As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 15
Capítulo 15 - Felizes...até quando?


Notas iniciais do capítulo

Amores do meu coração!
Personagens...blablabla...
Mil perdões, não revisei. Ando sem tempo nem para respirar direito...desculpa mesmo!
Notas no fim do cap, leiam por favorzinho!!!
Ah, esse cap apesar de mais...caliente, não tem nada demais, só beijos mesmo, podem ler sem preocupações.
Prestem atenção nesse cap, ele tem muitas dicas que vocês vão precisar depois, principalmente no fim. Ok?
Espero que gostem dele...
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/15

Edward não soube dizer quanto tempo ficou naquele estado de torpor olhando para Bella. Ela estava sentada no galho mais baixo da última árvore antes do barranco. Bella não se moveu um centímetro, os braços cruzados, assim como as pernas, parecendo que estiveram ali a vida toda.Os cabelos soltos caindo por sobre os ombros, uma leve brisa batia e algumas mechas saiam de seu lugar sensualmente. Mais sensualmente do que ele esperava.
Mas seu rosto...ah, Edward sabia que estava com grandes problemas ao olhar aquele rosto. Os olhos estreitos, analisando cuidadosamente todos os movimentos e açoes dele, assim com a boca firme em linha reta, denunciavam que Bella já estava usando das últimas reservas de paciência para ficar ali e não pular em cima dele. Naquele estado dela de indiferença controlada.
Edward abriu e fechou a boca varias vezes, mas nada saiu dela. Ele podia jurar tambem que cada vez que ele fechava a boca sem ter dito uma palavra, as mãos de Bella que estavam em seus braços pareciam apertar um pouco mais a pele antes de se suavizarem um pouco. Por um instante, Edward cogitou a ideia de que ela estivesse imaginando que estava apertando seu pescoço.
Ele torcia para que ela quebrasse aquele silêncio, mas ela parecia que poderia aguentar aquilo por muito tempo ainda. Respirou fundo tomando coragem.
- Bella... eu... - "Isso, Edward. Otima hora para gaguejar."
- Diga de uma vez o que quer, Cullen. Ou vá embora - Bella o cortou friamente.
Edward ergueu uma sobrancelha e no mesmo instante soube porque os Volturi tinham medo das Swans mas em específico de Bella. Se ela e as irmãs agissem sempre daquele modo com os vampiros que encontravam pelo caminho...então ele entendia porque da fama delas de assustadoras.
- Cullen? - ele indagou confuso, querendo levar o começo da conversa por terrenos menos...perigosos...pelo menos até ela perecer um pouco mais calma - Você não me chama pelo meu sobrenome a muito tempo. Achei que já tivessemos passado por essa fase.
- Você tambem nuna tinha me chamado de covarde, achei que nunca iamos passar por essa fase - ela rebateu sem mudar nem uma linha de seu rosto.
"Ponto para ela. Como sempre. Se ela fosse investigadora, ela com certeza seria a melhor." Edward pensou se lembrando de como Alice e Rosalie ficaram indignadas quando ele resolveu ter um combate mental com Bella. "Elas não estavam exagerando, ela é a melhor nisso, com certeza."
- Será que você poderia descer? - ele ainda tentou - Eu quero me desculpar com você e gostaria que estivessemos cara a cara par isso.
- Nao vejo necessidade de descer. - ela disse indiferente. - Acho que essa distancia é a minima exigida por meus instintos para que eu me controle e não te de uma surra.
Um frio passou pela espinha de Edward.
- Então eu vou subir - ele arriscou mesmo assim.
- Se você subir eu desco, sabe disso - Bella avisou.
- Quero ver você ser mais rápida que eu - Edward não sabe o que deu nele para provocá-la daquele jeito e naquela situação. Bella teve tempo de arquear a sobrancelha antes de Edward dar um impulso e pular na direção do galho que ela estava. Quando pousou nele porém, estava sozinho.
- Seu ego é tão grande quanto sua incapacidade de ganhar de mim - ele ouviu ela falando e se virou vendo-a parada em pé onde ele estava segundos antes, como os braços ainda cruzados. - Já me desafiou uma vez e perdeu. O que o fez pensar que ia ganhar dessa vez?
- Sorte? - ele arriscou a primeira coisa que lhe veio a mente.
- Nem pensar - ela zombou ainda séria - Sorte no nosso munso é algo para poucos, Cullen.
- Pare de me chamar de Cullen! - Edward disse trincando os dentes e fechando os punhos.
Bella arqueou uma sobrancelha fingindo confusão.
- E como é que eu devo te chamar então?
- Do mesmo jeito que me chamava antes, de Edward apenas. - ele retorquiu ainda sem paciência.
- Desculpe, Cullen. Acho que não será póssivel.
Edward soltou um pequeno rosnado e pulou na direção dela. Quando chegou perto dela porém, ela desapareceu mais rápido que nunca e parou sentada novamente no galho da árvore, mas dessa vez suas pernas estavam penduradas ao invéz de cruzadas.
- Se você veio aqui apenas para brincar de pega-pega, sugiro que vá procurar outra pessoa para isso e me deixe em paz - ela disse simplesmente.
Edward encarou a cena e percebeu que se Bella estivesse sentada com as pernas cruzadas, poderiasse dizer que eles nem tinham saido dali e trocado aquele monte de frases inuteis. Suspirou pesadamente. "De volta ao começo." ele pensou desgostoso.
- Bella, eu sinto muito - ele começou sendo direto - Sei que agi mal dizendo aquelas coisas. Não deveria ter tocado no nome da sua irmã, ainda mais dizendo aquelas coisas. Foi imperdoável.
- Foi mesmo - elas concordou.
- Está dizendo que não vai me perdoar?
- Encare como quiser - ela respondeu sem hesitar.
Edward ficou com uma cara séria tambem agora.
- Sabe que vou fazer você me escutar de qualquer jeito - ele disse bravo.
- Sabe que pode falara a vontade, mas que eu não vou escutar se não quiser. - ela respondeu imadiatamente.
- Mas que droga, Bella! - ele esbravejou levando uma mão aos cabelos e os deixando mais bagunçados que o normal - Você não percebe que eu estava fora de mim? Você não percebe que eu estava com medo? Eu morro de medo de simplesmente me virar de costas e você sumir como naquele dia!
- E porque estava com medo, resolveu descontar suas frustrações em mim? Você achava que eu faria o que? Pularia nos seus braços pedindo desculpas? Parece que você ainda não me conhece, Cullen. - ela disse alterando um pouco a voz.
- Pare de me chamar de Cullen, Bella! - ele gritou dessa vez - Pessoas que se amam não costumam se chamar pelo sobrenome, sabia? - disse mais controlado.
- E que eu saiba, pessoas que se amam não costumam dizer coisas que sabem que vão magoar o outro - ela apenas sussurou mas foi o bastante para acabar com toda a raiva e todos os argumentos de Edward.
Ele afouxou o aperto das mãos e seu rosto mudou de raivoso para transtornado e cheio de arrependimento.
- Me deculpe... - ele sussurou se encontando em uma árvore e olhando para o chão - Eu estava com tanto medo... não medi as palavras. Apenas queria de qualquer jeito achar um meio de você não me deixar nunca mais. Eu já tinha entendido que vocês estavam certas de terem ido, afinal se eu estivesse no lugar de vocês e tivesse que escolher entre ficar e envolver inocentes e todos que eu amo e partir e deixar todos a salvo...provavelmente teria feito o mesmo. Compreender isso me deixou mais assustado ainda.
Bella sentiu seu coração morto dar um salto dentro do peito. Edward parecia tão vulnerável...tão arrependido...
- E vai ser sempre assim? Sempre que discutirmos ou que você estiver com medo você vai me tratar friamente daquele jeito e dizer coisas que sabe que vão me magoar? Quando duas pessoas se amam e querem ficar juntas, elas sabem que isso não pode acontecer. Coisas assim desgastam toda e qualquer relação. A magoa corrompe qualquer sentimento puro. - ela filosofou e Edward olhou para cima encontrando-a olhando o horizonte com um novo sentimento nos olhos. Tristeza. - Talvez nós não nos amemos realmente.
Edward se endireitou num pulo.
- Não diga bobagens! Você é tudo que eu mais amo nessa minha existência! - ele declarou veemente, fazendo-a encara-lo cuidadosamente - Não me importa nada que você disse sobre nos conhecermos a pouco tempo, eu amo você e jamais te trairia, prefiro a morte a isso ou a viver sem você!
Bella entreabriu um pouco os lábios tomada pela surpresa, quando percebeu fechou-os rapidamente e rezou para que ele não tivesse percebido. Olhou nos olhos confiantes de Edward e percebeu total sinceridade ali. Seu peito de aqueceu e sua raiva ia se estinguindo totalmente.
"Como ele consegue? Como consegue fazer minha ira se estinguir desse jeito?" Bella indagou consigo mesma.
- Acho que você está lendo muito Romeu e Julieta - ela pensou em voz alta - Isso é até um tanto obcesivo...
Edward abriu um sorriso confiante, sorriso que não foi visto pela Swan que estava perdida em seus pensamentos. Ele dobrou cuidadosamente os joelhos e saltou.
- Peguei - foi tudo que Bella teve tempo de ouvir antes de voltar de suas divagações e sentir Edward se chocando contra si, derrubando os dois da árvore.
Edward caiu em cima de Bella e segurou os dois pulsos dela. Ela porém ainda parecia um pouco atordoada e surpresa. Muito surpresa. Ele sorriu.
- Parece que peguei a grande Swan num momento de distração e algo me diz que isso não acontece muito. Acho que sorte não deve ser algo assim tão incomum no nosso mundo - Edward disse com o rosto bem perto do de Bella e com aquele sorriso de lado que somente ele conseguia dar.
Ele viu-a piscar rapidamente os olhos antes e conseguir responder.
- Parece que não - balbuciou e olhou para ele. Edward não soube dizer o que aqueles olhos continham agora. Eles não pareciam mais com raiva, ams tambem não demonstravam mais nada.
- Vai tentar fugir? - ele perguntou sem se mover ou desviar o rosto do dela.
- Não acho que vá conseguir - ela respondeu baixo.
- Não vai conseguir ou não quer? - ele deu aquele sorriso novamente e Bella pela primeira vez agradeceu por não ter um corração, senão teria acabado de sofrer uma taquicardia. Mas ele não deixou que ela respondesse. - Vai me escutar agora?
- Não tenho outra escolha ao que parece - ela respondeu no tom de voz normal, determinada a não deixá-lo perceber como a estava afetando. Apesar de algo dizer a ela que Edward sabia exatamento o que estava fazendo e os efeitos que causava nela.
- Bella - Edward pronunciou o nome dela de um jeito tão apaixonado que fez Bella estremecer levemente. "O que é isso? Eu não estremesso assim por ninguem..ou quase ninguem ao que parece" Bella pensou consigo mesma perdida nos olhos ambares de Edward. - Eu errei, admito isso, assim como admito que você tem todo o direito de ficar furiosa. Isso não pode acontecer numa relação, como você mesma disse, e eu juro que essa foi a primeira e última vez que isso acontece. Mas você tambem está sendo cabeça dura, você não me perdoará mesmo sendo esse meu primeiro erro?
- Não é o primeiro - ela ainda tentou argumentar.
- É o primeiro desde que começamos uma relação - ele continou com um sorriso - Ou nós não estamos tendo uma relação? Ao menos que você saia por ai beijando e dizendo que ama todos os vampiros vegatarianos que encontra pela frente - grecejou.
Bella revirou os olhos.
- Você é hilário, Cullen - ironizou ela e Edward estreitou os olhos e aproximou mais o rosto do dela, fazendo com que seus narizes se tocassem.
- Quando vai parar de me chamar de Cullen?
- Quando você sair de cima de mim - ela disse sentindo a respiração dele se misturando com a dela. Foco, Bella, foco.Esperou que ele se levantasse, mas ele não fez isso - Então, quando vai se levantar?
- Assim que eu te beijar e isso vai acontecer quando você me chamar pelo nome - ele disse suavemente.
- Então vamos ficar aqui por muito tempo, Cullen - ela disse sem dar o braçoa torcer, embora aquela declaração de Edward, feita daquele jeito...tenha afetado todas as celulas dela.
- Eu não estou reclamando. Não estou numa situação nem um pouco desagradável - Edward gracejou sem diminuir a distância entre eles.
Os dois ficaram em silêncio por vários segundos. Edward queria beijar Bella e Bella - embora fosse orgulhosa demair para admitir - queria mais que tudo que Edward lhe beijasse. Porém embora ela já não estivesse com raiva dele, as palavras dele ainda a rondavam.
Como que soubesse o que estava na mente dela, Edward começou numa voz baixa e cheia de carinho.
- Por favor, me perdoe. Eu não acho nada daquilo da sua irmã, nem poderia, ela foi um exemplo para vocês, um bom exemplo. Embora eu não tenha a conhecido, sou muito grato à ela, por ter ajudado você a se tornar o que é hoje, a mulher que eu amo.
Aquelas simples palavras, fizeram toda a diferença para Bella. Edward soltou um pulso dela e levou sua própria mão ao rosto dela, onde fez um delicado carinho.
- Não posso viver sem você, Bella. Você é minha vida. Pode me perdoar?
Bella levou sua mão livre até o rosto de Edward, ele fechou os olhos e recostou a cabeça na mão dela, a fim de sentir melhor aquele carinho.
- Posso - Bella sussurou e Edward abriu os olhos imediatamente, ela contemplou com uma estranha felicidade como os olhos dele brilharam com aquela simples palavra - Mas que fique claro que se houver uma próxima vez, eu acabo com você... Cullen. - terminou sorrindo.
Edward sorriu tambem.
- Não duvido disso. - ele aproximou seus lábios dos dela, mas no último instante desviou e deu um leve beijo no canto da boca dela - Sabe, tudo que eu mais queria agora era te beijar, mas eu disse que só faria isso quando você me chamasse pelo nome...coisa que você não fez.
"Droga! Eu nem queria que ele me beijasse mesmo...ah, quem eu quero enganar...eu queria sim..." Bella pensou ravoltada.
- E o que vai fazer se que não disse seu nome? - ela disse entrando naquele jogo.
- Ah, mas você vai dizer - ele disse seduroramente.
"Edward? Sedutor? Desde quando?" Bella pensou confusa.
Edward soltou o outro pulso dela e levou a mão até a cintura dela enquanto a outra ainda estava no rosto dela fazendo um suave carinho. Deslizou os lábios pelo bochecha dela e parou no lóbulo da orelha.
- Diga meu nome - ele sussurou e o hálito dele somado com aquele timbre de voz vez com que inumeros arrepios passassem pela corpo dela.
Bella fechou as mãos na camisa de Edward.
- Não.
Ela sentiu que ele sorriu e depois deu uma leve mordida na orelha dela. Bella trincou os dentes. Trapaceiro de uma figa! Edward deslizou os lábios novamente pelo pescoço dela e parou no ombro onde deu uma nova mordida e subiu um pouco para o pesoço onde depositou um beijo.
- Eu sei que você quer dizer meu nome... - ele disse com a boca ainda no pescoço dela e passando o nariz naquela região. Ela fechou os olhos.
- Não... - até para ela mesma aquela negação saiu totalmente sem vontade.
Edward apertou um pouco mais a mão na cintura dela e nivelou o rosto com o dela. Deu um beijo demorado no canto da boca dela que fez com ela abrisse um pouco os lábios. Depositou varios beijos nos cantos do lábios dela e sorria quando involuntáriamente ela virava um pouco a cabeça para que ele a beijasse do jeito certo. Edward abaixou a cabeça centimetros e mordeu o queixo dela.
Bella sentiu que a camiseta de Edward logo iria rasgar devido a força que ela fazia.
- Diga... - o sussuro dele chegou até ela.
- Edward... - ela tambem sussurrou e quando percebeu brigou consigo mesma. "Mente traidora!" dizia a si mesma.
- Finalmente - Edward disse antes de cobrir os lábios dela com os seus. Os dois se abraçavam como se não restasse mais nada além deles no universo. Os dois ouviram um barulho de tecido sendo rasgado e Edward se afastou sorrindo dela.
- Parece que você rasgou minha camisa, meu amor - ele brincou sorrindo de lado.
- Eu amo você - Bella disse de repente, fazendo Edward beijá-la tão intensamente quanto antes.
Minutos depois, quando se separaram, Edward deitou de costas e peuxou Bella para seu peito. Os dois ficaram olhando as copas das árvores por certo tempo.
- Porque vocês não apagaram nossas memórias tambem? - Edward perguntou de repente, se lembrando que eles tinahm perguntado isso na clareira mas não tinham recebido resposta.
- Nós...simplesmente não podiamos. Nós amamos vocês, muito - Edward estreitou os braços em volta dela - Doia muito pensar que vocês não se lembrariam de nós, do nosso amor... E tambem tinha a remota questão que poderia ter sido vocês que tivessem nos denunciado.
- Não acredito que vocês realmente pensaram nisso - ele disse com um pouco de sensura na voz.
- Não começe - ela riu - Você sabe que naquela situação, como não sabiamos de Victoria, essa era a única explicação. E você sabe tambem que não acreditamos realmente nisso.
Bella sabia que Edward estava sorrindo embora ela não pudesse ver. Porém ele não pergutou mais nada e ela estranhou isso.
- Não tem mais perguntas?
- Várias, mas vou fazendo-as com o tempo. - ele explicou brincando os cabelos dela.
- Melhor voltarmos - Bella disse já se levantando - Alice e Rosalie devem estar quase se matando de preocupação e é melhor se preparar, Edward, elas não devem estar nada felizes com você.
Edward se levantou num instante e ficou ao lado dela que começava a andar calmamente.
- Não pode ser pra tanto - ele disse e quando olhou para Bella sentiu medo - Pode?
- Pode - ela disse com um sorriso.
- Você me ama mesmo? - ele disse brincando - Estamos falando que suas irmãs podem estar nesse momento preparando a minha morte e você sorri.
- Elas não vão te matar - Bella disse e depois fingiu uma cara pensativa - Espero.
- Engraçadinha - Edward resmungou antes de pegar na mão dela e os dois aumentarem a velocidade da caminhada de volta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Alice? Rosalie? - Esme chamou carinhosamente. Esme e Carlisle estavam parados em frente a porta de entrada da casa, enquanto Jasper e Emmett estavam sentados nos degraus da escada. Os quatro observavam Alice andando de um lado para o outro e Rosalie parada a metros dela, com os braços cruzados e uma mão no queixo. A expressão no rosto das duas não era nada agradável.
- Sim? - responderam as duas ao mesmo tempo, sem nem olhar pra eles.
- Poderiam, por favor, não matar o meu filho? - Esme disse simplesmente.
Alice parou de andar e olhou para Esme com um sorriso.
- Claro, Esme. - Os quatro Cullens relaxaram, mas foi cedo demais - Prometemos tentar - terminou voltando a andar impaciente de um lado para o outro.
- Eu temia essa resposta - Carlisle disse emboar sem desmanchar o sorriso. Ele sabia que elas não matariam Edward, mas o filho com certeza estava encrencado.
- Alice, você vai fazer um buraco no chão - Jasper disse revirando os olhos.
Ela não se dignou a olhar para ele.
- Tanto faz, eu vi que eles estão voltando e preciso fazer algo para descontar minha impaciência - de repente ela parou e olhou para ele de um jeito assustador, sorriu e estalou os dedos - Alguma outra sugestão, Jasper?
- Continue andando, Alice - Jasper disse imediatamente.
- Otima escolha - ela sorriu depois voltou a ficar séria e continuou a andar de uma lado para outro.
- Porque está tão quieta, Rosalie? - Emmett perguntou fazendo todos olharem Rosalie que parecia muito concentrada.
- Estou pensando - foi tudo que ela disse.
- Em que? - Emmett insistiu.
- Estou tentando me lembrar de todas as ilusões torturantes que eu tinha preparado para Edward uma vez - ela disse simplesmente como se não fosse nada de mais.
Os quatro Cullens arregalaram os olhos. Antes que eles pudessem se recuperar, Alice parou de andar.
- Dois minutos para eles chegarem - ela disse e no instante seguinte Rosalie estava ao lado dela. As duas cruzaram os braços. Pareciam uma barreira impenetrável... e assustadora.
Exatos dois minutos depois, Edward e Bella surgira por entre as árvores. Bella se dirigiu imediatamente até as irmãs, mas Edward diminuiu a velocidade quando viu o olhar das duas Swans.
"Estou morto" ele concluiu.
"Edward, tome cuidado com o que diz" Jasper pensou "Elas estão furiosas, não fomos capazes de acalma-las nesse aspecto"
"Mano, foi bom ter você como irmão." Emmett pensou simplesmente.
"Filho, acha que consegue sair dessa vivo?" Carlisle pergutou em pensamento.
"Espero que Bella não deixe que as irmãs matem mesmo meu filho" Esme pensou para si mesma.
Enquanto isso, Bella, Alice e Rosalie compartilhavam um abraço apertado. Rosalie e Alice afastaram Bella e a analisaram de alto a baixo, depois passaram rapidamente os olhos por Edward.
- Vocês se reconciliaram? - Rosalie perguntou.
- Assim como vocês pelo que vejo - Bella disse fazendo um leve aceno na direção de Emmett e Jasper.
- Você não bateu nele? - Alice parecia decepcionada.
- Não - Bella disse rindo.
- Nem um soco? - ela perguntou esperançosa.
Edward viu Bella negar, mas depois viu que Alice e Rosalie soltaram um discreto sorriso.
"Edward, por esse sorriso, acho que elas acabaram de ter uma conversa mental que não vai ser nada boa para o seu lado" Jasper disse.
"Eu sei" ele pensou consigo mesmo.
Então, as três olharam para ele e Edward sentiu suas pernas pregarem no chão. As três sorriam. "Nada bom" ele concluiu. Alice e Rosalie começaram a andar na direção dele deixando Bella parada atrás.
- Edward... - Alice disse com um imenso sorriso chegando perto dele.
- ... nós estavamos querendo falar com com você - Rosalie completou tão perto dele quanto a irmã.
Edward olhou para os irmão alarmados e os dois olhavam as pernas atônitos.
"Mano, não mexo as pernas!" Emmett estava desesperado "Não da pra te ajudar cara"
"Acho que Bella está na nossa cabeça. Ela deve estar interfirindo nas nossas decisões e nos fazendo ficarmos parados" Jasper concluiu.
Edward voltou seu olhar para Bella e viu-a olhando para baixo e segurando o riso.
- Você parece nervoso, Edward - Alice disse já a meio metro dele.
- Parece mesmo, porque será, Alice? - Rosalie disse ao lado da irmã.
"Pernas, agora seria um bom momento para vocês entrarem em ação" Edward implorava, mas parecia colado ao chão.
- Sabe, Edward - Rosalie começou ainda sorrindo - Você andou dizendo umas coisas que Alice e eu não gostamos muito.
- Nós estavamos planejado sua morte, lenta e dolorosa, mas já que você e a Bells fizera, as pazes...acho que não vamos fazer isso - Alice terminou.
"Obrigado, Deus" Edward agradeceu, mas viu as duas descruzarem os braços e sorrirem maldosamente.
- Mas resolvemos te dar um presente de boas-vindas à família...ou um aviso... - Alice completou.
- ...da no mesmo... - Rosalie sussurou.
Mais rapido que qualquer coisa, as duas fecharam os punho e desferiram um soco cada nele. Alice no rosto e Rosalie no estomago. Edward gemeu e voou metros até bateu numa árvore.
Quando abriu os olhos encontrou Alice e Rosalie paradas à sua frente. As duas com os braços cruzados novamente e o rosto enigmático.
- Esperamos que tenha entendido o recado. - Rosalie disse séria - Se comporte desse jeito com a Bells novamente e vai ganhar muito mais que um soco e...
-... bem-vindo à família - Alice completou abrindo um sorriso sincero assim como Rosalie e as duas estenderam uma mão para Edward.
Edward piscou os olhos aturdido e viu Bella sorrindo. Ele sorriu tambem e pegou a mão das duas, que o ajudaram a levantar.
- Bella - Jasper chamou - Será que você poderia...er...liberar meus movimentos.
- Claro, Jasper.
- Como você faz isso? - Carlisle perguntou intrigado.
- É só uma questão de saber onde bloquear no cérebro - Bella respondeu e piscou para ele.
- Ei, ninguem me disse que tinha presente de boas-vindas à família - Emmett reclamou.
Todos olharam estupefatos para ele. Emmett sempre seria Emmett, afinal.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A única coisa que se ouvia naqueles corredores sombrios era o barulhos dos saltos de Jane no assoalho. Ao lado dela, Alec estava impecável em seu terno cinza.
Os dois chegaram a uma grande porta e a abriram.
- Meus queridos! - Aro disse abrindo um sorriso. Marcus e Caius não se manifestaram. - Novidades de Pietro?
- Ele não voltou, meu senhor - Jane disse simplesmente.
- Ao que tudo indica ele e todos os nossos irmão foram derrotados quando chegaram em Forks - Alec terminou.
- Interessante - Aro pensou por um instante - Então elas estão lá mesmo...
- É claro que estão, Aro - Caius disse impaciente - Elas são as únicas capazes de destruir tantos Volturi juntos e de acabar com Pietro, por isso o mandamos.
- Fique calmo, Caius. Temos que agir com cautela, não podemos perde-las agora - Aro disse ao irmão e depois se virou novamente para Jane e Alec - Convoquem os melhores de nós. Nós vamos à Forks.
- Meu senhor, quando o senhor diz nós, quer dizer... - Jane perguntou cautelosa.
- Quero dizer todos nós, Jane. Eu e meus irmãos tambem vamos.
- Como desejar senhor - Jane e Alec disseram e sairam do grande salão.
Aro deu um sorriso maldoso e Caius revirou os olhos. Marcus foi o único a não pronunciar nada. Ele tinha muitas coisas para pensar...mas pensar perto de Aro era realmente perigoso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naquela noite, no meio da flores com o pretesto de caçar, as irmãs Swans conseguiram finalmente ficarem sozinhas.
As três estavam serias, muito serias.
- Diga, Alice. O que você viu? - Bella perguntou diretamente.
- Eles tomaram a decisão. Estão vindo. - Alice respondeu diretamente tambem.
Elas ficaram em silêncio por uns minutos.
- Estamos numa situação complicada. - Rosalie foi a primeira a falar - Não podemos ir embora porque não queremos deixar os garotos.
- Não podemos ir e levá-los porque isso seria condenar toda a família Cullen à sofrer eternamente a inimizade dos Volturi - Alice completou.
- Eles nunca nos deixaram em paz, não enquanto existirmos - Bella sentenciou - Realmente, dessa vez acho que estamos sem...
Bella parou de falar abruptamente, o que fez com que Alice e Rosalie olhassem para ela. Bella parecia vidrada em algo que não estava ali.
- Bells? -Rosalie chamou.
- Que aconteceu? - Alice quicou perto dela.
Bella olhou para as duas e abriu os pensamentos para elas. Em segundos os olharem de Alice e Bella brilhavam tanto quando o de Bella.
- É isso, Bells! - Alice gritou e deu pulinhos batendo palmas - Você é um genio, a melhor! A ideia só precisa ser aperfeiçoada para não ter nenhuma falha e então...
- Vai ser complicado, a ideia mais mirabolante que já tivemos na vida, então... - Rosalie ajeitou os braços e sorriu confiante - ... bote sua mente brilhante para pensar, Bella.
- Vocês tambem se preparem - Bella disse - Vamos precisar achar alguns amigos que não vemos a muito tempo.
As três sorriram cumplices. Aquela ideia decidiria os destino das três. Ou as salvaria... ou as destruiria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Sim, eu sei, não postei semana passada. Foi mal, mesmo. Mas tenho uma ÓTIMA noticia para vocês. Finalmente, depois de fazer mil e um rascunhos e pensar tanto até ficar com dor de cabeça, eu já arrumei todos os detalhes de como vai ser meu final super mirabolante. O que significa que vocês não precisam mais se preocupar em eu não postar em algum fds, porque isso não vai aocntecer agora que está tudo certo.
O cap de semana que vem já comecei a escrever, vai ser bem grandinho caso queiram saber e como eu já disse, os cap estão recheados de dicas, mas o da semana que vem vai ser provavelmente o qual mais vai ter elas. Então, fiquem espertos, ok?
As reviews que eu ja recebi estão sendo respondidas aos poucos, certo. Entao se você me mandou uma review a muito tempo, lá dos cap anteriores, não se preocupe. Eu não esqueci de você, jamais! Eu vou responder, fique sossegado.
Façam uma autora feliz e mandem review!!! Por favorzinho!
Um agradecimento super hiper mega master blaster à Gabi_Twilight , sakura25111213, Belle_Robrigues, Francielli, Aline_Cullen, Bela Cullen que recomendaram a minha fic!!! Amo vocês!!! Valeu mesmo, fiquei muuuuuuito feliz!
Bjinhosss com carinho e até semana que vem...
Jessica Hyuuga