As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 8
Capítulo 8 - Se ajeitando e desmanchando


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeeeeeees!!!!!!!!
Resurgi das cinzas! Explicações no fim do cap, leiam por favorzinho!
Personagens da tia S.M. e blábláblá...
Desculpem os erros de portugues.
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/8

A cidade de Voltera estava o caos de sempre. Turistas para todos os lados, flashs de maquinas, murmurios de pessoas, crianças correndo e guias apontando as coisas e maravilhando todos. No entanto, as coisas eram muito diferentes num certo castelo antigo. Numa sala oval, três tronos com seus respectivos reis estavam ao centro, em toda a volta da sala vampiros encapuzados estavam parados parecendo estátuas e no meio do salão de frente para os "reis" estava uma vampira ruiva e de roupas surradas. O salão estava em completo silêncio. Até uma respiração era possível de se ouvir ali, isso se algum deles respirasse.
Aro estava com o queixo apoiado na mão e olhava fixamente para a vampira a sua frente. Caius tinha um olha diabólico no rosto, já Marcus, o vampiro que nunca demonstrava emoções, pela primeira vez parecia estar ancioso.
- Querida Victoria - Aro começou com um sorriso - Deixe-me ver bem se entendi. Você afirma que sabe onde as irmãs Swans estão, mas que só vai nos contar se deixarmos você matar uma delas, Isabella para ser mais exato. É isso?
Victoria sorriu. Aro parecia bem receptivo com seu pedido, ela duvidava que ele negasse.
- Exatamente.
Caius fechou os punhos com força.
- Quem você pensa que é vampira insolente, para pensar que pode exigir alguma coisa?
Victoria retesou o corpo. Aro porém se levantou calmamente.
- Fique calmo meu irmão. Se nossa querida Victoria, quer matar a Bella, ela deve ter um motivo muito bom para isso. Então nos conte, qual é o seu motivo para querer acabar com a existência de alguem tão importante quando Isabella Swan?
Marcus e Caius se calaram. Conheciam Aro muito bem, aquele sorriso que ele tinha no rosto...era um aviso de aquela vampira já estava com os dias contados. Victoria não respondeu de imediato, mas seus olhos voaram para uma figura encapuzada que estava no fundo do salão, depois voltou a encarar Aro.
- Isabella Swan, roubou meu primeiro companheiro. - disse ela simplesmente. Aro olhou para a mesma figura que Victoria tinha olhado antes e soltou uma gargalhada.
- Esse não é um bom motivo para querer matar uma relíquia como a Swan, não acha? - Aro desceu um degrau em direção à ela - Se ele realmente estivesse feliz com você, nunca teria te trocado por Isabella.
Victoria fechou o rosto com raiva.
- Então minha querida - Aro desceu mais um degrau - Conte-nos onde estão as Swans?
- Já disse a minha condição para contar onde elas estão - Victoria falou entredentes - Se vocês não concordar pode me matar, mas se me matar, nunca vai saber onde elas estão.
Dessa vez foi Caiu quem riu, atraindo a atenção de Victoria para si.
- Você está falando sério? Não sabe o que Aro pode fazer? Sabe, você a primeira tola que vem até nós sem nem ao menos saber do que somos capazes. - ele falou malignamente - Você vai nos dizer onde elas estão, seja por palavras...ou por outro jeito...
Num segundo, cinco vampiros imobilizavam Victoria. Ela tentou se soltar mas era inútil. Aro se aproximava lentamente dela e com um sorriso de falsa calma no rosto. Victoria ficou muda e pensou em como tinha tomado a atitude errada indo até os Volturi. Queria matar Bella, mas parecia que seria ela que não sairia dali viva se não agisse rápido.
- Tudo bem - murmurou ela rápidamente - Se me deixarem ir, eu contarei a vocês onde elas estão.
- Não percebeu ainda, querida Victoria? - Aro chegou bem perto dela - Isso não é algo negociável.
Victoria tremeu e chamou pelo primeiro nome que veio em sua cabeça.
- Pietro! - ela olhou desesperadamente para a figura encapuzada que já tinha olhado antes - Você tem que me ajudar, Pietro! Nós...nós já fomos companheiros...
A figura encapuzada porém, não mexeu um músculo sequer. Victória olhou para Aro desesperada. Os vampiros que a seguravam a forçaram até que ficasse ajoelhada.
- É por isso que não são muitos os que sabem de nossas habilidades, de nossos poderes - Aro falou olhando-a com um ar superior - As pessoas ficam mais vulneráveis quando acham que tem um plano sem margem de erros. A certeza às cega, elas não vem as possibilidades de fracasso. Muitos vem até nós com pedidos insanos, pensando que podem fazer ou pedir o que quiserem só porque tem uma informação ou algo que queremos, mas se esquecem que nós somos a mais alta classe entre os vampiros e se esquecem principalmente que se temos esse título, deve ser por algum motivo.
Ele se apoximou dela e segurou seu rosto entre as mãos. O sorriso se apagou totalmente de seu rosto, mostrando à ela sua verdadeira face, cheia de ódio, indiferença e superioridade.
- Sinta-se privilegiada. Você será uma das que conhecerão meu dom, mas será a última coisa que vai sentir...
Victoria tentou falar mas as palavras não chegaram. Aro segurou sua cabeça fortemente entre as mãos. Victoria sentiu que Aro sabia de toda a sua vida, viu todos os momentos de sua existencia passarem pela sua cabeça, inclusive o último acontecimento de Foks e a julgar pelo sorriso vitorioso de Aro, ele também tinha visto.
- Você serviu ao seu propósito - ele disse friamente - E agora não serve mais para nada.
Mal ele terminou de dizer e cada vampiro que a segurava arrancou uma parte de seu corpo, braços, pernas, enquanto o próprio Aro arrancava-lhe a cabeça. Em menos de segundos, Victoria não existia mais.
Aro se dirigiu ao seu trono e se sentou novamente.
- Então? Onde elas estão? - Marcus falou pela primeira vez.
- Numa cidadezinha chamada Forks - Aro se virou para o irmão e seu antigo sorriso tomou conta de seu rosto - E sabe o que mais tem lá? Lobisomens. Isso está ficando muiro interressante, não acham irmão?
- Acho que estamos perdendo tempo - Caius disse - Temos que pegá-las e o mais rápido possível, antes que decidam sair da cidade.
- Fique calmo, Caius - Aro se recostou na cadeira - Não há motivo para pressa. Pietro. - chamou ele, a figura encapuzada se mexeu pela primeira vez e foi até o meio do salão. Retirou o capuz, revelando um vampiro de cabelos loiros e lisos, que iam até à altura do queixo, dando-lhe um ar despojado e informal. Uma boca fina,mas bem delineada e um nariz fino, tinha um ar aristocrático apesar de tudo. Seus olhos de um vermelho intenso o tornavam uma figura mais enigmática e sombria ainda.
- Sim, mestre - respondeu ele fazendo uma leve reverência.
- Espere umas semanas, afinal Victoria e seus companheiros acabaram de lutar com os lobisomens, todos devem estar muito atentos a qualquer coisa. Deixe-as baixar a guarda, quando isso acontecer vá até Foks, ataque e tragá-as até mim. Vivas. Você é o melhos para esse serviço, afinal você conhece muito bem a mais forte das três. Mas lembre-se, quero-as vivas. Não me adiantaria de nada relíquias tão preciosas quebradas.
- Como quiser, mestre. - Pietro vez uma leve reverência novamente e silênciosamente se retirou do salão. Depois de ter deixado a sala, um sorriso tomou seu rosto. Não um sorriso sincero e de felicidade, mas um sorriso maldoso e prepotente. Depois de tanto tempo ele irir ver sua querida Bella. Ele mal podia esperar por isso.
No salão, Aro vez um sinal para que todos saíssem, os únicos que ficaram foram Alec e Jane.
- Que faremos se Pietro falhar? - Marcus perguntou voltando ao seu estado entediado.
- Sinceramente, não acho que ele vá ter sucesso nessa missão - Aro falou sorrindo - Mas ele é esperto, vai dar um jeito de pelo menos deixar o terreno preparado para que fique mais fácil pegarmos nossa queridas Swans. Ele tambem sabe usar as palavras, ele vai ser um grande abalo para Isabella. Enfraquecendo-a, enfraquecemos o escudo das três.
- Talvez tenha razão - Caius disse - Aliás, Forks não é onde Carlisle estava vivendo com sua..."família", como ele insiste em classificar?
- Isso é bom - Marcus cortou - Se Carlisle estiver realmente lá, poderá nos ajudar com as Swans.
- Tomara que ele ajude - Aro voltou a apoiar o rosto na mão - Ou se tornará apenas um empecilho, assim com Victoria.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Edward - Jasper fechou os olhos com raiva - Será que você poderia parar de rir? Isso já faz quase uma semana e você ainda ri disso toda vez que se lembra.
- Jasper - Edward se encostou no sofá e respirou fundo despois de uma sessão de risos - Você fala isso porque não viu a mesma cena que eu, se não teria exatamente a mesma reação. Quando Bella disse que Alice faria vocês limparem os azulejos com uma escova de dentes eu achei que ela estivesse exagerando, mas eu vi que estava errado.
Os três irmão estavam sentados na sala das Swans. A bandeira branca que havia sido erguida parecia estar funcinando, eles não faziam perguntas sobre os acontecimentos da noite do sequestro do stradivarius e elas não tocavam no assunto nem em nada que pudesse eventualmente levar à ele. Essa era a primeira vez que eles voltavam na casa delas depois daquela noite.
- Eu avisei que ela faria isso com eles, você que não acreditou em mim. - Bella disse entrando na sala, seguida por Rosalie e Alice - Eu conheço minhas irmãs. Sei do que essa baixinha é capaz.
- Se você sabe do que essa "baixinha" é capaz - Alice se sentou no braço da poltrona, Rosalie sentou na poltrona realmente e Bella no outro braço - Deveria parar de me provocar.
- Não estou provocando - Bella se defendeu com um sorriso debochado no rosto.
- Ei, ei - Rosalie interrompeu - Chega vocês duas. Da última vez que vocês discutiram quebraram uma janela e amaçaram meu carro. Eu avisei o que faria com o seu lindo porsche e com sua linda moto nova se fizessem isso de novo, não é?
- Certo, certo - sussuraram as duas.
Jasper, Emmett e Edward sorriram discretamente. Era incrível como elas conversavam entre sim como se eles não estivessem ali. Elas agiam tão... naturalmente umas com as outras. Eles queriam que elas fossem assim com eles também, mas no momento se contentavam em apenas observá-las.
- Tudo bem - Emmett falou de repente chamando a atenção das três - Admito que nos ver naquele estado deve ter sido realmente cômico. - disse voltando no assunto anterior, mas na verdade o que ele queria era participar da conversa com elas.
- Você nem imagina o quanto - Edward segurou a risada - Chegar e ver você dois, ajoelhados, com uma escova na mão e esfregando os azulejos... foi uma cena que valeu toda a minha existência.
- Com certeza deve ter valido mesmo - Jasper falou irritado.
- Você e Bella também não nos disseram o que fizeram na cachoeira para voltarem encharcados daquele jeito - Emmett deu um sorriso malícioso para Edward que se calou na hora.
- Dissemos sim - Bella respondeu por ele - Só mergulhamos.
- Só mergulharam? - Insistiu ele - Tem certeza?
- Por acaso, Emmett querido - Bella lancou-lhe o seu melhor olha ciníco e amedrontador - Você está insinuando que nós fizemos alguma coisa a mais na cachoeira?
Emmett engoliu em seco.
- Não, não. É claro que não.
- Mas nós sim - Alice cortou - Que foi que vocês fizeram lá? Você voltou sorrindo, sabe a surpresa que isso foi para nós? Normalmente você ficaria dias se remoendo.
- Eu não me remoo - Bella franziu as sobrancelhas e cruzou os braços.
- Você se remoe sim - Rosalie cruzou as pernas e jogou o cabelo, atraindo a atenção de Emmett para si.
- Rosalie! - Bella exclamou.
- Não adianta brigar comigo - ela disse calma - Alice está certa. Você realmente voltou sorrindo e isso realmente foi uma surpresa. Você quer realmente que nós acreditemos que vocês só mergulharam?
- Queriam que eu tivesse voltado triste então? - Bella estreitou os olhos.
- E a nossa conhecedora de mentes e fugas estratégicas entra em ação - Alice revirou os olhos - Tudo bem, não precisa mudar de assunto, nós não vamos mais te provocar.
- Porque? - Emmett falou desanimado - Estava tão interessante.
As três olharam com as sobrancelhas arquedas para eles que estavam sentados confortávelmente no sofá.
- Sabe - Rosalie começou - Agora me veio uma questão super interessante na cabeça.
- Qual? - Emmett perguntou curioso.
- A de que nós não lembramos de tê-los convidado para vir aqui em casa depois da escola. - Alice respondeu cruzando os braços.
- E nem de tê-los autorizado a se sentirem tão a vontade como estão. - Bella terminou também cruzando os braços.
- Pensando bem - Rosalie continuou - Vocês nem ao menos foram de carro na escola hoje, nos pediram carona e milagrosamente vieram para aqui.
Os três coraram. Realmente elas não tinham os convidado, eles que nos últimos dias estavam seguindo-as em todos os lugares que podiam. Tinham virado uma espécie de sombra delas. Procuravam ficar com elas na escola, depois dela e a noite eles... coincidentemente iam caçar nos mesmos lugares que elas e quando não iam caçar eles apreciam meio que por acaso na casa delas tambem.
- Er...bem... - Emmett gaguejou.
- Sabe como é né... - Jasper olhou para o lado constrangido.
- Não, não sabemos como é - Alice falou apertando os lábios. Quem não a conhecia muito bem podia achar que ela estava tentando conter a irritação, mas na verdade ela estava segurando o riso.
"Não ria, Alice" Rosalie pensou com a mesma expressão que a dela "Isso está muito engraçado."
"Está mesmo" Bella concordou "Deixe-os pensarem que estamos bravas com eles e vamos ver como eles saem dessa."
"Má" Rosalie e Alice pensaram juntas.
"Como se vocês não quisessem ver tambem como eles vão se virar" Bella respondeu simplesmente "Parece que nosso leitor de mentes vai falar, vamos ver qual vai ser a desculpa da vez"
Edward, Emmett e Jasper estavam desconfortaveis no momento. Eles vasculhavam a cabeça em busca de uma desculpa convincente,ams não achavam simplesmente nada que prestasse.
"Edward" Jasper estava inquieto "E agora? O que falamos?"
"Mano!" Emmett por sua vez estava desesperado de vez "Fala alguma coisa! Rosalie não pode ficar brava comigo, eu nem tive chance de conversar com ela direito ainda"
Porque eles sempre esperam que eu fale alguma coisa? Edward olhou para as três a sua frente e por pouco não tremeu. Elas estava com os braços cruzados e sérias, muito sérias. Os olhavam fixamente esperando pela resposta. Droga, eles estavam ferrados.
- Tudo bem - disse ele por fim - Nós não fomos convidados e não temos uma explicação descente.
"Ah, isso não teve tanta graça quando eu achei que teria" Alice reclamou.
"Então...vamos fazer ter." Bella disse enigmatica, mas as irmãs entenderam o que ela estava planejando. "Repitam o que eu mandar mentalmente para vocês."
- O que vocês pensam que estão fazendo? - Bella disse chamando a atenção dos três para si - Pensam que não sabemos das intenções de vocês. Mas tenho que dizer que vocês não vão conseguir. Não conosco.
- Vocês foram tentando chegar de fininho, com segundas intencões e isso nos irrita - Rosalie falou séria, repentindo todas as palavras que Bella lhe mandava na mente.
- Mas vocês estão muito enganados - Alice resmungou - Não é assim que se convence uma mulher a fazer uma coisa dessas, invadindo a casa dela. Vocês realmente não prestam.
- E nós que achavamos que vocês eram diferentes - Bella abaixou a cabeça, não ria, pensava ela consigo mesma - No fim são como todos os outros. Sabe como uma coisa assim é importante para nós mulheres? Sabem a diferença que isso tem para nós? Vocês, homens, nos elogiam no momento para nos fazer sentir bem e depois quando não estamos perto, falam mal da nossa performace.
- Nós odiamos isso - Rosalie e Alice falaram ao mesmo tempo.
Os irmão arregalaram os olhos. Segundas intenções? Não é assim que se convence uma mulher a fazer uma...coisa dessas? Uma coisa assim é importante para as mulheres??? Falando mal da performace? O QUE ELAS ESTAVAM PENSANDO???
"Elas...elas...estão..." Emmett se atrapalhou com as palavras "...pensando...que nós...nós..."
"Que nós queremos nos..." Jasper tentou achar uma palavra adequada "...aproveitar delas?"
- Não! - gritaram os três arregalando mais ainda os olhos e fazendo gestos frenéticos com as mão para tentar explicar. Os três começaram a falar ao mesmo tempo, era impossível distinguir o que eles estavam falando. As três não aguentaram e cairam na gargalhada. Edward, Emmett e Jasper ficaram mudos e olharam para elas com as sobrancelhar arqueadas e um ponto de interrogação na face.
- Porque o desespero? - Bella perguntou tentando se fazer de inocente - Tudo que nós dissemos é que nós sabemos que vocês tinham segundas intenções para estarem nos seguindo e elas eram...
- O fato de vocês estarem morrendo de vontade de andar nos nossos carrinhos lindos - Alice interrompeu parando de rir.
- Como? - Emmett perguntou confuso. - Mas...vocês disseram...
- Ora, vocês não foram de carro hoje só porque estavam morrendo de vontade de andar nas nossas belezinhas - Rosalie disse simplesmente. - E que nós achavamos que vocês eras diferentes, já que todos as outras pessoas morreriam para dar uma voltinha nos nosso bebês.
- E que levar um homem para andar de carro é uma coisa muito importante para nos mulheres - Alice falou fazendo um ar de sábia - Já que vocês homens vivem dizendo que nós somos um desastre no volante.
- E que na nossa frente vocês falam que nós dirigimos muito bem, mas que depois falam horrores de nossa performace como motorista - Bella terminou.
- Porque? - Alice perguntou fazendo uma cara de desentendimento - Sobre o que vocês pensaram que estavamos falando?
"Cara, que vexame" Jasper pensou inconformado.
"Mico" Emmett disse simplesmente.
Vendo os três ali sentados, muito envergonhados e se esforçando para sair daquela situação as três não aguentaram novamente e voltaram a cair na gargalhada.
- Ai, Bells - Alice disse se contorcendo de rir - Você é um gênio.
- Com certeza - Rosalie disse no mesmo estado que as irmãs.
- Meia dúzia de frase ambiguas nunca falham - Bella disse entre risos.
- É impressão minha ou elas estão tirando com a nossa cara? - Jasper perguntou olhando as três que estavam quase morrendo de rir.
- Acho que sim - Emmett disse - Mas uma coisa não podemos negar...elas são boas.
- Com certeza - os outros dois concordaram.
Aos poucos as três pararam de rir e viram que os meninos não estavam com caras nada boas.
- Ora, não fiquem com essas caras - Rosalie falou com um sorriso - Não foi tão ruim assim.
- Você está falando isso porque não foi com a sua cara que tiraram - Emmett resmungou.
- Tudo bem, tudo bem. Se vocês querem que nós nos desculpemos, então nós humildemente pedimos desculpas - Alice disse simplesmente como se isso resolvesse tudo.
- Não sei porque, mas não me pareceu um pedido de desculpas muito sincero - Jasper resmungou.
- Então agora estamos quites - Bella disse se levantando e indo em direção as escadas - Vocês vieram sem serem convidados, nós já tivemos nossa vingança, estamos todos felizes.
- Onde você vai? - Edward perguntou.
- Não seja curioso, Cullen - Bella falou já do meio das escadas e sumindo logo em seguida.
- Droga, ela sempre faz isso - Edward resmungou.
- Ela não disse que você não podia segui-la - Alice disse pulando do braço da poltrona e indo em direção a porta - Tem que aprender a ler nas entrelinhas, Bella gosta dessas coisas. Vou caçar.
- Eu vou com você - Jasper se pronunciou.
- Eu tambem vou - Rosalie disse se lavantando e arrumando a roupa.
- To nessa - Emmett disse sem tirar os olhos de Rosalie.
Os quatro sumiram pela porta e Edward subiu as escadas sem pressa. Desde o dia do incidente com o violino, em que ele tinha encontrado Bella na cachoeira, eles não haviam ficados sozinhos e apesar de esperar esse momento ele não tinha a menor ideia de como agir.
Quando terminou de subir os degraus, começou a ouvir uma leve melodia. Clair de Lune. Bella vinha tocando muito essa música nos últimos dias. Quando ela começava a tocar e Rosalie e Alice estavam em casa, elas não deixavam que ninguem fizesse um ruído sequer. Fechavam os olhos e ficavam ouvindo Bella.
Edward se viu em frente ao quarto de Bella que estava com a porta entre-aberta, apoiou uma mão nela e levemente a abriu. Bella estava em pé na varanda, com as costas encostados no batende da porta, os olhos fechados e o rosto indecifrável. Edward entrou no quarto e se sentou na cama, tudo sem tirar os olhos dela.
- O que está fazendo aqui? - Bella sussurou sem parar de tocar e sem abrir os olhos.
- Você não disse que eu não podia vir - ele disse se lembrando das palavras de Alice.
- Aquela anã de jardim andou te dando umas dicas, não foi? - falou no mesmo tom de antes.
- Algumas - ele respondeu simplesmente - Você anda tocando muito essa música nos últimos dias.
- Ela me tráz lembranças. Não só a mim, como a Alice e Rosalie tambem.
- Lembranças boas ou ruins? - Edward não se conteve em perguntar.
- As duas. Por isso não a toco muito - Bella respondeu e depois de hesitar um pouco continuou - Era a favorita de Daiana.
Edward emudeceu e entendeu o porque das lembranças. Daiana Swan era uma boa e ruim lembrança ao mesmo tempo para as Swans restantes. Não sabia mais como continuar a conversa, eles tinha concordado que não falariam nada sobre aquela noite e era o que tinha feito. Essa era a primeira vez que uma delas tocava nesse assunto.
- Já fez alguma escolha muito errada na sua vida, Edward? - Bella perguntou de repente.
Edward franziu o cenho.
- Não sei, acho que não. Talvez quando me rebelei contra nossa dieta mas depois percebi meu erro e voltei atrás.
- Hum, entendo. Isso é bom, não é algo tão grave que você tenha que se culpar pelo resto da vida - ela disse com a voz baixa e sendo encoberta pelo som do violino, mas Edward era um vampiro afinal, podia ouvir tudo em alto e bom som - Certas escolhas que fazemos, nos assombram por muito tempo Nós as enterramos no fundo da alma e deixamos que cicatrizem, mas cedo ou tarde elas voltam e algumas vezes com força total.
- Porque está falando essas coisas agora? - Edward perguntou já começando a se irritar pelo modo melancólico que ela falava.
- Não deixe isso acontecer com você, Edward. É horrível. - ela continuou como se não ele não tivesse falado nada.
No instante seguinte Edward estava na frente dela, o rosto sério e as mãos fechadas em punhos. Bella abriu lentamente os olhos e olhou bem fundo nos de Edward, sem parar de tocar um minuto sequer. Edward começou a aproximar seu rosto do dela.
- Que está fazendo? - ela perguntou sem mexer um músculo.
- Tomando uma decisão que não vou em arrepender com certeza - ele disse ainda sério e continuou se aproximando.
- Edward - Bella disse em tom de aviso. Edward porem parou de se aproximar e num movimento rápido tomou o violino das mãos dela e foi para do outro lado do quarto.
O rosto de Bella se fechou numa espressão indecifrável, mas Edward sabia que por dentro ela estava se controlando para não avancar nele e lhe arrancar o violino a força.
- O que pensa que está fazendo? - ela sibilou.
Edward riu.
- Estou te irritando, Swan? Você também estava me irritando com a conversa anterior e não se importou - ele disse com um sorriso torto nos lábios - Está tão nervosa só porque estou com seu violino?
- Devolva, Edward - Bella disse séria.
- Acha mesmo que faria alguma coisa com esse violino mesmo sabendo o que ele siginifica para você? - Edward perguntou agora sério também.
Pela primeira vez em muito tempo Bella não soube o que falar.
- Não, Edward. Não acho que você vá fazer alguma coisa com ele - ela disse depois de muito tempo em silêncio - Só não gosto de vê-lo na mão de outras pessoas, ou se esqueceu que sua admiradora quese fez ele virar pó a uma semana atrás?
- Minha admiradora? - Edwrad voltou a sorrir - Se não te conhecesse diria que está com ciúmes de mim, Swan.
- Porque não me devolve meu violino e acaba logo com essa palhaçada? - ela disse impaciente.
- Vou devolvê-lo, mas só com uma condição. "Vamos ver como como ela reage agora" ele pensava consigo mesmo.
- Qual? - ela perguntou com os dentes grudados um no outro. "Acalme-se, Bella, acalme-se. Ele nunca faria nada com o violino."
- Um beijo. - disse simplesmente e sem desmanchar seu charmoso sorriso.
Bella não demonstrou reação nenhum, mas por dentro estava dando pane. Ele queria um beijo para devolver o violino? Porque ela faria isso se podia simplesmente incapacitá-lo com seus poderes e tirar o violino tranquilamente dele? Olhou nos Olhos de Edward e viu a resposta ali. Ele duvidava que ela fosse capaz de beijá-lo. Sabia que ela usaria os poderes para pegar o violino de volta, só para não ter que beijá-lo.
Ele pensou bem essa, de qualquer modo ele não sai perdendo. E pelos olhos dele ele realmente acredita que vou usar meus poderes. Mas ele não sabe que não se duvida de uma Swan. Nunca.
Ela sorriu fazendo os olhos dele se arregalarem e no momento seguinte ela estava na frente dele. Bella se aproximou de Edward deixando que suas roupas se enconstassem e suas respirações se misturassem. Edward estava estático. Bella passou os braços pelo pescoço dele e no instante seguinte colou suas bocas.
Edward nunca tinha sentido nada parecido. Depois de se recuperar do choque colocou a mão que estava livre da cintura de Bella e a puxou para si, colando os corpos. Os dois soltaram um suspiro de satisfação com esse ato, Bella por mais que não quisessem admitir, beijar Edward era simplesmente fantástico e único. Ela beijou-o vorazmente, como se ele fosse um copo d'agua no deserto e ela estivesse desesperadamente com sede. Empurou-o até que ele encostasse na parede. Levou as mãos até os cabelos cor-de-bronze dele e agarrou-os como se eles fossem sua salvação. Edward num movimento rápido trocou as posições e encostou-a na parede, sem perceber soltou o violino para poder tocar Bella com as duas maos e... Bella sumiu de seus braços e ele foi com tudo na parede. Ficou ali com o rosto colado na parede fria por uns instantes sem entender o que tinha acontecido.
- Nunca, duvide mim, Cullen - ouviu Bella sussurar em seu ouvido. Virou o rosto para o lado e viu-a com um sorriso vitorioso e o violino nas mãos.
Ele tinha merecido essa, mas ele percebeu que Bella tinha se entregado como um todo ao beijo. Sorriu imperceptivelmente, ela tinha gostado e nada que ela dissesse faria-o mudar de idéia.

--------------------------------------------------------------------------

Rosalie, Alice, Jasper e Emmett estavam correndo pela floresta em busca de suas presas.
- Acho que somos muitos, devemos nos separar ou vamos provocar um desastre ambiental se nos alimentarmos todos no mesmo lugar - Jasper disse quando já tinham se afastado o suficiente de qualquer civilização.
- Talvez seja uma boa idéia - Rosalie falou parando.
- Eu vou com a Rose! - Emmett quase gritou. Os três olharam para ele.
- Rose? - Alice e Jasper perguntaram enquanto Rosalie teria corado se pudesse.
- Er... bem...vocês chamam ela de Rose, porque eu não posso chamar também? - ele disse olhando para Alice.
- Talvez porque eu a conheça a mais de 150 anos - Alice riu - Mas que seja, vamos Jasper.
- Espera...Alice! - Rosalie tentou chamar, mas já era tarde e Alice e Jasper já tinha partido na direção oposta. Rosalie bufou - Pequena trapaceira. Vamos de uma vez - disse se dirigindo a Emmett e saindo correndo logo em seguida.
- Certo - ele disse e saiu correndo atrás dela.
Os dois não demoraram muito e encontraram seus alvos. Emmett não pensou duas vezes e atacou o grupo de cervos, quando Rosalie estava indo fazer o mesmo, sentiu o cheiro de um felino grande por perto. Saiu correndo e deixou Emmett para trás. Este quando se deu conta que estava sozinho, foi atrás dela e encontrou-a lutando com um enorme tigre. Ele pensou em ajuda-lá, mas olhou melhor e viu que ela parecia estar... fazendo o tigre de bobo?
Ela deixava o coitado do animal quase morde-la e saia correndo, indo parar atrás dele e puxando o rabo do pobre animal, que estava cada vez mais furioso. Ela ria. Até que a brincadeira a enjoou e ela atacou o tigre, drenando o seu sangue em minutos.
- Uau, isso foi demais! - Emmett exclamou de repente, chamando a atenção de Rosalie que levou um susto e viu-o encostado numa árvore.
- Desde quando está ai? - perguntou meio sem graça.
- Desde que você estava brincando com a comida. - ele riu.
- Só estava tentando deixá-lo com raiva, brigar com um tigre mansinho não tem graça - ela disse simplesmente e Emmett a olhou de um jeito pasmo - Que foi?
- Eu vivo dizendo isso aos meus irmãos e eles me chamam de louco. - ele resmungou.
- Pois eles não sabem o que é diversão. - ela se lavantou e ajeitou as roupas.
Rosalie se virou para voltar para casa e levou um susto dando de cara com Emmett.
- Que está fazendo? - ela disse dando um passo para trás, mas Emmett tambem deu um para frente, deixando as coisas na mesma distância.
- É impressão ou você está fugindo de mim? - ele disse arqueando uma sobrancelha.
- Não estou fugindo de nada. Ja caçamos e agora vamos voltar, só isso - ela disse dando outro passo para trás.
- Mas você está com pressa - Emmett deu um passo para frente.
- Não estou não - Rosalie deu um passo para trás e... bateu numa árvore. "Otimo, sem saída".
- Vamos ver se não está mesmo - ele sussurou antes de diminuir a distância restante e beijar Rosalie.
Rosalie quando se deu conta já estava com os braços ao redor do pescoço de Emmett e correspondendo ao beijo. Os dois tinham uma sincronia única. Tão diferentes e tão iguais em certos pontos. Eles se equilibravam e se completavam. Rosalie estava totalmente entregue ao beijo até que ouviu a árvore quem que estava encostada estalar. Mais um pouco e eles quebrariam a árvore. Rosalie pensou rápido e empurrando Emmett se distanciou o maximo possível e sentou no chão olhando para a árvore, como se nada tivesse acontecido.
Emmett cambaleou para trás com o empurrão de Rosalie e abriu os olhos não encontrando-a de imediato. Olhou em volta e a viu sentada confortávelmente no chão.
- Mas...o que...- gaguejou confuso.
- Você estava com segundas intenções e então te coloquei numa ilusão. - Rosalie disse simplesmente. "Por favor, que ele acredite, que ele acredite".
- Então foi só uma ilusão - Emmett disse meio triste.
"Graças a Deus" Rosalie pensou se levantando.
- Vamos voltar - disse ela e saiu em disparada.
Emmett levou a mão as lábios e olhou para a árvore vendo um grande rachado nela. Sorriu. "Você não me engana, Rose". E saiu correndo na mesmo direção que ela.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Alice e Jasper já tinham achado suas presas, as abatido e agora estavam voltando. Alice parou de repente e seus olhos perderam o foco. Jasper parou preocupado, mas se lembrou que era assim que ela ficava quando estava tendo uma visão. Esperou pacientemente até que Alice voltasse ao normal.
Quando ela voltou a si, abriu um imendo sorriso.
- Ai, que bom! Nem posso acreditar! Até que enfim uma boa notícia. Tenho que correr avisar as meninas, antes que elas mudem de ideia e façam outros planos. tenho que dizer que não aceito mudança de opinião... - ela tagarelava sem parar e dava pequenos pulinhos sem se importar com Jasper.
- Que houve, Alice? - ele resolveu perguntar quando ela deu uma pausa nas frases.
- Ahn? Ah, é você Jasper. Eu acabei de ver que amanhã eu e as meninas vamos ao shopping! - ela disse batendo palminhas.
- Só isso? - ele disse incrédulo.
- Como só isso? - ela repetiu incrédula - Desde que vim para essa cidade não tive chance de fazer uma compra decente porque algo sempre está atrapalhando. Mas amanhã não, nada vai nos atrapalhar!
Jasper balançou a cabeça inconfromado.
- Você só pensa em compras, é? - disse sem pensar.
- O que quer dizer com isso? - Alice perguntou ficando séria e fazendo um biquinho.
Jasper achou aquela cena interresante. "Porque não a provocar um pouco?" pensou e um sorriso zombeteiro invadiu a sua face.
- Quis dizer exatamente o que eu disse, que você só pensa em compras.
- E qual é o mal em se pensar em compras? - ela disse irritada - Você mesmo deveria fazer algumas, seu estilo está ultrapassado, querido.
- Não obrigado, estou bem assim. Tenho mais coisas para me preocupar - ele disse calmo.
- Está querendo dizer que eu não tenho mais nada com o que me preocupar? - ela fechou os punho com força.
- Estou. Aposto que nem lutar você sabe. - Jasper viu a cara que Alice fez e pensou que talvez tivesse ido longe demais com a brincadeira.
Alice relaxou, colocou despreocupadamente uma mão na cintura e sorriu.
- Quer testar, então? - ela disse sorridente.
Jasper deu um passo para trás inconcientemente.
- O que quer dizer?
- Já jogou xadrez? - Jasper fez uma cara de confusão - Vou te mostrar como eu luto - ela disse antes de ficar numa posição neutra - As brancas começam - disse antes de sumir e aparecer atrás de Jasper e dar um chute nas costas dele, fazendo-o voar e bater um uma árvore.
Os dois ficaram assim por muito tempo, Jasper percebeu que estava totalmente enganado e que tinha que tomar muito cuidado com Alice. Ela sabia lutar, e como sabia. Num momento de distração dela, Jasper aproveitou e segurou um braço dela, puxando para trás e fazendo com que batesse no peito dele.
- Xeque - disse ele. Alice permaneceu quieta, aquela proximida repentina não estava em seus planos.
Jasper vendo que ela estava muito silenciosa, virou-a repentimente e encarou-a nos olhos. Viu os olhos dourados inundados de dúvidas e receios. Não aguentou e aproximou seu rosto do dela, roubando-lhe o tão esperado beijo.
Os dois se deixaram ficar ali, curtindo um ao outro. Jasper não soltou os braços de Alice e ela não tentou se soltar. Os dois presos em seu mundo particular.
"Vocês são ingênuas demais, se quiserem sobreviver não poderão ser assim. O amor não é para vocês"
Essa lembrança assaltou a memória de Alice, trazendo-a a realidade e tomando conciência do que estava fazendo. Rapidamente se desvencilhou de Jasper e movendo a perna direita numa rasteira perfeita, derrubou-o no chão.
- Xeque-mate - sussurou e depois saiu correndo.
Jasper ficou um tempo estático no chão. Depois de levantou calmamente e começou a correr. A insegurança e o modo como ela se desvencilhou dele o intrigaram. Ele iria descobrir, ou não se chamava Jasper Cullen.

--------------------------------------------------------------------------


- Não acredito que isso aconteceu de novo - Alice disse com a cabeça enfiada no travesseiro.
- Mas infelizmente aconteceu - Rosalie disse jogada ao lado de Alice na cama mas olhando para o teto - Forks deve ter algo que nos faz sair de nosso juízo perfeito.
- Isso nós já constatamos a muito tempo - Bella disse sentada no chão ao lado da cama.
As três estavam no quarto de Rosalie. Depois de mandarem os meninos embora, literalmente, elas se juntaram ali para pensarem no que tinha acontecido.
- Alice - Bella chamou de repente com uma voz séria - Eu vi o pensamento que você teve quando beijou Jasper. Não devia se lembrar dessas coisas.
- Eu sei, Bells. Mas foi incontrolável - Alice disse com a voz sendo abafada pelo travesseito.
- Vamos esquecer isso e nos concentrar no principal problema, meninas - Rosalie cortou - Jasper, Emmett e Edward não parecem disportos a desistir e nós não estamos dispostas a ir embora.
- É um problemão. Realmente não nos vejo indo embora, mas tambem não vejo mais nada concreto, parece que falta alguem tomar uma decisão e esse alguem parece que somos nós - Alice resmungou.
- Porque nós viemos para Forks mesmo? Essa cidade devia vir com aviso de perigo. "Cuidado, cidade muito complexa" - Bella resmungou colocando uma mão na cabeça.
- Viemos porque estavamos fugindo dos Volturi - Rosalie falou - Mas não contavamos que iamos encontrar vampiros aqui e que iamos nos apaixonar por eles.
O silêncio reinou no quarto. As três estaticas com as palavras de Rosalie. Apaixonadas? Nenhuma das três quis admitir isso e agora que Rosalie tinha falado em alto em bom som, parecia algo irreversível.
Alice deu um salto na cama e virou de barriga para cima assim como Rosalie.
- A...A...Apaixonadas? Oh, meu Deus! - ela gaguejou.
- Droga! - Rosalie murmurou. A única a ficar quieta foi Bella.
Rosalie e Alice olharam para Bella que estava com os olhos perdidos.
- Bells? - chamaram as duas ao mesmo.
Bella olhou para elas e devagar se levantou e foi até a cama, sentou-se na beirada olhando para as duas irmãs.
- Eu cometi um erro que custou a vida de Daiana e por isso resolvemos que as Swans não era feitas para amar e que nenhum homem jamais iria nos enganar novamente. Mas eu não quero que vocês continuem sofrendo por um erro meu. Se a felicidade de vocês são Emmett e Jasper, então quero que sejam felizes com eles.
- Mas... - Alice começou mas Bella a interrompeu.
- Somos mais fortes, mais unidas e mais espertas agora. Se Emmett, Jasper e Edward quisessem nos enganar, nós saberiamos.
- Dar uma chance a eles... é isso que está querendo dizer? - Rosalie disse se sentando tambem, Alice imitou seu gesto.
- Já que não podemos lutar contra isso, vamos deixar pela primeira vez as coisas acontecerem naturalmente - Bella disse.
- Mas e quando os Volturi nos acharem? - Alice disse triste - Sabem que isso vai acontecer um dia.
- Vamos viver até lá e ver no que as coisas vão dar - Bella sentenciou e as três se jogaram na cama, pensativas e silênciosas como a muito tempo não ficavam.

-----------------------------------------------------------------------------


- Você é louco, mano? Pegar o tal do violino e ameçar não devolver? Não sei como a Bella não fez picadinho de você - Emmett gritava na sala da casa dos Cullens - E ainda se deu bem, deu um baita beijão na Bella.
- Fique quieto, Emmett - Edward resmungou - Você tambem beijou a Rosalie e se deixou enganar que era uma ilusão.
- Mas eu percebi depois - defendeu-se ele.
- Mas caiu de qualquer maneira - Edward olhou para Jasper que estava pensativo - Que foi, Jasper?
- Deixa ele, Edward. Ele deve estar pensando no banho que aquela baixinha deu nele na luta ou quem sabe no beijo que ele deu nela, né? - disse malicioso mas Jasper não respondeu.
- Jasper? - Edward insistiu.
- Sabe, é muito estranho. Elas são muito poderosas, porque esse medo de se relacionar? O receio e a dúvida que vi nos olhos de Alice foi enorme. Eu não entendo isso.
- Nem nós, Jasper. Mas não podemos fazer nada a não ser esperar o dia em que elas queiram nos contar tudo sobre elas. Foi esse o acordo que fizemos para ficar perto delas. - Edward disse sentado no banco do piano.
- Se é que um dia assim vai chegar, não é - Emmett murmurou do sofá.
- Sabe - Jasper começou - Até hoje eu tenho medo de um dia ir até a casa delas e ela terem ido embora.
- Todos nós temos esse medo, Jasper - Edward falou baixo - Por isso estamos sempre perto delas, para não deixar que elas pensem novamente nessa possibilidade.
- Mas ficar só perto delas já não está sendo mais suficiente - Emmett disse cabisbaixo.
Os três ficaram calados por um tempo.
- Talvez - Edward quebrou o silêncio - nós devessemos tentar quebrar esse escudo que elas dizem ter sobre o amor. Elas nos corresponderam as duas vezes que as beijamos, não foi?
- Conquitá-las de vez, você diz? - Jasper pareceu mais interresado na conversa.
- Eu não sei vocês, mas eu não aguento mais ficar longe da Rose. Nem que demore cinquenta anos ou mais, eu quero conquistá-la, porque eu gosto dela de verdade. - Emmett disse serio. Os dois irmão olharam para ele e nos olhos de ambos podia se ver o mesmo sentimento que Emmett tinha acabado de descrever.
- Está decidido - Edward disse com um sorriso de canto.
- Porque não as convidam para vir aqui em casa amanhã, então? - Esme disse entrando na sala toda sorridente.
- Acho uma ótima idéia - Carlisle veio logo atrás e a abraçou.
- Amanhã não pode ser - Jasper disse atraindo as atenções para si - Alice viu que elas iriam fazer compras amanhã e vão por mim, ela não vai deixar que nada atrapalhe a possibilidade de uma tarde no shopping.
Carlisle riu.
- Chame-as para vir depois de amanhã então.
- Pode deixar, nós vamos chamar - Edward disse e ele e os dois irmãos trocaram olhares cúmplices.

-----------------------------------------------------------------------------------------


- Essa não, essa não, essa também não. Ah, nós temos que fazer compras! - Alice gritou tirando montes e montes de roupas do closet e não gostando de nenhuma.
- Alice nós fomos fazer compras ontem e quase compramos o shopping todo - Rosalie falou rindo - Como você não está achando uma roupa que você goste nesse monte?
- Ela está nervosa isso sim, só porque vamos a casa dos Cullens - Bella zombou.
- Engraçadinha - Alice mostrou a língua para Bella.
- Cuidado hein, Alice. Dizem que quem mostra a língua quer beijar. - Bella continuou.
- Opa, espera que eu vou chamar o Jasper então - Rosalie disse entrando na brincadeira.
- Dá para as duas pararem com isso e me ajudarem a escolher uma roupa decente? - Alice disse arrancando gargalhadas das irmãs.
- Certo, certo. Estressadinha. - Rosalie brincou.
As três demoraram algumas horas para se arrumarem, na verdade Bella e Rosalie demoraram um tempão para convencer Alice de que ela não tinha que correr a Port Angeles comprar um modelito novo. No início da tarde os meninos chagaram para buscá-las e o que viram pareceu agradar e muito aos seus olhos super sensíveis.
- Caramba, vocês estão lindas! - Emmett exclamou para as três mas olhando diretamente para Rosalie que lhe deu um discreto sorriso em troca.
- Nós poderiamos estar melhor se elas tivessem me deixado ir a Port Angeles comprar algumas coisinhas - Alice reclamou.
- Alice, querida - Bella começou com um sorriso sarcástico - Se nós deixassemos você ir a Port Angeles você com certeza não voltaria antes da meia-noite. Você perde a noção das horas quando está com um cartão de crédito na mão.
- Não sei porque você queria comprar outra roupa, Alice - Jasper disse ao lado dela - Você está maravilhosa assim.
Alice ficou totalmente sem reação com essa afirmação tão expontanea.
"Ui, Jasper tá gamado em você Alice" Rosalie zombou.
"Não enche Rose, você está passando muito tempo com o Emmett, já está até falando bobagens como ele. E pensa que eu não vi seu sorriso para ele?"Alice rebateu.
"Será que as duas poderiam parar com isso" Bella disse revirando os olhos.
- Você poderiam não nos excluir da conversa? - Edward comentou com um sorriso torto.
- Como? - perguntaram as três ao mesmo tempo.
- Você estão com as mesmas caras que nós fazemos quando estou escutando os pensamentos deles e devido ao seu poder Bella, acho que vocês podem fazer o mesmo - ele terminou com um olhar penetrante e um sorriso para Bella.
"Ele é mais observador do que eu pensava" Bella comentou.
"Ele é um ótimo observador quando o assunto é você, Bells querida" Alice riu.
- Ei - Jasper chamou com riso.
- Desculpem, força do habito - Rosalie disse passando a mão nos cabelos meio sem graça.
- Vamos então - Emmett disse pegando a mão de Rosalie e começando a guia-la.
Bella e Edward ficaram um pouco mais para trás, não porque fossem mais lentos que os outros, ao contrário, provavelmente se quisessem passá-los poderiam fazer isso sem o mínimo esforço, mas Bella estava tão perdida em seus pensamentos que acabou se distanciando dos outros e Edward jamais perderia uma oportunidade dessas.
- No que está pensando? - ele perguntou de repente a tirando de suas divagações.
- Em nada muito importante - ela disse vagamente.
- Tudo bem se não quer me contar - Edward disse simplesmente.
- Psicologia reversa não vai funcionar comigo - ela riu - conheço o funcionamento de uma mente tão bem quando você, provavelmente até mais, já que sou mais velha que você.
- Finalmente tenho uma adversária a altura, então - ele sorriu charmoso.
- O que quer dizer? Que estamos jogando? - ela uniu as sobrancelhas achando graça naquela conversa.
- Exatamente - ela piscou para ela.
"Foco, Bella, foco. Droga, ele é bom!" ela pensou.
- Achei que tinha deixado claro que não deve me desafiar - ela sorriu para ele e tirou uma mecha do cabelo que estava em seu rosto muito sedutoramente. Edward quase trombou com uma árvore.
"Ela é boa! Concentre-se Edward." ele disse a si mesmo.
- Disse mesmo - ele se aproximou mais dela - Depois de corresponder ao meu beijo.
Bella sentiu arrepios pelo modo com que ele falou a última parte de um modo que só ela ouvisse. Aliás já estavam tão atrás que os outros provavelmente não podiam mais ouvir nada do que falavam.
- Está se vangloriando porque correspondi ao seu beijo, Cullen? - ela perguntou simplesmente.
- Talvez eu esteja.
- É, acho que está certo - Edward sorriu largamente - Gostei tanto do seu beijo que deixei a parede experimentá-lo tambem. - zombou.
Edward fechou a cara ao lembrar-se da cena dele dando de cara com a parede. "Droga, ponto para ela."
- Você não me engana, Bella - ele insistiu - sei que gostou de me beijar.
Bella chegou perto dele e sussurou bem baixo.
- Gostei tanto que estou pensando em repetir a dose.
Edward arregalou os olhos, ela tinha mesmo dito aquilo? Olhou para ela a tempo de vê-la dando um tchauzinho com a mão. Não entendeu porque ela fazia aquele gesto, não até dar de cara com uma árvore enorme.
- Droga! - reclamou com a mão na testa, não que tivesse se machucado mesmo, mas tinha sido um idiota em se deixar perdeu no seu próprio jogo. Bella chegou por trás dele, se abaixou e sussurou em seu ouvido.
- Concentração não é seu ponto forte, Cullen. Mexer com a mente requer concentração extrema, não importa a situação. Eu adimito, você é bom. Mas eu sou melhor. - terminou de dizer e saiu correndo, um risinho baixo dela ainda ecoou no ar.
Edward se levantou num átimo e se pos a correr, mesmo estando muito atrás dela e só vendo os cabelos castanhos-avermelhandos dela ao vento, ele sorriu e começou a falar sabendo que ela escutaria.
- Você não deveria brincar com essas coisas, eu posso realmente acreditar que você quer repetir a dose - "Agora eu a peguei"
- E que disse que eu estava brincando? - ele ouviu ela responder e dar mais um risinho. Ele arregalou os olhos e sorriu torto. "Fui pego. De novo".
- Você não perde por esperar então, Swan - ele disse por fim.
- Estarei esperando, Cullen - ela disse antes de alcançar os outros dois casais que estavam em frente a uma magnifica casa.
- Você demoraram - Jasper observou quando Edwrad se juntou a eles.
- Edward quis me desafiar num pequeno jogo de psicologia da mente - Bella sorriu enquando as irmãs arregalavam os olhos e os meninos arqueavam as sobrancelhas não entendendo nada.
- Você é louco? - Alice exclamou - Ou é louco ou tem muita coragem. Desafiar a Bella para uma disputa mental.
- Porque o espanto? - Emmett perguntou ainda sem entender nada.
- Ora, não é obvio? Bella é a melhor no que faz - Rosalie disse com uma pontada de orgulho ao falar da irmã. - Bella já analisou muitas mentes, em todos os lugares em que moravamos, ela entrava nas mentes de diversas pessoas. Inteligentes, filosofos, artistas, depressivos, todos. As vezes ela passava dias analisando como era o pensamente de uma determinada pessoa. Era impossível fazer ela deixar uma mente antes de desvendá-la por completo.
"Caramba!" Emmett pensou com a boca aberta "Ainda bem que você não fez um vivo ou morto com ela mano, sabe que odeio enterros."
Mas o comentário que mais importou a Edward foi o de Jasper.
"Parece que elas estão se acostumando e começando a confiar na gente. Elas estão começando a falar do passado"
Edward sorriu com isso, algo que não passou despercebido por Bella.
- Vão ficar ai fora até quando? - os seis ouviram uma voz feminina alegre vindo de dentro da casa.
Os três rapazes sorriram e pegaram as irmãs pelas mãos e as conduziram a porta da entrada. Abriram a porta e as garota deram de cara com uma casa maravilhosa.
"Viram só, é disso que eu falo quando digo que quero ter uma casa bonita um dia, não que eu não goste da nossa mas essa é simplesmente magnifica. Uns retoques aqui e ali e ela ficaria perfeita." - Alice pensou com os olhinhos brilhando.
"Conhecemos seus retoques, Alice" Bella brincou "Você provavelmente acabaria reformando a casa toda"
"Mas temos que admitir, os Cullens tem bom gosto" Rosalie falou encantada.
"Com certeza" Alice e Bella concordaram.
- Bem-vindas, garotas - Carlisle surgiu por uma porta junto com Esme, os dois com sorrisos imensos na face.
- Obrigada - disseram as três juntas.
- Nós é que deviamos agradecer pelo convite. A última vez em que nos vimos não foram em circunstancias muito agradáveis - Rosalie falou se lembrando que a última vez em que tinham visto os Cullens pais tinha sido na noite do incidente com o stradivarius.
- Por isso mesmo as convidamos, gostariamos de apagar aquela má impressão que causamos aquele dia - Esme se pronunciou - Nós realmente não sabiamos que os quileutes desconfiavam de vocês.
- Tudo bem - Alice garantiu - Aliás, falando nos cachorros, nós nunca mais os vimos ou aquelas três sarnentas insuportáveis, não que eu esteja reclamando, é claro.
Carlisle riu.
- Sam as proibiu de chegarem perto de vocês e até mesmo da nossa casa, digo, proibiu mesmo, usando a famosa ordem do alfa. Pelo que eu saiba elas não se transformaram ainda depois daquele dia. E os outros estão normais, depois que eles mataram aqueles dois vampiros que estavam fazendo aquelas coisas, não tiveram mais nenhum problema.
- Isso é bom - Rosalie disse simplesmente.
- Talvez queiram conhecer a casa - Esme disse simpática, mas reparou que Bella olha olhava fixamente para uma tapecaria que tinha na entrada da sala - Aquele é nosso brasão. O brasão dos Cullens.
Esme fez sinal para que todos fossem até lá. As três olhavam fixamente para a tapecaria e depois olharam para os pulsos dos rapazes onde estavam braceletes com o mesmo brasão, assim como Carlisle. Já Esme usava uma linda gargantilha com o simbolo Cullen.
- É muito bonito - Alice disse por fim levando instintivamente uma mão até o pulso, ato que foi imitado pelas irmãs. - Um brasão é sinal de que vocês realmente se consideram uma família.
Os Cullens olhavam para as três sem entender muita coisa. Elas olhavam a tapecaria com um olhar perdido e as mão das três estavam em seu pulso direito que estava coberto com uma munhequeira branca que até hoje eles não tinha reparado que elas usavam constantemente.
- Que aconteceu? - Edward tomou coragem e perguntou tirando as irmãs de seu devaneio.
"Mostramos à eles?" Alice perguntou.
"Acho que não tem nada de mais" Rosalie respondeu.
"Muito bem então" Bella disse por fim.
As três tiraram as munhequeiras ao mesmo tempo, revelando que as três tinha no pulso direito uma tatuagem identica.
- Esse é nosso brasão - Bella disse levantando o pulso - O brasão Swan.
Os Cullens arregalaram os olhos supresos. No pulso das três tinha um trevo-de-quatro-folhas tatuado, em cima de cada folha uma fase da lua, no centro do trevo um triskelion desenhado, tudo isso dentro de um circulo. Carlisle foi quem se recuperou primeiro e tomou a palavra.
- É muito bonito tambem, quando fizeram?
- Em 1903 - Rosalie disse com a voz meio baixa - Foi muito dificil conseguir fazer uma tatuagem na nossa pele, precisamos de uma agulha especial e que tinha que ser fervida no fogo contantemente.
- Uma agulha especial? - Emmett pergutou curioso.
- Feita de titanio puro, praticamente impossivel de se conseguir - Bella respondeu e depois deu um sorriso meio melancólico - Mas você não conheceu Daiana, quando ela queria uma coisa, nada a segurava.
- Nada mesmo - Alice e Rosalie concordaram tristemente.
- Porque usam as munhequeiras para tampá-las? Emmett pergutou novamente.
- Depois de um tempo tornou-se um pouco doloroso olhar para ela - Rosalie respondeu.
"É verdade, 1903 a irmã delas ainda estava viva" Jasper comentou olhando preocupado para Alice.
Edward pensava no que dizer para quebrar o silêncio que tinha ficado, mas as três num movimento rápido coloram novamente as três munhequiras cobrindo as tatuagens e sorriram fracamente.
- Talvez uma outra hora nós contemos à vocês o que cada simbolo do nosso brasão significa, mas acho que agora nós vamos aceitar aquele convite para conhecer a casa. Estou curiosa para ver os outros comodos - Alice disse olhando para Esme e Carlisle.
- Claro, meu bem - Esme sorriu para elas que retribuiram.
A tarde passou normal, ou quase. Cada casal se provocava a sua maneira. Jasper e Alice trocavam varios olhares cúmplices e alguns quase-beijos muito discretos. Edwrad e Bella se divertiam na brincadeira mental deles, onde o premio seria um beijo de verdade, daqueles de tirar o folego, Bella não tinha deixado Edwrad ganhar ainda, mas só porque ela sabia que a expectativa aumentava o gosto da coisa. Mas uma hora ela perderia, de propósito é claro. Emmett e Rosalie riam muito das coisas que ele falava, Emmett se aproveitando da alegria dela já havia lhe roubado inumeros celinhos.
Eles estavam felizes como nunca. Já tinham reparado que elas tinham resolvido dar uma chance à eles. De repente, séculos de solidão valeram a pena para os três Cullens mais novos.
- Não adianta, Bella. Nessa eu vou ganhar - Edward disse presunçoso.
- Não seja tão convencido, afinal eu ganhei todos os outros jogos - ela sorriu - Nós vamos apostar uma corrida e eu sei que você é rapido, mas não me subestime.
- Jamais faria isso. Mas eu sei que vou ganhar e então você terá que me beijar, Bella - ele chegou perto dela e sorriu torto do jeito que ela gostava.
- Mas eu beijei você quando você deu o xeque no xadrez - ela disse sorrindo.
Ele revirou os olhos.
- Aquilo não foi um beijo, Bella. Foi um roçar de lábios no máximo e logo depois você deu o xeque-mate. Mas agora você não terá escolha, eu vou ganhar tenho certeza.
- Estou contando com isso - ela murmurou mas com a intenção de que ele ouvisse o que realmente aconteceu e arrancou um sorriso dos lábios do Cullen.
- Então você tambem quer me beijar? - ele disse se aproxiando dela e misturando as respirações.
- Talvez - ela disse sem desviar os olhos dos dele - Mas isso não siginifica que eu vou te dar alguma chance, eu não gosto de perder, Edward. Terá que se esforçar.
- Com um premio como esse, é claro que eu vou me esforçar. - ele chegou bem perto dela com a intenção de beija-lá.
- Te vejo na linha de chegada, Cullen - Bella sussurou antes de sair correndo. Eles tinha que dar a volta na propriedade Cullen e voltar ali no lago onde tinha começado a disputa, um percurso rápido para alguem que corria como eles.
- Você trapaceou, Bella - Edward resmungou alguns metros atrás dela.
- Não trapaceiei não, querido. Lembra-se do nosso acordo? - Edward arregalou os olhos se lembrando do que tinham conversado quando decidiram que iriam correr - Dissemos que o tiro de largada, seria quando um de nós tentasse beijar o outro. Você tentou me beijar, foi um tiro de largada totalmente justo.
- Droga, onde eu estava com a cabeça quando decidi aceita isso? É desvantajoso para mim, você sabe que eu não resisto a uma oportunidade de beijar você.- ele reclamou.
- Bingo - ela riu.
- Parece que ainda tenho muito o que aprender com você, afinal - Edward sorriu, estava quase a alcançando, mas ela deu um impulso maior e colocou uma grande distância entre eles. Edward entreabriu a boca supreso.
- Com certeza, inclusive como correr, já que parece que vou ganhar de você - ele olhou por sobre o ombro para ele e sorriu diabólica - Acho que se eu ganhar, vou dar meus beijos para aquele cachorro, Jacob, eu vi como ele olhou para mim quando nos conhecemos.
Edward fechou a cara e inconcientemente rosnou.
- Você realmente beijaria o Jacob - perguntou com os dentes cerrados.
- Porque não? Ele é uma gracinha apesar de feder mais que qualquer coisa. - ela riu e olhou para ele maliciosa.
Edward rosnou um pouco mais alto.
- Nem sobre o meu cadaver você vai beijar o Jacob! - ele falou com os olhos semicerrados.
- Você não pode exigir nada, eu vou ganhar, eu vou decidir quem eu vou beijar. Vai ser bem interessante beijar alguem como ele, aposto que ele beija bem, muito bem.
Em cinco segundos Edward estava emparelhado com ela, ele agarrou o braço dela e a encostou numa árvore que estalou em protesto.
- Não vou deixar você verificar se ele beija bem ou não - disse com o rosto a centímetros do dela e com uma expressão séria.
- Você não pode me impedir - ela ainda provocou.
- Ah, eu posso. Com certeza eu posso. - ele disse antes de segurar o rosto dela e beijá-la com uma selvageria inexplicável. Já que nenhum dos dois precisava respirar, perderam a noção de quanto tempo ficaram ali sentindo um ao outro.
- Isso siginifica que eu não posso beijar o Jacob? - ela perguntou quando se separaram.
Edward sorriu.
- Isso com certeza significa que você não pode beijar o Jacob - ele passou a mão pelos cabelos dela. - Vamos voltar, eu e meus irmão achamos que vocês gostariam de conhecer o escritório de Carlisle, combinamos de levá-las no fim do dia.
- Quando combinaram isso que eu não vi? - ela disse quando Edward deu espaço para que ela se desencostasse da árvore, assim que ela fez isso a árvore rangeu e tombou no chão levando mais duas outras com ela - Temos que tomar mais cuidado, somos um desastre a natureza.
- Com certeza somos - ele concordou rindo - E decidimos hoje de manhã, achamos que vocês gostariam de conhecer um pouco a história de Carlisle, já que são quase da mesma idade que ele.
- Verdade, eu tenho idade para ser sua mãe - ela brincou e ele rolou os olhos.
- Vamos de uma vez.
Os três casais se encontraram na frente da casa e depois de muitas gozações uns com os outros eles entraram na casa.
- Parece que finalmente se acertaram - Carlisle disse quando os viu entrando e os meninos abraçavam as Swans.
- Parece que sim, esses três são mais insistentes do que eu podia imaginar - Rosalie brincou.
- Fico feliz que eles sejam insistentes, vocês são ideais para eles - Esme disse sorrindo radiante.
- Carlisle, nós vamos mostrar o seu escritório agora para elas, se não se importar - Jasper disse.
- É claro que não, fiquem a vontade. Qualquer coisa me chamem, mas vocês conhecem minha história melhor que eu mesmo - ele riu e foi acompanhado por todos.
Os seis subiram para o segundo andar e entraram em uma sala magnífica. Os moveis eram antigos e as paredes cheia de quadros.
- Uau! - Alice exclamou.
- Concordo - Rosalie disse admirada.
- Realmente muito bo... - Bella parou no meio da frase e arregalou os olhos ao dar de cara com um certo quadro que estava do outro lado da sala.
- Bella? - Edward chamou preocupado.
- Bells o que... - Rosalie começou a perguntar mais olhou para a mesma coisa que Bella e estacou. Alice seguiu os olhares das irmãs e teve a mesma reação.
"Volturi" pensaram as três ao mesmo tempo.
"Não pode ser..." Alice pensou aflita.
Bella tentou disfarçar ao ver como Edward olhava para ela.
- Quem são aquelas pessoas no quadro? Parecem importantes? Carlisle os conhece?
- São os Volturi, com certeza já ouviram falar deles, são a familia que ditam as ordens no nosso mundo. Carlisle os conhece, morou um tempo com eles se não me engano. - Edward respondeu ainda meio desconfiado.
"Eles conhecem os Volturi..." Rosalie estava pasma.
"Estamos perdidas" Alice repetiu.
"Finja uma visão, Alice" Bella disse a ela "Temos que sair daqui e ver o que devemos fazer"
Alice na mesma hora pensou em alguem qualquer que tinha visto na escola e se concentrou nessa pessoa para ver o futuro dela. Seus olhos sairam fora de foco e quando ela voltou começou a dar pulinhos.
- Que houve, Alice? - Jasper perguntou impressionado. Num instante ela estava com um olhar quase incrédulo para o quadro e no outro parecia estar radiante de alegria.
- Acabei de ver que o shopping vai ter uma super-promoção essa noite e nós vamos meninas - ela olhou simbolicamente para as duas irmãs.
As duas respiraram fundo se preparando para começara a atuar, mas para os garotos aquele suspiro pareceu ser pela noticia de Alice.
- Alice, nós já fomos as comprar ontem e... - Rosalie começou sabendo que em circuntancias normais seria isso que ela falaria, ela não poderia concordar de primeira ou os meninos iriam desconfiar.
- Mas é promoção! - Alice agarrou Rosalie pelos ombros. "Rápido, por favor. Eu quero sair daqui" ela pensou aflita.
- Alice - Bella exclamou "Diga que já nos viu indo e não aceita não como resposta"
- Não adianta, eu já nos vi indo. E vocês não se atrevam a nos seguir - ela acrescentou apontando para os garotos com um olhar de brava - eu vi que era essa a intenção de vocês e eu não gosto que me atrapalhem nas compras, ouviram bem?
"Muito bem, Alice" Rosalie disse se soltando de Emmett.
- Vamos de uma vez então - disse simplesmente.
- Vocês tem mesmo que ir? - Emmett perguntou tristemente.
- Sabe que nada para o furacão Alice. Ela só vai se acalmar depois que fizer essas comprar. E levem a sério a ameaça dela, não quero que você sofram a ira dela agora que nos acertamos - Bella disse olhando para Edward com dificuldade.
"Bella..."Rosalie falou triste.
"Eu sei, mas tive que dizer isso. Edward é esperto e estava desconfiado, mas parece que com essa frase tirei a desconfiança dele" ela disse tambem não muito feliz e vendo que agora os olhos de Edward tinham um brilho diferente.
- Muito bem então, já que não tem outro jeito - ele disse e começou a guiá-la para fora - Mas vamos a noite na casa de vocês.
- Nem pensar - Alice reclamou quando estavam chegando a porta de entrada.
- Alice gosta de experimentar todas as roupas novamente quando chega em casa, é meio que um ritual já. Se vocês prezam a existencia de vocês então não é bom que aparecam por lá - Rosalie disse triste, mas os meninos acharam que era pelo fato de eles não poderem ir na casa delas a noite. Ela não tinha mentido totalmente, Alice realmente experiementava todas as roupas novamente, mas ela não mataria alguem só por interromper esse momento.
Os casais se separam um pouco para se despedir.
- Vejo você amanha então? - Edward perguntou com as mãos na cintura de Bella.
- Claro - ela disse com dificuldade e percebeu que teria que ser mais convincente com ele - Afinal nós ainda não terminamos aquela corrida.
Edward sorriu e beijou-a. Bella se agarrou a ele com todas as forças e sabia que as irmãs estavam fazendo o mesmo com Jasper e Emmett. Aquela poderia ser a última vez em que os beijavam. Edward a abraçou apertado depois do beijo.
- Eu amo você - ele sussurou contra os cabelos dela. Pode ouvir os outros dois falando o mesmo para Alice e Rosalie.
Bella apertou as mãos na camisa de Edward.
- Eu tambem - as três disseram com dificuldade ao mesmo tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- O que vamos fazer? - Rosalie disse assim que as três passaram pela porta da casa delas.
As três estavam aflitas e com o coração acabado. Elas tinha achado o amor, aceitado ele pela primeira vez em quase um século e agora teriam que acabar com tudo.
- Alice, se concentre - Bella falou séria para a irmã - O que você vê?
Alice ficou um tempo em silêncio e depois arfou e desabou no sofá. Cobriu a boca com a mão, no rosto uma expressão de desespero.
- Que aconteceu, Alice? - Rosalie correu até ela e a segurou pelos ombros.
- Eu vi... eu os vi... os Volturi...nos acharam...estão vindo para cá... - ela gaguejou.
Bella e Rosalie estacaram no lugar. Os Volturi estavam a caminho?
- Mas como? - Rosalie perguntou e depois arregalou os olhos - Vocês acham que...foram eles? Os...Cullens?
As duas olharam para Bella, desespero e angustia mesclados no olhar.
- Eles conhecem os Volturi - Bella disse por fim - Não vejo outra explicação. Mas de qualquer maneira isso não importa mais. Os Volturi estão vindo, isso siginifica... - ela incrivelmente não conseguiu terminar. Alice cobriu o rosto com as mãos.
- ... que chegou a hora de deixar Forks - ela murmurou.
As três se sentaram no sofá, totalmente acabadas.
- Isso é inacreditável, não acham? - Alice disse depois de uns segundos em silêncio - Quando nós resolvemos nos acertar com os meninos, descobrimos que eles podem ter nos traído...e que temos que ir embora.
- É realmente...doloroso... - Rosalie concordou.
- Mesmo que tudo indique que tenha sido eles, ainda tenho minhas dúvidas. - Bella disse olhando para o teto - Eles não nos teriam deixado ver o quadro dos Volturi se soubessem quem somos e tivessem nos entregado à eles. Mas agora não há mais jeito, mesmo que não tenha sido eles, temos que ir embora.
As três se abraçaram fortemente.
- Dói - Alice murmurou.
- Eu sei que dói - Bella disse fraco - Nosso coração embora não bata, vai ficar com eles.
- Para sempre - Rosalie sentenciou.
As três ficaram muito tempo daquele jeito, teriam chorado se pudessem, mas seus corpos não tinham mais essa capacidade, infelizmente. As três deram as mãos minutos depois e se levantaram.
- Vamos começar - Rosalie disse olhando firme para as irmãs - Eu e Bella vamos na cidade, temos muitas memórias para substituir.
- Vou dando um jeito aqui, não esqueçam de disfarçar o cheiro. - Alice disse do mesmo jeito.
- Temos que terminar tudo em pouquissímo tempo. - Bella disse séria.
- Você se esquece que estamos acostumadas a isso - Rosalie sorriu fraco.
- A muito tempo arrumamos nossas mudanças as pressas. - Alice tentou sorrir um pouco tambem - Agora está tudo assim, mas antes do amanhecer...
- ... será como se nunca tivessemos existido - as três disseram ao mesmo tempo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Mano! - Emmett gritou - Vamo lá, cara. Eu quero ver a Rose logo!
- Sinceramente, não sei com a Rosalie te aguenta - Jasper reclamou encostado na porta da entrada.
- Do mesmo jeito que a anã de jardim aguenta você - Emmett falou fazendo Jasper fechar a cara.
- Vamos vocês dois - Edward disse descendo as escadas correndo e passando por eles entrando no volvo prata.
- Até que enfim - Emmett resmungou.
Os três se dirigiram a casa das Swans. Elas falaram que eles não podiam ir lá a noite mas não falaram nada deles irem buscá-las para irem à escola. Quando chegaram não sentiram o cheiro delas e nem ouviram nenhum barulho vindo de dentro da casa.
Quanto ao cheiro eles já estava acostumados a não senti-lo já que elas normalmente o escondiam, mas o silêncio era realmente estranho. Normalmente Bella estaria sentada na janela da sala e Rosalie e Alice no sofá. As três rindo e se provocando. Mas hoje estava tudo fechado e quieto.
- Onde será que elas estão? - Emmett perguntou descendo do carro depois dos dois irmãos.
- Bella? Alice? Rosalie? - Edward falou um pouco alto mas sabendo que elas ouviriam. Não obtiveram resposta alguma.
- Não estou com um bom pressentimento - Jasper murmurou antes de sair correndo e parar na porta da entrada sendo seguido pelos outros dois.
Edward num instante agarrou a maçaneta e abriu a porta com tudo. Os três irmãos arregalaram os olhos incrédulos.
A casa estava completamente vazia e sem nenhum sinal das irmãs Swans.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Desculpem a super hiper mega master blaster demora! Um mês sem postar! Cara to mal por isso!!! Mas deixem-me explicar.
Esse ano estou fazendo cursinho pré-vestibular e quem já fez sabe que é bem puxado, mas teve um problema com a minha matricula no começo e eu fiquei uns tempos enrolada com isso. Depois foi o retorno das aulas bem no ínicio de fevereiro e até eu me organizar levou um certo tempo.
Por isso, eu só consigo escrever os cap bem a noite, quando chego do cursinho (as 23h), e um pedaço por dia. Então gostaria de avisar que vou postar um cap por semana. Antes eu postava dois ou três de uma vez, mas agora tenho o cursinho.
Com excessão da proxima postagem (que será no sábado) em que eu vou postar dois cap, ou outros serão apenas um, mas fiquem tranquilos que agora eu me organizei e não deixarem que alguma semana passe sem cap. DEMORA NUNCA MAIS!!! rsrsrs
Obrigada pelas pessoas que não me abandonaram e continuam lendo a minha fic. Digam-me o que estão achando, ok? Amooooo vcs!!!
Quem é Pietro? O que significa o Brasão Swan? Para onde elas foram e como vai ser quando os Volturi chegarem em Forks? Proximo cap tudo explicadinho...
As pessoas que me mandaram reviews e eu ainda não respondi, é pelo mesmo motivo que sitei acima, mas vo respondendo aos poucos. Mas isso não quer dizer que eu não precise de reviews, ouviram? Elas são o que me dão animo para escrever!
Façam uma autora feliz, mandem reviews!
Beijos com carinho!
Jessica Hyuuga