Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 18
Lobisomem na Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK, não teve cap mais cedo pq tinha feito outro só q perdi então fiquei puto e demorei...MAS ELE TA AKI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/18

Summer deu um soco no braço do Alvo, que eu presumi que era para ser fraco mas eleteve que se apoiar na estante para não cair.
–Seja homem! - Disse ela - Não é ninguém. E se for, deve ser o auror.
–Pessoal, foco. - Disse Brittany - Nós descobrimos que o sequestrador é um lobisomem! Não podemos nos distrair.
–Mas precisamos saber quem escreveu isso no livro. - Disse Dave, com um tom de liderança - Nós pode...
Dave foi interrompido por um fonte estrondo. Não dava saber de que lugar veio ele, por causa do eco da biblioteca.
–O que foi isso? - Perguntei assustado
–Devíamos ver de onde.. - Começou Dave, mas o interrompi.
–NÃO! - Gritei, e minha voz ecoou pelo lugar - Regra número um quand você ouve um barulho estranho em lugar que não tem ninguém, NÃO SIGA O BARULHO.
–Mais um covarde! - Disse Summer, ela veio na minha direção mas corri para atrás do Dave.
–Nada de soco!
–Pelas barbas de Merlin, parem de agir feito crianças! - Disse Brittany , fechando o livro de lobisomem com força, então o segurou contra seu peito com um abraço - Vamos nos separar, em grupos!
–SCOOBY-DOO! - Gritei de emoção, Brittany estavam começando à pegar o espírito.
–Summer, por favor! - Dave me pegou pelo braço e me colocou na sua frente, bem onde Summer estava.
–Vou adorar! - Disse Summer abrindo um enorme sorriso de satisfação, ele fechou sua mão e a impulsionou contra o meu braço, parecia que um Balaço Errante tinha acertado o meu braço.
–Pelas barbas de Merlin! - Disse Brittany, saindo de onde estava e sumindo entre as estantes. Dave a seguiu.
Quando voltei minha atenção para a Summer e o Alvo, eles não estavam mais ali.
Preciso de uma namorada, ou... -Pensei, enquanto andava pela Biblioteca, sem rumo - um cachorro chamado Scooby-Doo!
– Scooby, Scooby-Doo where are you? Tan nan nan nan! -Fiquei cantando a música tema do Scooby-Doo enquanto andava pela Biblioteca.
Fiquei andando por um tempo, ainda cantando a música, até que ouvi um barulho atrás de mim. Esse barulho era um rosnado, e eu duvidava muito de ser o rosnado do Scooby-Doo. Atrevi à olhar para trás e vi uma criatura com roupas normais, uma camisa branca cheia de furos e uma calça larga marrom, com o rosto e os braços cobertos de pelos e nos lugares das unhas havia garras...
–LOBISOMEM! - Gritei e sai correndo. Ouvi o barulho dos passos da criatura atrás de mim.
Sentia que a cada passo ela ficava mais perto de mim. Onde estava aquele auror?! Bem, minha pergunta foi respondida quando pisei em uma poça de sangue.
Por um momento senti que ia morrer, o lobisomem pegou no meu pé de repente, me fazendo cair com tudo no chão. Tentei me soltar, mas o lobisomem não largava o meu pé, e ele foi me puxando assim pela Biblioteca. Então peguei minha varinha e apontei pro lobisomem, ele estava de costas enquanto me puxava.
–TOTÓ! - Gritei para chamar a atenção do lobisomem, então ele se virou para mim - Lumus Solem! - Então acenei a varinha e ela criou uma forte luminosidade em sua ponta, deixando o lobisomem cego por um tempo, fazendo me soltar.
Aproveitei a oportunidade e fugi, na esperança de achar alguém.Corri por um bom tempo, então resolvi parar já que o lobisomem não deva me alcançar mais. Essa Biblioteca é maior por dentro.
–FERGUS, CUIDADO! - A voz do Alvo gritou atrás de mim, então um peso enorme caiu nas minhas costas, me fazendo cair no chão.Era Alvo que tinha pulado em mim. E o lobisomem estava do meu lado agora.
Eu e Alvo nos levantamos, e apontamos nossas varinhas para a criatura. Espiei para o meu lado direito e vi Summer do meu lado, de onde ela tinha surgido? Ela também estava armada com sua varinha.
–EU QUERO O ALFA! - Gritou a criatura, sua voz saiu como o de uma fera, e seus olhos azuis penetrantes realçavam esse aspecto.
–ESTUPEFAÇA! - Alvo gritou, fazendo um aceno com a varinha, um lampejo vermelho saiu da mesma e acertou o lobisomem, mas ele nem se moveu.
–ESTUPEFAÇA! - Summer repetiu a mesma coisa que o Alvo mas não funcionou, de novo.
–EVERTO STATUM! - Gritei, fazendo um aceno com a varinha e um lampejo verde saiu da ponta dela, era para a criatura sair voando dando piruletas, mas ele nem se moveu, começou a rosnar, pareceu que ficou mais zangado ainda. Era necessário fazer outra coisa, uma coisa que só eu era capaz...
–Totó, fique calmo - Sério que eu estava tratando um lobisomem que nem um cachorro? - Vamos ser amigos?
Por um momento o lobisomem parece ter acalmado, parando de rosnar e mostrando um olhar mais inocente que já vi. Mas desde quando lobisomem, uma criatura que devora pessoas, é inocente?
Eu dei um passo em direção dele e ele voltou a ser feroz e avançou também, o braço gigante e peludo dele colidiu na minha barriga, me lançado numa estante com uma força enorme, que derrubou a estante.
Só ouvi gritos de feitiços e lampejos coloridos sendo lançados, enquanto olhava para o teto concentrado na minha própria dor, então deitei de lado, quase fechando os olhos, e por um momento vi Summer, desmaiada, sendo levadoa pelo lobisomem até uma das janelas da Biblioteca, e de lá o lobisomem pulou por ela, ainda carregando Summer e fechei meus olhos e só vi escuridão...
E um fantasma
–---------------------------------------------------------------------------------------------
Inferno
A criatura carregava Summer até a sala onde os outros estavam. Ao entrar na sala, o lobisomem colocou Summer em um par de algemas livres na parede e colocou um ? no ombro da Summer.
A criatura observou os outros, eles estavam mais magros e mais fracos, não recebiam comida fazia semanas, só água.
–NENHUM DE VOCÊS SAIRÁ ATÉ EU ENCONTRAR O ALFA! - A criatura gritou e saiu da sala.
James olhou para Peter e ambos acenaram com a cabeça, então James usou todas as suas forças para criar um garra no seu dedo, assim fez Peter também.
Era hora da fuga deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS SÃO ÓTIMO SABIAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.