Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 11
Peter - B, O e ?


Notas iniciais do capítulo

Sorry ficar tanto tempo sem cap fiquei sem net mas tá ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/11

James tinha sumido fazia três dias e ninguém tinha o visto e eu só queria o encontrar.

–Peter! – Fergus me chamou no alto da escada da comunal e ele desceu tão rápido, que tropeçou em um dos degraus e desceu o resto da escada rolando.

–Que foi? – Perguntei irritado, eu precisava descobrir onde estava James e o idiota do Fergus veio me atrapalhar.

–É que... – Ele se levantou do chão, batendo as mãos nas vestes para limpá-la – James não foi o único que sumiu esses três dias.

–Quem mais sumiu?

–Jessie Wood. – Ao ouvir o nome Wood me levantei e olhei para Fergus, se ela sumiu eu sabia exatamente quem procurar.

–Sai da frente. – Caminhei para fora da comunal e ao passar por Fergus o empurrei com um dos braços, fazendo-o cair.

***

Fui direto para os Jardins e vi a pessoa que eu estava procurando, entrar em uma das Estufas então o segui, rosnando de raiva.

–WOOD. – Berrei ao entrar na Estufa e Taylor, irmão de Jessie, desviou o olhar das plantas para mim e cruzou os braços ,me desafiando com um olhar.

–Eu to ocupado, Aingremont. – Respondeu ele, abrindo um sorriso e mostrando seus caninos que estavam virando presas.

–Onde está o James?

–O que eu vou querer com seu irmão? Ele não é muito meu tipo.

–Não é isso! Você sequestrou ele, como sua irmã.

–Escuta aqui, Aingremont... – O sorriso de Taylor desapareceu e ele deu um passo à frente, me lançando um olhar desafiador novamente. – Por que você acha que eu sequestraria minha irmã?!

–Para ela não espalhar seu segredinho, talvez...

Os olhos de Taylor mudaram de coloração do verde para um azul vivo e frio, eu estava irritando bastante ele.

–Você está me acusando?! – A voz de Taylor ficou mais grave, como se ele estivesse falando em um alto-falante com defeito – Eu não sequestrei ninguém! Eu estou atrás da minha irmã, seu idiota! Eu não ligo por seu irmão e mesmo se eu ligasse, ele é um idiota que não tem controle!

–CALE A BOCA – Berrei me lançando contra Taylor mas ele desviou e ainda desferiu um corte com as garras ,que cresceram no lugar das unhas, na minha bochecha.

Cai no chão e me levantei olhando para Taylor. Senti as garras crescerem nas minhas mãos, os meus dentes viraram presas e os pelos no meu rosto cresceram desesperadamente e, não podia ver mas tinha certeza, que meus olhos tomaram a coloração de um dourado vivo. E aconteceu as mesmas coisas com Taylor.

–Você está morto, Wood. – Minha voz também tinha ficado grave e Taylor avançou correndo contra mim.

Eu avancei também e nossos corpos se colidiram, e por ele ser mais forte que eu, me derrubou e ficou em cima de mim, desferindo cortes no meu tórax. Impulsionei as pernas na barriga dele e ele voou para cima, quebrando o teto da Estufa, virei por lado para que o corpo de Taylor não caísse em cima de mim, e me levantei. Quando o corpo dele caiu no chão, agarrei ele, com uma das mãos, pelo pescoço e o lancei contra mesa do professor, que se quebrou inteira.

Ele voltou para a posição de luta e veio correndo para cima de mim, enquanto desferia um corte contra meu olho, só que eu desviei e ele passou direto. Aproveitando que ele estava de costas para mim, me lancei contra ele e por causa da minha força, ele foi direto para a parede da Estufa e a quebrou passando direto. Recuperei um pouco de fôlego, enquanto o corte no meu tórax sangrava aos poucos.

Fiquei muito quieto por um tempo, me aproximei do buraco que Taylor passou direto. Quando fui olhar, o teto da Estufa quebrou e Taylor caiu em mim, uivando na minha cara, enquanto penetrava as garras no meu ombro. Eu gritei de dor e novamente com as pernas, o impulsionei, com menos força, para longe de mim e ele caiu no chão. Fui direto para ele e puxei um de seus braços, girei ele até quebrar e ele gritar de dor. Quando ia quebrar o outro braço, ele me empurrou com os pés e se levantou. Ele avançou contra mim e me pegou pelo pescoço, enquanto suas garras penetravam meu pescoço, e começou a lançar contra o chão, sem me largar, fazendo tantas rachaduras que provocou um grande buraco no chão.

Fechei o punho, as garras penetraram na minha pele mas ignorei, e soquei com tanta força o cotovelo de Taylor que o outro braço quebrou, mas o outro já tinha se regenerado e desferiu um corte na minha barriga. Aproveitando que eu estava distraído com o corte, ele pegou meu cabelo pela nuca e começou a bater minha cabeça repentinamente na bancada de pedras que ficavam as plantas.

Ele parou de bater minha cabeça na bancada e me lançou contra o chão, enquanto minha cabeça sangrava

–Eu sou um Lobisomem melhor que você. – Disse Taylor, com sua voz grave.

O sangue escorria por cada corte de garra do meu corpo enquanto Taylor se aproximava voltando a sua forma normal.

–Se quer achar seu irmão, só digo uma coisa, localize o Alfa. – Ele saiu da Estufar enquanto eu fiquei ali deitado, esperando meu corpo se regenerar.

O Alfa... ,pensei surpreso. O Alfa estavam em Hogwarts.

Ouvi passos na Estufa e tentei olhar para trás, mas levei um soco que me desacordou.

Autor

O sequestrador, puxou o corpo de Peter pelo corredor de pedra, que tinha alguns pedaços do teto no chão, e o levou para sala circular que estavam os outros.

–Mais um para o Inferno! – Ele falou entrando enquanto observava as quatro pessoas que estavam ali na sala, presas por correntes e com alguns cortes, feitos pelas garras do sequestrador.

–PETER! – Gritou James e o sequestrador o levou até um par de correntes livre e o prendeu ali.

Ele criou as garras na sua mão e fez um B no seu ombro. Então, ele caminhou para Jessie Wood que estava trêmula e olhou seu ombro que estava ? feito pelas garras também e ainda não tinha regenerado, parecia que Jessie Wood não era Lobisomem. Então ele foi para James e virou que o B dele estava cicatrizando, mas ainda era visível. Foi para Jeremy Crawford, que fora sequestrado ontem, e viu que o seu O ainda não tinha se cicatrizado também e foi para última pessoa na sala, Gerard Fontaine, professor de Feitiços, e viu que o seu ? não tinha mudado nada, só que seu ferimento estava começando a sangrar.

–EU VOU DESCOBRIR QUEM É O ALFA! – Berrou o sequestrador e saiu da sala, batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não assiste Teen Wolf deve tá boiando na fic. COMENTÁRIOS?COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.