Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ois, espero que gostem desse capítulo. Era pra eu ter postado na sexta, porém, não tinha gostado do que escrevi, então decidi reescrever.
Ps: Se você shippa Cobrade que tal dar uma olhadinha na minha fic do casal? É, eu nem to dando conta das minhas duas fics e já postei outra, mas é que assim que pensei na estória, decidi escrever, não vejo muitas fics desse casal por aqui.
Enfim, o link ta aqui pra quem quiser, espero que gostem: http://fanfiction.com.br/historia/564216/Love_Me_Again_-_Cobrade/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/17

Karina POV

Pedro está fazendo suspense, disse que tem algo pra me contar mas que não falaria até chegarmos em casa, não entendi o porque disso tudo mas decidi colaborar, não devia ser nada demais, esse meu namorado sempre fora muito exagerado. Ele estava me esperando no estacionamento enquanto eu me despedia dos meus colegas de academia e contava a novidade, que finalmente eu iria lutar, todos ficaram muito felizes por mim.

Quando eu já estava de saida ouvi uma voz chamar meu nome, era Cobra, eu olhei para trás tentando fingir indiferença, ainda bem que eu estava sozinha no momento, pois se alguém me visse falando com ele eu estava ferrada, não que soubesse do que havia acontecido, fiz questão de manter aquilo tudo em segredo, para todos o que aconteceu entre mim e Cobra fora apenas um desentendimento que resultou no fim de nossa amizade, os únicos além de mim e Cobra que sabiam da verdade eram Pedro e Bianca, e eu desconfiava que João também sabia, afinal Pedro contava tudo para ele, e o nerd estava me tratando um pouco diferente do normal, sempre perguntando se eu estava bem.

_Parabéns. - diz Cobra sorrindo. Eu não conseguia fingir um sorriso então agradeci friamente e tentei sair de perto dele o mais rápido possível, não que eu estivesse com medo, porque não era o caso, estávamos em público, ele não seria louco de fazer algo contra mim ali. Mas eu não suportava ficar perto dele.

_Ei. - Ele puxou meu braço e entrou na minha frente bloqueando o caminho.

_O que você quer? - pergunto tentando fazer com que minha voz não falhe.

_Acho que já ta na hora de você parar de ser marrenta e voltar a falar comigo. - diz, tudo o que consigo fazer é olhar pra ele confusa.

_Tá louco? - pergunto tentando fazer com que ele saia da minha frente.

_Ah qual é Karina, nós somos amigos esqueceu?

_Você ta maluco Cobra? Desde quando amigos fazem o que você fez comigo? Ta achando que eu sou o que? - Tentei manter minha voz baixa mas não consegui, algumas pessoas olharam em nossa direção mas logo se esqueceram de nós, infelizmente.

_É tão errado assim o que eu fiz com você? Eu só te beijei. - Cobra fala descaradamente.

_Só me beijou? Deixa eu te lembrar uma coisa, você me beijou sem meu consentimento, tirou uma foto, me ameaçou com a tal foto por meses, e depois... eu não quero nem pensar naquilo, agora sai da minha frente.

_Olha, eu sei que não foi certo o que eu fiz, mas tenta entender Karina, eu te amo porra!

_Ama? Quem ama não faz essas canalhices não, seu cretino. - digo o empurrando. - Já falei pra sair da minha frente!

_Já vi que com você não tem conversa, quer saber? Faz o que quiser, mais já vou te avisando, um dia tu vai correr atras de mim com o rabinho entre as pernas, quando perceber que aquele guitarrista maluco não é pra você, e sabe de uma coisa? Eu vou te aceitar, porque eu te amo, sempre amei.

_Pois eu não te amo, alias, te odeio! O Pedro pode ser meio maluco mas é muito mais homem que você, seu covarde. Eu nunca iria te procurar depois de tudo o que você fez, você foi baixo, Cobra. Muito baixo. Porque não vai pro inferno de uma vez? - digo irritada.

Ele bufa e aperta meu braço com força, está me machucando mas me recuso a demonstrar qualquer tipo de dor.

_Você vai me pagar por isso. - ameaça, e antes que eu pudesse dizer algo em resposta ele sai correndo. Respiro fundo e aguardo alguns minutos para me recompor, então sigo em direção ao estacionamento onde Pedro me espera.

_Aconteceu alguma coisa esquentadinha? - me pergunta ele. Pelo jeito eu não conseguiria enganá-lo tão facilmente.

_O Cobra, isso aconteceu. - digo e ele me abraça.

_Hoje isso tudo vai acabar. - diz ele e beija minha testa.

_Como assim? - pergunto intrigada.

_Espera só que tu vai ver. - responde ele. - Ta melhor?

Faço que sim com a cabeça e entro no carro, ficamos em silêncio até chegarmos ao nosso apartamento.

Pedro POV

Decidi não contar nada a Karina até que chegue a hora, ela já está chateada o bastante por hoje, acredito que ela ficaria feliz em saber do nosso plano, porém ela é do tipo que se preocupa demais, iria tentar encontrar motivos para não seguir com o combinado.

* * *

Karina POV

_Alguém vai me dizer o que tá acontecendo? - pergunto, Pedro me arrastou até a Khan, e chegando lá, Bianca e João nos esperavam, ficamos escondidos atrás de um carro do outro lado da rua, era quase meia noite e eu já estava ficando irritada de não saber o que estava rolando.

_Só mais alguns minutos. - diz Bianca.

_Você já fez a tal ligação? - perguntou Pedro e minha irmã acenou afirmativamente.

_Ligou pra quem? - pergunto mas eles me ignoram. - Se vocês não me falarem logo o que a gente ta fazendo aqui eu vou embora! - ameaço.

_Mas é birrenta mesmo viu. - comenta João e eu reviro os olhos. - Fala logo pra ela.

_Olha lá. - Bianca finge não ouvir João e aponta para a Khan, alguns homens vestido de preto entravam pela porta entreaberta. Estranhei, afinal era muito tarde pra treino. Ainda confusa continuei observando sem dizer nada, depois que os homens entraram eles fecharam a porta, porém não acenderam a luz.

_O que estão fazendo lá no escuro?

_Luta clandestina. - fala Pedro.

_O que? - exclamo. - Como você sabe? E o que a gente tem com isso? Ai meu Deus o que vocês estão aprontando?

E logo que digo isso, ouço barulho de sirenes e entendo tudo, isso foi uma armação desses três, de alguma maneira, descobriram que hoje teria uma luta ilegal ali e avisaram a polícia.

_Como vocês sabiam? - pergunto, curiosa.

_Eu ouvi o Cobra e o Lobão combinando. - responde Bianca.

_O Cobra ta ali? - pergunto.

_Sim e vai se ferrar, assim como todos os outros. - diz Pedro animado.

_Gente, mas isso não vai dar em nada. - digo, afinal, apesar de o plano ser bom, eles esqueceram do advogado na liga que sempre fazia de tudo para conseguir livrar a Khan de problemas, e o pior é que ele conseguia. Ele com certeza iria fazer com que os lutadores fossem liberados em questão de dias, e o Cobra iria ficar livre pra me atormentar, ainda mais se ele desconfiar que tenho algo a ver com isso.

_Vai sim, relaxa esquentadinha. - Pedro tenta me tranquilizar.

_Mas o advogado deles... - tento falar mas minha irmã me interrompe.

_Ele tá ali também.

_Como você sabe? - dessa vez quem pergunta é João.

_Um pouco depois de falar com vocês la no ginásio - começou Bianca. - eu fui procurar uma barraquinha pra comprar água e sem querer eu ouvi uma conversa dele com o Lobão.

_Você ta ouvindo muita conversa sem querer ultimamente. - comenta Pedro. Bianca revira os olhos e volta a falar.

_Ele aposta alto nessas lutas, vai ser pego no flagra hoje também, quero ver alguém conseguir livrar eles dessa. - termina Bianca sorrindo.

E então tudo se torna um caos, os policiais arrombam a porta que está trancada por dentro e dessem as escadas que chegam ao porão, algumas pessoas conseguiram sair de lá a tempo, e fugiram. Eu queria ir atrás dos policiais pra ver o que estava acontecendo lá dentro, mas não podia, afinal alguém podia pensar que eu estava no meio dessa confusão toda e acabar me prendendo também. Eu só conseguia ouvir os gritos, e fiquei esperando ansiosamente até que tudo chegasse ao fim.

Depois de mais ou menos uma hora, os policiais começaram a sair cada um com dois lutadores algemados do lado. Dentre eles estavam Cobra, Lobão e o advogado do diabo. Sorri ao ver a cena, será que isso realmente estava acontecendo? Eu finalmente ficaria livre de Cobra?

Uma aglomeração de pessoas se formou na rua, depois de poucos minutos a imprensa chegou e tentava tirar algumas palavras dos lutadores, como tinha bastante gente na rua, nós saímos de trás do carro e nos misturamos com os outros que estavam lá observando tudo.

_Isso está mesmo acontecendo? - pergunto, não é fácil ver uma pessoa que a gente conhece sendo detida, mesmo depois de tudo o que Cobra fez, foi estranho o ver assim, eu o odiava e isso era um fato, ele merecia o que estava acontecendo com ele, esse era outro fato, porém querendo ou não eu e ele tínhamos uma história, e talvez eu ainda tivesse uma pontinha de esperança de que ele talvez poderia mudar futuramente, mas claro, longe de mim, afinal, tudo o que eu queria dele agora era distância.

_Felizmente sim. Estamos livres desse idiota. - comenta João.

_Livres. - diz Bianca e da um selinho no nerd.

_O que meus olhos acabaram de ver? - pergunta Pedro.

_É... a gente ta meio que namorando. - admite Bianca.

_Desde quando? - pergunto.

_Alguns dias. - responde João.

Depois disso ninguém mais sabe o que dizer, então ficamos calados, quando a confusão enfim se acalma Pedro nos chama para ir até o Perfeitão. Ficamos lá, tentando assimilar tudo o que aconteceu em apenas um dia.

Eu venci uma luta, meu pai permitiu que eu lutasse profissionalmente, Cobra foi preso e Joanca era real, um casal improvável, porém quem sou eu pra falar sobre isso? Eu uma lutadora tímida e esquentada e um guitarrista exibido e cara de pau não era exemplo de um casal normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Eu iria prolongar a fic, porém não to com criatividade, então o próximo já será o epílogo :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.