Herock Tales escrita por Herock


Capítulo 4
O ASSASSINO DE BRANCO - Capitulo Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542652/chapter/4

O ASSASSINO DE BRANCO – Capítulo Quatro

O Assassino tirou uma arma do bolso e a apontou para Julian, a única saída do Jovem Adams era sair pela janela, dito e feito.

Julian passou pelo buraco da janela e se viu a cinquenta metros do chão, e então com medo, pensou em se render. Mas não, ele iria ter coragem, porém viu que havia água lá embaixo. Pulou, como se fosse a única coisa que poderia fazer, e era.

Julian viu sua vida passar pelos seus olhos, lembrou-se de sua infância, na qual seu pai, alcoólatra batia nele e chegava na escola com manchas no braço, por conta disso sofria bullying, quando tinha nove anos, seu pai foi preso por violência nos filhos e na esposa. Julian viveu com a mãe até os doze anos, quando ela saiu de casa e nunca mais voltou. E Logo aos treze foi para um orfanato no qual ficou até os quinze, quando foi adotado por um casal de idosos, no qual o homem morreu seis anos depois e a mulher veio a falecer no ano seguinte, Julian ficou dos vinte e dois aos trinta anos morando sozinho.

A Cada ano de sua vida que passava por seus olhos, ele parecia estar um metro mais próximo da água, aquela queda o mataria?

O Assassino olhava friamente o jovem Adams sendo morto, sorrindo, tirou a mascara e se virou.

O Corpo de Julian se encontrou com a água, o corpo afundou. E Julian ficou desacordado, Horas depois, Acordou dentro de um barco de pescadores.

– Onde estou? – Perguntou o Jovem Adams.

– Você esta no Rainha dos Oceanos – Respondeu um pescador – Você esta bem? – O Homem olhava para Julian com uma cara de que não sabia o que estava acontecendo naquele momento.

– Estou, mas eu preciso que me levem até um hospital, acho que quebrei minhas costelas – Julian sentia uma enorme dor. – Por favor.

Julian foi levado ao hospital, onde um doutor o ajudou. Depois de algumas horas este mesmo doutor após fazer exames com Julian, falou:

– Você só vai poder sair daqui, em duas semanas – O doutor falou friamente para o Jovem Adams.

– Que Droga! – Falou Julian com a força que ainda lhe restava nos pulmões.

– Me espere um pouco, que eu vou ao banheiro.

Julian fez que sim com a cabeça e se virou, alguns segundos depois ouviu um barulho de uma porta se abrindo, e outro de uma porta sendo trancada, uma não, duas.

Olhou para trás e viu algo que não gostaria de ver, o Assassino de Branco, o médico tentava abrir a porta do banheiro, mas sem resultado. Enquanto isso Julian e o Assassino se encaravam e o Assassino apontou a pistola para o Jovem Adams.

Daquela vez não havia como Julian fugir, ele não conseguia andar e estava com uma pistola apontada para sua cabeça, ele pensou em se render, mas essa seria a última coisa que ele faria.

Um segurança conseguiu derrubar a porta da sala e pulou em cima do Assassino, Logo depois, dois policiais chegaram e o Assassino abriu a janela do quarto e pulou junto com Julian.

Julian gritava muito, e então o Assassino lhe deu uma pancada que o fez ficar desacordado. Naquele instante a policia de Londres inteira estava correndo atrás do assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herock Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.