Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 12
Sonho ou pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

Então... Parei a fic por um "tempinho" pq várias coisas estavam tirando minhas ideias(ps4,arrow,flash :v).Mas ela voltou :P.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/12

Estava andando em um campo com o gramado molhado com gotas de chevas, deixando o campo ainda mais bonito.O sol batia fortemente no meu rosto mas não incomodava.Continuei avançando esperando achar alguma coisa para frente.

Logo a frente vi três corpos no chão e então corri até eles.Conforme avançava as gotas da chuva no gramado se transformava em gotas de sangue, deixando-me mais tenso.Quando cheguei nos corpos eles estavam cobertos de mordidas e arranhões,parecia algum animal selvagem,mas então reconheci aqueles três corpos: Nina, Dave e Brittany.

Não tive coragem de ver aquilo por mais tempo então corri reto.Então cheguei num lugar onde tudo para frente estava preto,com fumaça saindo do solo,parecia que o solo tinha sido queimado.Avancei calmamente com medo do que podia vir,até que 6 corpos brotaram do chão,formando um círculo em volta de mim,eles estavam de cabeça baixa e quando levataram a cabeça,o rosto deles só tinha os olhos e a boca(fechados) e eram completamente carecas,sem orelhas e sem nariz.Fiquei ali no meio nervoso sem saber o que fazer,até que eles abriram os olhos e a boca,seus olhos eram de um azul bem vivo e frio e suas bocas tinham presas pontudas ao invés de dentes.Entrei em pânico e passei no meio de dois deles e sai correndo,por sorte não me seguiram.

Mais para frente parei de correr para descansar e do nada um homem brotou na minha frente,com os mesmos aspectos dos outros mas esse tinha os olhos vermelhos.Ele colocou um alguma coisa na minha boca,parecia um pílula só que com um azul bem forte e dentro dela parecia o mar se movendo.Ele me forçou a mastigar,forçando meu maxilar,até que engoli.Ele sumiu e cai de joelhos no chão tossindo fortemente até sair sangue junto.Cai no chão e continuei tossindo sangue,então alguém se aproximou de mim.Ele pegou a gola da minha camisa e me levantou do chão,o rosto dele tinha um formato. O corte de seu cabelo era quadrado e aparado aos lados,castanho.Sua boca tinha um cicatriz no canto dela,seu nariz era pequeno que nem as orelhas e seus olhos de japonês tinham a coloração vermelha.

–Você é fraco,não merece viver! - Ele gritou e vários homens que nem o que me colocou a pílula bortaram do chão,parecia um exército olhando atentamente para mim. - Você é inútil e morrerá! - Falando isso a mão livre dele criou garras e cortou minha garganta.

Acordei me levantando do sofá,assustado e suado.No outro sofá estavam Dave e Brittany,quando viram que eu tinha acordado pararam o que estavam fazendo e começaram e vestir as camisas,ainda bem que não tiraram a roupa toda.

–Até quando eu to dormindo vocês fazem isso! - Falei me sentando no sofá,tentando respirar um pouco aquele sonho tinha tirado todo o meu fôlego.

–Você teve um pesadelo?- Perguntou Brittany olhando intrigada para mim.

–Tive só que... - Respondi tentando me esquecer daquilo,mas o pesadelo me abalou muito.

–Temos que ir por Salão Principal. - Falou Dave já de pé.

–Pra quê?

–Várias pessoas tão sumindo,Fergus. - Respondeu Brittany. - Na verdade,sendo sequestradas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tan tan tan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.