As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 17
Capítulo 17 - Ciúmes, planos, tregua e viagens


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Personagens...blablabla...

Não revisei, mil e um perdões! Devem ter muuuuuuuuitos erros, foi mal!
Notas no fim do cap, leiam por favorzinho!
Dicas nesse cap tbm, hein? Prestem atenção! rsrsrs
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/17

- Concentre-se, Alice – Rosalie sussurrou para a irmã que estava sentada na cama de Bella com pernas e braços cruzados, a cabeça um pouco inclinada e olhos fechados. Sua expressão era de puro esforço.
   Alice acenou afirmativamente mesmo sem abrir os olhos. Bella estava sentada na janela e Rosalie encostada na parede ao seu lado. O tempo estava nublado como sempre, não que isso fizesse alguma importância para as três vampiras que estavam naquele quarto.
   Elas tinham coisas muito mais importantes para pensar do que como estava o tempo.
   “Acha que eles desconfiam?” Rosalie perguntou a Bella, deixando Alice de fora para não atrapalhar a concentração dela.
   “Se desconfiassem não nos deixariam sós um minuto sequer e muito menos teriam saído para caçar” Bella respondeu e desviou os olhos para Rosalie por um momento “Não fique pensando nisso, já faz uma semana e eles não desconfiam de nada. Precisamos nos preparar, logo vai chegar a hora de atuar.”
   “Tem razão” Rosalie concordou e depois abriu um sorriso discreto “Isso se Alice conseguir a última parte. É só o que falta.”
   “Ela vai conseguir” Bella falou confiante.
   - Consegui! – Alice gritou de repente, abrindo os olhos num átimo e saltando da cama com um sorriso no rosto.
   “Eu disse” Bella sorriu.
   “Eu não estava duvidando” Rosalie se defendeu embora não estivesse realmente brava.
   “Sei que não estava”
   “Então pare de me provocar”
   -Onde? – Bella perguntou olhando para a fadinha.
   -Nossa, nem um “muito bem, Alice” ou um “parabéns pelo esforço fenomenal”? – a pequena colocou as mãos na cintura indignada.
   Rosalie e Bella reviraram os olhos.
   - Muito bem, Alice – Rosalie zombou.
   - Parabéns pelo esforço fenomenal – Bella disse no mesmo tom de Rosalie.
   - Onde? – As duas perguntaram as mesmo tempo.
   - É nessas horas que me pergunto porque escolhi irmãs como vocês – Alice murmurou brava mas no instante seguinte seu rosto ficou sério – Estão bem separados. América do Sul e Groenlândia.
   - Hum, isso vai ser complicado – Bella olhou para fora por uns instantes – Quando tempo até que eles voltem?
   - Pouco menos de uma hora – Alice respondeu – Tirando Jasper que caça com mais freqüência, como vamos fazer para ficarmos sozinhas novamente? Não podemos esperar muito, o tempo está correndo mais rápido do que esperávamos.
   - Quanto tempo para a chegada dos Volturi? – foi Rosalie quem perguntou dessa vez.
   - De duas a três semanas, não dá para saber com exatidão porque eles ainda estão na dúvida se pedem a ajuda de Carlisle ou se fazem uma “surpresinha” para ele também – Alice se jogou na cama novamente.
   As três ficaram uns cinco minutos em silêncio. Rosalie e Alice repassavam tudo em sua cabeça, o silêncio era mais por causa de Bella. Ela estava pensando, analisando toda e qualquer possibilidade e as irmãs tentavam nunca interromper momentos como aquele, ainda mais numa situação como aquela.
   - Bem – Bella suspirou quando finalmente quebrou o silêncio – Nós sabemos o que temos que fazer. Alice você precisa se concentrar e encontrar o tempo perfeito para as coisas. Para tudo, ok? E não os perca de vista, se os vir saindo da América do Sul ou da Groenlândia, grite, mande sinais de fumaça, qualquer coisa. Não temos tempo para procurá-los novamente se os perdermos.
   - Pode deixar – Alice concordou prontamente
   - Rose, você deve descansar. – Bella encarou Rosalie dentro dos olhos dela – Precisa estar cem por cento na hora certa.
   - Certo, mas vai ser um tanto tedioso. Estava me divertindo muito com os garotos – Rosalie riu e as irmãs acompanharam.
   - A propósito – Alice falou apoiando as duas mãos na cama e deixando o corpo um pouco inclinado para trás – Que tipo de ilusão você colocou em Emmett ontem a tarde para ele ficar tão apavorado daquele jeito?
   Rosalie gargalhou abertamente.
   - Eu o coloquei numa sala fechada, sem portas nem janelas, cheia de aranhas.
   - Aranhas? – As duas perguntaram perplexas.
   - Não vai me dizer que um vampiro e do tamanho de Emmett tem medo de... aranhas? – Bella segurava o riso. Aquilo não podia ser possível.
   - Tudo bem, então eu não vou dizer – Rosalie sentenciou e as três não se seguraram mais e riram muito.
   - Não acredito nisso! – Alice se contorcia na cama – É hilário de mais, vou atormentá-lo com isso pelos próximos cem anos.
   “Se sobrevivermos para viver mais cem anos” as três pensaram mas nenhuma comentou nada.
   - E posso perguntar o que ele te disse para que você ficasse brava daquele jeito? – Bella dobrou um joelho e apoiando o cotovelo nele, encostou a cabeça na mão.
   Rosalie parou de rir imediatamente.
   - Aquele sem-vergonha! Entrei de repente na cozinha e o escutei falando que acha Jessica Stanley sexy. Acreditam nisso? Ele disse com essas palavras! “Mas aquela tal de Jessica também é bem sexy”. Pelo amor de Deus, é da Jéssica Stanley que estamos falando. O que ele viu de sexy naquela vareta vestida?
   “Rosalie fica incontrolável quando está com ciúmes” Alice falou para Bella enquanto Rosalie continuava esbravejando.
   “Com certeza” Bella teve que concordar.
   -... Ah, mas eu dei o troco nele, e foi muito bem dado. O que aqueles três estavam fazendo comentando coisas desse tipo, hein? Eles já tem namorada!... - Rosalie começou a andar de um lado para outro, a cara emburrada e os braços cruzados. Pisava fortemente no chão, Bella ia alertá-la para não abrir uma cratera na casa dos Cullen, mas algo na frase de Rosalie tinha chamado tanto a atenção dela quando to Alice.
   - Opa, opa. Espera ai um instante - Alice interrompeu os esbravejos de Rosalie e arqueou uma sobrancelha ao perguntar - "Aqueles três"? Que três, Rose?
   Rosalie parou de andar, colocou uma mão na cintura e olhou para Alice zombativa.
   - Como "que três", Alice? Emmett, Jasper e Edward, é claro. Quem mais poderia ser?
   Bella e Alice tambem fecharam a cara no mesmo instante.
   - Jasper, é? - Alice murmurou, uma raiva crescente dentro de si - Ah, mas ele vai ver só!
   - Espero que eles estejam aproveitando bem a caçada. Pode ser a última que eles farão com todos os membros intactos - Bella decretou com uma voz sombria e baixa, o que deixava a ameaça mais maligna ainda.
   - É, tambem acho. Talvez Jasper fique bem com um braço a menos - Alice estava com os olhos longe, imaginando a cena dela arrancando o  braço de Jasper enquanto ele retirava o que tinha dito sobre Jessica - Vou fazer ele mudar de ideia com relação a Stanley.
   - Mas Jasper não estava falando de Jessica... - Rosalie a interrompeu e imediatamente os olhinhos de Alice brilharam.
   - Não? Que bom! Sempre soube que meu Jasper nunca faria isso comigo...
   - ... ele estava falando da Lauren - Rosalie terminou enfaticamente, como se fosse uma ofensa pior ainda.
   - O que? - Alice se levantou de supetão - Da Lauren? Aquela Lauren? A Lauren que eu estou pensando? Talvez um braço somente seja pouco para ensinar-lhe uma lição... - ela estralou os dedos significativamente.
   - E Edward?
   Bella não precisou perguntar mais nada e Rosalie já desatou a falar.
   - Bem, ele não falou de nenhuma garota em específico no começo, mensionou apenas que Angela era uma pessoa muito legal. Mas quando os meninos tocaram no nome de Lauren e Jessica ele concordou prontamente e depois falou o nome de uma menina do primeiro ano. Não me lembro direito, foi nessa hora que interrompi.
   - E porque só nos contou isso agora? - Alice perguntou incrédula.
   - É claro que ia contar à vocês - Rosalie se defendeu - Mas eu estava tão louca com Emmett e tão ocupada em puni-lo de alguma forma que me esqueci.
   - Então era por isso que ouvimos você e Emmett discutindo ontem a noite - Bella falou entendendo o motivo da barulheira da noite anterior - Me diga, Rose, que foi que você atirou nele?
   - Como? - ela perguntou ficando visivelmente envergonhada.
   - Não finja que não entendeu - Alice brincou - Nós ouvimos o barulho de algo grande sendo arremessado e acertando alguma coisa. Foi mais ruidoso do que quando atirei a comoda em Jasper, então, o que, exatamente, você atirou?
   - A cama - Rosalie respondeu baixinho e tanto Bella quanto Alice engasgaram com aquela.
   - A cama? Você atirou a cama em Emmett? - Bella perguntou incrédula e viu Rosalie afirmar levemente - Você é incrivel, Rose. Acertou? - terminou rindo.
   - É claro que acertou - Rosalie decretou satisfeita com sua façanha.
   - E isso ai, garota. Então é por isso que Emmett olhava daquele jeito para você antes de ir caçar. Deixou o grandão com medo. Essa é minha irmã!- Alice comemorou - Jasper terá sorte se eu não atirar uma árvore nele.
   As Swan riram ao imaginar a cena. Porém com o tempo, o silêncio foi tomando lugar novamente.
   - Certo, sempre pensamos melhor depois de um momento de descontração - Bella quebrou o silêncio novamente - Agora vamos voltar ao que interressa.
   - Alice e eu já sabemos o que fazer, Bells. Mas e você? Dará conta da sua parte? Ela é, sem dúvida, essencial - Rosalie parecia preocupada - Você tambem precisará estar muito bem preparada, e ao contrário de mim, você não conseguirá parar nessas semanas. Acha que aguentará?
   Bella pareceu muito pensativa por um instante.
   - Terei que aguentar.
   Rosalie e Alice se entreolharam, realmente muito preocupadas.
   - Não fiquem com essas caras. - Bella olhou para elas e sorriu torto as tranquilizando - Ainda temos muito o que acertar em apenas... - olhou sugestivamente para Alice.
   - Exatos 38 minutos - a fadinha respondeu imediatamente.
   - ... 38 minutos. Meia-hora para montar um verdadeiro teatro. - Bella terminou.
   - Traga papel e caneta então - Rosalie sentenciou confiante - Vamos escrever nossas falas.
   As irmas Swans sorriram cumplices e naquele quarto, um plano que decidiria o destino delas foi traçado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------      

   - Cinco minutos para eles chegarem - Alice informou.
   - Certo - Bella disse se dirigindo para a janela onde estava antes de começarem aquela conversa - Voltem para onde estavam.
   Rosalie se dirigiu para a parede ao lado de Bella, encostou-se nela e cruzou os braços. Alice foi até a cama, sentou-se bem no meio dela e cruzou as pernas.   
   Exatamente onde estavam no começo de toda aquela conversa.
   As duas sentiram pequenas agulhadas na cabeça e Bella arfou levemente.
  "Você está bem?" Alice e Rosalie perguntaram ao mesme tempo.   
   "Estou" Bella encostou levemente a cabeça no batente da janela "Se vou fazer isso com muitas pessoas, não posso me deixar abater com duas apenas".
   "Mas..." Alice começou.
   "Esqueça isso, Alice" Bella a cortou "Vocês tem que se preocupar com suas partes e não comigo. Fiquem tranquilas."
   "Como se isso fosse possivel" Rosalie zombou.
   - O que faremos com aqueles traídores que intitulamos de nossos namorados? - Alice perguntou com os olhos brilhando pela vingança.
   - Ainda não estou falando direito com Emmett - Rosalie revelou emburada. - Mas ele merece um castigo pior.
   As duas olharam para Bella que revirou os olhos.
   - Porque vocês sempre deixam essa coisa de elaborar as vinganças comigo?
   - Porque você sempre tem uma boa vingança em mente - Rosalie justificou simplesmente
   Bella riu.
   - Ficar uma semana na mente de um psicopata que já foi um psicologo não foi de todo perdido afinal de contas - Bella gracejou e as três riram - Muito bem, já sei o que vamos fazer.
   - Você sempre sabe - Alice piscou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


   - Cara... eu ainda não acredito que nós não percebemos que a Rose estava chegando ontem - Emmett se lamentava no caminho de volta.
   - O que poderiamos fazer se elas escondem seus cheiros a quase todo momento? - Jasper tentou justificá-los - Espero sinceramente que ela não conte nada a Alice.
   - Ou a Bella - Edward completou - Realmente não sei o que elas seriam capazes de fazer conosco.
   Os três tremeram.
   Carlisle e Esme riram.
   - Afinal, o que deu em vocês para estarem comentando de outras garotas, na mesma casa que as suas namoradas moram? - Carlisle perguntou divertido.
   - As mulheres sempre ficam morrendo de ciúmes com essas coisas - Esme ainda ria. - E mulheres e ciúmes nunca é uma boa combinação.
   - Não foi de propósito - Jasper disse a eles - Nós nem nos lembramos direito como o assunto começou. Só que nós estavamos falando delas, depois começamos a falar das pessoas com quem elas andavam na escola na época em que nos ignoravam e quando vimos... já estavamos falando que algumas das garotas eram até bonitinhas...
   - Nós nunca paramos para reparar nisso - Edward disse - Na escola nunca ligamos para nenhuma delas, então o assunto se estendeu já que era a primeira vez que faziamos isso.
   - E resolveram fazer essa primeira vez justo quando já tinham namorada, que por acaso tambem são vampiras e com poderes? - Carlisle zombou.
   - É, ao que parece não valorizamos a vida... - Emmett choramingou.
   - Ora, querido, não é para tanto - Esme tentou os tranquilizar - Tenho certeza que elas não farão nada de assim tão grave.
   - Nada de grave? - Emmett repetiu incrédulo - Mamãe, Rose me colocou numa ilusão terrivel logo que tentei abrir a boca e atirou a cama em mim quando tentei me explicar! Eu tive que ficar a noite toda a dez metros de distância dela no mínimo!
  - Quando as três ficarm sabendo estamos perdidos. - Jasper passou a mão pelos cabelos revoltado.
   - Que tipo de ilusão terrivel? - Carlisle pareceu interressado.
   - Aranhas - Edward falou por ele e Emmett sentiu um arrepio passar por seu corpo só com a lembrança.
   - Ai, Emmett - Esme riu levemente - Você seria capaz de acabar com qualquer aranha somente com um tocar de dedos.
   - Saber disso não faz elas parecerem menos asquerosas - o grandão se justificou.
   Os cinco já avistaram a casa nessa altura. Mas ela estava totalmente silênciosa.
   Isso não era bom.
   - Adeus, vida, existência, seja lá o que for - Emmett choramingou.
   - Não sejam precipitados - Carlisle tentou acalma-los - Parem para escutar, verão que elas estão perto do riacho atrás da casa. O vento está a nosso favor, elas parecem estar distraídas então não devem ter percebido nossa presença ainda.
   - Elas estão calmas - Jasper franziu o cenho - E alegres tambem ao que parece.
   - O assunto deve ser muito bom então - Edward tambem arqueou a sobrancelha.
   - Nós vamos deixar vocês conversarem - Esme disse - Daqui a pouco estaremos de volta.
   - Boa sorte - Carlisle desejou e os dois sumiram nas árvores novamente.
   Os três irmãos se entreolharam temerosos.
   - E agora? - Emmett somente sussurou, não podiam cometer o erro delas os ouvirem.
   - Carlisle está certo - Jasper respondeu muito baixo tambem - Elas ainda não nós perceberam já que ainda parecem muito animadas e entretidas na conversa. E o vento tambem esta a nosso favor.
   - Vamos ver o que elas estão fazendo, então - Edward sussurou antes de dar um impulso e ir parar no telhado o mais silênciosamente que pode. Logo Emmett e Jasper estavam junto dele.
   Os três se engueiraram pelo telhado sem fazer o mínimo ruído, quando chegaram bem no topo dele. Olharam para o outro lado e as viram.
   Bella estava encostada numa árvore e com a perna esquerda dentro do pequeno riacho. Com a cabeça encostada na sua perna direita que estava esticada na grama, estava Rosalie, deitada de barriga para cima. Alice por sua vez, estava deitada de barriga para cima tambem e com a cabeça apoiada no estomago de Rosalie. Bella fazia carinho no cabelo de Rosalie e está nos de Alice.
   Edward, Emmett e Jasper engasgaram um pouco e perderam a fala ao ver aquela cena. Elas estavam...lindas. Mas algo os chamou de volta ao mundo real. Uma frase de Alice.
   - Certo, certo. Eu desisto. Não dá para fingir perto de vocês mesmo - Rosalie e Bella riram - Eu tambem acho o Mike bonitinho.
   Jasper arregalou os olhos.
   - Até que enfim confessou - Rosalie disse sorrindo - Ele pode ser chato e pegajoso, mas não se pode negar que aquela carinha de bebê dele o deixa muito fofo.
   Emmett engasgou.
   - Concordo.  - Bella pareceu pensativa - Mas aquele tal de Tyler tem uma cara muito mais madura que a dele. Mais esperiente.
   Edward fechou a cara.
   - Verdade - Alice e Rosalie concordaram prontamente.
   "O que elas pensam que estão fazendo comentando sobre esses garotos?" os três pensaram ao mesmo tempo.
   - Mas tem alguem que eu acho que deixa todos os garotos de Forks High School com a cara no chão - Bella falou pensativa.
   - Quem? - Alice perguntou muito curiosa.
   "Eu. Eu. Só pode ser eu, afinal ela namora comigo. Não sairia por aí falando sobre outros homens..." Edward pensava exasperado.   
   - Jacob Black - Bella disse sem rodeios.
   Edward trincou os dentes.
   - Nossa, verdade! Como pudemos esquecer dos lobos gostosões? - Alice levou as mãos ao rosto em sinal de descrença.
   Jasper fechou as mãos em punhos.
   - O Black com certeza é um pedaço de mal caminho, mas eu prefiro o tal de Jared - Rosalie fechou os olhos e deixou que um sorriso se insinuasse em seu rosto - Ele tem um corpo...
   Emmett segurou um rosnado.
   - E o Seth? - Alice arregalou os olhos com a lembrança - Ele pode ser o mais novinho, mas meninas, esperem uns meses e ele não será só um pedaço de mal caminho, ele vai ser o mal caminho inteiro!
   As três gargalharam abertamente.
   Ao que pareciam elas realmente não tinham os percebido ali.
   - O que deu nelas? Elas esqueceram que tem namorado? - Emmett disse apenas mechendo os lábios para não fazer ruído algum.
   - É o que parece - Jasper respondeu do mesmo modo.
   Edward nem se deu ao trabalho de dizer alguma coisa. Os três Cullens estavam morrendo de ciúmes e mais alguns minutos quem iria pagar por aquilo seria o pobre telhado que os três seguravam firmemente.
   As Swan no entando continuavam rindo.
   "Seus planos são sempre demais, Bells!" Rosalie informou satisfeita.
   "E super legais de se cumprir" Alice completou.
   "Pague na mesma moeda" Bella recitou "Com ciúmes sempre funciona, é só não ir longe de mais é claro. No nosso caso, como é só um assunto e não o ato em si, não havia problemas."
   "Adorei!" Alice riu internamente tambem.
   - Tem razão, Alice. Seth será uma graça daqui a uns meses - Rosalie concordou continuando com a provocação - Mas querem saber de uma coisa? Se aquele tal de Sam, já não tivesse sofrido aquele tal de imprinting...meninas, ele com certeza seria cunhado de vocês.
   - Uau! Deixa Emmett escutar você falando essas coisas, Rose - Alice piscou discretamente para as irmãs - Mas não deixa de ser verdade, no meu caso acho que... - fingiu-se de pensativa - ... ainda manteria minhas apostas em Seth!
   - E eu em Jacob - Bella revelou e as três morderam o canto da boca para não rirem ao ouvirem três rosnados muito baixos que os Cullen com certeza tinham tentado esconder mas tinham falhado miserávelmente.
   - Uhul, Bells! Você realmente vidrou no Black, hein? - Alice zombou.
   - E você no Seth, então não fale de mim - Bella rebateu na mesma hora.
   - Rosalie Uley, Isabella Black e Alice Clearwather - Alice falou em voz alta e elas ouviram um pedaço do telhado ranger - Olha, não é que até combinam?
   - Não ficaram tão mal - Bella concordou.
   - Com certeza não. E é ainda melhor já que os donos do sobrenome vem de brinde - Rosalie piscou um olho para as irmãs.
    Elas ouviram um barulho pouco mais alto e pensaram "Lá se vai mais um pedaço do telhado."
    "Vamos acabar com isso antes que eles destruam o telhando de Esme" Bella disse depois de revirar os olhos.
    "Ah, que pena. Estava tão divertido." Alice choramingou.
   "Do jeito que eles devem estar bravos, Alice. Acho que a diversão vem agora" Rosalie se dirigiu a fadinha num tom misterioso.
   - Tem razão - Bella falou em voz alta - E tenho certeza que eles não falariam sobre outras garotas se já namorassem conosco.
   - Nem ficariam ouvindo nossas conversas escondidos... - Alice se sentou, assim como Rosalie.
   - ... não acham? Emmett, Jasper e Edward? - Rosalie terminou e as três olharam para o telhando onde eles estavam.
   Emmett quase se desequilibrou com a surpresa. Jasper e Edward arregalaram os olhos levemente.
   - Desde quando elas sabem que estamos aqui? - Edward sibilou baixo.
   - Desde o começo - Bella respondeu e os três engasgaram - Agora vocês querem descer ou querem que nós subamos?
   - Pelo tom dela acho melhor descermos - Emmett gaguejou.
   - Não fique com medo, Emmett - Jasper disse embora ele mesmo estivesse quase tremendo de medo do que os aguardava mais embaixo - Eram elas que estavam falando de outros, não nós e...
  Mal Jasper terminou de falar e tanto ele, quanto Edward e incrivelmente Emmett entenderam o que elas haviam feito.
   - Elas sabem - Jasper murmurou.
   - Se estiver se referindo sobre o papinho de vocês ontem, sim nós sabemos - a voz de Alice estava realmente tenebrosa - Agora vou dar cinco segundo para você descer desse telhado, Jasper Cullen. E o mesmo vale para os outros dois!
   - Estamos ferrados! Estamos ferrados! - Emmett recitava como um mantra - E rodeados de coisas atiráveis! E se Rosalie resolver atirar uma árvore em mim?
   - Acredite, você não é único que corre esse risco - Edward falou desgostoso.
   - Cinco...quatro... três...- Alice sibilava nervosamente e os Cullens juraram que a ouviram estalar o pescoço como que se preparando para a batalha!
   Jasper, Emmett e Edward preferiram não arriscar esperar o quatro e desceram rápidamente do telhado, parando em frente as três que permaneciam sentadas ainda.
   - Er...oi? - Emmett gaguejou.
   - Oi, nada! Rosalie respondeu finalmente se levantando e Alice como sua sombra fez o mesmo.
   Os três se empertigaram com aquele "oi" tão não receptivo.
   - Parem com isso - Jasper tirou coragem de sabesse lá onde para falar - Eram vocês que estavam falando de outros garotos!
   Os olhos de Alice faíscaram.
   - Oh, é verdade. Vamos trocar conhecinhentos então, Jasper. Porque você não me diz o que mesmo que disse ontem a seus irmão sobre Lauren, hein? - a fadinha cruzou os braços e ergueu o queixo em desafio.
   Jasper se desarmou na hora.
   - Bem...
   - Enquanto você pensa - Bella disse tirando sua perna totalmente molhada da água e se apoiando na árvore para se levantar - Adoraria saber quem é a tal garota do primeiro ano que atraiu a atenção de Edward Cullen. E quem melhor que o próprio para me contar?
   Edward respirou fundo. Jasper e Emmett pareciam entorpecidos de medo. Ao que parecia ele era o último que ainda conseguia abrir a boca para falar.
   - Certo, meninas. Já entendemos onde querem chegar - ele disse pausadamente e ao vê-las estreitar os olhos, rezou para estar indo pelo caminho certo - Não é nada bom ver as pessoas de quem gostamos comentando sobre outras. Já entendemos.
   - Ah, já entenderam? - Rosalie zombou - E com essa simples frase você espera que esqueçamos que vocês estavam comentando sobre garotas que não eram nós?
   Emmett deu ligeramente um passo para trás.
   - Eram só simples humanas - Jasper tentou justificar.
   - Simples humanas? - Alice repetiu incrédula - Não podiam ser pelo menos humanas legais, simpáticas ou com senso de moda? Tinha que ser Lauren? Jessica Stanley? E você se atreve a falar que eram só humanas? Ah, você vai ver só!
   - Alice! - Bella a repreendeu ao vê-la chegar muito perto de uma árvore - Embora eu ache muito interessante ver você atirar uma árvore em Jasper,  tenho certeza que Carlisle agradeceria se você não deixa-se o quintal dele com uma cratera ou destruísse a casa, caso Jasper desvie.
   - Por favor, Bells! Eu não vou errar! Posso até segurar a árvore e usá-la como um tipo de taco, o que você acha? Acerto Edward e Emmett de brinde para vocês! Prometo!
   - Agora que você falou... - Bella colocou um dedo no queixo pensativa.
   - ... até que não é uma má idéia - Rosalie tambem pensava na possibilidade.
   Os irmãos viram que estavam com grandes problemas.
   - Bella - Edward foi o primeiro a se pronunciar -  Sei que comentei sobre uma garota que não era você, mas acha mesmo que se não gostasse de você, e só de você, eu teria esperado que me correspondesse mesmo quando você sequer me dirigia o olhar?
   Bella cruzou os braços e continuou olhando para ele.
   - Eu posso até achar outras garotas bonitas, mas é você que eu amo - ele se aproximou cautelosamente - É só você que eu quero. Achar outras bonitas não quer dizer que eu seria louco ou capaz de trocar o amor de minha existência por qualquer uma delas. Eu tenho tudo que preciso bem aqui - terminou com o rosto dela entre as mãos.
   Bella já estava convencida, mas faltava uma única coisa.
   - Me desculpe - Edward sussurou.
   Agora não faltava mais nada.
   Ela sorriu e Edward deu um selinho rápido nela antes de abraçá-la.
   Jasper tomou coragem vendo que o irmão tinha sido perdoado. Se Edward tinha sido perdoado pela mais inflexível das irmãs, então ele tambem podia conseguir, não é?
   Olhou para Alice e para o semblante dela.
   Talvez não.
   Mesmo assim arriscou.
   - Sabe, Alice - ele começou incerto - Vocês acabaram de me mostrar o quanto pode ser ruim ver alguem que nós gostamos falando sobre outro e no seu caso deve ter sido ainda pior, já que eu não tive a dignidade de te contar e tambem por ser sobre Lauren que eu estava falando. Sei como não a suporta.
   - Ainda bem que sabe - a pequena batia o pé frenéticamente no chão.
   - Mas tudo que eu posso dizer em minha defesa tambem é que eu te amo mais que tudo e que Lauren não significa nada para mim.
   - Hum... ela é realmente como um nada na sua vida? - perguntou franzindo o cenho.
   - Absolutamente nada - disse convicto.
   - E se nós duas estivessemos penduradas num precipicio, imaginando que eu pudesse morrer, é claro, você escolheria salvar a minha vida imediatamente e a deixaria cair para morrer e queimar no fogo do inferno?
   "De onde ela tira essas coisas?" os meninos pensavam.
   "Uma vez Alice, sempre Alice..." as irmãs sacudiram a cabeça.
   - Imeditamente escolheria você - Jasper disse firme - Desculpe.
   Alice sorriu e foi para o lado de Jasper. Os dois não trocaram mais nenhuma palavra e conversavam pelo olhar.
   Emmett coçou a cabeça.
   - Er...Rose? - ele mal começou e já não sabia como continuar.
   - Que é? - ela respondeu de mau-humor.
   - Bem...você sabe que eu não sou nem um pouco bom com as palavras, mas, adiantaria se eu dissesse que faço minhas as palavras de meus irmãos e ainda completasse que só tenho olhos para você, que só amo você e que nenhuma outra que não seja você importa pra mim?
   Rosalie relaxou por um momento.
   - Talvez...
   - E se depois de tudo isso eu ainda te pedisse desculpas? - ele perguntou esperançoso.
   Rosalie sorriu levemente.
   - Isso com certeza faria toda a diferênça.
   Emmett riu e como um jato se aproximou dela, a pegando pela cintura e a girando no ar.
   Depois de toda uma sessão de abraços e beijos compartilhados pelos casais recém acertados, os seis ouviram barulhos dentro da casa e constataram ser Esme e Carlisle.
   Começaram a se dirigir lentamente até a grande casa espelhada.
   - Uma última coisa - Bella chamou a atenção em determinado momento.
   - O que foi? - Edward quis saber imediatamente.
   - Que isso não se repita - ela não desmanchou o sorriso.
   - Porque se pegarmos vocês falando sobre outras garotas que não sejam suas namoradas, ou seja, nós, novamente... - Rosalie disse tambem sorrindo.
   - ... nem milharem de pedidos de desculpas ou declaraçãos, vão ajudar vocês - Alice sorriu singelamente - Fomos claras?
   - Como água - os três disseram imediatamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   - Vocês deviam ter ido caçar conosco ontem - Edward contestou não muito satisfeito, assim como Jasper e Emmett.
   - Ontem nós não estavámos muito contentes com vocês, caso não se lembrem - Bella riu da cara dele.
   - Até a hora que saimos para caçar somente Rosalie estava realmente brava, já que só ela sabia naquele momento - Jasper retrucou.
   - E sorte de vocês nós não termos ficado sabendo daquilo no meio de uma caçada -Alice revirou os olhos - Ou vocês descobririam pela primeira vez como é ser a presa e não o caçador.
   - Certo, chega disso. - Rosalie cortou - Não adianta ficarmos pensando como seria, não da mais para voltar e nós temos que caçar, ponto final.
   - Fazer o que - Emmett suspirou.
   As três se despediram e logo estavam correndo a toda pela floresta. Seus sentidos aguçados para a caça. Não demorou para que elas já tivessem abatido alguns animais e saciado sua sede, mas daquela vez elas precisariam de um pouco mais de alimento do que o normal.
   De repente, um cheiro não muito agradavel invadiu as naridas das três.
   - Pelo amor de Deus! - Alice exclamou - Um cheiro desses quando se está alimentando não é lá muito agradável.
   - São lobos - Rosalie franziu o nariz novamente - Lobas, para ser mais exata, e se aproximando de nós
   As três se entreolharam e sorriram discretamente.
   "Isso nos poupa um trabalho" elas pensaram satisfeitas.
   Pararam pacientemente para esperar. Ouviram um farfalhar de roupas e depois de folhas, antes de Tina, Mari e Samy aparecerem de trás de algumas árvores.
   Elas estavam descalças e com uma pequena regata rasgada e um shorts velho. Olhavam para baixo e pareciam envergonhadas.
   "Não passam de crianças afinal" Rosalie observou.
   "Acham que é certo?" Alice perguntou mesmo sabendo a resposta.
   "Não temos outra escolha, é tudo com o que podemos contar" Bella justificou.
   Mari foi a primeira a falar.
   - Oi - ela olhou para cima e viu as Swans as olhando com um rosto neutro, não dava para saber se estavam bravas ou não - Nós...bem, queriamos falar com vocês - voltou a encarar o chão.
   - Para começar, seria ótimo se vocês nos olhassem nos olhos - Alice disse se encostando em uma árvore e abrindo um discreto sorriso.
   Tina, Mari e Samy, tomadas pelo susto com o tom de voz amigável, olharam imediatamente para cima e estranharam ao verem Bella e Rosalie encostadas na mesma árvore e Alice numa outra qualquer. As três as olhavam com uma expressão diferente de antes, mais amigável, mais solidária.
   - Er...certo - Samy concordou.
   - Podem chegar mais perto e relaxarem - Rosalie disse simplesmente - Nós estavamos caçando, mas vocês devem devem saber que não morderiamos vocês, não é? - piscou brincalhona - Afinal, o cheiro de vocês não faz nosso tipo de alimento.
   Incrívelmente as três menores relaxaram com aquela brincadeira.
   - É, acho que não corremos risco - Tina, juntamente com Mari e Samy se aproximaram e ficaram a poucos metrso de distância das Swans - Nós viemos aqui porque... bem, porque...
   - É tão dificil assim? - Bella riu e se sentou no chão mesmo, ainda se mantendo encostada na árvore, Rosalie e Alice fizeram o mesmo - Porque não se sentam, ao que parece isso vai demorar um pouco. - As lobas pareceram envergonhadas - Não precisam ficar assim, podem levar o tempo que quiserem, não temos pressa.
   Samy, Tina e Mari voltaram a olhar para as três vampiras indagadoras. Elas estavam sendo tão simpáticas, bem diferente da visão que elas tinham delas no começo. Se sentiram mais culpadas ainda, ao que parecia elas estavam erradas sobre as irmãs Swans desde o começo.
   "Isso realmente pode demorar um pouco" Rosalie brincou vendo as três lobinhas torcendo as mãos nervosas.
   "Fazer o que elas vieram fazer nunca é uma tarefa fácil para alguem com o gênio delas" Bella indagou.
   "Com certeza, não" Alice concordou e depois riu "Principalmente quando as colocamos em ilusões, atiramos na mente delas e até já quebramos o pulso de uma."
   "Legitima defesa" Rosalie e Bella falaram ao mesmo tempo.
   - Acho... - Tina voltou a falar depois de um tempo -... acho melhor falarmos de uma vez. Nós estavamos procurando vocês para...pedir desculpas, é isso.
   As três lobinhas ruborzaram no mesmo instante.
   - Nós não agimos certo com vocês desde o começo - Samy continuou baixinho e olhou para as próprias mãos - Os garotos da alcatéia estavam certos, nós viemos os Cullens quando ainda não eramos lobas e parecia, bem, um sonho impossível se aproximar ou sequer falar com eles.
   - Então isso aconteceu conosco. Fomos introduzidas a alcatéia e de uma hora para outra, podiamos falar, tocar, conviver com os três meninos mais bonitos que já vimos e que descobrimos serem vampiros - Mari tambem olhava para baixo.
   - Mas é fato que eles nunca nos deram bola. Acho que só nos consideravam uma espécie de irmãs muito chatas - Sami cruzou as pernas, abraçou os joelhos e encaixou o queixo neles - E então vocês chegaram e todas as atenções deles eram para vocês.
   - Ficamos morrendo de ciúmes - Tina completou - E isso nos levou a fazer coisas totalmente impensadas, coisas que mesmo com nosso temperamento estourado e tudo mais, nunca imaginávamos sermos capazes de fazer. E o pior é que não queriamos enchergar que estavamos agindo errado.
   - Precisamos que os Cullens nos odiassem e toda a alcatéia nos evitasse para que nos dessemos conta do que estavamos fazendo, das pessoas que estavamos machucando - Mari estava com a voz meio embargada - Porque o destino de vocês sempre foi fazer parte da família Cullen e só nós não haviamos reparado. E machucar vocês, é machucar toda a família Cullen.
   - Por isso viemos nos desculpar - Samy explicou com a voz meio rouca tambem, ao que parecia as três estavam ao ponto de colocarem as lágrimas para fora - Pelo jeito como nos comportamos com vocês desde que nos conhecemos.
   Um silêncio tomou o local depois que as três fizeram seu pedido de desculpas. O vento balaçava as copas da árvores e por ainda ser dia, podiasse ouvir o barulho de vários animais.
   - Os Cullens não odeiam vocês - Bella falou de repente e as três lobas levantaram as cabeças imediatamente, vendo que a Swan sorria ao lhes falar - Com certeza, não. Eles consideram vocês e todos os lobos como parte da família. Para eles vocês devem estar naquela fase da adolescendia, onde certas palavras e atitudes realmente machucam, mas não deixa de ser uma fase passageira. Eles podem estar um poudo magoados com vocês agora, mas sabem que no momento certo vocês vão voltar ao normal.
   - Assim como também temos certeza que a alcatéia não odeia vocês, embora vocês tenham sido bem insuportáveis - Alice riu - Eles as excluíram apenas porque seria um esforço e tanto ter o rancor de vocês na mente deles, quando eles tem que se concentar em caçar algum vampiro. Mas isso tambem vai passar quando eles verem que vocês se arrependeram.
   - É como Bella disse, é tudo como uma família, você pode errar, magoar e com certeza isso vai te deixar um arrependimento enorme depois, mas eles sempre vão te perdoar se verem que mudaram - Rosalie terminou enfática.
   Samy, Mari e Tina estavam com os olhos arregalados e a boca um pouco entreaberta. De fato, as Swans eram as últimas pessoas ou seres que elas esperavam ouvir aquelas palavras.
   "Acho que as deixamos surpresas... ou em estado de choque" Rosalie observou.
   "Porque todos entram em estado de choque quando conversam conosco?" Alice disse indignada.
   "Acho que é porque sempre esperam o pior de nós" Bella falou com humor negro "Ter poder não significa abusar dele, mas ao que parece muitos não entendem isso."
   Bella suspirou.
   - Mas sabem - ela disse e as três menores olharam atentamente para ela - Mesmo que de uma maneira um pouco distorcida, chega a ser um pouco bonito o que vocês fizeram por Jasper, Edward e Emmett. Vocês nos achavam perigosas ou coisa parecida e não hesitaram em nos atacar imediatamente. Devoção assim é dificil de achar.
   - Ainda mais quando a devoção fede muito ao seu nariz super sensível - Alice brincou - Mas eu concordo com Bells. Isso é algo raro e será muito be visto quando vocês acharem as pessoas certas par vocês. O que pode demorar um pouco já que ainda são novas. Olhem para nós, fomos dar uma chance ao amor depois de mais de 150 anos de existência! É claro que vocês não precisam esperar tanto assim.
   As Swans riram e nem as três lobas não conseguiram segurar uma baixa risada.
   - Raramente erramos quando fazemos o julgamento de alguem, isso foi algo que aprendemos com Daiana - Rosalie disse depois que os risos cessaram - E podemos dizer que vocês são lobas de muita fibra. Vão ser mulheres e lobas espetáculares, um dia.
   As Swans estavam sorrindo, aquela situação era inusitava e ao mesmo tempo engraçada para elas. Era como se estivessem dando conselhos à filhas rebeldes.
   As irmãs sairam de seus devaneios ao ouvirem três sorramingos baixos. Tina, Mari e Samy limpavam as lágrimas que teimavam em cair, mas incrivelmente em seus rostos tambem havia um pequeno sorriso.
   - Oh, meu Deus! - Alice levou as mãos a boca alarmada - Fizemos vocês chorarem?
   - De certo modo sim, mas não de um jeito ruim - Mari disse entre soluços - Sabem, quando aqueles tal de Volturi estavam vindo para cá e nós estavamos nos preparando para a batalha, nós sabiamos que iamos perder. Todos nós sabiamos embora ninguem falasse em voz alta.
   - Nós estavamos morrendo de medo - Tina continuou - E incrívelmente, naquela hora tudo que nós rezavamos era para que vocês estivessem ali.
   - Vocês nós davam uma segurança, como se perder não estivesse no vocabulário de vocês - Samy riu um pouco - Por isso o choro, lá no fundo, quando vocês chegaram para nos salvar naquele dia, nós adimiramos vocês mais do que qualquer lobo ou vampiro. E ouvir palavras assim de vocês não é só surpreendente, mas incrivelmente reconfortante.
   Essa foi a vez das Swans ficarem surpresas. Sorriram calmamente segundos depois. Elas tinham mudado afinal.
   - Porque não vem até aqui - Rosalie apontou para o lado dela - Não vamos mais caçar mesmo.
   - Selar um acordo de paz com um aperto de mãos é muito masculino para o meu gosto - Alice reclamou - Acho que um abraço está de bom tamanho para nós.
   - Porque essas caras? - Bella riu ao ver as expressões das três - Venham de uma vez - deu uma batinha no chão ao seu lado.
   Mari foi para perto de Bella, Tina até Alice e Samy até Rosalie.
   Mal elas se sentaram e Alice já agarrou Tina num abraço, enquanto Rosalie e Bella davam um abraço mais calmo nas outras duas. Demorou um pouco para que as lobas correspondessem ao carinho, mas quando o fizeram pareceram profundamente satisfeitas.
   - Ai, isso vai ser demais! - Alice disparou a falar - Agora que vocês desestiram de nós encher a paciência todo o tempo e erguemos a bandeira de tregua, podemos nos dar muito bem, podemos até fazer comprar juntas! E vocês estão precisando. Não é porque são lobas que tem que usar esses trapos horríveis. Podiamos comprar uns shorts mais largos num modelo diferente e uns tops bonitinhos para combinar com o tom de pele de vocês, quem sabe até...
    Samy e Mari piscaram tentando entender tudo, Tina parecia maravilhada com a ideia.
   - Não se preocupem, vocês se acostumam - Rosalie disse para Mari e Samy - Ao que parece Tina vai se dar muito bem com a baixinha hiperativa.
   - Parece que sim - Samy e Mari concordaram rindo.
   Rosalie olhou para Bella que parecia pensativa.
   - Bella? - ela chamou e no mesmo instante Alice tambem ficou quieta. Todos focaram seus olhos em Bella.
   - ...como se perder nunca estivesse no nosso vocabulário... - Bella repetiu olhando o pequeno pedaço de céu que aparecia entre as árvores - Até quando ela deixará de ser tão fora de nosso uso assim?
   - O que quer dizer? - Mari perguntou preocupada.
   Alice e Rosalie ficaram meio séria tambem e Bella abaixou os olhos para as três lobas curiosas.
   - Tambem precisavamos conversar com vocês - foi o que ela disse simplesmente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   - Onde será que elas estão? - Jasper indagava enquanto corria pela floresta, seguido poe Edward, Emmett e por toda a alcatéia de lobos.
   Os quileutes haviam ido até a casa dos Cullens atrás das Swans para se desculparem mais formalmente,m já que não puderam fazer isso direito depois do conflito com s Volturi. Como elas não estavam, Esme convenceu-os a esperá-las, mas como muito tempo havia se passado e elas não haviam voltado, todos resolveram sair para procurá-las.
   - Sam está preocupado - Edward informou lendo a mente do lobo alfa - Ele disse que Tina, Mari e Samy sairam e eles não sabem aonde foram. É a primeira vez que elas se transmutam depois de toda aquela confusão que armaram. Ele esta preocupado que elas tenham ido procurar Bella, Alice e Rosalie.
   - Isso não é bom - Emmett murmurou - Se elas provocarem as garotas e nenhum de nós estiver lá para apartar a briga, aquelas três encrenqueiras podem sair muito machucadas.
   Seth de repente uivou chamando a atenção.
   - Seth sentiu o cheiro de Samy, Tina e Mari. Estamos perto.
   Nem cinco minutos depois eles começaram a ouvir vozes e ... risos?
   Edward, Emmett e Jasper foram a frente, já que os lobos tinham que se transmutarem de volta. Quando deram a volta na última árvore quase cairam de tanto susto.
   Alice, Rosalie e Bella estavam sentadas no chão e encostadas em árvores, cada uma tinha uma lobinha deitada confortavelmente no colo. Tina estava com a cabeça nas pernas de Alice, Mari em Bella e Samy em Rosalie. As seis estavam conversando e rindo muito.
   - Sério que é tão legal assim? - Alice perguntou feliz.
   - Sério mesmo - Tina confirmou - Saltar do penhasco é uma adrenalina e tanto. A água é muito fria para pessoas normais, mas nós não temos problemas com isso e vocês tambem não teriam.
   - Acho que vocês deviam tentar, iam se dar muito bem, além de adorar. Vícia. - Samy confirmou.
   - Gostamos dessas coisas. Acho que vamos tentar sim. - Rosalie disse e tanto Alice quando Bella confirmaram com a cabeça.
   - Levamos vocês lá - Mari disse imediatamente euforica - Hoje o dia está bom, o mar deve estar agitado, para nós que não nos machucamos fácil é mais legal assim.
   - Olá, garotos - Bella disse enfim dando um pouco de atenção aos irmãos - Porque essas caras?
   - Você ainda pergunta? - Edward resmungou ainda muito confuso.
   - De quem eram todos aqueles ri... - Jacob entrou no espaço seguido por todos e deixou a frase morrer ao dar de cara com aquela cena inusitada.
   - Que foi? - Mari perguntou achando muita graça.
   - Vocês - Embry apontou para as lobas e depois para as Swan - Junto com elas? Numa conversa amigável? Com risos e tudo? Em que tipo de universo paralelo eu entrei?
   - Não sei, mas um tipo de universo que sugou a todos nós - Quil disse incrédulo.
   - Muito engraçados vocês - Tina resmungou.
   - Então o que exatamente está acontecendo? - Sam perguntou cruzando os braços.
   - Trégua - as seis responderam.
   - Definitiva - Samy sorriu - Viemos pedir desculpas e acabamos descobrindo que temos muitas coisas para conversar.
   - É - Tina se sentou e bateu palminhas feliz, uma mini cópia de Alice - Rosalie, Alice e Bella são de mais! E Alice disse que vai nos levar as compras!
   Samy, Rosalie, Mari e Bella reviraram os olhos.
   - Isso chega a ser um pouco... - Jared murmurou.
   - ... bizarro! - Paul completou.
   - Estavam nos procurando? - Rosalie perguntou olhando para Emmett.
   - Na verdade nós estavamos - Leah disse - Queriamos agradecer novamente por terem voltado para nos ajudar aquele dia e nos desculpar por tudo que fizemos à vocês antes.
   - Vocês já se desculparam - Alice a corrigiu.
   - Mas não como queriamos - Seth resmungou - Realmente não agimos bem.
   - Já é passado. Agradecimentos e desculpas aceitas. - Bella disse e tocando no ombro de Mari para que ela levantasse, logo fez o mesmo - Já que vocês parecem que vão ficar ai com essas caras de quem estão sonhando...
   - ... nós vamos indo - Alice e Tina tambem se lantaram, assim como Rosalie e Samy.
   - Indo pra onde? - Jasper perguntou.
   - Nós as convidamos para saltar do penhasco - Mari disse toda feliz.
   Os Cullens e quileutes deixaram o queixo cair mais um pouco.
   Rosalie revirou os olhos.
   - Vamos, ele entraram em estado de choque.
   - Porque todos tem que fazer isso? - Alice resmungou.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    
   No caminho, Jasper, Emmett e Edward ficaram andando um pouco atrás das Swans, se contentando em ouvir a conversa, porque ao que parecia, Mari, Samy e Tina não tinham a intenção de larga-las tão cedo.
   Os quileutes vinham logo atrás, achando graça em tudo.
   - Então, como é a Russia? - Mari perguntou a Bella.
   - Fria - ela riu - É um lugar lindo e muito interresante. Já faz muito tempo que não vamos para lá, deviamos voltar com frequencia para nossos países para ver nossas casas, mas acabamos adiando a maioria das vezes.
   - Suas casas? Quer dizer as casas que moravam quando eram humanas? - Tina perguntou curiosa.
   - Exatamente - Alice confirmou - Vocês são os primeiros a saber, mas nós somos donas de nossas antigas casas.
   - Nós as compramos há uns 80 anos atrás e permanecemos como benfeitoras, embora usemos nomes falsos para isso, lógico - Rosalie explicou - Elas hoje são abertas para visitação, já que são muito antigas, menos os comodos pessoais como os quartos.
   - A idéia de ter alguem vendo nossos antigos quartos não era muito agradável - Alice confirmou.
   - Que legal! - Samy exclamou - E elas estavam exatamente como no tempo e vocês?
   - Não exatamente iguais mas pouca coisa tinha mudado - Bella olhou para frente pensativa - Mas o mais surpreendente foi que nada em nossos quarto tinha sido mudado, como se esperassem nosso retorno - terminou meio baixo. - Isso foi um dos fatores que nos fez fechar os quartos para visitação.
   - Hum, entendo - Mari tambem murmurou - Podem nos levar lá um dia?
   - Mari! - Leah a repreendeu.
   As Swans riram.
   - Tudo bem, Leah - Alice garantiu - É claro que podemos. E sabem o que nó achamos que vão adorar? Nossa brincadeira com mapas!
   - Que brincadeira com mapas? - Dessa vez foi Emmett que perguntou não se aguentando de curiosidade.
   - Nós gostamos de brincar com mapas - Rosalie disse - Um dia quando analisavámos o mapa de nossas cidades, descobrimos algo que achamos mais que uma simples coincidência e acabamos pegando gosto coma brincadeira.
   - Vendo esses mapas - Bella continuou - Percebemos que, coincidentemente, nossas casas ficavam no centro de um triângulo perfeito, marcando os limites das cidades. Ficamos facinadas na época. Tão facinadas que começamos a fazer isso em todas as cidades que iamos morar, só que pegavamos a ponta do triângulo mais distante.
   - Fizeram isso em Forks? - Mari perguntou.
   - Fizemos mais não foi possível - Rosalie riu - Alguem já morava nos limites da cidade - olhou significativamente para os Cullens.
   Todos riram.
   - Vocês são loucas - Jacob falou ainda rindo.
   - Muitos nos dizem isso - Alice piscou para ele.
   - Chegamos -Tina, Mari e Samy gritaram e correram na frente puxando as Swans junto.
   Realmente o mar estava agitado naquele dia. As ondas batiam revoltas nos pés do penhasco e o vento estava muito mais forte ali.
   - Acho melhor vocês irem por último - Sam informou - Já que será a primeira vez de vocês, vocês devem observar o mais que puderem.
   - Não, obrigada - Alice disse dando pulinhos de antecipação - Um já basta para aprendermos.
   - Eu vou - Jared se pronunciou - Garanto que vão mudar de idéia depois.
   - Quem sabe - Rosalie murmurou com um sorriso enigmático.
   - Vão pular assim mesmo? - Quil indagou observando as roupas delas.
   - Como acho que Edward, Jasper e Emmett não nos deixariam ficar sem roupa alguma, então acho que vamos sim.
   - Não deixariamos mesmo - Edward confirmou arrancando risos de todos os quileutes.
   Jared se possicionou bem longe da beira do penhasco e num momento, de repente, saiu correndo. Chegando a beira, deu um grande impulso e saltou, girou umas duas vezes no ar antes de alinhar o corpo e cair com tudo no mar. Segundos depois a cabeça dele reapareceu nas águas.
   "É só isso?" Alice indagou "Correr e pular? Eles esquecem quem nós somos. Isso é muito fácil."
   "Tenho que concordar" Rosalie disse observando a queda "Não é nada muito grandioso, mas eles duvidam de nós."
   "Vamos mostrar para eles então" Bella sorriu.
   - E então? - Jacob perguntou - Não é tão fácil assim, acho melhor vocês esperarem todos nós irmos.
   - Como já disse, não, obrigada - Alice respondeu se pondo na frente dele que se preparava para saltar. Rosalie foi para o lado direito dela e Bella para o esquerdo. - Quantas?
   - Três? - Rosalie perguntou.
   - Quatro, o que acham? - Bella piscou para as irmãs.
   - Perfeito - disseram as duas.
   - Quatro, o que? - Emmett perguntou nervoso - O que vocês vão fazer?
   Rosalie olhou para ele mandou um beijinho toda provocadora.
   - Vemos vocês lá embaixo.
   Mal terminou de dizer e as três se abaixaram ao mesme tempo e correram em sincronia. Chegando à beira, elas deram as mãos e com um grande impulso saltaram, giraram quatro vezes como tinham falado e cairam na aguás perfeitamente.
   Os Cullens e quileutes que tinham corrido até a beira para ver melhor já não sabiam se aguentariam mais tantas surpresas num dia.
   - Elas aprendem rápido, não acham? - Leah deboxou.
   - Nem sei porque nos surpreendemos - Jasper remungou - Isso é bem a cara delas.
   - Verdade - Emmett e Edward concordaram vendo as três já saindo das águas e tirando uma com a cara de um Jared incrédulo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   - Ah! - Esme que segurava uma revista a largou assustada, Carlisle e Jasper que olhavam a tv deram um pequeno pulo do sofá de susto, Rosalie que segurava a mão de Emmett quase a esmagou e Edward quase quebrou a tecla do piano quando Bella esbarrou nele com o susto.
   - Ah! - Alice gritou novamente descendo as escadas correndo.
   Jasper se pos em pé no mesmo momento.
   - Que houve, Alice? - perguntou aflito.
   Mas para sua total supresa e de todos os outros, Alice passou reto por ele, puxou Bella e Rosalie e começou a façar euforica.
   - Sabem que dia é hoje? Sabem que semana é essa? É claro que não sabem, vocês sempre esquecem, eu sempre preciso lembrá-las. Mas vocês me preometeram e nós já tinhamos decidido isso a mais de um mês, vocês não podem voltar atrás agora. Eu não acredito que quase esquecemos!
   - Do que está falando, Alice? - Rosalie perguntou cortando a irmã.
   - Sabia que vocês não lembrariam - Alice revirou os olhos - Que dia é hoje?
   - Domingo - Rosalie respondeu sem entender.
   - Exato - Alice bateu palminhas - Isso significa que amanhã é segunda... uma nova semana...
   - Não estamos entendendo suas dicas, Alice - Bella disse - Vá direto ao ponto.
   - Queridas, nós vamos as compras! - terminou com um gritinho de felicidade.
   Rosalie Bella arregalaram os olhos.
   - Oh, droga - Bella praguejou e colocou a mão no rosto em sinal de tristeza - A semana das compras.
   - Exatamente - Alice confirmou.
   - Oi, vampiros não entendendo nada aqui - Emmett reclamou.
   - Todo ano, nós deixamos Alice escolher uma semana em que nós três vamos à Paris para fazer compras - Rosalie andou até o sofá e se largou nele, já expressando cansaço - E a quase um mês Alice escolheu essa próxima semana.
   - Não dá para adiar? - Jasper perguntou insatisfeito.
   - Não, não dá - Alice respondeu rápidamente - Pensa que é só sair e fazer comprar? Tenho que fazer reservas em um hotel, verificar se todas as lojas que gosto de ir estarão abertas, alugar um carro... e já está tudo feito. Nós vamos amanhã e ponto final! Vocês me prometeram que iamos fazer isso todo ano!
   Rosalie afundou mais ainda no sofá.
   - Já me sinto cansada. Vai ser uma semana e tanto.
   - Porque diz isso? - Emmett perguntou.
   - Ora, não é obvio? Porque todas as lojas que Alice "gosta de ir" são exatamente todas as lojas de Paris! - a loira resmungou - Porque você acha que é uma semana e não um dia?
   - E o que ela quis dizer com "vocês me prometeram"? - Edward foi quem perguntou dessa vez, abraçando Bella que apertava as temporas como se estivesse com dor de cabeça.
   - É que uma vez, Rose e eu...nós...aprontamos com Alice e ela ficou muito brava. O único modo de acalmá-la foi prometer que iriamos fazer comprar com ela uma semana todo ano.
   - O que vocês fizeram para ter que prometer isso e para a deixar tão brava? - Jasper cruzou os braços curioso.
   Alice que foi trazida de volta de suas divagações com aquilo, foi quem respondeu.
   - Elas colocaram fogo no meu guarda-roupa!
   - Como é? - todos os Cullens incluindo Esme e Carlisle exclamaram.
   - Não foi sem razão - Rosalie tentou se justificar - Sabe o que é chegar em casa um dia e encontrar todo seu guarda-roupa mudado? Pois foi isso que aconteceu comigo e com Bella. Ao que parecia, Alice tinha resolvido mudar todo nosso vetuário, sem a nossa permissão, lógico.
   - E então nós...er, ameaçamos colocar fogo no guarda-roupa dela caso ela não devolvesse nossas roupas - Bella continuou - Ela não devolveu, então...
   - No fim, nós três ficamos sem nossas roupas e Alice ainda saiu ganhando já que prometemos uma semana de comprar para ela - Rosalie bufou.
   - Podemor ir? - Emmett perguntou não gostando da ideia de ficar uma semana longe de Rosalie. Pela cara de Edward e Jasper  a ideias tambem não era muito atrativa para eles tambem.
   - É claro que não! - Alice exclamou e colocou as mãos na cintura, o rosto bravo - A semana de comprar é só para as irmãs Swans, nada de homens! Definitivamente, não! E além disso, é só uma semana, não sejam infantis!
   - Nós te convidariamos, Esme - Bella sussurou para Esme mesmo com todos ouvindo - Mas Rosalie e eu queremos te polpar do sofrimento.
   Esme riu.
   - Muita gentileza de vocês, queridas.
   

-----------------------------------------------------------------------------------------


   De fato, elas levaram realmente muito tempo para conseguirem fazer com que os meninos as deixassem partir naquela madrugada. Edward emburrou, Jasper remungou e Emmett quase implorou para que elas ficassem. Mas depois de acalmá-los dizendo que ligariam pelo menos três vezes por dia, eles as deixaram ir. Não sem antes se despedirem como dignos namorados.   
   No começo da manhã elas chegaram a Port Angeles, onde pegariam o voo.
   Mas elas não viajariam juntas.
   - Está tudo certo, Alice? - Bella perguntou.
   - Esta sim, comprei muitas coisas pela internet e elas chegaram aqui em Port Angeles em quatro dias. Depois é só pegarmos no hotel. Eles não vão ver a diferença, são homens, afinal.
   - Certo - Rosalie remungou - Então é aqui que nos separamos.
   As três entristeceram um pouco.
   - Pela primeira vez... - Bella murmurou - Mantenham contato constante, nos encontramos aqui em cinco dias.
   Bella, Rosalie e Alice se abraçaram apertado e depois de um longo olhar se separaram.
   Alice pegou um voo para Groenlândia.
   Rosalie para América do Sul.
   E Bella... para Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Sim, eu sei que faz uma semana e meia que não posto e sim tenho uma explicação para isso.
É o seguinte, o verdadeiro motivo, foi que eu fiquei chateada. É, vocês não entenderam errado. É que no último cap, recebi somente 13 reviews (na última vez que vi hoje a tarde) em contraste com 25 e 30 dos outros. Quando fez uma semana que tinha postado o cap "Prometa!" tinha recebido só 8, então eu pensei, "Vou deixar mais uns dias, pelo menos dez tem que ter", e mesmo assim, com quase duas semanas, só 13...
Os autores sabem como a gente se sente feliz quando recebe reviews, e eu fiquei meio chateada, já que me mato pra escrever até quando chego do cursinho, já que tecnicamente eu devia estar estudando, e tudo para depois não receber nem meia duzia de reviews.
Mas eu fiquei realmente chateada é porque assim, parece que vocês não estão mais gostando da fic, por isso demorei para postar. O cap já ta pronto a uma semana, mas eu realmente fiquei na duvida se postava, porque pelo baixo numero de reviews, eu realmente fiquei com medo de "As Relíquias" ter perdido o encanto.
Mesmo assim, tá aqui o cap, escrevi com carinho e com uma baita dedicação. Espero que gostem. Infelizmente, devem ter mais uns quatro somente, reta final. Buáááá!!!
Muito obrigada aqueles que não me abandonaram e mandaram reviews! Amoooooooo d+ vocês!!! Os outros tambem, mas vou amar mais se me mandarem reviews! huahuahuahua...brincadeira! Amo vocês incondicionalmente!!!
As pessoas que andam na dúvida se podem me add no msn, fiquem a vontade, estou para vocês onde quiserem que eu esteja. Aqui, no orkut, no msn...onde quiserem, ok? E sim, podem me pedir one-shots que eu faço com muito carinho!
Façam uma autora feliz e mandem Reviews!!!
Com carinho
Jessica Hyuuga