Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora pra postar, estou numa falta de criatividade tremenda, e pra piorar tive alguns problemas pessoais, fiquei sem internet por um tempo e depois teve enem. Só agora consegui escrever esse capítulo, eu não revisei, alias escrevi direto no navegador, to numa ansiedade danada pra atualizar essa fic logo, enfim, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/16

Karina POV

A primeira coisa que fiz depois de conversar com os caras que querem me patrocinar como lutadora, foi sair a procura de meu pai, mesmo que ele não queira falar comigo, ou ao menos olhar na minha cara, se eu posso escolher uma academia pra representar, é óbvio que seria a do seu Gael, porém, se ele não aceitasse essa minha decisão eu teria de sair a busca de outra academia para representar, confesso que apesar do meu nervosismo, estava bastante otimista com a resposta de meu pai, embora ele seja um grosso super protetor, acredito que ele irá enfim aceitar que ser lutadora é o que desejo pra minha vida, meu futuro.

_João? - pergunto ao vê-lo parado, olhando em volta, provavelmente a procura de alguém, não fazia ideia do que um nerd como ele poderia estar fazendo em um evento como esse. - O que você ta fazendo aqui?

_Vim com a Bianca, mas sua irmã é a crueldade em pessoa, me abandonou no momento que chegamos aqui. - respondeu indignado.

_Você acha que ela foi atrás do Duca? Não me fala que é por isso que vocês vieram? - pergunto, se a Bianca realmente veio por causa disso eu juro que meto a porrada nessa garota, não depois de tanto tempo, uma recaída não, por favor!

_Não! - exclamou João alto demais, eu o olhei surpresa. - Não. - repetiu um pouco mais baixo dessa vez, porém eu já estava intrigada.

_Porque o espanto? Afinal de contas eles eram casados, e bem... ele tá aqui, é normal que eu pense isso não acha?

_Acho, claro, mas ela só veio ver sua luta mesmo. - respondeu ele na defensiva.

_Ela não fazia ideia de que eu ia lutar João. - digo, e dessa vez eu o peguei, ele ficou branco feito um papel, e eu me segurei pra não rir. - O que ta rolando? Você e a Bi tem andado muito juntos ultimamente...

_Não ta rolando nada Karina. N A D A. - disse letra por letra.

_Sei, aham, se eu fingir que acredito você vai ficar mais tranquilo? - brinco, ele realmente parece nervoso.

_Haha, da licença que vou procurar sua irmã.

_Espera. - digo o puxando pelo braço. - Você viu meu pai por ai?

_Ele ta lá perto do ringue, a próxima luta é a do Wallace. - responde liberando o braço e saindo rapidamente.

Pedro POV

_Bi, você acha mesmo que isso vai dar certo? - pergunto, estávamos conversando sobre o que ela havia descoberto, nossa chance de mandar os bandidos da Khan pra cadeia.

_Claro que vai, ai meu Deus nunca estive tão ansiosa na vida! - responde entusiasmada.

_Muito bonito dona Bianca. - olho pra trás e João está nos encarando de braços cruzados e batendo o pé. - Me abandona e fica de papinho com o namorado da irmã?

_Desculpa. - responde Bianca sorrindo. - Eu esqueci que você tava aqui.

_Nossa, quanta consideração! - murmura João.

_Quanto drama, espera só até você ouvir o que eu descobri. - e então ela começa a contar o que ouviu pra ele.

Karina POV

Wallace ganhou a luta, espero até meu pai se afastar do ringue para me aproximar dele.

_Pai. - digo.

_Agora não Karina. - responde.

_É importante! Por favor me escuta, cinco minutinhos?

Ele parece pensar no assunto, depois de alguns segundos, mais que eu juro que pareceram horas, ele acenou afirmativamente e me segue até um canto menos lotado do ginásio.

_Fala. - diz secamente.

_Dois caras me ofereceram patrocínio hoje depois da minha luta. - informo, ele não demonstra nenhum tipo de sentimento, apenas me olha dando chance para que eu continue a falar. - E eu sei que errei, me perdoa pai, por favor, eu não suporto te ver magoado, e pior ainda quando a culpa é minha, eu sei que não devia ter feito isso, que trai sua confiança, me arrependo disso, mas não posso te dizer que me arrependo de ter lutado, porque seria mentira, só me arrependo de ter lutado pela Khan. Me perdoa por favor. - mal consigo falar, estou chorando muito.

_Karina, eu... não sei o que dizer, não esperava por isso, ver minha filhinha lutando já é um pesadelo pra mim, mas pela Khan? Não sei nem explicar o que sinto.

_Eu sei, eu vacilei...

_E feio. - disse tentando conter as lágrimas.

_Desculpa, eu não vou fazer de novo, prometo. - afirmo.

_Promete?

_Prometo. - eu o abraço.

_Ta perdoada.

Ficamos abraçados por um tempo, ambos tentando não chorar.

_Pai? - digo quando me solto de seu abraço. Ele me olha inquisitivamente. - Eu quero muito lutar, quero aceitar esse patrocínio que me ofereceram, sei que você é contra isso de eu ser profissional, mas por favor, eu to te pedindo, ou melhor, to te implorando, me deixa lutar? Deixa eu representar a Academia do Gael? Deixa eu ser a primeira mulher a lutar pela sua academia?

_Tem certeza de que é isso que você quer? Olho roxo, dentes quebrados...

_Tenho. - digo firmemente.

_Se eu disse que não, você vai desistir dessa ideia maluca? - pergunta.

_Não.

_Então eu deixo. Prefiro acompanhar sua carreira de perto e ter certeza de que nada de ruim te acontecerá do que receber um telefonema de um hospital no meio da noite pra me informar que minha filhinha está machucada.

_Sério? Ai pai, muito obrigada! - eu o abraço novamente, ele demora um pouco para ceder, mas finalmente me abraça de volta.

_Eu te amo seu Gael.

_Eu também te amo K.

_Não se mecham, fiquem assim, só um minuto. - olho para o lado e Pedro está parado tirando o celular do bolso.

_Que foi? - pergunto, confusa.

_Esse momento lindo merece uma foto, o que mais? - diz como se fosse óbvio, eu e meu pai começamos a rir.

_Você é muito besta mesmo, o que você viu nele Karina? - questiona meu pai ao me soltar.

_Eu disse pra vocês não se mexerem, droga, arruinou a foto. Vai, se abracem de novo. - Pedro fala.

_Nada disso. - começa meu pai. - Tenho mais o que fazer, meus alunos me esperam.

Ele se afasta, então Pedro se aproxima de mim e me beija.

_Que bom que fizeram as pazes, fico feliz. - comenta.

_Eu também. - sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos, e até o próximo. Fic na reta final... escritora em crise :s