As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 9
Capítulo 9 -Tristeza, Pietro e "Exército das Três"


Notas iniciais do capítulo

Amores!!!
Aviso no fim do cap!
Desculpem os erros de portugues, não tive tempo de revisar.
Personagens...blablabla...
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/9

- Não pode ser... - Emmett gaguejou ao ver a sala completamente vazia e as janelas fechadas - Rosalie! - gritou e saiu correndo escada acima.
Jasper e Edward ambem correram para direções opostas, rezando para que o que seus olhos vissem fossem uma pegadinha ou uma das ilusões de Rosalie.
Em menos de três segundos os três se encontravam na enorme sala vazia novamente. O desespero consumindo cada pedaço do corpo imortal deles.
- Elas não estão lá em cima... - Emmett murmurou.
- Elas não estão em lugar nenhum - Jasper imendou.
- Elas... foram embora. - Edward murmurou colocando uma das mão no rosto.
- Mas...porque? - Emmett perguntou triste e se sentando no chão mesmo - Elas tinham resolvido que nos dariam uma chance...
- Achei que elas estavam um pouco estranhas ontem quando vieram embora, mas achei que fosse pela tal promoção do shopping - Jasper se enconstou na parede e fitou o chão.
- Não posso acreditar - Edward ainda estava parado no mesmo lugar e com uma das mão nosto parecendo uma estátua de mármore.
- E se elas mudaram de casa e ainda não nos avisaram? - Emmett perguntou com um fio de esperança - Talvez elas queiram nos fazer alguma surpresa. Elas não sabiam que vinhamos buscá-las, talvez as encontremos normalmente na escola...
Uma pequena esperança nasceu nos olhos dos três. Eles queriam com todas as suas forças acreditar naquela teoria de Emmett, embora bem no fundo soubessem que aquilo não era do feitio das três irmãs.
- Oh, não sabia que vocês estavam aqui, mas estranhei a porta aberta - os três se viraram e viram uma senhora entrando pela porta principal com um sorriso pequeno no rosto - Vieram olhar a casa?
Os três franziram o cenho.
- Como assim "olhar a casa"? - Jasper perguntou desconfiado - Aliás, talvez a senhora possa nos ajudar. Sabe para onde foram as três moças que moravam aqui?
Agora foi a vez da senhora franzir o senho confusa.
- Três moças? Do que estão falando? Essa casa acabou de ser colocada para alugar, ninguem morou nela ainda.
Edward e Jasper perderam a fala e Emmett levantou num impulso que assustou a pobre senhora.
- Impossível! - disse o maior dos três irmãos - Elas moram aqui a quase dois meses e...
Edward colocou uma mão no ombro do irmão fazendo-o ficar quieto, depois sibilou de um modo que só um vampiro pudesse entender.
- Ela realmente não sabe de nada, Emmett.
- Desculpe-nos, senhora - Jasper disse começando a andar até a porta sendo seguido pelos dois irmãos - Acho que nos enganamos de casa, mas essa é muito bonita.
- Tudo bem, mas se tiverem interresse me avisem. Essa casa merece ser habitada por pessoas jovens - a senhora disse antes de fechar a porta depois que os três sairam.
Edward, Jasper e Emmett entraram no volvo em completo silêncio. Como assim aquela senhora não se lembrava delas? Justamente das irmãs Swans que balançaram Forks desde que chegaram ali?
- Vamos para escola, Edward - Jasper foi o primeiro a se recuperar - Tenho medo que não seja só essa senhora que não se lembre de Bella, Alice e Rosalie.
Em menos de cinco minutos o volvo prata estacionava na vaga do estacionamento da tumultuada escola de Forks. Os Cullens saíram e chamaram toda a atenção para si. Eles tinham esquecido de como era isso, já que desde que as Swans tinha chego na cidade a maioria da atenções eram para elas. Olham esperançosos para a vaga que era delas, mas estava vazia, sem nem um carro ou uma moto nela.
Edward vaculhou a mente de todos que se encontravam ali. Ninguem tinha nos pensamentos ou na memória algo sobre Bella, Alice e Rosalie Swan.
- Vamos procurar os amigos delas - Emmett falou sério e começou a andar rumo ao refeitório.
Chegando lá, os três irmão viram numa mesa distante quatro jovens brincando e rindo alto. Mike, Jessica, Angela e Eric.
- Vamos lá mano, sua vez - Emmett murmurou esperançoso.
Edwrad vasculhou aquelas mentes, mas o resultado não foi o que ele esperava.
- Nada - murmurou inconformado.
- Só temos mais um lugar para ir - Jasper disse já começando a andar novamente e em minutos os três estavam parados na porta da secretaria. Entraram se cerimônia alguma. A pobre secretária pestanejou com a subita entrada dos três e gaguejou um pouco quando resolveu falar.
- Po...Posso ajudá-los?
- Pode - Edward perguntou. Ele não ia ler a mente dela dessa vez. Talvez fosse o seu poder que estivesse comçando a falhar - Nós gostariamos de saber se as três irmãs Swans que se matricularam a uns dois meses saíram da escola.
A secretária olhou-os por alguns segundos como se fossem loucos.
- Que "irmãs Swans"? Ninguem se matriculou nessa escola desde o começo do ano e ninguem saiu dela tambem.
- Tem certeza? - Jasper insistiu.
- Cla...Claro. Trabalho aqui faz dois anos e lembro de todos os alunos quese matricularam aqui. Nenhuma Swan pisou em Forks High School.
Os três se endireitaram e ficaram rigidos como pedra.
- Obrigado - Edward murmurou antes que os três saíssem porta a fora.
Foi assim a manhã toda. Edward entrou na mente de mais da metada da escola e nenhum deles tinha sequer uma lembrança das Swans. Os dois últimos meses para os cidadãos de Forka tinha sido como qualquer outro período do ano, escola, trabalho e com os únicos intocáveis da escola sendo so Cullens. Mas sobre as meninas, nada.
- Não consigo entender - Edward esbravejou determinada hora - Ninguem se lembra delas, nem uma mísera lembrança. É como se elas nunca tivessem existido - terminou com a voz recheada de dor.
- Vocês... acham que foram elas? - Emmett perguntou com a cabeça baixa e chamando a atenção dos dois irmãos - Digo, acham que foram elas que apagaram a lembrança de todos?
Jasper e Edward pestanejaram.
- Acha que isso é possível, Emmett? - Jasper disse comçando a pensar na possíbilidade.
- Não sei, mas as três eram poderosas e não tinham nos dito tudo que podiam fazer. Talvez tenha sido isso que aconteceu... - o gradalhão murmurou. - Elas...realmente exitiram?
- Provavelmente era isso que elas queriam que pensassemos, mas você pode estar certo - Edward disse sério - Bella podia lidar com as mentes e Rosalie podia criar ilusões, somando as duas talvez seja isso que tenha acontecido.
- Acha mesmo que foi isso que aconteceu? - Jasper perguntou espantado - Elas foram embora, nos deixaram e apagaram todo e qualquer rastro delas? - no fim da frase sua voz se perdeu mas os irmãos tinham entendido perfeitamente.
- Não vejo outra explicação. - Edward abaixou a cabeça desanimado - Mas se foi isso mesmo que aconteceu, tenho certeza que elas devem ter esquecido de umas pessoas. - imendou de repente e começou a andar em direção ao estacionamento.
- Quem? - Edward e Jasper o seguindo.
- Os quileutes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Não acredito que esquecemos do cachoros sarnentos - Rosalie esbravejou enquanto estava sentada no galho de uma árvore.
- Fique calma, Rosalie - Bella que estava sentada encostada na árvore murmurou - Uma duzia de pessoas não vai fazer a direfença, eles nos queriam fora de Forks desde o começo, devem estar comemorando a uma hora dessas. De qualquer maneira não seriam capazes de nos seguir.
Rosalie acentiu mais calma e olhou para Alice que estava sentada ao seu lado e com os olhos fora de foco. Supirou e balancou a cabeça negativamente.
- Alice - Bella chamou séria e Alice saiu do transe envergonhada - Já disse para parar de ver o futuro deles. Embora talvez tenha sido eles que nos entregaram, nós temos que deixá-los em paz e a salvo, foi por isso que saímos de Forks.
- Eu sei, Bells. Mas foi inevitável, já tinha me acostumado a ver o futuro deles - murmurou triste. - Eles... ja descobriram que deixamos a cidade. Vi que seria logo de manhã...
- Não faça isso conosco, Alice - Rosalie encostou a cabeça no enorme tronco da árvore - Já é doloroso demais e com você analisando o futuro deles a todo instante só piora as coisas.
- Desculpe, meninas - Alice disse com a voz embargada embora não pudesse derramar lágrimas - Não vou mais fazer isso, prometo.
No segundo seguinte Bella tambem estava no galho com elas.
- Quando viemor a Forks nós decidimos que viveriamos normalmente e deixariamos os dados rolarem. Foi isso que fizemos. Encontramos o amor e o vivemos, mesmo que tenha sido somente por um dia. Já é mais do que nos permitimos no último século.
- Nós sabemos disso - Alice murmurou - Mas pensar assim não faz com que a dor suma.
- Ela não vai sumir, Alice. Dimunuir sim, mas sumir jamais. - Bella olhava para o horizonte junto com as irmãs. - Nós os conhecemos, os evitamos, os amamos e os deixamos para o próprio bem deles. Embora tenha sido uma história curta foi verdadeira e com sentimentos nobres. Não temos do que nos envergonhar, fizemos o que tinha que ser feito.
Rosalie deu um sorriso singelo, o primeiro verdadeiro desde que decidiram deixar Forks.
- Você está certa como sempre, Bells. O que seria de nós sem você? - brincou.
- Provavelmente vampiras selvagens e indomáveis - zombou.
- Engraçadinha - Alice a abarçou - Você faz essas brincadeiras quando está sem graça. Mas é a pura verdade, nós não seriamos nada sem você. Embora você se recuse a acreditar, é você que nos une, desde sempre.
- Vamos embora de uma vez - Bella murmurou sabendo que se pudesse teria corado - Já estamos a tempo demais paradas.
- Você ficou sem jeito - Rosalie cantarolou.
- Fique quieta e vamos logo - Bella disse rindo, ato que as duas irmãs imitaram e comaçaram a correr.
Elas não esqueceriam os Cullens. Nunca. Elas os amariam para sempre, mesmo não podendo viver esse amor enquanto existissem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Cara, nós já dissemos que lembramos - Jacob disse pela milésima vez revirando os olhos - Rosalie Swan era a loira alta, Alice Swan era a baixinha de cabelo espetado e Bella Swan era a de cabelos castanho-avermalhados. Elas quase nos mataram do coração a primeira vez que as vimos, já que caíram na nossa frente do nada, literalmente. Nós as acusamos injustamente a pouco mais de uma semana e elas devem querer nossas cabeças numa bandeja. Isso além de Samy, Tina e Mari quase terem perdido a vida quando resolveram mecher com o violino da Bella, satisfeito? - perguntou mal-humorado.
Os três Cullens estavam sentados na mesa da casa de Emily junto com os quileutes. Mari, Tina e Samy ainda estavam na escola, o que eles agradeciam imensamente.
Quando eles chegaram na reserva, agradeceram imensamente por encontrarem todos reunidos e foram logo perguntando se eles se lembravam das irmãs Swans. O alivio foi tão grande quando eles disseram que lembravam que já era a terceira vez que repetiam a pergunta.
- Pelo menos sabemos que nós não as inventamos - Jasper disse ignorando a pergunta de Jacob.
- Ei - Embry resmungou chamando a atenção - Dá para vocês explicarem porque essa necessidade toda de saber se lembravamos das Swans?
- Como se elas fossem algo assim tão fácil de se esquecer - Quil zombou.
Edward, Jasper e Emmett ficaram cabisbaixos.
- Elas... foram embora - Edawrd murmurou e apoiou o cotovelo na mesa e o rosto na mão - E incrívelmente ninguem se lembra delas.
- Ninguem? - exclamaram Leah, Seth e Quil juntos.
- Ninguem - Jasper confirmou - A casa delas está vazia, não deixaram nenhum sinal e nenhum rastro. Ninguem se lembra delas. Os dois últimos meses com elas para as outras pessoas não existiram.
- Uau - Paul falou incrédulo - Acham que foram elas que fizeram isso?
- Provavelmente - Sam respondeu pelos irmãos - Elas deviam estar com tanta pressa que se esqueceram de nós.
- Certo, certo - Jared concordou - Mas a pergunta é: porque elas foram embora e tão as pressas assim? Elas quase entraram numa briga conosco porque não queriam deixar Forks e agora partem como se a vida delas dependesse disso. Devem ter tido um motivo muito forte.
Todos ficaram mudos por um tempo, sem saber o que responder. Eles não tinha pensado por esse lado.
- É estranho, cara - Emmett murmurou - Ontem elas pareciam estar felizes e aproveitando o dia tanto quando nós, quer dizer, até que nós as levamos ao escritório do Carlisle.
Jasper e Edward levantaram a cabeça como se um choque tivesse os atingido.
- O escritório de Carlisle - Edward esclamou - É isso.
- Elas ficaram estranhas depois de verem a tal pintura dos Volturi - Jasper disse já se levantando - Nós temos que falar com Carlisle.
- Valeu, pessoal - Emmett disse seguindo o irmão
Os três sumiram em menos de dois segundos.
- Alguem pode me explicar o que acabou de acontecer aqui? - Jacob reclamou.
- Nós tambem não entendemos - Seth disse simplesmente - Só entendi a parte que Rosalie, Bella e Alice foram embora.
- Então elas finalmente foram embora? - perguntou uma outra voz, todos se viraram e viram Samy, Tina e Mari paradas na porta. - Nós vimos Edward, Jasper e Emmett passando tão rápidos quando o vento, mas não pudemos segui-los já que alguem nos ordenou que ficassemos longe deles - Tina olhou rancorosa para Sam.
- Quer dizer que aquelas intrometidas finalmente foram embora? - Mari que já estava com o braço bom perguntou adentrando a cozinha.
- Sim, elas foram embora e parece que ninguem além de nós e dos Cullens lembramos delas - Leah informou meio a contragosto.
- Já não era sem tempo - Samy sorriu se jogando numa cadeira - E menos mal para quem não se lembra delas, não terão pesadelos a noite.
- É por isso que eles as odeiam agora - Sam disse em alto e bom som.
- Como? - as três perguntaram.
- Vocês tem essa obcessão doentia por eles, tentaram fazer mal as pessoas que eles amam e queriam que eles gostassem de vocês? - Sam sentenciou olhando fixamente para elas que sentiram um tremor passar pela espinha.
- Nós não temos uma obcessão por eles, nós os amamos! - Mari gritou.
- Se vocês realmente os amassem então fariam qualquer coisa para vê-los felizes, mesmo que a felicidade deles não seja ao lado de vocês - Emily se pronunciou pela primeiro vez.
- O que vocês sentem é a dor do primeiro amor não correspondido - Jacob disse sério - Vocês os viram a primeira vez e se apaixonaram, quando se tornaram lobas viram que finalmente poderiam er a chance de vocês, mas vocês não podem obrigá-los a amar vocês.
- Eles estão sozinhos a um século e quando eles finalmente acham os amores de suas vidas, ou existências, vocês quase acabam com tudo - Jared continou - Isso não é amar, é fazer o mal sob um bom pretesto.
As três se calaram, lágrimas formando em seus olhos.
- Nós... não queriamos... o mal deles... - Samy gaguejou.
- Mas foi isso que fizeram - Embry disse calmo - Fizeram tão bem feito aliás que eles ainda estão resentidos. Quantas vezes eles vieram visistar vocês, hein? Hoje mesmo, eles nem sequer perguntaram de vocês e deram graças a Deus por vocês não estaram aqui.
- Era assim que vocês queriam que terminassem as coisas? - Leah perguntou - Com eles odiando e evitando vocês?
- Já está na hora de vocês crescerem. Ser o que nós somos requer muitas responsabilidas, afinal nós protegemos vidas. - Quil terminou sério.
- Nós somos um bando e queremos o bem uns dos outros. Pensem no que falamos. - Sam se lavantou, deu um beijo em Emily e saiu, sendo acompanhado por todos os outros, deixando apenas Mari, Tina e Samy com aquela conversa ecoando na cabeça e com os olhos cheiros de lágrimas de remorso.
Talvez eles estivessem certos. Elas já tinham perdido demais, talvez fosse hora de crescer.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Quantos dias até chegarmos em Forks? - uma figura encapuzada perguntou.
- Creio que chegaremos lá ao amanhecer de amanhã, senhor - uma outra figura tambem encapuzada respondeu, depois fez um reverência e se retirou para junto dos outros aproximadamente quarenta vampiros.
- Amanhã de manhã você terá uma grande surpresa, querida Bella - Pietro murmurou consigo - As três terão. O passado vai voltar para assombrá-las.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O restante do dia passou normal para os habitantes de Forks, já que nenhum deles se lembrava da existência de três belas moças. Mas para três rapazes em especial, aquele estava sendo o pior dia de suas existências.
- Nós não entemos, Carlisle - Jasper murmurou sentado numa das cadeiras da nunca usada mesa de jantar - As coisas tinha melhorado muito nesses ultimos dias e elas estavam tão felizes ontem. Não sei o que fizemos de errado.
- Vocês não fizeram nada de errado, queridos - Esme falou tentando consolalos - Com certeza elas devem ter tido um motivo muito forte para ter feito o que fizeram.
- É isso o que estamos tentando entender, mamãe - Edward que estava sentado na outra ponta da mesa falou sem animo algum.
- E onde está Carlisle, afinal? Ele ainda não achou nada? - Emmett perguntou.
- Acho que não - Esme respondeu - Desde que vocês falaram que acham que aquele quadro dos Volturi tem alguma coisa a ver com a partida repentina das meninas, ele se trancou naquele escritório tentando achar algo que justifique isso.
Nesse mesmo momento, Carlisle adentrou a cozinha. O rosto sem nenhema expressão evidente o que deixou os quatro que estavam na cozinha preocupados.
- Que aconteceu, meu amor? - Esme correu para perguntar.
- Achou alguma coisa, Carlisle? - Edward, Jasper e Emmett perguntaram juntos.
Carlisle se dirigiu para uma das cadeiras vazias e se sentou.
- Vocês sabem que eu mantenho alguns diários de quando eu vivia com os Volturi, não é? - todos confirmaram - Eu estava procurando neles algo sobre o sobrenome Swan, alguma coisa que eu tivesse escutado na época e que por um milagre eu tivesse escrito nos diários. Sobre "Swan" eu não achei nada, mas... vocês disseram que a irmã das meninas se chamava Daiana, não é?
- É sim, Carlisle - Edward confirmou - Mas não estou entendendo onde está querendo chegar.
- Num dos meus diário, eu achei algo que me intrigou. Depois que eu li, eu me recordei muito brevemente daquele dia. Foi no final do século XIX, quando eu estava deixando os Volturi. Estava andando pelos corredores perto das sala do trono, quando ouvi Aro gritar que não importa o quanto custasse, ele queria Daiana morta. Mas as irmãs vivas. Isso foi tudo que achei, mas achei uma coincidência muito incomum.
Os três Cullens mais novos estavam com os olhos arregalados.
- Acha... que é a mesma Daiana? - Emmett perguntou, a voz subindo umas duas oitavas.
- Explicaria o porque do desaparecimento delas. Vocês disseram que eu conhecia os Volturi, não foi? Se eles tiveram algo a ver com a morte da irmã delas, elas devem ter entrado em pânico.
- Faz sentido... - Jasper murmurou.
- Então, o que farão? - Esme perguntou.
- Agora não podemos fazer nada. Mas nós vamos atrás delas com certeza. Vamos dar uns dias e depois comaçaremos a procurá-las, nem que para isso eu tenha que entrar na mente de metade das pessoas do planeta.
Esme sorriu. Seus meninos realmente estavam amando.
No meio da noite no entando, enquando Edward tocava Clair de Lune no piano, Jasper e Emmett escutavam silêciosos no sofá se lembrando das vampiras que roubaram seus corações de pedra, Jacob entrou correndo pela porta sem cuidado algum.
- Ei, calma ai, Jacob. Esme gosta de manter a porta da nossa casa intacta - Emmett brincou.
- Não temos tempo para isso, onde estão Carlisle e Esme? - Jacob perguntou ofegante.
- Estamos aqui, Jacob - Carlisle respondeu descendo as escadas com Esme em seu encalço - Que está acontecendo? - perguntou ao ver o estado ofegante de Jacob e sua cara de desespero.
- Vampiros, vampiros estão vindo para Forks. Leah foi a Port Angeles essa noite e sentiu o cheiro, se tranformou e constatou que eles estão vindo para cá. Ela nos ligou para contar, está voltando correndo para cá. Disse que eles pararam agora, mas acha que logo eles vão começar a correr e antes que esperemos chegarão em Forks. - Jacob atropelava as palavras. Nenhum deles teria entendido se não tivessem a audição mil vezes melhor que a de qualquer humano comum.
- Mais vampiros? Que droga, só em Forks mesmo... - Emmett balançou a cabeça - E qual o problema afinal, nós podemos acabar com meia duzia de vampiros facimente - disse estralando os dedos.
- Quarenta, Emmett - Jacob gritou - São quarenta vampiros!
Os Cullens estacaram. Quarenta vampiros? Juntos? Eles não teriam a menor chance.
- Tem certeza, Jacob? - Carlisle perguntou incrédulo - É muito dificil acharmos um numero tão grande de vampiros juntos, quase impossível.
- É eu sei, mas Leah se arriscou e os observou por um tempo tomando cuidado extra de ficar contra o vento e de disfarçar seu cheiro. Ela tem certeza que eles estão entre trinta e quarenta. Viemos pedir a ajuda de vocês, nós vamos interceptá-los na entrada de Forks, queriamos que nos apoiassem. Sei que não temos muitas chances mas eles vão fazer uma verdadeira chacina em Forks...
Os cinco Cullens trocaram alguns olhares e depois Carlisle respondeu por todos.
- Daqui a meia hora esteremos na reserva. Nós iremos com vocês.

--------------------------------------------------------------


Alice, Bella e Rosalie estavam hospedadas num hotel simples numa cidade após Port Angeles. Elas tinham parado de correr no fim da tarde quando a floresta havia acabado e decidiram se hospedar naquele lugar pouco chamativo. Por algum motivo, embora as horas passasem, nenhuma delas deu sinal de deveriam deixar o local. Estranhamente, Bella estava apreensiva e quando isso acontecia elas sempre paravam em algum lugar relativamente seguro, pois elas sabiam que algo iria acontecer. O sexto sentido de Bella nunca falhava.
Alice que estava deitada numa das três camas do pequeno quarto suspirou.
- Isso é estranho, vai fazer quase nove horas que estamos paradas aqui e nada acon... - ela parou no meio da frase e seus olhos sairam fora de foco. Seu rosto se tranformou numa máscara de terror e ela se sentou correndo.
- O que foi, Alice? Que foi que você viu? - Rosalie correu até ela e perguntou segurando em seus ombros.
- Os Volturi... vão chegar em Forks daqui a algumas horas e... vai ser horrível...vi muitos morrendo...os quileutes e OS CULLENS VÃO LUTAR! ELES SÃO LOUCOS! LUTAR CONTRA OS VOLTURI! OH, MEU DEUS!
- Fique calma, Alice - Bella tentou acalmar a irmã que não parava de balbuciar coisas sem nexo - Assim nós não poderemos saber o que fazer...
- Pietro está com eles, Bells! Os Volturi mandaram Pietro para nos pegar! - Alice disse colocando as mão na boca incrédula. Pietro era o melhos caçador que os Volturi tinham, melhos até que Dimitri, por isso mesmo os Volturi não deixavam que ninguem soubesse da existência dele.
Bella estacou. A boca meio aberta e os olhos arregalados. Pietro...em Forks? Ela olhou seriamente para Alice.
- Mostre para nós o que você viu - mandou e assim foi feito. Enquanto Alice pensava em como tinha sido exatamente sua visão, Bella recebia e passava para Rosalie.
O sol nascia. Os Volturi chegaram em Forks e encontravam com os quileutes e com os Cullens. Eles perguntavam por elas. Os Cullens não respondiam. Pietro se irritava e o combate começava. Muitos vampiros Volturi contra poucos lobos e cinco Cullens. Viram tês vampiros em cima de Jasper, quatro em Emmett e dois em Edwrad. Samy, Tina, Mari caiam no chão gritando de dor. Esme era arremessada contra um árvore e Carlisle perdia um braço tentando defendê-la. Um lobo qualquer caia no chão...morto. E Pietro ria. Isso foi tudo que viram em flashes. Os flashes mais horríveis de suas vidas.
Rosalie deu um passo atrás atordoada.
- Meu Deus! Eles vão morrer! Bella o que faremos?
Bella estava com o olhar transbordando ódio, correu até a janela e a escancarou.
- Temos duas até o sol nascer, então duas horas para chegarmos em Forks. Vamos correr como nunca. Não me importo se alguem nos ver na rua, nós temos que chegar lá antes do amanhecer.
As duas concordaram e num impulso as três estavam correndo pela cidade deserta. Correndo como nunca antes.

----------------------------------------------------------------------------------

- Edwrad? Jasper? Emmett? Será que nós podemos conversar rápidamente com vocês? - Mari perguntou.
Todos estavam prestes a sair da reserva e se dirigir para o trecho da floresta na entrada de Forks. Leah já estava de volta e faltava apenas uma hora para o sol nascer. Todos estavam num momento de despedidas mudas, já que embora ninguem falasse me voz alta, eles tinham certeza de que não voltariam vivos.
- Agora não meninas - Edward respondeu - É um momento muito tenso e discutir não vai ajudra muito.
- Nós não viemos discutir - Samy cortou-o e os três olharam para elas - Viemos... pedir desculpas.
- Como? - Emmett perguntou incrédulo.
- Sam e todos os outros nos fizeram ver o quanto estavamos erradas - Tina falou com a cabeça baixa sem ter coragem de encará-los - Nós fizemos da vida de vocês um inferno desde que nos transformamos em lobas e mais ainda quando as Swans vieram para cá.
- Pedimos perdão por tudo que causamos, não queremos que nós odeiem nem nada parecido. Se as Swans estivessem aqui, nós pediriamos desculpas para elas tambem, embora não ache que elas iriam aceitar - Mari terminou cabisbaixa.
- Iriam sim - Jasper falou de repente e as três olharam para ele com olhos arregalados - Elas são duronas, poderosas e tudo mais, mas quando as conhecem direito elas são as criaturas mais doces que se pode imaginar. Talvez seja para esconder essa bondade que elas fiquem sempre com aquela capa de frieza. Tenho certeza que elas perdoariam vocês, talvez Bella demorasse um pouco mais, mas acabaria tudo bem.
Tina, Mari e Samy viram no olhar dos três o brilho que se formava cada vez que se falava daquelas três vampiras. Amor., com certeza.
- E nós não odiamos vocês - Emmett disse com um super sorriso - Embora vocês tenham sido um pé no saco nos últimos tempos nós nunca poderiamos odiar vocês, afinal, vocês são as três lobas mais desastradas que eu conheço, não há nada melhor que vocês para dar risadas.
As três sorriram e mostraram a língua para eles tal como uma criança de cinco anos, o que arrancou uma risada dos três Cullens.
- Obrigada, garotos - Samy agradeceu.
- De nada - Edward respondeu e o silêncio se instalou por alguns segundos.
- Acha que isso vai dar certo? - Tina perguntou de repente - Quase quarenta sanguessugas contra nós.
- Provavelmente, não - Edward respondeu sendo sincero - Mas não podemos ficar parados enquanto eles fazem de Forks seu café da manhã.
- Nós estamos com medo - Mari confidênciou com um fio de voz - É nossa promeira luta e provavelmente nem vamos retornar dela. Sabe, há uns dias atrás eu preferiria morrer a dizer o que vou falar agora, mas eu queria que as Swans estivessem aqui. Elas são fortes e dão a sensação de que podem vencer mil vampiros de uma vez. Com elas aqui, eu pelo menos não teria medo.
Edward, Jasper e Emmett arregalaram os olhos. Um pouco por pena, afinal elas eram muito novas para estarem passando por uma situação daquelas e depois por surpresa pelo modo como tinham acabado de se referir a Bella, Alice e Rosalie.
Antes que eles pudessem falar qualquer coisa, Sam as chamou e disse que era hora de se tranformar para partirem. Elas se despediram deles e correram para os braços das mães e dos pais delas. O provável último abraço.
Depois todos partiram. Todos corriam em completo silêncio, perdidos em seus próprios pensamentos. Quando chegaram na entrada da cidade o céu já começava a ficar naquele tom azul claro e em poucos segundos o sol saíria. O local onde estavam não tinham tantas árvores, era como se fosse uma espécie de clareira só que num porte um tanto menor.
Eles viram o primeiro raio de sol surgir. Incrível, Forks tem 90% dos dias chuvosos e justo nequele dia o sol resolvia aparecer como que para brindá-los uma última vez. Esme e Carlile deram as mãos e os lobos se aproximaram um pouco mais uns dos outros. Edward, Jasper e Emmett apenas continuaram lado a lado como tiha sido desde sempre.
- Não se atrevam a morrer, ouviram? - Emmett zombou baixinho - Não quero sofrer a ira de Bella e Alice quando eu as encontrar e ter que contar a elas que vocês morreram como dois molengas.
- Pode deixar, Emmett. Falamos o mesmo para você - Edward sorriu torto para o irmão
- Não podemos morrer antes de encontrá-las, afinal - Jasper sentenciou. Mas era incrível que mesmo com aquelas palavras, eles sabiam que aquela era como uma despedida.
Eles ouviaram um arfar dos lobos e olharam para frente. Aos poucos eles iam surgindo, sem pressa alguma. Cobertos por imensos mantos negros.
- Não pode ser - Carlisle murmurou e todos olharam para ele - São Volturis, nunca me esqueceria desses mantos.
"Eles são Volturis?" Edward, Jasper e Emmett olharam desconfiados para os seres a sua frente que pararam em uma formação um tanto estranha, apenas um deu alguns passos a mais se fazendo entender como o porta voz.
- Você acertou, meu caro. E para nos conhecer voce dever ser Carlisle Cullen, não é? - o encapuzado falou com uma voz divertida e sarcástica ao mesmo tempo - Muito prazer, eu sou Pietro - o estranho disse retirando o capuz e revelando um vampiro de vinte e poucos anos, olhos vermelhos e cabelos loiros. Embora sorrise, seus olhos rubi mostravam um perigo descomunal.
- Sim, eu sou Carlisle Cullen - Carlisle concordou mantendo as coisas num nível sem violência enquanto era possível - E, se mão for pedir muito, gostariamos de saber exatamente o porque de vocês virem a Forks. Por acaso não pretendem se alimentar aqui, não é?
- O que? É claro que não - Pietro riu - Já nos alimentamos em Port Angeles, a cidade é maior, não darão falta tão rápido de uma ônibus de pessoas - deu um sorriso maldoso antes de continuar o que arrancou um rosnado baixo por parte dos lobos - Viemos aqui atrás de Rosalie, Alice e Bella Swan.
Todos ficaram surpresos com a revelação. Eles tinham ido até ali atrás das Swans?
- Porque você as quer? - Edward quando se deu conta já tinha perguntado.
- Não sou eu quem quer, são os mestres Aro, Caius e Marcus que as querem. E para estarem me fazendo essa pergunta não devem conhecê-las direito, não como eu conheço. - respondeu com um sorriso sárcastico.
- O que quer dizer com isso? - Jasper estreitou os olhos.
- Não sabem dos poderes delas? Nunca viram do que elas são capazes? Dentro de nosso exército Volturi nós as apelidamos de "O Exército das Três", antes era o "O Exército das Quatro" mas aquela imprestável da Daiana morreu.
- Exército das Três? - Emmett perguntou confuso.
Pietro revirou os olhos sem paciência.
- Adoraria ficar conversando horas com vocês e contando os feitos do "Exército das Três", mas eu gostaria muito de agradar aos mestres e voltar logo para a Itália, então poderiam me dizer onde estão as Swan? - perguntou impaciente.
- Não estão mais em Forks - Carlisle respondeu e o último resquicio de sorriso desapareceu do rosto de Pietro, dando lugar a um olhar raivoso e incrédulo.
- Como assim, não estão em Forks? Está me dizendo que elas deixaram a cidade?
- Exatamente. Elas partiram de Forks ontem - Carlisle continuou falando.
- Aquela infeliz da Alice! -Pietro praguejou - Se não se importam, nós vamos vasculhar Forks - disse já dando um passo a frente,mas um coro de rosnados o parou.
- Creio que nos importemos - Carlisle disse simplesmente.
Para o assombro de todos, Pietro sorriu.
- Sabe, Carlisle. Aro disse que vocês eram grandes amigos, mas quando as Swans estão envolvidas, amigos e inimigos para eles são o mesmo. Ele disse que se você interfirisse, você seria inimigo. Tem certeza que quer assim?
Ninguem respondeu nada. Carlisle apenas apertou mais a mão de Esme. Sabia que a sentença deles estava contida naquele silêncio.
- Muito bem então, se não querem nos deixar passar por bem, vamos pelo jeito mais divertido - Pietro disse e com um pequeno manear de cabeça, os quarenta vampiros correm contra os Cullens e quileutes.
A situação não estava nada boa. Os Volturi estavam acabando com eles, sem dó nem piedade. Os quileutes já estavam machucados ao extremo, Carlisle tentava a todo custo afastar o monte de vampiros que rodeavam Esme, Edward, Jasper e Emmett não conseguiam nem contar quantos vampiros estavam em cima deles. Viram Samy, Tina e Mari cairem no chão com dois vampiros mordendo cada uma e elas uravam de dor. Um preparava para arremeçar Esme e outro para desmenbrar Carlisle. Pietro estava encostado em uma árvore, rindo e admirando o espetáculo. Foi então que tudo parou.
Os vampiros Volturi ficaram imóveis do nada, com os olhos sem brilho algum como se fossem apenas cascas vazias. Alguns cairam no chão e outros se mantinha em pé parecendo perfeitos jumbiz. Os Cullens e os quileutes, mesmo sem saber o que acontecia, apoveitaram a deixa e se afastaram alguns passos dos vampiros imóveis. Pietro se desencostou da árvore assustado, mas depois sorriu.
- Parece que resolveram voltar, afinal - disse olhando discretamente para cima.
- Alice viu que tinha uma peste vindo para Forks, viemos exterminá-la - disse uma voz conhecida que fez o cotação morto de Edward voltar a bater e enchou os outros de esperanças.
No instante seguinte, Bella, Alice e Rosalie saltaram do galho em que se encontravam e pousaram levemente no chão, em frente aos Cullens e aos quileutes numa espécie de escudo. Rosalie parecia muito concentrada.
- Então foi você, querida Rosalie? - Pietro perguntou percebendo como ela estava - Em que tipo de ilusão colocou-os dessa vez? Você evoluiu, na última vez em que nos vimos você não conseguia manter uma ilusão em tantas mentes por muito tempo.
- Da última vez que nos encontramos nós deviamos ter matado você - Alice respondeu pela irmã com uma raiva que assustou a todos que estavam atrás dela.
- Nossa, Alice, o que aconteceu com você? Você era mais amável comigo tempos atrás - Pietro provocou - E sabe que os truques de vocês não funcionam em mim. São poderes psiquicos, que mechem com a mente e eu tenho um escudo na minha. Sou imune a vocês.
- Você não devia nos subestimar, Pietro. Aprendemos muita coisa nesse pouco mais de meio século - Bella respondeu friamente.
Pietro cravou os olhos nela de um jeito que Edward não gostou nada.
- Minha doce, Bella. Não sentiu minha falta? Ou de meus beijos?
Bella rosnou assim como as irmãs e fechou os punhos com força.
- Desgraçado, seus beijos era falsos, você era uma farsa! - Bella falou entredentes.
- Não tenho culpa se você era ingênua demais querida Prefiriu acreditar em mim do que no julgamento da sua irmã - Pietro disse acidamente fazendo Bella rosnar mais ainda. Os vampiros começaram a se mexer levemente - Está se desconcentrando, Rosalie. Ou está ficando cansada? - zombou.
- Se concentre, Rosalie! - Bella disse e os vampiros voltaram a ficar totalmente imóveis mais uma vez - Você e Alice acabem com eles. Pietro é meu.
- Tem certeza, Bells? - Alice ainda perguntou.
- Tenho - foi tudo que ela respondeu antes de se abaixar em posição de ataque.
- Ora, ora. Vai me mostrar o que aprendeu de novo nesse tempo em que não nos vimos? Estou ancioso - Pietro tambem se abaixou e depois olhou para os Cullens e para os quileutes incrédulos atrás delas. - Vocês não queriam saber porque nós as chamamos de "Exército das Três"? Apenas observem então.
No mesmo instante Alice se moveu e correu até uma árvore, deu um soco nela e derrubou-a. Pegou um isqueiro do bolso e incendiou a grande árvore. Depois ela e Rosalie corriam como o vento desmenbrando os vampiros que sequer reagiam já que estavam presos na ilusão de Rosalie. Os Cullens estavam boquiabertos e os quileutes mais ainda. Em determinado momento Rosalie arfou e perdeu o controle que tinha sobre o restante dos vampiros, aproximadamente quinze, que olhavam perdidos para todos os cantos.
- Parece que não se tornou tão forte assim , Rosalie - Pietro disse sarcástico. Ele e Bella não tinham se movido um centímetro ainda. Mas para sua surpresa, Bella sorriu.
- É para casos assim que eu estou aqui - disse simplesmente fazendo com que pela primeira vez Pietro deixasse de sorrie e arregalasse os olhos quando o restante dos vampiros gritou com as mão na cabeça e cairam no chão imóveis novamente.
- O que você fez? - Pietro pergutou incrédulo.
- Digamos que dei um curto-circuito na mentes deles, agora eles pensam tanto quando um vegetal - Bella deu um sorriso maligno.
- Você não fazia isso antes - Pietro murmurou.
- Você não sabe nem metade das coisas que eu sou capaz de fazer.
Os dois começaram a andar em circulos sem tirar os olhos um do outro, enquanto Alice e Rosalie terminavam com os outros vampiros.
- Viram só? Porque os mestres as querem? - Pietro disse ainda olhando para Bella mas nitidamente conversando com os quileutes e Cullens - Viram porque as chamamos de exército? Porque sozinhas elas podem acabar com qualquer numero de vampiros sem sofrer um arranhão sequer. Uma vê o futuro, pode ver quando os inimigos chegarão, quantos são e se se concentrar muito, pode ver se existe algum vampiro com poder nos inimigos e qual é o poder. A outra pode incapácitá-los colocando-os numa ilusão, fazendos ficaram inuteis assim e tão faceis de destroçar que até uma criança poderia fazer isso. E por último mas não menos importante, temos o escudo e a lança. Escudo porque nada pode afetá-la na mente e consequentemente as irmãs tambem não, alem desse escudo se estender um pouco e possibilar esconder algumas coisas sensoriais como o cheiro. E lança porque ela é a melhor arma psiquica que já conheci, quando resolve atacar nada sobrevive à ela. Ninguem pode com as três juntas. É por isso que são tão importantes para os mestres.
- Já acabou o seu discurso? - Bella disse parando de se macher e abaixando um pouco mais - Pare de papo furado, você deveria estar rezando, paesar que de qualquer maneira você vai para o inferno.
- Está querendo insunuar que vai me matar, querida? - perguntou simpáticamente, mas sem sorrir.
- Não estou insuando, estou afirmando - disse antes de partir para cima dele. Os dois se chocaram e provocaram um som parecido com um trovão.
- Bella! - Edward gritou e deu um passo a frente, mas Rosalie e Alice o seguraram - Vocês vão deixá-la lutar sozinha com ele?
- Essa luta é dela - Rosalie disse sem desviar os olhos da irmã.
- E ela não vai perder. Não preciso de uma visão para ter certeza que ela vai ganhar - Alice sentenciou tão firmemente, tambem sem desviar os olhos da irmã, que Edward resolver somente observar e acreditar tão fielmente em Bella como as irmãs.
- Como vocês tem tanta certeza que ela vai ganhar? - Jasper perguntou - Ela não pode usar os poderes com ele.
- Ela está lutando por Daiana - Alice respondeu firmemente - Pela memória dela. Bella jamais perderia nessas circuntâncias.
Um estrondo interrompeu o pequeno diálogo. Bella tinha acabado de arremessar Pietro contra uma árvore. Ele estava se levantando furioso.
- O que foi? - Bella perguntou - Está ficando bravo porque já percebeu que eu sou melhor que você?
- Me odeia tanto assim? Então é verdade o que dizem? Que o amor pode virar ódio? - ele alfinetou correndo até ela e tentando acertar-lhe um soco.
- Eu achava que te amava, mas estava enganada. Nem sabia quem você era de verdade - Bella tentou dar-lhe um chute.
- Tem certeza que não me amou? - Pietro provocou - Você até acreditou em mim ao invez de acreditar na sua irmã quando ela disse que achava que eu não era confiável. Talvez se você tivesse acreditado nela ela estivesse viva agora, a culpa é sua afinal - disse maldosamente fazendo Bella arregalar os olhos e se distrair, possibilitando que Pietro a agarras e jogasse-a contra o tronco de uma árvore.
- Bella! - Alice e Rosalie gritaram.
- Desgraçado - Bella murmurou com a cabeça baixa se levantando rapidamente e correndo até ele numa velocidade incrível que ele não teve nem tempo de revidar quando ela agarrou-lhe o braço e o arrancou, arremeçando-o no imenso fogarel que estava ali perto.
Pietro urrou de dor, mas Bella o acertava insistentemente.
- Você vai aprender, nos últimos instantes da sua vida, a respeitar a memória da minha irmã. Vou fazer você se arrempender de ter nos traído - arrancou-he outro braço. Pietro cravou os dentes no ombro de Bella, mas ela nem ao menos gritou. Tudo que ela tinha na mente era fazer Pietro virar cinzas.
Quando Pietro percebeu que não tinha mais salvação ele olhou profundamente nos olhos de Bella e gargalhou.
- Você pode me matar, mas mesmo assim eles vão saber que vocês estão aqui. Já que vocês são as únicas capazes de acabar comigo, se eu não retornar, eles vão saber que as suspeitas eram verdadeiras. Foi por isso que fui eu a ser mandado verifivar se o que Victória tinha dito sobre vocês estarem aqui era verdade - Bella arregalou um pouco os olhos - Sim, essa Victoria eu você esta pensando. Foram os companheiros dela que seus amigos lobos mataram alguns dias trás, ela os ouviu falarem seu nome e correu para Voltera. Pena a pobrezinha não saiba negociar e acabou perdendo a vida, nunda é bom chantagiar os mestres.
- Você é desprezível - Bella murmurou.
- Diga o que quizer, mas já que não vou voltar, eles vão saber que vocês estão aqui, vai ser fim da linha para vocês Swans. E uma última coisa, não pensem que não percebi os olhares desse Cullens para vocês, lembrem-se do que disse a vocês uma vez minhas queridas. "Vocês são ingênuas demais, se quiserem sobreviver não poderão ser assim. O amor não é para vocês".
Essas foram as últimas palavras de Pietro Volturi.
Alice e Rosalie correram até a irmã que observava o fogo atentamente e a abraçaram. Aos poucos os Cullens e os quileutes, que tinha acabado de voltarem ao normal, se aproximaram.
Elas tinham voltado e tinham salvado a todos. Aliás, elas tinham acabdo com os Volturi em menos de meia hora, aquilo tinha sido...incrível. Eles sabiam que elas eram poderosas, mas tinham a impressão de que elas sempre seriam muito mais poderosas do que eles podiam imaginar.
As três se afastaram lentamente e olharam para aquele grupo ali parado.
- Meninas, nós queremos agradecer e... - Sam começou a falar mais foi interrompido por Bella.
- Vocês querem ouvir nossa história? Não vou perguntar uma segunda vez, respondam antes que nos arrependamos de perguntar. Vocês querem ouvir nossa história aqui e agora? Toda nossa história?
Embora pegos de surpessas todos acenaram afirmativamente e se sentaram no chão de frente para as três irmãs que seguravam as mãos umas das outras.
- Não interrompam e não façam perguntas - Alice disse.
- Apenas ouçam. - Rosalie terminou.
- Se acomodem bem, é uma longa história - foi então que Bella começou a revelar tudo, desde o começo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida!
Ta aew o cap prometido para esse fds, vo posta o outro daqui a alguns minutinhos.
Espero que gostem e desculpem os erros novamente.
E... meus reviews diminuiram, assim eu fico triste!!! T.T
Por favorzinho, façam uma autora feliz e mandem review!!!
Beijos com carinho!
Jessica Hyuuga