei da porta e a abri lentamente. Ali dentro tinha um pequeno quarto, com paredes de pedra, cobertas por plantas verde,e o chão se encontrava na mesma situação. No centro do quarto havia um pedestal de mármore, também coberto de plantas, e em cima dele havia um frasco rosa. Aproximei dele e o peguei, percebi que dentro dele havia um líquido.
Aquela era a solução para tirar o Peter do coma!
Após pegar o frasco, sai correndo da Sala Precisa e fui para a Ala Hospitalar. Quando cheguei, ela estava vazia, só havia o Peter em coma ali. Corri em direção da maca onde ele estava, abri o frasco e o segurei firme, estava muito nervoso, abri a boca do Peter e despejei o líquido pela boca dele. Quando acabou, esperei alguns minutos...
E suas pálpebras abriram.
–Peter! - Exclamei de emoção, ele saiu do coma!
–Fergus? - Ele perguntou confuso, olhando ao redor. - Onde estou? O que estou fazendo na Ala Hospitalar? E a Biblioteca?
–Calma - Falei para ele, era muitas perguntas - Vocês desmaiou por uns dois ou três dias, mas consegui te acordar.
Ouvi a porta da Ala Hospitalar se abrindo, e espiei para ver quem era. Era Dave e Brittany. Quando eles viram Peter acordados, ficaram sem reação por uns segundos, então Britt foi para ele, para um abraço.
–Finalmente acordou! - Disse Brittany - Mas como?
–Eu usei isso... - Disse, levantando o frasco rosa que agora estava vazio.
–Uma poção? - Perguntou Dave - E onde conseguiu ela?
–Na Sala Precisa - Todos olharam surpresos para mim - Eu estava no 5° andar e pensei que precisava muito do Peter acordado, então ela apareceu e a poção estava dentro dela.
–Por que precisa muito de mim? - Perguntou Peter, se sentando na maca.
–Precisamos saber onde estão os outros sequestrados. - Disse Brittany, então todos prestaram atenção nele.
–Na Floresta Proibida - Contou Peter - Numa caverna, eu ainda lembro o caminho.
–Então, levante-se! - Falei - É hora do resgate e vamos precisar de ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.