As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 16
Capítulo 16 - Prometa!


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Mais ou menos revisado. Mesmo assim, muito erros ainda me passam. Sorry!
Notas no fim do cap, LEIAM POR FAVORZINHO!
Personagens...vocês já sabem toda essa baboseira...hehe...
Vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/16

   - Emmett, quer fazer o favor de se acalmar? – Jasper falou revirando os olhos. Ele estava sentado no sofá, enquanto Edward estava no banco do piano, mas este se encontrava com a tampa fechada e ele apoiava o cotovelo nela e o rosto na mão. Os dois olhavam Emmett andando de um lado para outro na sala.

   - Você está parecendo a Alice mais cedo, só que numa versão muito maior e milhares de vezes mais feio, afinal Alice é linda. Com todo respeito a minha cunhada, Jasper - Edward brincou com o irmão que sorriu.

   - Eu sei – Jasper respondeu, mas Emmett nem se deu conta que os irmãos estavam o provocando.

   - Mas elas saíram a horas – Emmett reclamou sem parar de andar – E se elas mudaram de idéia? E se elas pensaram melhor e viram que correm muito risco ficando aqui? E se elas não voltarem mais??? - terminou com a voz subindo umas duas oitavas.

    - Jasper - Edward sussurrou para o irmão que sorriu em concordância.

   Emmett no mesmo momento sentiu uma onda de paz tomando conta de todo seu ser. Parou de andar e olhou pra o irmão que o olhava sorrindo do sofá.

   - Valeu, Jasper. É que depois de tudo...sabe como é...

   - Nós sabemos como é, Emmett. Sabemos muito bem. - Jasper falou sem deixar de sorrir - Mas nós temos que confiar nelas.

   - Agora nós sabemos porque elas foram embora da primeira vez. Elas não farão isso de novo - Edward também se pronunciou - Como Jasper disse, nós temos que confiar nelas. Não podemos mantê-las presas ou sobre nossa vigilância todo o tempo, mesmo que essa seja nossa vontade. Isso as sufocaria.

   - Seus irmãos têm razão, querido - Esme disse entrando na sala com seu costumeiro sorriso no rosto - Um relacionamento sem confiança não tem futuro. Além do mais, elas precisam de um tempo só para elas também. Elas tem um laço muito forte, provavelmente deve ser até mesmo infinitas vezes maior que o de nossa família.

   - Falando de nós? - Uma voz animada surgiu na sala e os quatro Cullens olharam rapidamente a tempo de ver as irmãs passarem pela porta da frente totalmente sorridentes e com os olhos topázio mais vivos que nunca.

   - Estávamos sim, Alice - Esme respondeu - Dizíamos o quanto o laço que as une é forte.

   - É sim, Esme. Podemos não ser irmãs de Sangue, mas somos de alma, com certeza - Rosalie contou aumentando o sorriso, o que os Cullens também fizeram por reflexo - Em todos esses anos, nós nunca nos separamos.

   - Nunca? - Edward perguntou espantado.

   - Nunca - Bella confirmou - É como se faltasse um pedaço de nós quando nos separamos. Costumávamos brincar que por causa de nossos dons, nós acabávamos parecendo uma única mente. Alice prevendo, Rosalie criando e eu analisando.

   - Três em um, não é demais? – Alice quicou e piscou um olho para Jasper – O vazio que sentimos quando nos separamos é muito grande, então nunca nos damos esse desgosto.

   - Uau – Emmett assoviou – Porque demoraram? – perguntou depressa.

   - Ora, estávamos caçando, isso não é tão rápido assim – Rosalie riu e foi para o lado dele – Porque? Estava preocupado?

   Emmett ficou ligeiramente sem graça e coçou a cabeça com um dedo.

   “Você é má, Rose” Alice riu internamente.

   “Fazer o que se ele fica uma graça constrangido” Rosalie rebateu.

   “Concordo, com a parte de você ser má, lógico” Bella disse simplesmente antes de emendar “Não se esqueçam do que temos que fazer”

   “Não vamos esquecer” as duas responderam.

   - Não, é claro que não... – Emmett respondeu ainda meio sem ação.

   - Imagina, ele só estava prestes a abrir o caminho para o outro lado do mundo com os próprios pés – Jasper zombou fazendo com que todos rissem.

   - Cala a boca, Jasper – Emmett resmungou.

   - Ora essa, Emmett – Alice disse indo se sentar ao lado de Jasper – Sabe que não precisa se preocupar conosco. Sabemos nos virar e muito bem por sinal.

   - Eu que o diga – Edward riu fazendo sinal com um dedo para que Bella fosse até ele.

   - Está se referindo aos socos que minhas lindas irmãs te deram de presente? – Bella perguntou se aproximando e se sentando ao lado dele no banco do piano.

   - Com certeza – ele disse se inclinando e dando um beijo nela.

   - Está reclamando? –Rosalie perguntou cruzando os braços, mas sem deixar de sorrir – Foi uma coisinha simples, nós podemos fazer melhor...se quiser... –terminou sinistramente.

   - Não, obrigado. Aquilo foi mais do que suficiente – Edward enlaçou a cintura de Bella enquanto as irmãs riam.

   - Eu sei que vocês podem se cuidar muito bem sozinha – Emmett disse se defendendo.

   - Agora estou curiosa – Rosalie encostou-se à parede – Se sabia disso, então como que estava preocupado?

   Jasper passou levemente a mão nos cabelos e revirou os olhos. “Emmett nunca sabe quando calar a boca” pensou desgostoso.

   Edward teve que concordar com essa afirmação.

   - Fale de uma vez, Emmett – Bella disse vendo que o Cullen grandalhão não parecia querer falar mais nada.

   “Jasper acabou de fazer algum comentário mental” Alice disse simplesmente.

   “Eles pensam que são os únicos que conseguem perceber quando alguém conversa mentalmente?” Rosalie perguntou sarcástica.

   Emmett pareceu meio sem jeito antes de continuar.

  - Eu estava... com medo que vocês não voltassem... – murmurou sem graça e com um pouco de receio com a reação das três.

   Rosalie, Bella e Alice ficaram em silêncio por dois segundos, absorvendo a informação.

   “Droga, na próxima vez fico quieto” Emmett esbravejou consigo mesmo.

   “ Ele sempre diz isso” Edward completou para si.

   Mas a reação das três não foi a que eles esperavam.

   Rosalie sorriu singelamente e foi até Emmett o abraçando.

   - Idiota, não vamos a lugar nenhum – ela disse – Você não tinha com o que se preocupar.

   - É isso mesmo – Alice riu encostando a cabeça no ombro de Jasper – Vocês tem que aprender uma coisa sobre nós. Nós somos muito educadas. Não iríamos embora sem nos despedir. - brincou.

  - Mas vocês foram embora antes – Jasper retrucou.

   - Mas não nos despedimos. – Bella viu a confusão no rosto dos três Cullens – Isso porque seria questão de tempo para que não agüentássemos e voltássemos. Se tivéssemos nos despedidos, seria para sempre.

   Os três sentiram um arrepio passar pelo corpo deles diante daquela possibilidade.

   -Mas vocês se despediram para ir caçar e sairam... depois demoraram e... – Emmett ainda reclamou.

   - E nós dissemos“Até logo”. "Até logo" não é “Adeus” – Rosalie disse se afastando um pouco para olhá-lo nos olhos – Enquanto dissermos “até logo” vocês não tem com o que se preocupar, porque não importa o tempo que passe, nós vamos voltar.

   - Não entendi muito bem, mas você está aqui e isso é o que importa – Emmett disse e Rosalie fez uma pequena careta.

   “Acho que não vamos poder contar muito com Emmett” ela pensou desgostosa.

   - Eu entendi – Edward disse no ouvido de Bella, mas todos escutaram afinal.

   - Eu também e fico feliz em saber disso – Jasper também disse fazendo um carinho nos cabelos espetados de Alice.

   “Ainda bem” as três pensaram mais confiantes.

   - Mas que fique claro – Alice disse em tom de ameaça mas com um sorriso. O que tornou tudo mais sinistro ainda - que se vocês não confiarem em nós novamente, nós vamos trocá-los por vampiros vegetarianos mais bonitos e que confiem em nós.

   - O que? – os três gritaram ao mesmo tempo. Estavam petrificados e de olhos arregalados. Troca-los? Elas disseram troca-los?

   - Trocar? Como assim trocar? – Jasper foi o primeiro a se recuperar do choque.

   As três riram.

   - Ora, nós temos mais de 150 anos Vocês realmente não pensaram que seriam os únicos vampiros que conhecíamos e que convivemos por um tempo, não é? –Alice falou simplesmente, ignorando as caras embasbacadas dos três.

   - Embora nós não fossemos muito... sociais – Bella riu um pouco antes da última palavra – Não significa que não tenhamos tido algumas conversas e convivências pacificas com alguns de nossa espécie.

   - Acho que herdamos o mesmo dom de julgar um caráter que Daiana tinha – Rosalie piscou para as irmãs.

   - Embora nenhum deles seja vegetariano – Alice resmungou depois voltou a sorrir – Nada que não se possa mudar.

   - Trocar? – Jasper, Edward e Emmett falaram ao mesmo tempo, ainda inconformados.

   - Vocês já estão até fazendo planos? É isso? – Jasper disse se soltando de Alice.

   As três caíram na gargalhada.

   - Estamos brincando seus bobos – Alice disse se recostando novamente em Jasper – Quantas vezes vamos ter que dizer que amamos vocês e só vocês?

   “Elas me dão cada susto” Emmett estava mais aliviado.

   - Quantas vezes quiserem, nunca nos cansamos – Edward riu.

   - Mas é bom vocês levarem o...aviso de Alice em consideração. Sabem que não somos de aturar desaforos. – Rosalie disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

   “Droga, fiquei feliz cedo demais” Emmett pensou frustrado.

   - Mas não podemos culpar totalmente vocês – Bella passou um dedo na tampa do piano – Caçar é demorado, mas nós tivemos de ir buscar uma outra coisa, por isso acabamos demorando muito mais que o normal.

   - Que coisa? – Edward perguntou, a curiosidade ardendo em sua voz.

   Rosalie se soltou de Emmett antes que ele protestasse e foi até a porta de entrada que ainda estava aberta. Inclinou-se um pouco para fora, aparentemente para pegar algo que estava no chão. Endireitou-se e fechou a porta ainda de costas para todos. Quando ela se virou os irmãos se sobressaltaram.

   - Fomos buscá-lo – ela disse simplesmente.

   O violino stradivárius. Com todas as coisas que tinham acontecido naqueles últimos dias, eles tinham esquecido completamente do que aparentemente era o bem mais precioso das Swans.

   Rosalie parou novamente ao lado de Emmett. O violino, ainda em sua caixa reluzente, aninhado cuidadosamente em seus braços.

   - Onde ele estava? – Edward perguntou.

   - Muito bem escondido – Bella respondeu – Normalmente, quando nos mudamos, nós o escondemos e depois voltamos para buscá-lo. Ou alguém volta por nós. É muito arriscado viajar com ele e muito mais ainda manda-lo na frente.

   - Isso mesmo. Se esse violino se extraviasse junto com alguma mala acho que cometeríamos a primeira carnificina humana de nossas vidas – Alice brincou.

   - Como assim “ou alguém volta por nós”? – Emmett perguntou curioso.

   “Oras, ele não é tão tapado assim” Alice disse.

   “Alice!” Rosalie esbravejou.

   “Desculpe. Brincadeirinha.” A fadinha riu mentalmente.

   - Você esquece, querido cunhadinho, que nossa Bella mexe com mentes – Alice explicou paciente – Se ela “plantar” na cabeça de qualquer um que ele tem alguma coisa para buscar em determinado lugar, ele virá. Pode ter certeza.

   - E vocês fazem isso? - Jasper perguntou mesmo sabendo que era uma pergunta um tanto idiota.

   - Com mais freqüência do que imagina - Bella respondeu sorrindo amigavelmente.

   - Vocês parecem estar melhores - Carlisle disse entrando na sala e se colocando ao lado de Esme. As meninas sorriram e só então repararam que tinha esquecido da presença dela ali.

   - E estamos mesmo. Obrigada. - Rosalie disse vendo Carlisle abraçar Esme com carinho - Desculpe, Esme. Por te...er...excluir da conversa.

   - Oh, não se preocupe, querida - Esme falou rapidamente - Se você soubesse o quanto me divirto e me alegro só de assistir vocês conversando...

   - Realmente é maravilhoso - concordou Carlisle - Antes de conhecermos vocês, estávamos com receio de que nossos filhos não fossem conhecer o que é realmente amor. Mas então vocês chegaram e aqui estamos nós.

   - E isso é bom? - Alice brincou.

   - Acredite, é melhor que bom, Alice - Esme respondeu com um risinho - Vocês são perfeitas para eles. Você é perfeita para acabar com certa seriedade em excesso que Jasper tem. Rosalie pode colocar um pouco de juízo na cabeça de Emmett e Bella... bem Bella é perfeita para Edward em todos os sentido, inclusive no de controlar o mal gênio que ele tem as vezes. Ser um leitor de mentes o deixou convencido - terminou na brincadeira.

   - Obrigado, mamãe - Edward disse com um muxoxo.

   - Não sei, não, Esme - Rosalie zombou - Nenhuma de nós tem um gênio nada fácil. Talvez um dia você amanheça com um filho a menos.

   - Vou correr o risco mesmo assim - Esme disse depois de gargalhar.

   - Nossa mamãe, tem certeza que nós somos seus filhos e não elas? - Jasper perguntou incrédulo.

   - Não seja ciumento - Alice disse dando uma cotovelada nas costelas dele.

   - Ai! - Jasper reclamou imediatamente.

   Bella então estendeu os braços e sem que precisasse dizer nada, Rosalie andou até ela e depositou neles o stradivárius.

   - Vai tocar para nós? - Edward perguntou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - Aliás, como você aprendeu a tocar? Já que, bem... você começou a tocar depois que Daiana morreu...

   Bella incrivelmente se encantou com o jeito singelo com que ele tocou no assunto da morte da irmã. Ela olhou-o e fez um breve carinho no rosto dele.

   - Não precisam mais se preocupar em falar sobre esse assunto. Estamos superando e encarar é o único jeito, já demos as costas para esse assunto por muito tempo - Bella garantiu.

   "Uhhh, Bells. Tenho que admitir que nunca imaginei vez uma cena dessa na vida" Rosalie brincou " Você toda melosa com um cara..."

   "É" Alice concordou prontamente.

   "... isso é mais cara da Alice do que sua" Rosalie terminou como se Alice nunca tivesse falado.

   "Ei!" Alice reclamou e pode sentir que as duas irmãs riram internamente.

   "Olhem para vocês mesmas antes de falaram de mim, sim?" Bella brincou com as duas irmãs.

   - Sabe, as coisas não vão ficar muito fáceis de vocês continuarem frequentemente com essas conversas - Jasper disse tirando as três de sua conversa particular.

   - Ops, deculpe - Alice coçou a cabeça - Normalmente nós nos concentramos e ninguém percebe se estamos falando mentalmente ou não. Mas já estamos tão acostumados com vocês que até nós esquecemos que estão aqui.

   - Vou tentar considerar isso um elogio - Jasper murmurou.

   - É um elogio - Alice disse rápido.

   - Bem, não pareceu muito...

    - Certo, mas Bella ainda não me respondeu - Edward cortou sabendo que tanto Jasper quanto Alice poderiam ficar muito tempo ainda naquela discussão.

   - Nossos primeiros anos de convivência com Daiana foram numa época em que eu ainda não tinha controle total sobre meus poderes. Geralmente era na mente de Daiana que treinava algumas coisas. Como simples leitura, por exemplo - Bella explicou.

   - Acho que estou entendendo - Carlisle disse fascinado.

   - Então, certas... informações da mente de Daiana acabaram penetrando em mim, já que ela foi a primeira em que usei meus poderes. - Bella continuou - É como se eu tivesse aprendido a tocar violino por osmose. Os pensamentos dela eram os meus pensamentos. Peguei tudo da mente de Daiana mesmo não querendo, depois foi só questão de praticar.

   - Fascinante - Carlisle murmurou novamente – Talvez possamos ter uma conversa meio cientifica qualquer dia desses, Bella. Se não se importar, tenho várias questões que gostaria de te perguntar.

   - Ficaria muito feliz em poder satisfazer sua curiosidade, Carlisle – Bella respondeu inclinando a cabeça e pousando as duas mãos sobre o stradivárius.

   - Bom, é melhor vocês se sentarem - Alice disse à Rosalie, Emmett, Carlisle e Esme que continuavam em pé – Nossa Bells vai começar seu concerto.

   - Não disse nada que iria tocar – Bella brincou já se levantando e abrindo a caixa revelando o violino bem colocado em seu interior almofadado.

   - Não preciso que diga, cara irmã – Alice se acomodou, dando espaço para Rosalie e Emmett se sentarem – Eu sei, sempre sei.

   Bella deu um sorriso torto que Edward reconheceu imediatamente. “Pouco tempo comigo e ela já pegou algumas de minhas manias. Se meu sorriso a afetar tanto quando esse me afetou, acho que preciso sorrir assim mais vezes.”

   Bella encostou-se no piano e posicionou o violino.

   Clair de Lune. Edward constatou.

   Rosalie e Alice fecharam os olhos apreciando a música. Esme, ainda em pé e abraçada a Carlisle, seguiu o exemplo segundos depois.

  Algo estava diferente. A melancolia que sempre parecia acompanhar aquela melodia tinha desaparecido. Bella estava com o rosto sereno e com os olhos fechado. A música fluía. Ela se parecia... com Daiana tocando, as irmãs observaram ao abrir os olhos. Como se ela e violino fossem um só. Sem lembranças, apenas prazer no que fazia.

   “Obrigado pela comparação” Bella pensou, ainda sem abrir os olhos, ao notar o rumo dos pensamentos das irmãs.

   Rosalie e Alice não se incomodaram em responder. Elas queriam aproveitar. Porque em pouco tempo as coisas poderiam mudar. Drasticamente.

   Alice olhou significativamente para Edward e seus olhos faiscaram para o piano. Edward fez um maneio com a cabeça e abriu a tampa do instrumento cuidadosamente.

   Bella estava tão absorta que só voltou a si quando acordes de piano começaram a acompanhá-la. Abriu os olhos e virou ligeiramente a cabeça para o lado, dando de cara com Edward a encarando e dedilhando o piano perfeitamente sem nem ao menos precisar olhar.

   Os dois ficaram assim até o fim da música. Nos últimos acordes, pode ouvir as irmãs arfarem. Olhou e viu Emmett e Jasper com o braço ao redor de cada uma. Junto com uma Esme que soluçava naquele choro sem lágrimas nos braços de um sorridente Carlisle.

   - Nossa... –Alice murmurou – Esse, sem duvida, foi o melhor dueto que já escutei.

   - Concordo – Rosalie disse prontamente, a voz meio rouca.

   - Ah, pelo amor de Deus – Bella revirou os olhos – Se toda vez que tocarmos juntos vocês reagirem assim... acho melhor tornarmos isso um acontecimento não muito freqüente.

   - Você diz isso porque não estava no nosso lugar, Bella – Carlisle murmurou.

   - Além do mais, eu conheço você – Alice completou – Sei que ficou mexida com esse dueto e que se não fosse por nós estarmos presentes, você agarraria o Edward agora mesmo.

   Um silêncio se instalou no local. Depois vários acontecimentos se sucederam ao mesmo tempo.

   Bella arregalou os olhos, Jasper murmurou um “só podia ser Alice”, Rosalie balançou a cabeça em desistência, Esme  e Carlisle sorriam, Emmett caiu na gargalhada e Edward teria corado se pudesse, mas sorriu torto. Afinal, era bom saber que ele desconsertava a poderosa Swan.

   “Alice...” Rosalie murmurou vendo o rosto de Bella mudar do espanto, para raiva e depois para malicioso “Acho que você não deveria ter dito isso.”

   “Droga” Alice praguejou.

   - Alice – Bella disse simpaticamente. A pequena tremeu. – Já que você disse algo que provavelmente é verdade, eu acho que também tenho o direito de fazer uma revelação. – O sorriso maquiavélico aumentou mais ainda – Que tal eu contar a Jasper certos pensamentos que você já teve com ele?

   - Não! - Alice elevou a voz e se levantou como um raio.

   - Como é? - Jasper perguntou com a voz meio falhada de surpresa.

   - Não creio! Até você anãzinha? - Emmett quase se matava de tanto gargalhar.

   - Eu avisei - foi tudo que Rosalie disse.

   - Não! Não, Bells, você sabe que era brincadeirinha, que saiu sem querer. Sabe, não sabe? Não, é? - Alice correu até ela e falava tudo atropeladamente.

   Bella apenas guardava o violino como se a baixinha não estivesse falando nada.

   - Que tipo de pensamentos? - Jasper gaguejou voltando a si.

   Alice estacou.

   - Nada! Pensamento de nenhum tipo! - Alice quase gritou.

   - Mas eu quero saber... - Jasper murmurou sem perceber.

   Bella riu e Alice a olhou com os olhos ardentes tanto de raiva quando de vergonha para ela. Pegou o violino e se dirigiu para a escada.

   - Onde vai? - Edward perguntou.

   - Para o quarto - ela disse simplesmente - Esme, Carlisle, com licença.

   - Sem formalidades, querida - Esme disse - Essa casa agora tambem é sua.

   - Vou com você - Edward disse a seguindo.

   - Olha só, a Bellinha quer ir se agarrar com o Edward - Emmett zombou.

   - Emmett - Bella chamou sem se virar e chegando calmamente até o topo das escadas com Edward já ao seu lado- Acho que tambem devo dizer a Rosalie os seus pensamentos sobre certas garotas da escola... que não são ela.

   Emmett se calou abruptamente.

   Silêncio.

   - Emmett Cullen! Trate de dizer agora sobre o que ela estava falando! - Bella pode ouvir Rosalie esbravejando.

   - Ferrou! - Emmett praguejou baixinho. Foi a última coisa que ouviu antes dela desaparecer juntamente com Edward pelo corredor e de tudo virar uma algazarra no andar de baixo.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

   - Não acha que foi um tanto maldosa demais? - Edward perguntou encostado na porta de seu quarto.

   Bella estava jogada no sofá de couro, rindo e ouvindo a confusão do andar inferior.

   - Não - Bella disse e eles ouviram Emmett tentando dar mil e uma explicações a Rosalie, enquanto Alice desviava das perguntas de Jasper - Definitivamente, não.

   - Não se deve mesmo mexer com você, não é? - Edward se desencostou da porta e foi até ela se sentando na beira do sofá.

   - Não é aconselhável - ela concordou - Sou altamente vingativa.

   - Percebi - ele deu aquele sorriso torto e Bella levou a mão até o rosto dele.

   - Tenho que confessar que quando você disse quarto, não achei que fosse o meu quarto - Edward segurou a mão dela no próprio rosto e manteve-a ali.

   - Se quer que eu vá embora é só falar - ela brincou.

   - Em que momento você me viu dizendo isso ou algo parecido? - Edward perguntou rapidamente. - Não estou me queixando nem um pouco.

   - Não tenha pensamentos maliciosos, Cullen - ela recriminou-o mas sem deixar de sorrir - Nós mal nos conhecemos. - zombou.

   - Ah, vamos remediar isso então - Edward disse charmosos antes de se enclinar e tomar-lhe os lábios num beijo apaixonado.

   Quando se separaram, Edward encostou sua testa na de Bella e ficou ali um tempo.

   - Edward - Bella chamou de repente, um tom de voz mais baixo que o normal - Se eu te pedir uma coisa, uma única coisa, você promete não perguntar e só fazer o que estou pedindo?

   Edward se afastou dela e franziu o cenho. Viu-a suspirar e abrir os olhos para encará-lo. Os olhos pela primeira vez suplicantes.

   - Porque isso, Bella? - ele perguntou confuso.

   - Por favor, é tudo que te peço - ela implorou. Bella Swan implorando? Incrível.

   Edward, porém, viu a necessidade que ela tinha de que ele aceitasse. Como se muita coisa dependesse daquilo.

   - Prometo - disse por fim.

   - Obrigada - Bella sorriu e pegou o rosto dele entre as mãos - Agora, escute.

   Edward começava a ficar aflito.

   - Edward - Bella sussurou - Eu preciso que você preste atenção nos detalhes. Por favor. Preciso que você perceba os detalhes. - ela disse veementemente.

   Edward franziu as sobrancelhas confuso.

   - Não estou entendendo, Bella...

   - Vai entender. Na hora certa vai entender - ela garantiu - Me promete? Promete que por mais ruins que as coisas estejam, por mais sem saida que pareçam, você não vai fazer uma loucura e vai se sembrar de olhar para trás e ver o que você não tinha percebido antes?

   - Bella...

   - Prometa! - ela usou toda a força dos olhos nele. Suplicantes, necessitados.

   - Eu prometo - Edward afirmou convicto.

   Bella suspirou e sorriu para ele. Puxou o rosto de Edward e encostou a testa dele na dela como estavam antes daquela conversa. Ele estranhou mas não perguntou.

   - Obrigada - Bella disse novamente e segundos depois Edward sentiu como uma pequena agulhada na cabeça dele e Bella arfar baixinho. Abriu a boca para perguntar, mas Bella não deixou que isso acontecesse - Eu te amo, muito.

   "O que eu ia perguntar mesmo? Não importa..." Edward pensou sorrindo.

    - Tambem te amo - ele disse - Você é tudo para mim, Bella. Tudo.

   - É recriproco - Bella sorriu e puxou Edward para mais um beijo.

   A casa estava caindo no andar de baixo, os Volturi se aproximando, mas naquele quarto, só o que importava eram os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Desculpem os três dias de atraso do cap, mas é que ele ficou enooooooorme e eu tive que dividi-lo em dois (esse e o que virá fds), se não vocês iam acabar deixando passar algumas dicas. Além de ter pego de volta o meu lindo livrinho "Amanhecer" então aproveitei para dar uma revisada nas dicas. Mas se tem alguem que não leu "Amanhecer", não se preocupe, você não ficará perdido, garanto.
E por falar em dicas, o cap está recheado delas. Qualquer palavra pode ser uma dica, então, boa sorte! rsrsrs
Gente, recebi um poeminha lindinho em uma das minhas reviews, só que como a pessoa não me deu resposta se eu podia posta-lo aqui e eu não vou faze-lo sem a autorização dela, então fica somente o agradecimento e o comunicado de que eu simplesmente AMEI o poeminha! Lindo demais!
Reviews sendo respondidas na velocidade da tartaruga, mas estou chegando lá! Paciência! rsrs
Outra coisa que eu queria perguntar era: alguem sabe como postar foto nisso aqui??? Não link, foto mesmo. É que estou cheia de rascunhos da fic (meu desenho, muito mal desenhado, do brasão Swan, minhas anotações sobre as dicas e sobre o passado delas, etc) que eu queria que vocês vissem no fim da fic, para verem tambem como foi o processo super louco de criação dessa fic. hehe. Então, uma ajudinha por favor? rsrs
E não se esqueçam, façam uma autora feliz e mandem REVIEWS! A autora é louca por eles.
Até fds!
Beijinhos com carinho
Jessica Hyuuga