Crónica da Boa Malandra escrita por MiSwan


Capítulo 9
Não sou a única




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542632/chapter/9

Já o Sam Smith canta "I'm Not The Only One". Hoje sou eu...

Não sou a única a sonhar com um amor, com uma mensagem que mude o meu dia, com um abraço que parece que nunca mais chega. Sei que não sou a única.

Queria conseguir um emprego, um que gostasse e que eu pudesse sentir que não era por obrigação, que era por gosto, claro que há dias de tudo. Portanto, sei, também, que não sou a única.

Adorava poder ter um lugar a que pudesse chamar só meu, um apartamento pequeno, mas a meu gosto. Claro que para isto, ia ter que trabalhar, que ter algum emprego, para o poder pagar. E um carro para pôr na garagem, afinal o tempo no Porto parece que nunca se decide e as greves dos transportes públicos não são tão raras assim. Sei que não sou a única.

Dançar até não poder mais, mas sorrir no fim disso. Poder sair por aí sem destino e sem hora de chegar, só sentir a liberdade a correr junto com o meu sangue. Ser a heroína de alguém, mãe de alguém, mulher de outro alguém. Já sou a filha de alguém, a neta, a prima, a sobrinha... Quero "subir de nível", vá. Sei que não sou a única...

Sei que não sou a única a desejar certas coisas, sei que não, só espero que um dia possa proclamar-me como a única mulher dele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crónica da Boa Malandra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.