As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 18
Capítulo 18 - O fim das Swans...será?


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Personagens de ...blablabla!
LEIA ISSO: Notas mto mto MTO importantes no fim do cap, preciso que TODOS leiam. Explicações do porque do atraso da postagem lá tbm.
Vamos lá, desculpem não revisei, muuuuuuuuitos erros, ignorem-os.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/18

   Bella apertou o laço do casaco que vestia enquanto olhava para os lados. Embora não sentisse nem um pouco de frio, todos a sua volta faziam isso ao descerem do avião e entrarem em contato com o frio ar e Port Angeles. Ela não podia deixar que desconfiassem que não sentia nem um milésimo do mesmo frio que eles.
   Vasculhou a sua volta novamente. Cinco dias longe de Alice e Rosalie tinha sido realmente uma provação. Pegara-se pensando nas irmãs em todos os momentos. No começo ela achou que isso a atrapalharia e lhe desconcentraria, e isso definitivamente não era bom para o que ela tinha que fazer na Itália
   Mas ao contrário do que pensava, a lembrança das irmãs e de que grande parte do que elas pretendiam dependia dela, foi o que a fez agir de modo preciso e com certeza foi o fator principal para que ela obtivesse sucesso na viajem.
   Enquanto as pessoas se diriam num alvoroço para a esteira onde pegariam suas malas, Bella ajeitou as alças da única bolsa em seu ombro e rumou para o canto menos povoado dali.
   Sua cabeça latejou dolorosamente e ela trinou o maxilar para não fazer uma careta involuntária. Lembrou-se das palavras de Rosalie: “Alice e eu já sabemos o que fazer, Bells. Mas e você? Dará conta da sua parte? Ela é, sem dúvida, essencial. Você também precisará estar muito bem preparada, e ao contrário de mim, você não conseguirá parar nessas semanas. Acha que aguentará?”
   Suspirou lentamente enquanto se sentava numa cadeira de frente para uma grande porta de vidro onde se podia ver a decolagem e aterrissagem dos aviões. Cruzou as pernas e colocou as mãos no bolso. Fechou os olhos e repetiu para si a mesma resposta que deu a Rosalie.
   - Terei que agüentar.
  Seus dedos formigaram como se soubessem que em pouco tempo encontrariam o stradivarios. Ela sorriu diante da expectativa. Logo depois sua mente ficou nublada. Por quanto tempo mais estaria presente para tocar o violino?
   Apertou a ponte do nariz com força. No instante seguinte, a dor foi amenizada com a lembrança de quem ela iria encontrar assim que colocasse os pés em Forks.
   Edward.
   Incrível como ele já ocupava grande parte dos pensamentos dela em tão pouco tempo. O que sentia por ele era sem duvidas infinitas vezes maior do que um dia achou que sentia com Pietro.
   Amor.
   Não que ela estivesse disposta a gritar para os sete ventos sobre isso. Ela ainda era a mais orgulhosa das irmãs afinal. Edward sabia o quanto ela o amava. Isso bastava por enquanto.
   Levantou os olhos e mirou o enorme relógio na parede. O canto de seus lábios se repuxou num sorriso.
   - Sabe que não vai conseguir me assustar – murmurou com um sorriso.
   - Bom, não custava tentar – uma voz animada respondeu atrás dela.
   Bella se levantou no mesmo instante, deixando a bolsa na cadeira que estava se virou de frente para uma das pessoas que tinha ocupado integralmente seus pensamentos nos últimos dias.
   - Senti sua falta, Rose – Bella sorriu abertamente para a irmã que já tinha feito um esforço enorme para andar em passos humanos até ela.
   Rosalie não pode conter um sorriso com isso e sentiu seus olhos arderem Sabia que aquele era o sinal de que se pudesse chorar, ela o estaria fazendo.
   Realmente a falta que sentiu das irmãs, foi algo assustadoramente terrível. Quase dois séculos juntas e apenas cinco dias separadas bastou para que ela quase perdesse a sanidade.
   Rosalie sabia que assim que encontrassem Alice, a fadinha faria um escarcéu dizendo como tinha sentido a falta delas e que nunca mais iriam se separar. Já com Bella nunca se sabia exatamente o que esperar.
   Tanto ela quando Alice, há décadas já tinham plena consciência de que Bella, talvez por seu poder de ler mentes, era a mais cautelosa das três. Em todos os sentidos. Arrancar algo sentimental dela era algo fenomenalmente difícil. Lógico que as únicas exceções eram as irmãs, mas mesmo assim elas nunca sabiam exatamente como Bella iria agir.
   Ela podia tanto não dizer nada e apenas comove-las com o olhar ou fazer como agora, expressando publicamente e em palavras seus sentimentos.
   Talvez por isso ela estivesse tão comovida assim.
   Rosalie se adiantou e largando sua bolsa de qualquer jeito junto com a e Bella, estendeu os braços e envolveu a irmã.
   - Eu também, Bells – ela murmurou sentindo os braços da irmã circundando seu corpo – Você nem sabe o quanto.
   - Acredite, eu sei – Bella respondeu com um risinho abafado pelos longos cabelos loiros de Rosalie.
   As duas se separaram e encaram-se nos olhos por longos segundos. As duas sorriram e ao mesmo tempo sussurraram.
   - Ela chegou.
   - Bells! Rose! – um grito tomou conta do ambiente e todas as pessoas pararam o que estavam fazendo para olhar a pequena criatura de cabelos espetados que corria pelo aeroporto com um enorme sorriso no rosto.
   Rosalie e Bella se viraram para Alice que corria, num ritmo humano, até elas. Em determinado momento elas a viram soltar a pequena bagagem no chão  e entenderam o que ela faria.
   - Não, Alice! – Rosalie sussurrou, mas já era tarde demais e Alice já tinha pulado de encontro as duas.
   Assim que o corpo de granito de Alice se chocou com o de Bella e Rosalie, um trovão foi escutado, abafando assim o som forte que a colisão dos corpos das três causou.
   - Alice! Assim você nos mata de susto! – Rosalie continuou enquanto Alice tinha um braço entorno do pescoço dela e outro em Bella – Você sabia não, é? Que ia trovejar? Por isso não se importou em pular em nós.
   Mas Alice não tinha escutado uma palavra sequer.
   - Ah, Rose! Bells! Que saudade! Achei que esses dias não passariam nunca! As horas então, elas se arrastavam! Nunca era hora de eu ligar para vocês Foi terrível! Nós nunca mais vamos ficar a metros de distância ouviram bem? Não creio que vá sobreviver a mais de 50 metros longe de vocês de novo, quem dirá continentes como fizemos agora! Definitivamente, não!
   - Respire, Alice – Bella gargalhou.
   Mas Alice pareceu não escutar novamente.
   - Vocês acreditam que a saudade foi tanta que cheguei até a esquecer que vocês não estavam comigo e numa noite vi uma moça loira e gritei “Rosalie” para ela? Sorte que antes que eu corresse até ela e praticamente a esmagasse já que ela não era...bem, como nós, eu me lembrei de onde estava e que estava sozinha...foi apavorante!
   - Respire, Alice! – Rosalie e Bella falaram ao mesmo tempo.
   Alice se afastou das duas e fez um biquinho.
   - Eu aqui, morrendo de saudades e vocês me tratam assim. Nem para dizer que também sentiram minha falta ou algo do gênero.
   - Dizer em que momento? – Bella perguntou divertida, vendo Alice cruzar os braços - Você não parou de falar e nem nos escutou desde que chegou.
   Alice por um instante pareceu visivelmente constrangida.
   - Desculpem, acho que me deixei levar.
   Bella se adiantou e abraçou novamente a irmã.
   - Uma vez Alice, sempre Alice – ela zombou – Mas você não tem nem idéia de como sentimos sua falta também.
   Alice arregalou os olhos levemente antes de sorrir.
   - Acham que cabe mais uma por ai? – Rosalie perguntou divertida.
   - Com certeza – Alice respondeu alegre.
   Por minutos, nenhuma das três se importou para as pessoas que passavam e viam-nas abraçadas no meio do aeroporto, esqueceram das bolsas na cadeira e da pequena mala de Alice jogada de qualquer jeito a alguns metros delas... por pouco tempo elas se esqueceram até dos Volturi e do porque tinham se separado.
   Eram somente elas. As Swans. Juntas novamente.
   Assim que se separam, cada uma tratou de pegar sua bolsa e lentamente elas se dirigiram para fora do aeroporto.
   - Então, como foram? – Alice perguntou.
   - Como se vocês já não soubesse – Rosalie brincou e Alice piscou para ela – Mas respondendo a sua pergunta, foi tudo bem. Eu a encontrei.
   - Comigo também – Alice se apressou em falar – Foi algo até emocionante sabia? Depois de tantos anos... assim que ele me viu achei que ele fosse ter um ataque.
   - Como se isso fosse possível – Bella murmurou e as três riram discretamente.
   - E com você Bella? – Rosalie perguntou séria de repente.
   - Tudo ocorreu bem, alguns imprevistos admito, mas nada que devemos nos preocupar – foi tudo que Bella respondeu.
   - Isabella Swan - Alice resmungou irritada de repente - Para você ter dito imprevisto a coisa deve ter sido realmente feia...o que houve?
   - Não houve nada, Alice Swan - Bella disse no mesmo tom despreocupado de antes - E agora? Pra onde vamos já que tecnicamente todos esperam nossa volta somente amanhã.
   Rosalie e Alice perceberam a mudança de assunto nada sutil. Elas sabiam que seria inútil insistir, não conseguiriam arrancar nada de Bella. Alem do mais, ela estava ali e isso teria que bastar por enquanto.
   - Nos vamos para o hotel que reservamos aqui em Port Angeles - Alice respondeu no exato momento em que elas pisavam fora do aeroporto. O tempo estava nublado para a sorte das três e trovões soavam ao longe. Isso era bom, não seria nada agradável se elas brilhassem no meio daquele lugar lotado de gente - As compras que fiz pela internet já chegaram a dias. Só temos que olha-las bem para não nos confundirmos e eles perceberem que não as compramos pessoalmente.
   - Ou pior, que nunca sequer chegamos perto de Paris - Rosalie emendou - O que você vê, Alice? Eles não vão desconfiar de nada?
   - Não, não vão - Alice garantiu - Estarão tão cheios de saudades que nem notariam se voltássemos com artigos africanos e não franceses. E além do mais, eles são homens, não sabem nem ao menos a diferença de um Armani para um Dolce e Gabanna - ela terminou como se fosse um ultraje.
   "Nem eu" Rosalie confidenciou zombativa a Bella que acenou discretamente concordando.
   Bella parou no meio-fio e fez sinal para um táxi. Assim que elas se acomodaram dentro do veiculo pintado de amarelo florescente, Bella sentiu novamente uma grande pontada na cabeça, fechou o punho com força e lutou para manter a expressão serena.
   Alice e Rosalie olharam imediatamente para a irmã. Bella tinha sido descuidada e deixado a conexão delas aberta, de modo que ela puderam sentir talvez um terço da dor de Bella. E se aquele era um terço, elas nem queriam imaginar o que Bella estava realmente sentindo.
   "Não aconteceu nada, não é?" Alice olhava extremamente irritada para Bella que mantinha os olhos fixos na paisagem que passava. Pelo reflexo do vidro que ela via a expressão nada feliz das outras duas Swans. "Pelo amor de Deus, Bells! Você está com a cabeça estourando!"
   "O que houve, Bella? O que aconteceu na Itália para que você tivesse que usar tanto seu poder?" Rosalie inquiriu.
   "Parem com isso" Bella resmungou "Sabíamos desde o começo que seria uma tarefa cansativa. Sabíamos que poderia haver contratempos e que se esses acontecessem somente eu poderia resolver, mas que consequentemente isso me desgastaria ao extremo. Eu fui, aconteceram imprevistos, eu os resolvi e pronto."
   Alice cruzou os braços e segurou um rosnado que ameaçava escapar.
   "Você não vai dar conta desse jeito, Bells. Nós temos apenas uma semana até a chegada dos Volturi em Forks."
   Bella repetiu as irmãs o que vinha mantendo na mente todo tempo.
   "Terei que agüentar"
   "Parece que você transformou essa frase numa espécie de mantra" Rosalie resmungou mal-humorada "Você vai chegar no hotel e vai descansar"
   "Não vou descansar coisa nenhuma" Bella retrucou "Ainda tenho muitas coisas para pensar, detalhes para conferir..."
   "Você vai descansar" Alice a cortou soturnamente "Não vou perder outra irmã para o seu próprio poder. Daiana fez essa escolha, não vamos deixar que você também o faça."
   Bella suspirou pesadamente.
   Aquela foi a palavra final. Ao que parecia, Alice tinha adquirido um pouco do mesmo tom autoritário de Bella depois de tantos anos de convivência.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   - Eu vou atrás delas - Emmett resmungou se levantando da ponta do penhasco onde estava sentado.
   Durante toda aquela semana, além de ir a escola, o único lugar que os Cullens freqüentavam era a reserva de La Push. Naquele exato momento, os três estavam juntos com toda a alcatéia sentados no penhasco em que eles haviam saltado um dia antes das Swans viajarem.
   Comparado com aquele dia, o mar estava relativamente calmo, alguns banhistas corajosos eram vistos na praia como pequenos pontos insignificantes.
   - Embora eu ache a idéia extremamente tentadora - Jasper o cortou antes que ele pudesse dar um passo sequer. Recostou-se melhor na enorme árvore e fitou o irmão - Elas nos matariam se fizéssemos isso.
   - Mas... - Emmett ia retrucar
   - Você não pode prender um ser que passou a vida toda livre, Emmett. Caso contrário ele vai definhar - Samy que estava deitada de barriga para cima murmurou sem abrir os olhos que estavam fechados devido ao pequeno sol que fazia - Elas sempre foram livres para irem e virem de todos os lugares que quisessem e quando quisessem.
   - Não podem determinar limites a elas, mesmo que inconscientemente - Tina que estava ao lado de Samy, mas deitada de barriga para baixo, continuou mesmo com a voz abafada já que estava com a cabeça entre os braços - Essa é uma coisa para se tomar cuidado ou o relacionamento de vocês não terá futuro.
   - Deixem-nas respirar como sempre. Elas foram, mas sempre vão voltar. Elas amam vocês - Mari terminou deitada ao lado de Tina do mesmo jeito que ela.
   As três não ouviram nada nos segundos seguintes e estranharam. Samy abriu os olhos, enquanto Tina e Mari levantavam a cabeça para ver o que tinha acontecido.
   Por um instante elas acharam que teriam dificuldade para conter o riso. A cara de Edward, Jasper e Emmett, assim como a de todos os quileutes era realmente fenomenal.
   Todos se encontravam tão surpresos e espantados que não conseguiam fazer nada a não ser encará-las estupefatos.
   - Que foi? - Tina perguntou abrindo um discreto sorriso.
   - Desde quando vocês...vocês... - Jacob murmurou incrédulo - Defendem, idolatram, entendem...sei lá o que mais... as Swans?
   As três pequenas lobas riram e voltaram a suas poses anteriores.
   - Desde que percebemos que estávamos muito erradas e enganadas - Mari respondeu simplesmente.
   - Elas tem muito a nos ensinar e nós estamos dispostas a aprender - Samy sussurrou, todos ouviram, é claro - Talvez possamos ser metade do que elas são...um dia...ter a coragem delas...
   
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Rosalie e Alice estavam sentadas no sofá da pequena sala do hotel que tinham reservado. Elas analisavam cuidadosamente as roupas que haviam sido compradas. Alice tinha sido esperta o suficiente também para comprar algumas coisas para os Cullens e para os quileutes.
   No quarto, Bella descansava. Tinha sido uma tarefa quase impossível fazer com que ela aceitasse a resolução das irmãs de que teria que repousar um pouco. Mas depois de milhares de ameaças de Alice e algumas de Rosalie. Ela não teve outra escolha.
   - O que você acha que aconteceu na Itália? – Rosalie perguntou baixo, já que embora Bella estivesse “dormindo” ela ainda era uma vampira muito atenta.
   - Não tenho a menor idéia – Alice resmungou desgostosa por não saber das coisas – Bella, mais do que qualquer um, sabe todos os truques para me ludibriar, ela deve ter visto que algo iria dar errado e não hesitou em fazê-lo, já que ela sabe que se eu visse que algo de muito perigoso fosse acontecer, eu ligaria para você e na mesma hora iríamos atrás dela.
   - Essa é a nossa Bella afinal – Rosalie murmurou com um risinho nada feliz.
   - Acha que ela está conseguindo “descansar”? – Alice perguntou depois de uns minutos de silêncio.
   - Sinceramente? Não. – Rosalie respondeu deixando de lado uma roupa que analisava e olhando tristemente para Alice – São muitas coisas para ela pensar. Acho que embora ela até esteja tentando relaxar, a mente dela está ligada na força total e se recusa a se desligar. Talvez seja até inútil ela ficar naquele quarto, mas não custa tentar.
   Alice fechou uma mala onde tinha acabado de colocar muitas roupas. Suspirou e se recostou no sofá.
   - Amanhã estaremos de volta... e diremos a eles que os Volturi chegarão em uma semana... isso vai ser complicado.
   - Com certeza vai. Se fosse muito fácil não estaria acontecendo conosco, é a sina Swan - Rosalie zombou.
   - É, tem razão - Alice concordou - Mas me alegra o fato de que vou ver Jasper. Estou com saudades.
   - Também sinto saudades de Emmett - Rosalie também fechou uma mala e sorriu - Quem diria, não é? Que um dia estaríamos amando desse jeito.
   - Realmente surpreendente - Alice também sorriu.
   Por alguns minutos elas se deixaram perder em seus pensamentos. Alice com lembranças e expectativas num certo vampiro loiro e Rosalie em um grandalhão sorridente.
  No quarto, porém, horas mais tarde, Bella abriu os olhos frustrada. Sua cabeça latejou lentamente quando se levantou da cama.
   "Foi pura perda de tempo" pensou consigo mesma.
   Ouviu a TV da sala ligada e os cochichos das irmãs. Ajeitou levemente os cabelos e se dirigiu para onde as duas se encontravam.
   Rosalie estava deitada no sofá, enquanto Alice se encontrava empoleirada numa poltrona ao lado. A TV estava ligada num canal de notícias, mas nenhuma das duas parecia realmente prestar atenção.
   - Olá, Bells - Alice sorriu imediatamente quando a viu, embora Bella tivesse certeza que a baixinha já tivesse visto que ela iria acordar naquela hora - Então, como foi? Conseguiu descansar?
   - Na verdade não - Bella resolveu ser sincera, sabia que as irmãs não seriam enganadas - Foi totalmente inútil, como se tivesse ficado na ativa por todo esse tempo.
   Terminou e se jogou na ponta sofá assim que Rosalie recolheu um pouco as pernas para que não fossem esmagadas por Bella.
   - Imaginei que seria assim - Rosalie confessou - Mas sabe que tínhamos que tentar, melhor se ter o remorso de uma coisa que se fez do que uma que não se fez. Se não tentássemos, depois pensaríamos se isso teria feito a diferença.
   - Não se preocupem, eu entendo - Bella lancou-lhes um sorriso tranqüilizador, depois olhou para fora e viu que já escurecia - Quase noite...quanto tempo eu fiquei no quarto?
   - Umas cinco horas talvez, um pouco mais, pouco menos - Alice respondeu sem interesse - Rose e eu já vimos todas as roupas e as arrumamos nas malas, depois você pode pegar as informações que quiser na nossa mente.
   - Certo - Bella concordou.
   - Vamos ter que caçar antes de voltarmos amanhã - Rosalie se pronunciou - Eles sabem que embora tenhamos um controle excepcional, não ficaríamos num lugar como Paris sem estarmos devidamente alimentadas. Isso sem falar que não voltaríamos para casa famintas, é claro.
   - Tem razão - Alice concordou prontamente - Melhor aproveitarmos essa noite também para repassarmos tudo. Afinal essa pode ser a última vez que vamos conseguir ficar sozinha nos próximos dias, pois quando voltarmos e contarmos sobre os Volturi a todos, os meninos não vão nos deixar um minuto sequer.
   - É uma ótima idéia - Bella concordou olhando desinteressada para a televisão - Vamos esperar até que escureça mais e então sairemos para caçar.
   - Uhul, vamos honrar o titulo de criaturas da noite? - Alice brincou batendo palminhas levemente.
   Rosalie e Bella não conseguiram não rir.
   - Se fossemos honrar todos os títulos que recebemos, estaríamos perdidas - Rosalie respondeu entre risos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Esme suspirou pela trigésima vez em menos de dois minutos e Carlisle olhou para ela com um discreto sorriso no rosto.
   - Posso saber porque você parece estar tão distraída hoje? – ele perguntou carinhoso.
   Esme pareceu ser trazida a tona de seus pensamentos de repente e sorriu de volta para Carlisle. Antes de responder olhou para a enorme parede de vidro a sua frente e contemplou a imensa floresta que se estendia e era iluminada pelos fracos raios de sol que começavam a surgir.
   - Nosso filhos amam e são amados...sabe que isso sempre foi tudo que eu sempre quis, isso sem falar que elas são excepcionais, eu as adoro.
   - Concordo com tudo que disse, mas tem algo que a incomoda. O que é? – Carlisle insistiu.
   Esme suspirou mais uma vez.
   - Tenho medo. Por todos eles. Nossos filhos não sabem mais como viver sem elas e embora as meninas não falem com todas as palavras o mesmo acontece à elas – Esme murmurou enquanto se virava para o sofá e se sentava no mesmo, voltando a encarar a parede transparente – Nós sabemos que os Volturi virão. Se isso não acabar bem para elas, será o fim para nossos filhos também.
   Carlisle se sentou ao lado dela e a abraçou.
   -Fique calma, nós vamos da dar um jeito.
   - Já vou suportar perder meus três filhos – ela se aconchegou mais a ele.
   - Não vamos deixar com que eles morram, Esme – Carlisle tentava acalma-la de todo jeito.
   - Na verdade, não estou preocupada com o fato de eles morrerem num confronto com os Volturi. Acho isso praticamente impossível de acontecer.
   - Não está? Acha mesmo? E porque? – Carlisle perguntou surpreso.
   - Porque elas não deixariam – Esme respondeu sem pestanejar – Bella, Alice e Rosalie farão o possível e o impossível para que nada aconteça aos garotos. Tenho certeza. Você já as viu em “ação”, sabe tão bem quanto eu que elas são inimigas a altura de qualquer legião de Volturis
   - Muito bem, entendi essa parte – Carlisle murmurou – Então me diga exatamente qual seu medo já que tem tanta certeza que as garotas protegeram nossos filhos se necessário.
   - Meu medo é que elas não sobrevivam – a resposta dela saiu abafada já que estava com o rosto enterrado no peito de Carlisle – São forte, mas agora elas tem algo com o que se preocupar. Isso pode ser uma fortaleza ou uma fraqueza. Se num momento de descuido elas... morrerem...Edward, Jasper e Emmett não vão agüentar. Eles mesmos vão se encarregar de irem para o mesmo lugar que elas, seja lá onde for.
   Carlisle viu a lógica nos medos da esposa e se sentiu invadido pelo mesmo desconforto que ela. Tinha que confessar que com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tinha se esquecido completamente dessa hipótese.
   - E sabe que contra eles mesmos nós não podemos lutar – a voz de Esme saiu meio rouca ao estilo deles e Carlisle sentiu uma sensação pior que anterior ao vê-la daquele jeito.
   - Queria tanto poder dizer algo que te reconfortasse – ele falou depois de um tempo – Mas infelizmente... não tenho tal argumento.
   Os dois ficaram em silêncio depois disso. Nada podia ser dito ou feito. Em poucas horas, Bella, Rosalie e Alice estariam de volta.
   Eles só poderiam esperar afinal de contas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Tina, em forma de lobo, passou correndo tão rápido por uma árvore que acabou levando junto um grande pedaço de um galho baixo. Isso, porém, não importou nem um pouco a ela. Acelerou mais um pouco e derrapou para parar assim que chegou à última árvore antes da entrada da frente da casa dos Cullens.
   Transmutou-se mais rápido que o normal e com as roupas todas tortas pela pressa, saiu gritando de trás da árvore.
   - Elas estão chegando! Estão vindo!
   Mari e Samy que estavam sentadas nos degraus da escadaria da frente se levantaram num átimo e pularam de alegria junto com Tina. Os outros quileutes também presentes, que também se encontravam sentados nos degraus, fizeram o mesmo que elas, mas de um jeito menos...espalhafatoso.
   Esme e Carlisle olhavam tudo da varanda com um sorriso no rosto, embora a conversa de mais cedo ainda habitasse a cabeça de ambos. Eles tentavam não pensar no assunto perto de Edward, mas infelizmente o filho era muito atento para não ter reparado. E ele não havia ficado nada feliz ao ver o que os pais pensavam.
   Os três Cullens mais importantes para as Swans - Emmett, Jasper e Edward – encontravam-se em pé a frente de todos e quase morrendo de impaciência.
   - Tem certeza que elas estão chegando? – Emmett perguntou aflito – Não estou escutando nada! Porque elas resolveram fazer esse suspense todo sobre a hora da chegada delas afinal? Nós poderíamos ter ido buscá-las no aeroporto!
   - Vai saber – Edward e Jasper resmungaram ao mesmo tempo.
   - É claro que tenho certeza! – Tina se defendeu da frase de Emmett mas sem perder nem um pingo da animação – Elas devem estar chegando mais perto...agora!
   Todos ficaram num silêncio fenomenal para no instante seguinte ouvirem muito fracamente o ronco de um motor e depois o belíssimos porshe amarelo florescente de Alice apareceu cantando pneu ao fazer a pequena curva da estrada.
   O Porshe nada discreto tinha os vidros escurecidos e por isso era impossível ver alguma coisa de dentro, isso só fazia aumentar a expectativa. Em poucos segundos o carro cruzou a pequena distância que faltava, já que vinha em grande velocidade, e freou bruscamente, parando perfeitamente a poucos metros de todos.
     As portas se abriram e as primeiras a descer foram Alice e Rosalie, Bella veio logo em seguida. As três estavam magníficas, embora sem dúvida a menor das Swans, que também possuía cabelos espetados, parecia a mais satisfeita. Uma semana de compras devia ter sido um paraíso para ela.
   As roupas que vestiam eram nitidamente novas, os sobretudos que elas sempre costumavam usar também haviam sido trocados por novos. Todas estavam com luvas de couro negro, embora a de Bella deixasse as pontas dos dedos à mostra. No pescoço de cada uma podia-se ver gargantilhas douradas em formato de gota que incrivelmente combinavam com os olhos âmbares delas.
   As botas de camurça e de cano longo tinham pequenos detalhes brilhantes que ninguém sabia dizer exatamente o que era. Elas ainda usavam um cachecol – meio largado e que por isso chegava quase a metade dos braços delas - de cores diferentes para dar um detalhe vivo ao modelito. O de Alice era roxo, o de Rosalie azul e o de Bella vermelho.
   Novos óculos escuros que no momento estavam descansando no alto das cabeças delas. Alice continuava com seu cabelo num espetado elegante, mas uma presilha de strass em um formato diferente prendia algumas mechas do lado direito. Já Rosalie estava com os cabelos lisos que chegavam quase a cintura. Bella também não ficava atrás, a parte superior lisa e a inferior com ondas e com metade dos cabelos castanho-avermelhados presos num pequenino coque. A parte solta quase chegava a sua cintura também.
   Todos pareceram ter voltado um pouco no tempo com aquilo e relembrado bem de relance o primeiro encontro delas com quileutes e Cullens juntos. Elas estavam estupendas também, além de quase os matarem de susto com suas aparições repentinas.
   Porém, diferentemente do primeiro encontro, dessa vez elas miraram rapidamente a todos e abriram um enorme sorriso. Seus olhares se prenderam em três Cullens em especial.
   - Hum, recepção de boas-vindas? Adorei! – Alice foi a primeira a falar.
   Jasper correu até ela no mesmo instante em que Emmett ia até Rosalie e Edward até Bella. As reações foram diversas, mas em nenhumas delas as Swans tiveram tempo de sequer abrir a boca.
   Emmett pegou Rosalie pela cintura e a girou como sempre, rindo e murmurando coisas meio desconexas mas a palavra "saudades" sempre era mencionada. Jasper abraçou a baixinha tão forte que acabou tirando Alice alguns centímetros do chão. Edward, no entanto, foi o mais espantoso. Sem mais, nem menos, ele segurou Bella e beijou-a apaixonadamente.
   - Uau! - Tina, Mari e Samy exclamaram antes de cairem na gargalhada.
   - Opa, cuidado aew. Tem menores presentes no recinto - Mari continuou arrancando risos de todos. O casal não se soltou no exato momento, mas tiveram que fazê-lo segundos depois.
   - Rose! - Emmett finalmente a colocou no chão mas não tirou os braços que estavam em volta dela - Rose! Rose! Senti tanta a sua falta! Tem certeza que só sairam por uma semana? Cara, parece ter sido uma eternidade...
   "Ele me lembra você, Alice. Quando encontrou conosco no aeroporto" Bella zombou a irmã.
   "Porque será, não é?" Alice entrou na brincadeira.
   "Dois afobados, isso sim" Bella terminou.
   - Fique calmo, Em - Rose colocou as mãos no rosto dele e sorriu singelamente - Estou aqui agora.
   Emmett olhou por segundos dentro dos olhos ambares de Rosalie e abriu um imenso sorriso com as covinhas que ela tanto amava. Em seguida foi ele que a agarrou e a beijou.
   - Pelo amor de Deus! Vocês não podem deixar isso para mais tarde? De preferencia quando estiverem sozinhos? - Jacob resmungou passando uma mão no cabelo em sinal de frustração.
   Todos riram novamente, mais ainda ao serem novamente ignorados pelo casal.
   Alice e Jasper curtiam um momento só deles. Ambos se olhando com tanto amor e carinho que todos ficavam até sem jeito de ficarem observando um momento tão pessoal como aquele. Ele estava com os braços na cintura dela e ela com as mãos no rosto dele.
   O beijo tambem viria, mas mais tarde.
   Edward assim que soltou Bella, sorriu ao vê-la arfar.
   - Você deve ser o único capaz de fazer uma vampira perder o folêgo - ela sussurou ainda de olhos fechados.
   - Devo considerar isso como um elogio? - Edward passou um dedo pela bochecha dela.
   - Deve - Bella sorriu e abriu os olhos encontrando um Edward ainda a centímetros de si. - Mas você já devia saber disso, afinal você é um vampiro charmoso e tudo mais... em quantas vampiras já usou esse seu dom?
   Edward deu seu sorriso torto.
   - Você foi a única.
   Ele encostou sua testa com a dela e suspirou lentamente. Absorvendo aquele cheiro delas que raras vezes elas deixavam eles,ou qualquer um, sentirem.
   - Senti sua falta - Edward sussurou e seu hálito bateu no rosto de Bella, fazendo um pequenho tremor interiou passar por ela.
   - Eu tambem senti sua falta - Bella olhou bem dentro dos olhos deles ao falar e pode jurar que o mesmo tremos que a assaltou antes devia ter feito o mesmo com Edward.
   Os dois sorriram e se abraçaram novamente.
   - A sensação de ser ignorada agrada você, Samy? Porque a mim, irrita - Mari falou cruzando os braços e fazendo um leve biquinho de desgosto.
   - Na verdade tambem não gosto muito não - Mari concordou emburrada.
   - Parem com isso vocês duas - Sam revirou os olhos mas incrivelmente estava sorrindo ao falar.
   - Mas eles as estão manipulado! - Tina reclamou - Nós tambem estavamos com saudades! Ah, por favor, já está na hora de vocês pararem de fazer essas caras toda vez.
   - Verdade, no começo era engraçado, agora já ficou sem graça - Mari completou.
   - Não temos culpa - Seth se defendeu rapidamente.
   -  Vocês que passaram messes falando aos quatro ventos que as odiavam - Jered apontou acusadoramente para elas - É dificil nos acortumarmos com uma mudança brusca assim de uma hora para outra.
   - Isso sem falar que você não param de falar nelas - Embry lembrou.
   - É Rosalie para um lado, Alice para o outro, Bella não sei o que - Quil contou nos dedos dando enfase - Um salto tão grande como esse é motivo suficiente para que fiquemos com essas caras até fim da década.
   - Não seja exagerado, Quil - Leah rolou os olhos para o companheiro.
   - Não estou exagerando - Quil ainda retrucou.
   - Está sim e fique quieto - Paul cortou-o antes que ele acabasse com toda a paciência de Leah.
   - Obrigada, Paul - Leah agradeceu e incrivelmente Paul corou.
   - Corando? Você está corando? - Tina se aproximou dele e ficou na ponta dos pés.
   - Olha só, não é que está mesmo - Mari fez o mesmo ao lado de Tina.
   Samy veio correndo se juntar as duas.
   - Porque está corando? Oh, meu Deus! - ela colocou as mãos no rosto e arregalou os olhos - Você gosta da Leah, Paul? Gosta? Nossa, que de mais!
   - Sério? - Tina e Mari gritaram ao mesmo tempo enquando olhavam de Leah para Paul e vice versa.
   - Mas o que... - Paul gaguejou mais corado ainda - Da onde vocês tiraram isso? Eu não gosto da Leah!
   - Alice! - Tina correu até a fadinha e ignorou totalmente Jasper quando começou a falar - Você escutou? O Paul gosta da Leah! Não é engraçado! Imagina se eles casarem? Sabe o que isso significa?
   Os olhos de Alice de repente brilharam.
   - Festa de casamento - Alice e Tina falaram ao mesmo tempo e começaram a dar pequenos pulinhos.
   - Parece que Tina te roubou a Alice, mano - Emmett zombou, um pouco cedo de mais.
   - Rosalie! - Samy gritou correndo até a mesma.
   - Bella! - Mari tambem fez o mesmo.
   As duas lobinhas pularam nas duas vampiras rindo alto e incrivelmente arrancando gargalhadas das duas. Samy e Mari as puxaram para onde estavam Alice e Tina.
   - Parece que tambem te roubaram a Rosalie, Emmett - Jasper sorriu ao ver a cara de desolado do grandalhão.
   - Já disse que eu e Leah não temos nada! Eu não gosto dela! - Paul gritou ao ver que ignorado e que Alice e Tina já faziam planos.
   - Prefiro que seja aqui na casa dos Cullens - Alice disse ignorando Paul.
   - Mas lá na reserva nos tempos um local só para festas assim - Tina interrompeu - É bem espaçoso e com alguma arrumação vai ficar perfeito!
   - Vocês querem parar! - Paul começou a tremer, arrancando gritos de Tina, Mari e Samy que se esconderam atrás das Swans.
   - Pare com isso, Paul - Sam interveio - Elas só estão brincando. Controle-se.
   Paul bufou e cruzou os braços se controlando.
   Todos ficaram em silêncio.
   - Tudo isso só porque descobrimos que ele gosta da Leah? - Samy perguntou sussurando para Rosalie.
   - Ora, sua... - Paul olhou para ela bravo.
   - Paul - Bella o chamou calmamente antes que ele pudesse fazer qualquer coisa - Quer, por favor, se acalmar. Elas só estão brincando, como irmãs mais novas se divertem as custas dos irmão mais velhos. Não é assim que vocês deveriam ser? Eu sinceramente, prefiro elas zombativas e felizes assim, do que resmungonas do jeito que eram antes. Mas se você não quiser entrar na brincadeira talvez então queria que elas voltem a ser como antes.
   Os quileutes ficaram em silêncio enquando observavam várias expressões passarem pelo rosto de Paul. Desde incrédulidade a compreenção. Ele tentou olhar para as três lobas mas elas ainda se escondiam atrás de Rosalie, Alice e Bella. Estas, porém, estavam calmas como sempre e com um pequeno sorriso presunçoso no rosto.
   "Essa é a minha Bella" Edward pensou consigo e sorriu torto.
   - Não - Paul murmurou depois de um tempo - Prefiro elas assim.
   As cabecinhas de Tina, Mari e Samy surgiram por trás das três vampiras com sobrancelhas franzidas mostrando desconfiança.
   - Afinal eu sempre quis ter irmãs - Paul completou abrindo um discreto sorriso.
   As três pequenas arregalaram os olhos levemente antes de abriram grandes sorrisos brancos que contrastavam com suas peles avermelhadas.
   - Nós iriamos até ai abraçar você, mas vamos deixar para depois - Tina falou feliz.
   - Agora temos outras pessoas para abraçar - Mari completou e as três abraçaram Rosalie, Alice e Bella por trás, encostando a cabeça nas costas delas.
   - Estavamos com saudade! - Samy gritou rindo.
   Rosalie colocou sua mão sobre a de Samy.
   - Tambem estavamos com saudades de vocês.
   Tina soltou Alice e correu para a frente dela, onde começou a pular e bater palminhas.
   - Você trouxe alguma coisa para mim? Você disse que ia trazer!
   Alice riu.
   - É claro que trouxe. Troxemos presentes para todos, onde estariam nosso modos se não fizessemos isso? Pode não parecer mas nós nascemos numa época onde isso importava muito. E eu já vi que você vai amar o seu - terminou piscando um olho para a pequena loba.
  Antes que Tina pudesse falar mais alguma coisa, Bella a cortou.
   - Eu sei que vocês querem seus presentes logo - ela disse olhando para as três - Mas nós temos algo muito mais importante para tratar com todos.
   Quando ela terminou parecia séria como nunca. Rosalie e Alice tambem ficaram do mesmo jeito. Cullens e quileutes sentiram um frio passar pela espinha deles ao mesmo tempo em que um vento vazia todas as árvores balancarem e algumas folhas se desprenderem delas.
   Jasper, Edward e Emmett num segundo estavam ao lado delas novamente.
   - O que aconteceu? - Jasper perguntou centrado.
   Alice suspirou e virou lentamente a cabeça para ele.
   - Eu tive uma visão - ela parou por um instante mas continou assim que viu a cara de confusão de todos - Os Volturi chegarão... em uma semana.
   Todos arfaram.
   - Mas...você podem derrotá-los, não é? - Embry perguntou gaguejando - Digo, como daquela vez.
   - Não sabemos - foi Rosalie quem respondeu - Dessa vez é diferente.
   - Porque? - Quil murmurou depois de engolir em seco um bolo que estava se formando em sua garganta.
   - Porque desse vez todos estão vindo, incluindo Aro, Marcus, Caius e as esposas - Bella respondeu enigmática - E a última vez que isso aconteceu... perdemos Daiana.
   Aquela realmente não era uma boa notícia.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   
   

   - Tem certeza que vocês ficaram por lá somente uma semana? - Jasper remungou ao passar pela porta do quarto de Alice garregando quatro malas enormes - Aqui tem coisas que nem você será capaz de usar todas.
   - Não sejá exagerado, Jasper - Alice disse se sentando na cama enquando o olhava descarregar as malas no canto do quarto - Eu não compraria nada se não soubesse que não posso usá-las futuramente. Eu usarei todas, pode apostar.
   Jasper suspirou quando terminou sua tarefa de carregador enquanto se virava para ela.
   - Se você diz - ele ficou olhando ela tirar o cachecol do pescoço sem nenhuma pressa.
   Depois da noticia bombastica, ficou acertado que Alice ficaria de olho de em tudo e até a chegada dos Volturi todos teriam uma espécie de treino todos os dias. Quando todos os detalhes já estavam ajeitados, Alice fez um escarcéu para entregar os presentes, "Ficarmos pensando nisso agora não nos fará bem nenhum" foram as palavras dela.
   Uma mala inteira era só para as "lembrancinhas" que ela dizia ter trazido. Quatro malas eram só as de Alice. Uma de Rosalie e uma de Bella.
   - Que foi? - Alice perguntou notando que Jasper não tirava os olhos dela.
   - Você não está com medo? Do que pode acontecer a daqui sete dias? - ele perguntou cruzando os braços.
   Alice suspirou.
   - É claro que estou - ela disse largando o cachecol na cabeçeira da cama - Mas ficar mal por isso vai fazer alguma diferença? Resmungar, entristecer e pensar no pior vai nos ajudar a vencê-los? Vai fazer alguma direfença se ficarmos caladas e quando falarmos só conversarmos sobre isso? Não ao nosso ver. Difilmente vocês verão a mim ou as meninas agindo de um modo diferente do nosso habitual nesses dias.
   Ela se jogou na cama e ficou encarando o teto.
   - O que não significa que não estejamos com medo ou preocupadas. Nós somos a razão da vinda deles, consequentemente somos as mais afetadas psicológicamente por tudo isso. Normalmente só mudariamos de lugar, mas agora ha muitas coisas em jogo.
   Jasper se aproximou e se deitou ao lado de Alice. Passou um braço pela cintura dela e a puxou para mais perto, encostando o nariz no pescoço dela enquando ela ainda olhava para cima.
   - Eu sei, não quis te acusar - Jasper sussurou.
   - Sei que não quis - ela fechou os olhos.
   - Tenho medo tambem. De perder você - ele continou no mesmo tom de antes.
   - Sei disso tambem - Alice abriu os olhos e virou lentamente a cabeça para poder olhar nos olhos dele.
   Mas não passou despercebido por Jasper que eu nenhum momento ela disse o que ele queria ouvir. Que ele não iria a perder.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   - No próximo ano, quando estiver chegando essa semana maluca de vocês, será que você poderia me avisar com antecedência? - Emmett perguntou sem desencostar da parede e vendo Rosalie tirar as roupas da mala e acomodá-las no guarda-roupa.
   - Claro, mas porque? - ela perguntou confusa.
   - Para eu poder te sequestrar antes - Emmett respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
   Rosalie não aguentou e gargalhou abertamente.
   - Você se esquece, meu amor - ela disse olhando para ele e colocando uma mão na cintura, enquando a outra segurava uma das novas peças de roupa - De que Alice pode facilmente nos achar. Além do mais, ela saberia assim que você pensasse nessa hipótese.
   - Droga, tinha me esquecido - Emmett praguejou - Mas tudo bem, eu tenho um ano para planejar alguma coisa.
   "Acho que ele não entendeu como funcionam os poderes de Alice" Rosalie pensou balançando a cabeça em sinal de desistência.
   - Mudando de assunto - Emmett continuou - Estou ancioso por amanhã.
   - Porque? - Rosalie franziu o cenho.
   - Como "porque"? Por causa dos treinou é claro!
   - Ah, claro - ela riu - Eu devia imaginar. É bem sua cara estar animado para uma boa briga.
   - Exato. Isso sem falar que tenho que estar em forma, para não deixar que nada te machuque - Emmett só faltou estufar o peito com aquela frase, mas a risada de deboche que ouviu dela o fez muchar no mesmo instante.
   - Como se eu precisasse de proteção.
   - Ah, não? - Emmett velozmente se abaixou e saltou na direção dela que estava de costas, no último momento porém, Rosalie havia sumido e Emmett foi com a cara na mala já vazia.
   - Não - ele ouviu a voz dela e tirando o rosto da mala, viu-a arrumando calmamente a última peça no guarda-roupa e fecha-lo.
   - Você é rápida de mais, Rose - Emmett se sentou e esfregou o nariz.
   Ela riu e se aproximou dele, abaixou-se e deu um leve beijo no nariz dele.
   - É claro que sou, sou uma Swan afinal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   - É bom você ter cuidado muito bem dele - Bella disse largando a mala de qualquer jeito em cima da cama ao entrar no quarto e logo se digindo para o guarda roupa.
   - Eu cuide, não se preocupe - Edward parou no batente da porta enquanto via, com um sorriso no rosto, Bella abrir as portas do guarda-roupa e revirar dentro dele.
   Seu sorriso aumentou quando ela se virou para ele com as mãos na cintura e uma careta.
   - Muito bem, onde você o colocou então? - ela perguntou impaciente.
   Edward se desencostou da soleira e entrou totalmente no quarto, fechando a porta logo atrás de si.
   - Eu pensei e cheguei a conclusão que se você gosta tanto assim do violino, não deveria deixá-lo guardado dentro de um guarda-roupa - Edward falou enquanto se aproximava dela.
   Bella não se mexeu e se recusou a demontrar como aquela aproximação a afetava. Mas pelo sorriso de Edward, ele sabia muito do que causava nela.
   - O que você faria se eu tivesse feito alguma coisa de ruim com seu violino? - Edward começou a rodeá-la enquanto perguntava.
   Bella revirou os olhos.
   - Estraçalharia você.
   - Será? - Edward perguntou parando a frente dela novamente, mais perto do que os nervos de Bella podiam aguentar - E se eu tivesse cuidado muito bem dele e ainda tivesse uma surpresa para você?
   Bella franziu o cenho.
   - Pensarei sobre isso depois de ver meu violino e saber exatamente qual é a surpresa. - ela respondeu cautelosa.
   Edward se afastou um pouco e sorriu. Pegou a mão dela e começou a guiá-la para fora do quarto.
   - Onde vamos? - Bella perguntou confusa enquanto o seguia.
   - Para o meu quarto. O stradivarius não saiu de minhas vistas estes dias - Edward respondeu e segundos depois chegaram no quarto dele.
   Edward soltou a mão dela, abriu a porta e deu passagem para ela entrar primeiro.
   Bella entrou sem cerimonias e por pouco não arfou.
   Edward havia empurrado algumas coisas e no centro do quarto havia uma mesa de mogno claro. Em cima dela, em contraste, estava o stradivarius, magestosamente colocado sobre um suporte. Ele brilhava mostrando que havia sido cuidadosamente polido, ao seu lado, a caixa onde ele morava estava tão magnifica quando ele. Bella porém percebeu que havia algo de diferente nela.
   - Sabia que perceberia assim que a visse - Edward sussurou ao lado dela. Ele adiantou-se e indo até a mesa, virou a caixa muito pouco para o lado esquerdo e Bella pode ver a mudança - Esse é meu presente para você.
   Bella arregalou os olhos levemente e em dois passos lentos parou diante da mesa. Levantou a mão e passou os dedos pelo símbolo do brasão Swan que havia sido gravado na madeira ao lado da caixa.
   As luas, o trevo, tudo representado perfeitamente. Ela sorriu.
   - Obrigada - murmurou ainda sem tirar os olhos do brasão.
   - Ainda não acabou - Edward respondeu e pegando o violino, ele o virou para que ela pudesse ver o brasão gravado ali tambem - Fiquei o tempo todo com o violino enquando isso era gravado nele e na caixa. Isso sem mensionar que ameacei o senhor, disse que se ele danificasse uma lasca sequer o instrumento ele não veria um nascer-do-sol nunca mais.
   Bella riu com essa.
   - Alice iria adorar saber disso - ela falou pegando o violino.
   - Do brasão? - Edward perguntou sem tirar os olhos dela. Feliz por ver a felicidade dela.
   - Da ameaça - Bella respondeu - Mas ela e Rose vão amar isso tambem. Com certeza.
   - Você gostou? - ele voltou a perguntar no mesmo tom de antes.
   Bella deu um sorriso de canto e cuidadosamente colocou o violino no suporte antes de se virar para ele.
   Ela colocou as duas mãos no rosto dele e olhou bem dentro dos olhos ambares.
   - Eu adorei. Amo você. - ela desceu os braços, passando-os pelo pescoço dele e o abraçou.
   Edward colocou as mãos na cintura dela e apoiou o queixo no topo da cabeça de Bella. Então ele sentiu o corpo dela se sacudir levemente como se estivesse rindo.
   - Do que está rindo? - ele peguntou sem sair daquela posição.
   - Estou lembrando da recepção que você me deu hoje - Bella respondeu imadiatamente - Chegar agarrando daquele jeito não parece a sua cara.
   - Não gostou? - Edward provocou.
   - Eu não disse isso - ela respondeu imediatamente, a voz ainda brincalhona - Mas talvez você deva me dar mais demonstrações como aquela para eu ver se gosto mesmo.
   Edward se afastou um pouco e afagou a bochecha dela.
   - Como quiser - disse enquando aproximava seu rosto de dela.
   Quando eles se separam do beijo, Bella juntou sua testa com a de Edward e suspirou.
   - É... eu gosto - disse arrancando um leve riso dele. Mas logo ela percebeu que ele ficou quieto demais. - O que houve?
   - Estou pensando... sobre o que vai ser de nós daqui a uma semana - Edward respondeu baixo como se não quisesse mentir mas tambem não quisesse que ela escutasse.
   Bella se afastou lentamente dele e saindo do abraço foi até o sofá de couro que agora estava encostado na parede. Sentou-se e bateu leventente no lugar ao seu lado chamando Edward.
   Ele foi sem hesitar e depois de se sentar, puxou-a novamente para seus braços, acomodando-a entre suas pernas e encostando a cabeça dela no peito dele.
   - Essa vai ser a luta final, pelo menos é o que eu espero e admito que tambem estou com medo - Bella começou a falar depois de se ajeitar no colo de Edward - Mas ficar se remoendo e alimentando o medo não vai nos ajudar.
   - Bella - Edward a apertou um pouco mais - Me promete que não vai fazer nada impensado? Que não vai arriscar sua vida se ver que nós estamos com problemas? Me promete que não vai fazer como Daiana e se sacrificar por nós?
   Edward esperou pela resposta imediata mas ela não veio.
   - Não posso prometer algo que não posso cumprir - Bella respondeu de repente - E eu nunca faço nada impensado nesses assuntos.
   Edward bufou incrédulo e apertou levemente os punhos.
   Bella com paciência pegou cada uma das mãos dele e as fez relaxar o aperto.
   - Não fique assim e não pense nisso - Bella murmurou entrelaçando seus dedos com os dele - Vamos treinar essa semana e aproveitar enquanto estamos juntos.
   Edward fechou os olhos e afundou o rosto nos cabelos dela.
   - É tudo que eu quero.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Aquela semana passou rapidamente.
   Quileutes e Cullens treinaram horas durante o dia, a escola havia sido abolida naqueles dias, afinal as preocupações eram muitas.
   Os casais tambem aproveitaram todo e qualquer momento que podiam ter juntos.
   Bella e Edward viviam tocando juntos, apenas para eles mesmos ou para todos - lobos ou vampiros - como normalmente acontecia. Alice e Jasper raramente paravam muito no mesmo lugar, Alice era um furacão afinal de contas. Rosalie e Emmett brigavam algumas vezes, mas parecia que era apenas para poderem se reconciliarem depois.
   Foi uma semana tensa mas proveitosa apesar de tudo.
   Embora, nem Edward, Jasper e muito menos Emmett admitisse, eles estavam muito temerosos do que poderia acontecer naquele encontro fatal com os Volturi.
   Ao final daquela semana, sabendo que os Volturi chegariam altas horas da manhã do dia seguinte, todos se reuniram no penhasco de La Push, fizeram uma fogueira e contaram histórias, tanto do povo quileute quanto as mitologicas sobre vampiros que as Swans conheciam.
   Havia sido uma boa comemoração e a idéia tinha sido das Swans, o que alegrava mais ainda, mas todos não puderam deixar de pensar que aquilo parecia uma despedida da parte delas.
   Aquilo apavorou a todos, embora ninguem tenha tocado no assunto.
   Agora, quando os pequenos raios de sol eram tampados pelas nuvens cinzentas de Forks, quileutes, Cullens e Swans estavam parados no começo de uma enorme clareira esperando a chegada dos Volturi.
   "Isso me da uma sensação horrivel de deja vú" Tina comentou por pensamentos já que já estava na forma de lobo, assim como todos os transmorfos.
   "Nem me fale" Mari e Samy concordaram assim como todos os outros.
   - Chegaram - Alice murmurou a frase que ninguem queria escutar.
   E aos poucos eles foram surgindo.
   Vários seres de mantos acinzentados vinham atrás de alguns com mantos de um cinza um pouco mais escuro e de três com um manto incrivelmente negro.
   - Os cinzas claro são testemunhas e alguns membros segundários da guarda, os mais escuros são os principais "guarda-costas" e as esposas e os três escuros... são Aro, Marcus e Caius - Rosalie explicou muito baixo para que só aqueles que estavam do lado deles pudessem ouvir.
   - Testemunhas? - Emmett perguntou sem entender.
   - Eles vão nos acusar e fazer parecer que nós somos culpadas de seja lá qual acusação vão fazer, trouxeram testemunhas para isso, para fingirem que estão agindo dentro das leis - Bella tincou os dentes depois de falar.
   Os seres encapuzados pararam a uns quinze metros deles.
   - Ora, ora, a quanto tempo, Swans - o ser de negro que se encontrava no meio tirou o capuz, assim como os outros dois e os de mantos de cinza mais escuros e todos os outros. As únicas a ficarem cobertas foram as esposas.
   - Realmente muito tempo, Aro - Bella respondeu. Sua voz não havia tom algum, totalmente inexpressiva.
   - Carlisle, meu amigo - Aro sorriu focando seus olhos vermelhos no patriarca da família Cullen - A muito tempo não nos vemos tambem, estava com saudades. Pena que parece que infelizmente estamos em lados opostos dessa vez.
   - Tambem estava com saudades, Aro - Carlisle foi diplomatico - É, é o que parece.
   - Então, ao que devemos a honra dessa visita? - Alice perguntou sarcasticamente.
   - Sempre cheia de vida, Alice - Aro deu seu sorriso falso para ela - Com certeza vai alegrar todos os nossos dias quando for uma de nós.
   Jasper segurou um rosnado para não piorar as coisas.
   - Creio que isso não vai aconteceu - Alice disse no mesmo tom de antes.
   - Será? - Aro perguntou e podia-se ver que estava certo de sua vitória - Mas respondendo sua pergunta, minha querida, nós viemos por motivos não muito bons para vocês eu creio.
   - Sério? E quais seriam esses motivos? - Rosalie perguntou fingidamente interessada.
   - As faltas de vocês conosco, é claro - Caius respondeu sem paciência - A irmã de vocês matou a esposa de meu irmão a décadas atrás e já pagou por seu pecado, mas vocês a ajudaram a fugir enquanto estava viva e assim tambem mataram muitos de nós. Viemos aqui hoje, para julgar vocês.
   - Belo discurso, Caius. Você o ensaiu muito antes de vir para cá? - Bella provocou sutilmente.
   Caius sibilou baixinho e fechou os punhos. Bella aproveitou para analisar as pessoas que estavam atrás deles.
   Renata se encontrava bem atrás de Aro; Jane e Alec estavam no centro atrás deles; Demétri, Félix e Chelsea estavam mais perto de Marcus, que estava na ponta direita.
   "Bem como você imaginou quem eles iriam trazer" Alice observou.
   "Eles podem ser os vampiros mais poderosos do mundo, mas seu modo de pensar é mais antigo que a verdadeira idade deles" Bella respondeu.
   - Paz, Caius - Aro levantou uma mão para o irmão e Rosalie pode vê-lo lançar um olhar significativo para o mesmo.
   "Está na hora" Rosalie disse.
   "Vamos começar então" Bella decretou firmemente.
   - Isso, paz Caius, você deveria escutar seu irmão, afinal você confia muito nele, não é? - Rosalie alfinetou.
   - O que quer dizer com isso? - Marcus se pronunciou pela primeira vez.
   - Então, vieram para nos julgar? - Alice cruzou os braços fingindo estar pensativa - Uau, como vocês são bondosos. Ao que eu me lembre, você não deram a Daiana a chance de ter um julgamento.
   As testemunhas resmungaram por um instante.
   - O julgamente dela já havia sido feito - Caius respondeu sem paciência - Ela matou uma Volturi, sua sentença era a morte tambem.
   - Nossa, ela nem teve a chence de estar no próprio julgamento e nós temos? - Rosalie zombou - Que honra a nossa. Aliás, nós tambem matamos Volturis, não deveriamos ser punidas com a morte tambem?
   Os Cullens e quileutes arfaram. O que Rosalie achava que estava falando? No entanto, resolveram não interferir, elas sabiam lidar com os Volturi melhor do que qualquer um. Se chegassem ao estagio be luta corporal, então eles entrariam em ação tambem.
    As Swans puderam ver Caius e Aro trincarem os dentes disfarçadamente.
   - É, tecnicamente deveriam - Aro com muito custo voltou a sorrir falsamente - Mas nós achamos uma punição melhor para vocês.
   - E qual seria? - Rosalie perguntou levente.
   Edward por um instante percebeu que Bella estava quieta demais, o diálogo estava sendo conduzido por Alice e Rosalie, enquando Bella apenas encarava ora Aro, ora a guarda-principal que estava atrás dele. Ela parecia muito, muito concentrada em algo.
   - Não é obvio?- Caius abriu um sorriso presunçoso - O que vocês mais odeiam nesse mundo? Nós, não é? Então esse será o castigo de vocês, se tornarem Volturis para o resto de suas existências.
   "Putz, esses caras pensaram em tudo" Emmett reclamou mentalmente.
   Incrívelmente, Bella começou a rir.
   - Nós? Volturis? - ela perguntou debochada - Acho que isso é algo que nunca poderá acontecer, meu caro. Nós colocariamos Voltera de cabeça para baixo.
   - Sinto muito, querida. Vocês não tem escolha - Aro disse simplesmente.
   - Não? - Bella questionou -  Sabe, eu concordo com Rosalie. Nós não deveriamos morrer, assim como Daiana?
   - Porque querem tanto assim morrer? - Marcus perguntou - Daiana morreu porque matou minha esposa, uma Volturi principal. Vocês só mataram Volturis de baixo escalão.
   - Ah, então a diferença é que o erro de Daiana foi considerado maior já que ela matou uma Volturi muito importante,não é? - Alice ajeitou os cabelos parecendo despreocupada - Diga-me, Marcus, se não tivesse sido Daiana a matar sua esposa, mas um outro vampiro, um... Volturi, ele receberia a morte como punição tambem?
   Caius e Marcus franziram o cenho e parecia que ele iria se desmanchar em areia.
   - Claro - Caiu respondeu antes que o irmão pudesse sequer abrir a boca.
   - Até mesmo se esse Volturi fosse... Aro? - Bella prossegiu e sorriu discretamente ao ver Aro arregalar levemente seus olhos.
   Isso não passou despercebido pelos Cullens e nem aos quileutes. Aro devia ter sido pego tão de surpresa que não conseguiu segurar as emoções.
   Os vampiros que estavam de testemunhas desmancharam-se em comentarios ensurdecedores.
   - Que tipo de blsfêmia é essa? - Caius rugiu nervoso.
   - Que dizer que o irmão que você tanto confiam não contou a vocês? - Bella continuou sem que o sorriso desaparecesse e sem desviar os olhos do de Aro. - Nunca acharam estranho o fato de Daiana ter conseguido chegar até Didyme sem nenhum problema? Como ela conseguiu passar por toda a impiedosa segurança sem ser vista? Nunca pensaram que ela poderia ter tido ajuda?
   Para a maior suspresa de todos, além de constatarem que o que Bella dizia fazia sentido, Aro não fazia nada para desmentir, apenas continuava com os olhos arregalados parecendo desesperado.
   - Daiana não matou Didyme porque quis, ela foi obrigada e teve ajuda para entrar no castelo - Alice reforçou.
   - Quem foi? - Marcus parecia visivelmente irritado, pela primeira vez em muito tempo.
   - Não é obvio? - Bella desviou pela primeira vez os olhos de Aro e olhou para Marcus - O irmão que vocês mais confiam, que toma todas as decisões, que se sente o mais poderoso...Aro Volturi.
   - Impossível! - Caius protestou na hora.
   Um reboliço total foi formado. Testemunhas questionando, Caius estava perdidosem saber em quem acreditar, Marcus parecia estático, Jane e Alec visivelmente surpresos, Demetri, Renata e Félix olhavam para todos os lados se sentindo perdidos.
   Mas uma atitude em especial chamou a atenção de Edward, que era o mais atento no momento. Chelsea. Ela olhava para todos numa expressão muito parecida com a de Aro, olhos arregalados e boca entreaberta.
   Edward franziu o cenho e notou que Jasper ao seu lado fazia o mesmo.
   - Que foi, Jasper? - Edward aproveitou as distrações para perguntar.
   - É...estranho - Jasper estreitou os olhos - A lealdade deles até a pouco tempo estava dividida entre Aro, Marcus e Caius, mas agora... é como se ela diminuisse do lado de Aro e ficasse somente entre Caius e Marcus, mais em Marcus na verdade. Os únicos inalterados parecem Jane, Félix, Demétri, Renata e uns poucos de mantos cinza claro. O restante parecem todos estar perdendo a credulidade em Aro.
   Edward resmungou confuso e voltou a olhar para Chelsea - Volturi responsavel pelo dom da lealdade entre eles - que estava com a mesma expressão de antes.
   "O que está acontecendo aqui?" pergutou para si mesmo.
   "Porque elas resolveram contar isso só agora? Eu não entendo." Edward pegou os pensamentos de Emmett tambem.
   - Acha impossível, Caius? - Rosalie perguntou - Porque não pergunta ao seu irmão então? Ou melhor, deixe que eu faço isso. Diga-nos, Aro, é mentira que você chantageou Daiana para matar Didyme?
   Aro ficou quieto por um longo minuto. Todos acharam que ele estaria formulando uma desculpa convincente, afinal o jogo estava se virando rapidamente contra ele.
   Mas para o espanto de todos, a resposta foi a inesperada.
   - Não, não é mentira - ele resmungou entredentes.
   Um silêncio foi instalado no local. Ninguem sabia o que dizer, ninguem esperava por aquilo.
   "Ele confessou? Aro nunca seria capaz de confesar algo desse jeito que va o prejudicar extremamente... algo esta errado com ele" Carlisle pensou olhando para Edward que concordou com um aceno de cabeça.
   - Você...mandou a Swan matar Didyme, Aro? - Marcus quase gaguejou. - Porque?
   Sem tirar os olhos de Bella, Aro começou a falar, tudo entre dentes, como se estivesse doendo falar aquilo tudo...ou como se não quisesse.
   - Mandei. Você planejava nos deixar para viver com ela e não podia deixar isso acontecer. Procurei aquela Swan para fazer o serviço, com o dom dela seria fácil, mas ela recusou. Então eu tive que obriga-la. Eu a ajudei a entrar e fiz com que quase fosse pega na saída, mas ela era esperta e conseguiu fugir.
   Um vampiro que parentava ter sido tranformado aos quarenta e poucos anos e que estava de testemunha, deu um passo a frente revoltado.
   - Como pode ser capaz de algo assim, Aro? Nós confiamos nossas leis a vocês e você nos trai assim? O que mais você planeja?
   Um sorriso de escarnio surgiu no rosto de Aro, em nenhum momento ele desviava os olhos de Bella como se estivesse preso a ela. Jacob percebeu que a mão de Bella se fechou fortemente num punho antes de voltar a relaxar.
   - Já que chegamos a esse ponto, vou dizer a você tudo que planejo meu caro - Aro falava do mesmo modo que antes, embora em seu rosto o sorriso de escarnio visivelmente forçado reinasse - Sabe porque eu quero tanto as Swans? Porque com elas do meu lado eu não vou precisar de mais ninguem. Meus irmãos que seguem as regras, minha guarda leal, ninguem. Somente elas vão me bastar. Mas elas não quiseram, é lógico.
   Uma outra testemunha, dessa vez uma mulher que aparentava ter uns vinte anos se adiantou.
   - Você enlouqueceu, Aro - ela exclamou frustrada - Talvez devessemos julgar vocês ao invéz delas que aparentemente não fizeram nada a não ser fugir da sua loucura.
   Aro riu.
   - Como se vocês pudessem me julgar e deixar somente meus dois irmão inuteis guiarem nosso mundo.
   A mulher pareceu visivelmente chocada e ofendida.
   - Ao que parece podemos e é o que devemos fazer. Caius e Marcus pelo jeito tambem foram vitimas de seus planos, um deles até perdeu a esposa, você deve cair, Aro. Antes que leve nosso mundo a ruina.
   Varias vozes vieram em concordancia. Jane porém fechou os punhos com força, assim como Renata, Félix e Demétri.
   - Jane - Bella chamou simpática - Será que você poderia parar de tentar usar esse seu dom ridículo em mim ou em qualquer um daqui? É inútil, eu não vou deixar.
   - Ora, sua... - Jane rosnou e se abaixou em desafio.
   - Jane! - Caius a advertiu mas foi ignorado.
   - Parece que por anos cometemos um engano terrivel, perseguimos vocês quando na verdade o traidor era nosso próprio irmão - Marcus pronunciou-se e todas as vozes se calaram. Ele estava visivelmente transtornado - Mas não sei o que faremos com vocês agora, vocês ainda mataram muitos de nós.
   - Pedimos que independente do que for decidido sobre nós, vocês deixem os Cullens e os quileutes em paz, para sempre - Alice falou convicta.
   - Não temos nada contra eles - Caius disse, pela primeira vez na vida, mais brandamente e parecendo muito perdido em suas atitudes.
   - Queremos a palavra de vocês, aqui diante de suas próprias testemunhas - Rosalie reforçou.
   - Nós damos nossa palavra - Marcus garantiu.
   - Muito bem então, nós vamos ser julgadas - Bella disse finalmente.
   - O que? - Edward, Jasper e Emmett peguntaram ao mesmo tempo.
   De repente, Aro soltou um grito frustrado como se tivesse sido libertado de alguma coisa muito forte e olhou para Bella com os olhos queimando de ódio.
   - Sua... como se atreveu? - ele rosnou.
   - Alec, segure-o! - Marcus pediu e Alec assim o vez. Jasper notou que sua lealdade agora pertencia toda a Marcus.
   - Solte-me, Alec - Aro gritou assustando a todos - Jane!
   Tudo aconteceu rápido demais no momento seguinte. Jane voou para cima de Bella e as duas se chocaram fortemente, indo parar perto das árvores. Félix ia na direção de Alice, mas Rosalie o interceptou no meio do caminho, Alice então viu Demétri e o parou com um grande baque. Renata vinha furiosa tambem e antes que qualquer um pudesse pensar em para-la, Tina, Mari e Samy se adiantaram e pularam as três nela, fazendo com que as quatro rolassem pelo chão.
   Os poucos Volturis de capa cinza claro que ainda pareciam leais a Aro, tomaram aquilo como incentivo e fizeram o mesmo, forçando Cullens e quileutes a entrarem na briga.
   Os vampiros que estavam de testemunhas, juntamente com Marcus, Caius, Chelsea e Alec que segura Aro e a grande maioria da guarda restante não sabiam exatamente o que fazerem. Ao que parecia tudo que podiam fazer era olhar e não interferir.   
   Alice parecia tão pequena perto de Demétri que era algo até assutador de se ver, mas ela ainda tinha o seu dom, então tinha vantagem pois previa todos os movimentos dele. Em certo momento ela se preocupou com Jasper, pois viu-o rodeado por quatro vampiros, sem pensar correu até onde ele estava e imediatamente arrancou a cabeça de dois.
   Jasper olhou para ela no exato momento em que ela tirava um isqueiro do bolso, incendiava as duas cabeças e arremessava-as num monte de folhas no começo da floresta, começando assim um enorme fogarel. Alice olhou para ele e sorriu, mas no instante seguinte seu sorriso morreu ao perceber que tinha deixado sua guarda baixa e era pega pelo pescoço por Demétri e arremessada com força para o chão.
   Aquilo a machucou muito, tempo depois ela já estava muito cansada, mas Demétri tambem. Quem errasse naquele momento seria o perdedor. Alice de repente sorriu, para espanto de Demétri.
   - Porque esta sorrindo? - ele perguntou confuso mas ainda em pose de ataque.
   - Porque você...vai perder- ela respondeu alegre e aquilo o irritou ao extremo, mas tambem foi seu erro, a distração, quando deu por si novamente, Alice estava empoleirada em seus ombros e segurando firmemente sua cabeça com as duas mãos - Adeus.
   Demétri deixou de existir momentos depois, quando ela terminou de esquartejar o corpo enorme dele e joga-lo no fogo.
   Alice arfava, cansada como nunca.
   Rosalie incrivelmente não usava suas ilusões com Félix, eles lutavam para valer, com socos, chutes e um tentando cravar os dentes no outro.
   - Está cansada, Rosalie? - Félix zombou - Você não deveria ter ido ajudar o namoradinho.
   De fato, assim como Alice, Rosalie havia visto Emmett em desvantagem e correu para ajudá-lo. Isso além de a cansar a havia deixado com alguns ossos fora do lugar, o que era um sensação incomoda e muito dolorida ao mesmo tempo.
   - Concentre-se, Félix. Provavelmente essa vai ser a sua última luta. - Rosalie o provocou.
   Félix rosnou e abaixou-se num impulso, pulando na direção dela. Rosalie porém se endireitou e murmurou.
   - Acho que já está na hora de mandar você para um lugar bem frio para esfriar a cabeça, que tal Polo Norte? - foi tudo que Félix escutou antes de ser posto em uma ilusão.
   Rosalie olhou para Félix que estava imóvel no chão, abaixou-se e pegou um braço dele - Odeio essa parte - resmungou consigo enquanto puxava o mentro e o separava do resto do corpo.
   Félix tambem não existia mais.
   Renata havia sido simplesmente dizimada pelas três lobas mais novas. Elas pareciam furiosas e em menos de minutos haviam acabado com a existência do antigo escudo de Aro.
   A luta mais dificil era visivelmente a de Jane e Bella. Embora, Bella tivesse a vantagem já que ela conseguia ferir mentalmente Jane quando o contrário não era possível, ela estava muito cansada. Jane era esperta e tentava acertar as pessoas que estavam a sua volta para tirar a atenção de Bella, isso forçava a Swan a manter seu escudo em volta de todos seus aliados e isso acabava com todas as suas reservas de energia.
   - Parece que estamos ficando quase quites, Swan - Jane rosnou - Mais um pouco e você vai provar como meu poder pode doer. Vai pagar por ter dito aquelas mentira de mestre Aro.
   - Não disse mentira nenhuma, cara Jane. E espero que você não fique chateada se eu não provar o seu poder, fui ensinada a só experimentar coisas de primeira classe - Bella provocou.
   Jane trincou os dentes e partiu para cima de Bella. Uma sessão de chutes, mordidas e tudo mais se seguiu, até que Bella pegou Jane pelo pescoço e a arremessou em direção a uma árvore.
   Assim que a Volturi se recuperou, apoiou-se na árvore para se levantar, esta fez um estalo e caiu, visivelmente fragilizada pela batida com um corpo duro como o de um vampiro. Ela olhou para um ponto um instante e sorriu sadicamente. Bella estranhou.
   - Você deixou escapar um, Swan - Jane falou e Bella arregalou os olhos, olhou para onde os olhos de Jane estavam e constatou que a pessou que seria o alvo dela, era Edward.
   Sem pensar duas vezes, correu e se pos na frente dele. Momentos depois, Bella gritou e levou as mãos a cabeça. Caiu de joelhos e fechou os olhos com força.
   Edward virou-se bruscamente e viu a amada agonizando no chão. Não pode fazer nada, já que teve que se defender de outro vampiro.
   - Rosalie! - Alice gritou arfante vendo Bella ser atingida pelo poder de Jane - Esta dando errado, Rosalie!
   Rosalie arregalou os olhos e aproveitando que Jane se concentrava em Bella, correu ate ela. Tinha que ser rápida, agora que Bella estava sendo atingida, ela não protegia mais ninguem com o escudo, se Jane resolvesse atacar a todos, estariam perdidos. A Swan agarrou o braço de Jane e puxou com força.
   Jane gritou de dor e perdeu o controle sobre Bella.
   Bella arfou assim que se sentiu livre. Rosnou ferozmente e se pos de pé com alguma dificuldade.
   - Deixe o resto comigo, Rosalie - disse aos arquejos.
   E foi o que ela fez.
    A última coisa que Jane Volturi escutou foram as palavras de Bella: "Provei seu poder e ele realmente era de segunda classe."
   O restante dos quileutes e Cullens tambem estavam cansados, o numero de Volturis fieis a Aro não eram tanto assim, mas eles eram em menor numero ainda. Isso queria dizer, três ou quatro vampiros para cada um.
   Jasper e Emmett olharam em volta procurando as Swans e as encontraram perto da enorme fogueira de onde subia uma fumaça preta. Elas pareciam...exaustas, muito exaustas, de um jeito assustadoramente fatal. Vampiros não ficam cansados, com excessão delas por causa dos poderes e elas estarem daquele jeito não podia ser bom sinal.
   - Está dando errado - eles ouviram Alice gritar - O que faremos?
   - Vamos acabar com isso da maneira tradicional - Bella respondeu se apoiando numa árvore. Depois todos os vampiros que ainda restavam lutando com quileutes e Cullens, gritaram, levaram as mãos à cabeça e cairam no chão imóveis.
   - Esse é poder de Isabella Swan? - uma das testemunhas perguntou incrédula.
   - Esse e alguns outros - Caius respondeu.
   Aro rosnou fortemente e sabe-se lá como ele se soltou de Alec. Correu para o campo de batalha onde alguns quileutes já festejavam a vitóriam, mas para a surpresa de todos, ele não foi até Bella onde era esperado, pelo contrário, correu até o canto onde estavam Edward, Jasper e Emmett.
   - Vocês vão me pagar, vou levar comigo as pessoas que vocês mais amam, posso não conseguir matar os três, mas um com certeza virá comigo.- ele falou enquanto corria.
   Bella, Alice e Rosalie arregalaram os olhos e tomaram rapidamente uma decisão.
   Os Cullens que eram alvos nada tinham percebido, a bagunça era tanta, corpos e pedaços de vampiros para todos os lados que todos estavam se sentindo meio perdido.
   Eles só perceberam a movimentação perto de si quando escutaram o que Aro havia falado, viraram-se e viram-no próximo deles, próximo demais.
   Centímetros antes dele alcança-los, um par de braços o agarrou por trás, outro par pelo lado esquerdo e outro pelo lado direito. Rosalie, que era o par da direita, deu um impulso e os quatro rolaram e pararam centímetros antes do fogo.
   Aro se debatia inutilmente, elas pareciam estar usando suas últimas forças para mantelo ali.
   - O plano de vocês não deu certo com pensavam, não é?  Uma hora vocês vão cansar, quando isso aconteceu eu vou matá-los! - Aro rosnou baixo mas todos escutaram.
   As três trocaram um olhar significativo e Bella que estava atrás, começou a recuar, trazendo Aro consigo. As três andavam em direção ao imenso fogarel.
   - O que estão fazendo? - Aro se desesperou ao perceber o calor mais próximo - Vocês não podem fazer isso, tambem não vão conseguir sair de lá, vão queimar tambem.
   - Sabemos disso - Alice sussurou.
   Jasper, Edward e Emmett se adiantaram na mesma hora. Eles tinham ouvido direito? Elas iam mesmo arrastar Aro para o fogo e... irem junto?
   - Segurem-os - Rosalie sussurou ao ver os três começarem a correr até elas.
   No mesmo instante, Tina interceptou Jasper, Samy parou Emmett e Mari fez o mesmo com Edward. As três em forma de lobas, pareciam não estar tão cansadas quanto eles, por isso não tiveram problema nenhum em segura-los.
   - Não! - Emmett gritou - Me deixa sair! Vocês não podem fazer isso! Rose!
   - Alice! - Jasper esperneava em vão, Tina mantinha um aperto de ferro com a enormes patas - Por favor, não!
   - Me solta! Você não se importa se ela morrer, não é? - Edward rosnou e acusou Mari, mas uma imensa lagrima do tamanho de uma bola de ping pong saia do enorme olho castanho dela - Bella! Você não pode me deixar!
   As três perecerem não ouvir os clamores desesperados deles. Agora elas estavam a centímetros do fogo, Bella não afouxou o aperto, assim como Alice e Rosalie. Faíscas queimavam sutilmente as roupas das três, um passo e elas estariam dentro de toda aquela chama.
   - Você fez nossa irmã sofrer muito sabia, Aro? - Bella falou, sua voz cansada - Podemos não ter mais forças nem para te despedaçar, mas temos para te segurar no fogo até que você queime junto conosco.
   - Vocês não vão fazer isso - Aro disse embora ele acreditasse exatamento no contrário.
   - Se te deixarmos vivo, você não os deixá-ra em paz - Alice murmurou, a voz tão cansado quando a de Bella - É um sacrificio que fazemos por alguem que amamos. Você nunca será capaz de entender isso.
   - Nem terá chance  - Rosalie arfou.
   Bella, Alice e Rosalie olharam para Edward, Jasper e Emmett que estavam imobilizados no chão. Os três desesperados. Elas sorriram fracamente.
   - Amamos vocês - as três disseram ao mesmo tempo, sem palavras porém, só seus lábios mexiam.
   O medo aumentou.
   Edward - Bella chamou - Cuide do meu violino.
   No momento seguinte, elas recuaram mais um pouco e foram totalmente engolidas pelas chamas alanjadas. Ouviram um grito de Aro mas ele logo foi silênciado. Por segundos, todos esperaram que elas saissem do fogo.
   Mas aquilo não aconteceu.
   - Não! - o grito de desespero de três Cullens foi ouvido por metros.
   Elas haviam ido...elas haviam morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Primeiro vamos explicar a demora:
Não foi porque eu quis. Na semana que ia postar normalmente, porque vocês foram super nota dez e me mandaram muitos reviews... minha avó faleceu. Não estou mentindo, perguntem a Pink Star Power, ela conversou comigo no dia do enterro. Eu morava com ela e fiquei mal. Faltava o fim do cap e eu não conseguia escrever. Lógico que eu não ia abandoná-los, JAMAIS, mas realmente fiquei ruim e não conseguia terminar.
No começo dessa semana consegui voltar a escrever, mas depois fiquei doente, garganta inflamada, o que me rendeu uma frebre danada e muita dor que me fez perder dias de aula de cursinho inclusive.
Espero que vocês entendam, não demorei porque eu quis e nem para chatea-los, afinal é para vcs que eu escrevo.
Segundo: NÃO ME MATEM! Eles terão um final feliz, não se preocupem, consequentemente... pensem, amores! Juntem as dicas e pensem! Então, por favor, não mandem a SWAT atrás de mim! Tudo vai dar certo!
Terceiro: Queria desejar (super atrasado) um feliz aniversário a Pink Star Power! Parebééééééns!
Quarto: Muuuuuuuuuuuuito obrigada pelos reviews! Estão sendo respondidos super hiper mega devagar, mas eu respondo!
Quinto: REVIEWS!!! Por favorzinho, mandem reviews! Façam uma autora feliz! Eu ia pular de felicidade se recebesse pelo menos o mesmo numero de reviews que o ultimo cap!
Sexta e última feita por mim na hora de postar: demorei mais ainda pra postar porque tinhe que tentar 54784148 vezes entrar no Nyah mas ele estava em manutenção. huahuahua
Qualquer duvida estou a disposição, amores!
E proximo fds cap normal, a menos que eu tenha outros problemas como morte na familia, o que eu sinceramente espero que não!
Beijinhos com carinho
Jessica Hyuuga