Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 19
Finnigan vs Lobisomem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/19

James
–Vocês estão tentando isso faz dias - Disse Jessie Wood, sua voz estava fraca e mal conseguia manter suas pálpebras abertas - E mesmo que fujam, ele irá matar vocês!
–Mulher de pouca fé - Disse Peter, soltei uma risadinha, a única que soltei em várias semanas - Eu e o James somos os únicos aqui que ainda temos força de criarmos nossas garras.E quando fugirmos vamos achar nossas varinhas e acabar com esse cara.
Continuei a serrar a algema que me prendia com a garra do meu dedo indicador, eu e Peter fazíamos isso fazia dias e estava perto dessas algemas quebrarem! O tempo foi passando, então senti minha garra começar a doer , resolvi parar por um tempo e estava muito cansado, então fechei meus olhos por alguns minutos, para descansá-los, só que acabei adormecendo.
Acordei com Peter mexendo no meu ombro, ignorei ele e fechei meus olhos novamente. Então me dei de conta, Peter estava mexendo no meu ombro!Ele tinha se soltado!
–Peter! - Falei com entusiasmo, olhei ao redor e vi que os outros estavam dormindo.
–Eu tentei de soltar mas não tenho força. - Disse ele, tentando mais uma vez puxar a corrente, sem sucesso.
–Tanto faz, você precisa sair daqui! Precisa falar para os outros desse lugar!
–Eu vou! E vou voltar para te resgatar , cara! - Peter saiu correndo, quase caindo, para a porta de madeira, que era a única saída daquele lugar, e sumiu por ela.
Voltei ao meu trabalho de tentar fugir também e voltei a serrar a corrente. Fiquei assim por mais quarenta minutos, até que o sequestrador entrou na sala. Escondi minha garra, fazendo ela voltar a ser minha unha. Ao ver as algemas do Peter vazias, o sequestrador começou a rosnar ferozmente e foi na direção do professor Fontaine, que parecia estar dormindo.
–ACORDE! - Gritou o sequestrador com sua voz de fera, então o professor acordou num susto - ONDE ESTÁ O BETA?! ONDE?!
–E-Eu nãoo... - O professor gaguejava bastante, então o sequestrador transformou ergueu sua mão cheia de garras e fez um corte no pescoço do professor, com as garras. Ele matou o professor Fontaine.
Após isso, o sequestrador saiu da sala e eu voltei ao meu trabalho. Peter estava em um perigo ainda maior!
–--------------------------------------------------------
Fergus
Eu vi tudo. Eu vi o que estava acontecendo. Eu vi os sequestrados presos em uma sala. Eu vi o professor Fontaine morrer. Eu vi James e Peter prepararem a fuga deles. Eu vi Peter fugir. Peter!
Abri meus olhos lentamente, minha dor tinha passadoe estava deitado em uma superfície lisa agora e olhava para o teto. Olhei para os lados e vi Dave, Britt e Alvo conversando. Alvo parecia arrasado. Dave desviou o olhar para mim e pareceu aliviado.
–Ele acordou! - Ele anunciou e todos vieram ao meu encontro. Eu apoiei meus braços ao redor de estava sentado e os usei para sentar, eue estava em cima de uma mesa da Biblioteca.
–Você está bem? - Perguntou Britt, colocando suas mãos ao redor do meu rosto, me observando atentamente.
–To,é que... - Comecei a falar então me lembrei da última coisa que vi antes de desmaiar - Cadê a Summer?!
–O lobisomem a pegou - Disse Alvo, sem olhar para mim, ele olhava para o chão com os punhos cerrados. Ele realmente estava arrasado.
–Por que ainda estamos aqui?! Precisamos falar com alguém!
–Não dá. - Disse Dave - A porta está trancada e não vai abrir até de manhã, que será a hora que nosso castigo vai acabar.
Eu sai de cima da mesa e observei cada um deles, todos estavam preocupados. Então lembrei da minha visão, Summer estava com os outros sequestrados e...
–Peter! - Falei bem alto e sai correndo para uma das janelas da Biblioteca que tinha visão dos Jardins, o céu estava escuro mas os Jardins tinha pontos luminosos, então vi um corpo se movendo devagar pelo gramado do Jardim. Era Peter!
Os outros tinham me acompanhado para ver os Jardins e eles também avistaram Peter, Em uma curta distância dele tinha um outro corpo, só que maior e mais peludo.
–Ali! - Apontou Alvo para o lobisomem que se aproximava do Peter - Ele é o cara que pegou a Summer!
–Ele vai pegar o Peter! - Disse Britt, de todos ali Britt era a que estava mais preocupada, já que Peter era seu primo.
–Não tem como irmos lá, a porta está fechada! - Disse Dave.
–Sempre tem um jeito, meu amigo! - Falei estava na hora de eu ser eu!
Eu abri a janela e criei coragem, apoiei meus braços nela e subi em cima dela. Saquei minha varinha e apontei para para qualquer lugar.
–Accio vassoura! - Falei, fazendo um breve movimento com a varinha. Os outros gritavam atrás de mim, eu não os ouvi, apenas dei um passo para frente. Um passo para nada e cai.
Eu caía em grande velocidade, como eu torcia para a vassoura chegar logo. Quando eu estava quase alcançançado o gramado verde a vassoura apareceu em alta velocidade, ela estava indo para bem embaixo de mim, e parou. Então me preparei em uma posição para já cair sentado nela. Foi uma péssima ideia. Eu cai sentado nela, mas...
–Minhas bolas! - Gemi de dor por alguns segundos, doía muito! Então tentei ignorar a dor, tarefa difícil, e sai voando para a direção do Peter nos Jardins.
Quando estava perto dele, comecei a aterrissar e fiquei ao seu lado. Desci da vassoura e a joguei no gramado. O lobisomem estava bem próximo agora, estava menos de cinco passos da gente,quando ele parou e nos observou com um olhar sedentário. Peter estava do meu lado, ele parecia totalmente acabado, respirava ofegante e estava concurda, parecia que não aguentava ficar em pé.
–Peter... - Sussurei para ele - Pegue a vassoura e voe para a janela da Biblioteca.
–Mas e você? - Perguntou ele no mesmo tom, desviando um olhar rápido e sutil para a vassoura do meu lado.
–Só pegue a vassoura!
Ele pensou por uns segundos e fez o que pedi, ele saiu correndo do meu lado e pegou a vassoura no gramado. Ele estava mais na minha visão, mas esperava que ele tivesse levantado vôo. Não parei de encarar o lobisomem, ele não tinha feito nenhum movimento ainda, apenas rosnados. Nunca senti tanto medo na minha vida, só esperei qualquer movimento da criatura, peguei minha varinhas das vestes e apontei para a criatura.
Meu coração batia forte, minha mão estava começando a tremer, aquele momento estava me irritando. Por que ele simplesmente não me atacava?
Então finalmente a criatura deu seu primeiro passo, e pelo pânico reagi.
–Everto Statum! - Acenei a varinha e um lampejo esverdeado saiu de sua ponta, acertando a criatura ela nem sentiu o efeito, apenas deu mais um passo.
Como era possível resistir à um feitiço?! Eu estava perdido, nada era páreo para ele, e não tinha para onde fugir.
–Você é um tolo! - Disse a criatura, com sua voz feroz - Eu sou forte! Eu sou um lobisomem! E logo serei um Alfa!
O que diabos era um Alfa? Ele deu mais um passo, e eu recuei mais um passo. Eu estava perdido, eu ia morrer! Eu ia morrer sem nunca ter beijado ninguém!
–FERGUS, LEVANTE A MÃO! - Gritou uma voz, ela parecia distante e não sabia e de quem era, mas apenas obedeci. Levantei minha mão bem alto e o lobisomem resolveu partir para cima de mim. Fechei meus olhos com medo, então senti alguém segurando minha mão que estava erguida, e meu pés saíram do chão.
Abri os olhos novamente e estava distante do lobisomem, estava no ar. Olhei para cima de vi Dave me segurando. Ele estava me levantado para a Biblioteca.
–EU ESTOU VIVO, SEU VAGABUNDO! - Gritei para o lobisomem que estava distante agora. Dave soltou uma risada.
Eu sou Fergus Finnigan e eu sou demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, quero comentários :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.