As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dois acertos, mas o terceiro...


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Personagem blablabla...
Quem adivinhar ganha um doce. Não tive tempo de revisar (novidade!).
Notas no fim do cap. Leiam por favorzinho!
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/14

Aos poucos Bella fazia com que sua conciência voltasse ao normal. Depois de usar tanto os poderes, era meio estranho o que acontecia com ela e Rosalie. Elas sempre precisavam descansar, mas vampiros não dormem, então o meio que encontraram foi entrar num tipo de meditação. Não pensavam em nada, era como um estado profundo de torpor, aquele estado em que você está quando está prestes acordar. Uma vez dentro deste "torpor", elas não controlavam quando acordariam, sua mente se encarregava de voltar a funcionar sozinha quando já estivesse com as energias recarregadas. Um fenomeno realmente muito esquisito, mas desde quando as irmãs Swans são normais?
   Antes de dar qualquer sinal de que estava voltando a si, Bella sentiu quem alguem segurava suas mãos e que alguem acariaciava seus cabelos. Os cabelos ela sabia que era Alice, afinal a irmã tinha o o costume de sempre fazer isso quando elas estavam "dormindo". Então quem segurava suas mãos? Não podia sentir o cheiro, senão demonstraria que já estava em si... chamou a irmã pelo pensamento.
   "Rosalie? Já está de volta?"
   "Acabei de voltar a mim..." Rosalie respondeu simplesmente e ficou um tempo em silêncio "... Bella...por acaso tem alguem segurando a sua mão tambem e fazendo carinho em seus cabelos?"
   "Tem" Bella respondeu já começando a perceber as coisas.
   "Chame Alice" Rosalie pediu e assim Bella fez. Elas sentiram que as mãos de Alice estacaram por dois segundo em seus cabelos antes de continuar os movimentos.
   "Até que enfim acordaram" Alice estava feliz "Já estava ficando preocupada"
   "Alice, quem está segurando nossas mãos?" Rosalie disse indo direto ao assunto.
   "Se for quem estamos pensando, minta" Bella disse já sabendo a resposta.
   "Sabem que eu não sou boa mentirosa" Alice gracejou.
   "Droga" murmuraram as duas juntas.
   "Eles estão... muito chateados?" Rosalie voltou a perguntar.
   Alice ficou em silêncio por uns segundo antes de responder.
   "Não sei dizer na verdade... pedi para que eles não falassem nada para não tirar vocês do torpor e assim eles fizeram, estão mudos desde que entraram aqui. Mas uma coisa é certa, eles estão preocupados e vão nos exigir muitas respostas"
   Rosalie e Bella gemeram.
   "Acho que não podemos ficar assim para sempre, não é?" Rosalie brincou mesmo sem humor algum.
   "Não, não podem. Iam matá-los do coração, mesmo que esse não bata." Alice teve vontade de rir.
   "Vamos "acordar" de uma vez então e enfrentar as feras" Bella declarou.
   "Otima comparação" Alice brincou.
   "Engraçadinha" Rosalie reclamou "Não fique tão feliz não, Jasper pode ser calmo e tudo mais, mas ele tambem vai querer respostas, está na mesma situação que nós."
   Elas sentiram que Alice bufaria se pudesse.
   "Valeu, Rose. Isso foi animador"
   "Disponha" Rosalie provocou.
   "Chega, vamos de uma vez. Edward está impaciente, está começando a realmente apertar a minha mão" Bella reclamou.
   "Emmett tambem" Rosalie concordou.
   "Isso porque vocês não podem ver as caras deles. Estão o perfeito retrato da preocupação. Acho que mais um pouco e eles vão começar a arrancar os cabelos. Voltem já, não quero me sentir responsável por vampiros carecas." Alice finalizou.
   Aos poucos, Bella e Rosalie puxaram o ar para dentro dos pulmões, mesmo sem precisar respirar aquele era um otimo começo, ouviram os meninos petrificarem de expectativa perto delas. Mais do que lentamente, elas abriram os olhos. Deram de cara com um teto super branco, se elas não soubesse onde estavam, elas realmente teriam confundido aquele simples teto com o de um hospital. Segundos depois o rosto de Emmett tapou toda a visão de Rosalie.
   - Rosalie? - ele chamou inseguro.
   Rosalie realmente não sabia o que dizer, então por falta de palavras tudo que ela fez foi dar um pequeno sorriso de reconhecimento.
   - Não se preocupe, Emmett - Alice sorriu - Elas não perderam a memória nem nada assim. Não precisa chamá-la com tanta cautela.
   - Mas elas passaram quase um dia e meio desacordadas - Emmett exclamou como se aquilo explicasse tudo e em nenhum momento ele tirou os olhos de Rosalie.
   Já Bella estava numa situação um tanto..delicada. Edward olhava fixamente para ela, mas seu rosto e seus olhos eram indecifráveis. Bella soube naquele momento que estava numa grande enrascada.
   "Que droga" reclamou para as irmãs "Eles estão chateados" olhou para Edward mais uma vez "Muito chateados" reforçou.
   "Nem me fale" Rosalie concordou vendo os rosto de preocupação de Emmett adquirir uma pequena e surpreendente pontada de frustração.
   - Vocês estão conversando somente entre vocês novamente? - Jasper perguntou se pondo em pé mas não saindo do lado de Alice.
   As três se sobressaltaram levemente e olharam para ele. Uma pergunta muda nos olhos.
   - Quando vocês se desconcentram, esquecem que estamos aqui e começam a fazer leves caretas - ele explicou ainda sério.
   "Estou perdida" Alice disse para as irmãs vendo o rosto de Jasper.
   "Estamos" as duas concordaram.
   Bella voltou a olhar para Edward e viu que ele em nenhum momento tirava os olhos sério de cima de si. O maxilar firme e a boca uma linha reta mostrava que ele tinha poucas e boas para falar para ela. Suspirou e puxou sua mão da dele, mas para sua surpresa ele não a soltou. Ela olhou novamente para ele que não tinha alterado em nada sua expressão. Aquilo começou a irritá-la.
   - Se você não soltar a minha mão eu não vou conseguir me levantar - ela disse adquirindo uma cara tão séria quando a dele. Os outros quatro presentes olharam para eles. Os meninos surpresos e as meninas acostumadas. Viram que Edward pestanejou surpreso antes de relutantante soltar a mão dela.
   Rosalie olhou sugestivamente para Emmett e ele tambem a largou. Rosalie e Bella se sentaram na cama e depois se puseram em pé. Alice fez o mesmo. As três se posicionavam uma ao lado da outra. Alice ficou no meio com Rosalie ao lado esquerdo e Bella ao direto. As duas últimas deixaram seus olhos percorrer o quarto por um momento. As paredes imaculadamente pintadas de branco, num canto um pequeno guarda-roupa, as duas camas que elas estavam a poucos segundos antes que estavam com lindas colchas azuis um pouco amaçadas pelo peso delas e trás delas uma perede de vidro que dava para a floresta.
   "Acham que ter paredes de vidro é algum tipo de obseção vampiresca?" Alice perguntou se lembrando da quantia de paredes espelhadas que a casa que elas ocupavam ali em Forks tinha.
   "Sabe, Alice, acho que temos coisas mais...preocupantes no momento" Rosalie disse vendo os meninos se posicionarem obstinados na frente delas.
   "Com certeza" Bella concordou.
  Nenhum dos seis pronunciava nada. De um lado as Swans, paradas lado a lado somente os olhando, atrás delas as paredes de virdro denunciando o por-do-sol. Do outro, os Cullens, tambem em linha reta agora, com os olhos exigindo explicações.
   - Não sei porque vocês estão nos olhando assim, nós já contamos toda a nossa história para vocês, o que mais vocês querem? - Bella começou assustando os meninos. Eles esperavam..bem na verdade nem eles sabiam o que esperavam, mas com certeza não era aquela reação.
   - Talvez saber porque vocês foram embora sem nos dizer nada. - Edward respondeu acidamente o que fez Bella estreitar os olhos - Porque não nos contaram o que estava acontecendo? Porque não pediram a nossa ajuda?
   - Vocês tinham dito que nos amavam - Emmett continuou - Foi a última coisa que nos disseram e depois no dia segunte tinham sumido e ninguem na cidade sequer sabia que vocês existiam, ninguem se lembrava. Achamos que estavamos ficando loucos.
   - Como vocês acham que nos sentimos quando numa noites estávamos exultantes de alegria pelas mulheres de nossas vidas teram dito que nos amavam e no outro descobrir que elas tinham nos abandonado com a mais facilidade? - Jasper acusou.
   - E como vocês acham que nós nos sentimos depois de tantos anos recusando o amor, encontrá-lo, aceitá-lo e depois descobrir que as pessoas que nós amamos podiam ter nos entregado para nossos piores inimigos? - Alice soltou acidamente.
   Jasper, Emmett e Edward arregalaram os olhos.
   - Não queriamos acreditar, mas não tinha outra explicação - Rosalie continou sem dar tempo deles perguntarem nada - Nós estavamos realmente pensando em contar tudo sobre nós para vocês, então viemos aqui, vimos o quadro dos Volturi, os piores causadores de nossas desgraças que vocês dizem que Carlisle conhece, tudo que pudemos fazer foi sair daqui imediatamente. E na mesma noite, quando estamos decidindo o que fazer,  Alice tem uma visão de que os Volturi nos acharam. Queriam que pensassemos o que disso?
   - A melhor decisão era ir embora. A muito tempo nós decidimos que não envolveriamos mais ninguem nessa nossa sina. No fundo nenhuma de nós acreditava que pudesse ter sido vocês a nos delatar, mas nenhuma de nós sabia de Victoria, James ou Laurent, então todas as suspeitas caiam sobre vocês. - Bella imendou séria.
   - Nunca seriamos capazes de fazer uma coisa dessas - Edward retrucou cerrando os punhos. - Nós amamos vocês, já dissemos isso milhares de vezes!
   - E como poderiamos ter certeza? - Bella perguntou no mesmo tom que ele - Encare os fatos, mesmo que nós tivessemos admitido a nós mesmas que amavamos vocês, nós nos conhecemos a menos de dois meses. Vocês ouviram nossa história, convivemos com Pietro por cinco anos e veja no que deu? O que queria que fizemos depois de uma esperiência dessas? Se fomos traídas depois de cinco anos o que dirá dois meses.
   - Está querendo dizer que não confiam em nós? - Edward rosnou e deu um passo a frente.
   - Não tire palavras da minha boca, Edward. E não rosne para mim - Bella disse com os destes cerrado para não fazer o mesmo. Alice e Rosalie chegaram mais perto da irmã. Conheciam o temperamento dela, se as duas já estavam se irritando com aquela conversa, Bella então enm se fala. Se Edward não parasse de provocá-la logo as coisas iriam ficar realmente feias.
   - Ainda não entendo porque vocês estão assim - Alice disse tentando acalmar a situação - Sabemos que vocês ficaram chateados pela nossa partida, mas achamos que depois de saber de tudo vocês compreenderiam porque tivemos que agir desse modo.
   - E nos entendemos, mas... - Emmett não soube como continuar.
   - Não tinhamos outra escolha - Rosalie falou olhando para Emmett.
   - É claro que tinham - Edward esbravejou com os olhos em Bella, ele viu que ela cerrou os punho e dobrou um pouco os joelhos. Se não estivesse tão nervoso teria ficado com medo.
   - Edward - Alice previniu para que ele ficasse calado, mas não adiantou.
   - Porque vocês sempre fazem a escolha mais fácil que é fugir? Estão agindo como covardes assim. - ele rosnou.
   Alice, Bella e Rosalie pararam por dois segundos. Uma lembrança de muitos anos atrás invadiu a mente das três.

   Flash Back.
   - Tem uma coisa que eu não entendo, Daiana - Rosalie disse de repente. As quatro estavam sentadas em cima de um prédio muito antigo, era noite e elas observavam as pessoas passando lá embaixo.
   - E o que seria? - Daiana disse tão curiosa quando Alice e Bella.
   - Porque nós fugimos? Digo, nos somos fortes, se treinassemos um pouco, talvez pudessemos destruir os Volturi e então viveriamos em paz.
   Daiana pareceu não se espantar com aquela pergunta. Na verdade ela esperava que elas já tivesse lhe quetionado sobre isso a muito tempo atrás. Ela suspirou e deixou que o vento da noite batesse sobre ela antes de responder.
   - Talvez, se nós quisessemos, nós realmente coseguiriamos derrotar os Volturi como você disse, Rosalie. Mas tudo tem um porém. Marcus, Caius e Aro tem muito servos leais, se nós os destruissemos, esses servos que nos caçariam a qualquer preço.
   - Ainda não entendo - Rosalie disse torcendo a boca.
   - Desculpe, acho que não fui clara - Daiana sorriu - O motivo que fugirmos e de não os derrotarmos é que isso causaria uma espécie de reação em cadeia. Assim como Marcus nos persegue por eu ter matato Dydime - ela estremeceu um pouco nessa parte - se matassemos um dos três, os outros dois nos perseguiriam, se matassemos dois, o últimos nos perseguiria, se matassemos os três, os servos nos perseguiriam. Não iriam parar até que nos encontrassem, seria uma verdadeira guerra. E guerras... - ela olhou para baixo onde uma mãe saia do edifio em que elas estavam sentadas em cima com uma criança de uns dois anos dormindo no colo - ... não poupam inocentes...não poupam ninguem...
   As quatro observaram a mãe com a criança até que elas sumissem de suas vistas.
   - Acho que entendendo onde quer chegar - Bella disse finalmente - Se resolvessemos lutar, isso envolveria muito inocentes, não é? Os Volturi não se importariam de machucar quantos humando fosse preciso para nos ter, ao contrário de nós.
   - Exatamente. Mas tem um outro motivo. - Daiana olhou para as três - Todos os vampiros tem medo dos Volturi, sem eles a raça humana seria extinta já que todos os vampiros sairiam por ai tomando sangue e se mostrando aos humanos sem preocupação nenhuma. Nós vampiros só nos refreamos e nos mantemos no anonimato devido aos Volturi. De certa forma a humanidade tem que agradecer à eles.
   - Entendo - Alice sussurou - Afinal, toda sociedade precisa de regras e de alguem que as cumpra. No nosso mundo são os Volturi que fazem isso. Se nós os destruissemos, tecnicamente seriamos as causadoras da ruina na humanidade tambem...
   - Isso mesmo, Alice. Entendem agora, porque fugimos e não lutamos? - Daiana perguntou carinhosamente e as três acenaram - Sei porque perguntou isso, Rose. Você estava se sentindo covarde, não é?
   Rosalie acenou afirmativamente com vergonha, mas sentiu a mão de Bella em seu ombro. Levantou o rosto e viu que a irmã lhe sorria.
   - Não fique com vergonha, todas nós já nos sentimos assim. - Bella disse e atrás dela Alice e Daiana sorriam concordando com as palavras dela - Mas nosso motivo para não lutar não é covardia e sim proteção, amor pelo mundo e pela raça que nascemos antes de nos tornarmos o que somos. Não importa se nos chamarem de covarde, nós sabemos que nosso motivo é mais nobre do que qualquer outra coisa.
   - Embora ser chamada de covarde nos irrite profundamente - Alice brincou e as trâs riram.
   Fim Flash Back.

   Alice e Rosalie fecharam a cara no mesmo momento, mas sentiram que a paciência de Bella já tinha sido jogada pelos ares.
   - Você nos chama de covardes porque, Edward? Porque nós fomos embora pois quisemos proteger as pessoas dessa diminuta cidade dos Volturi? Ou você acha que eles iam se alimentar do que quando estivessem aqui? De sangue de animais como nós? Que piada! Nós podemos lutar, nós podemos nos defender, ao contrario de simples humanos. Ou está tão bravo porque jé entendeu que fomos embora para protegermos vocês tambem e não quer dar o braço a torcer? - Bella rosnou e Edward fez uma cara de espanto e Alice e Rosalie souberam que Bella tinha acertado na questão. - Você nunca passou pelo que nós passamos, não saia por ai falando sobre o que não sabe - ela terminou gritando com raiva.
   - Eu... - ele perdeu a pose e murmurou, mas Bella não lhe deu tempo de formular uma frase.
   - Você disse que tinhamos outra escolha, me diga qual é então? - ela esbravejou e dobrou mais os joelhos.
   "Bella" Alice e Rosalie chamaram.
   "Preciso me acalmar, longe dele, nem que seja por dez segundos."
   Alice e Rosalie olharam em volta. Bateram os olhos no canto da parede de vidro e viram uma espécie de porta ali, tambem de vidro.
   "Tem uma porta a sua esquerda" Alice disse "Sabe que ele vai te seguir, não é?"
   "Sei, mas torço para que não faça isso. Pelo menos não se ele continuar com essa atitude, porque se não eu vou realmente dar uma surra nele." Bella sentenciou. Virou de costas e quando ia sair, ouviu a voz de Edward.
   - Eu não sei, mas deve ter uma outra opção. Foi Daiana que as ensinou a sempre fugirem? Ela já está morta, vocês podem achar uma outra opção...
   "Edward! O que está falando?" Jasper gritou para ele.
   "Mano, volta a si, cara! Olha só o que você está dizendo!" Emmett tambem gritou ao ver a cara que as Swans faziam.
    Edward arregalou os olhos e se calou no mesmo momento. A verdade é que ele sabia que elas estavam certas.Ele já tinha entendido. Elas fugiam para proteger as pessoas que estavam ao redor delas, porque elas mesmas podiam se defender e muito bem sozinhas. Mas ele ainda estava tomado pelo medo delas partirem novamente sem mais nem menos e sem deixar rastro algum como tinham feita a três dias atrás. Quando percebeu aquele monte de bobagem já tinha saído de sua boca.
   Olhou para frente e viu que Alice e Rosalie o olhavam com raiva, os lábios um pouco repuxados mostrando as pontas dos dentes reluzentes e um rosnado se formava no peito delas. Bella porém continuava de costas, ele viu o reflexo dela no vidro já que fora já havia escurecido e agora aquela parede de vidro mais parecia um espelho gigante. No reflexo Bella estava com os lábios apertados e os olhos fechados. Impossivel saber se o que ela estava sentindo era dor...ou raiva.
   De repente, Rosalie e Alice pararam de rosnar e olharam para a irmã.
   "Bella?" Alice chamou.
   "Porque até ele tem que me lembrar que ela está morta?" Bella perguntou.
   "Ele não está te culpando, Bella" Rosalie lembrou "Provavelmente ele falou aquilo no meio do desespero"
   "Palavras desesperadas são as que mais nos atingem as vezes" Bella sussurou "Não se preocupem, eu estou bem. Só... não esperava essas palavras vindas dele e com o nome de Daiana envolvido, sabe como é... Acho...que vou dar uma volta." ela disse antes de no segundo seguinte sair em disparada pela porta de vidro.
   - Bella! - Edward gritou e deu um passo a frente. Rosalie e Alice se colocaram na frente dele com a mesma cara de bravas de antes.
   - Vai atrás dela porque? Para dizer mais dessas bobagens? - Rosalie perguntou rosnando.
   - Achei que você fosse inteligente. Depois de ouvir toda a história e de ver como ela reagiu depois de lembrar de tudo, você deveria saber como palavras como essa que você acaba de dizer a machucam - Alice falou num tom baixo que fez um frio subir pela espinha dos garotos - E você sabe como machucam mais ainda sendo você a pronunciá-las?
   Edward continuava olhando a porta de vidro aberta por onde entrava um vento frio. O que ele tinha feito?
   - O que foi que eu fiz? - ele pensou em voz alta, as irmãs trocaram olharem duvidosos. Deixavam ou não ele passar? Melhor não...
   Jasper e Emmett vendo a indecisão e distração das duas, se moveram rapidamente e foram parar atrás delas. Jasper passou seus braços em torno de Alice a mantendo presa, Emmett fez o mesmo com Rosalie.
   - Mas o que... - Rosalie balbuciou tentando se soltar.
   - Me larga, Jasper! - Alice gritou.
   - Vai logo, mano - Emmett gritou para Edward que deu um aceno em agradecimento e sumiu pela mesma porta que Bella.
   Rosalie e Alice estavam indignadas.
   - Me larga! - Alice começou a espernear - Não vou deixar aquele imbecil do seu irmão ir atrás dela e falar mais bobagens como aquela!
   - Ele não vai, só vai se desculpar e acertar as coisas com ela - Jasper garantiu se esquivando dos chutes que Alice tantava lhe acertar.
   - Nós que vamos acertar as coisas com ele - Rosalie sentenciou - Assim que eu conseguir sair daqui - ela olhou feio para Emmett e quase engasgou quando viu que ele sorria.
   - Como se você conseguisse ser mais forte que eu - ele disse confiante o que fez com que Rosalie bufasse indignada.
   Jasper fez um sinal para Emmett - que surpreendente ele entendeu - e começou a sair meio que carregando Alice ainda naquele jeito. Emmett vinha logo atrás.
   - Ei, pra onde estão indo? Não, espera, volta! Nós ainda temos que fazer picadinho do seu irmão! - Alice esbravejava nervosa.
   - Deixe que meu irmão se acerte com a Bella, enquando isso, nós vamos conversar - Jasper disse parando em frente a uma porta e Emmett em frente a outra.
   Emmett analisou as feiçoes de Rosalie e Alice e antes de entrar em seu quarto falou para Jasper.
   - Se você ouvir um grito meu, você vem me salvar né, mano?
   Jasper fez o mesmo que Emmett e por um instante ao olhar nos olhos de Alice percebeu que ela estava muito, muito brava.
   - Se eu estiver vivo até lá - ele sussurou e cada um entrou em seu quarto carregando uma Swan que estava tomada de indignação e raiva. Swans muito perigosa no momento.

----------------------------------------------------------------------------------------------

    Emmett ainda carregava Rosalie depois de entrar no quarto. Como soltá-la sem que ela pulassem em seu pescoço e arrancasse sua cabeça?
   - Vai me segurar até quando? - Emmett ouviu ela falar e pode detectar o tom de voz. Raiva. Nada bom.
   - Vai me atacar quando eu te soltar? - ele perguntou e se ela não estivesse tão brava, teria rido do medo que sentiu na voz dele.
   - Não, afinal se eu te matasse Esme ficaria muito triste - ela respondeu indiferente.
   Emmett a soltou e a virou de frente para ele. Olhou nos fundos dos olhos dela.
   - E você? Não sentiria minha falta?
   Rosalie perdeu o chão por um momento. Depois se recompos. "Lembre-se que ele te carregou até aqui contra a sua vontade"
   - Talvez. Se você não tivesse me impedido de impedir Edward de ir atrás de Bella - ela disse rancorosa.
   E para surpresa dela, Emmett soltou uma estrondosa gargalhada.
   - Vocês não estão acostumadas com isso, não é? A não fazer sempre o que querem.
   O queixo de Rosalie caiu.
   - Parece que acertei - Emmett disse com um sorriso e as mãos ainda nos braços de Rosalie - Olhe, Rose. Edward nunca faria ou diria nada que pudesse machucar a Bella.
   - Mas foi isso que ele fez - ela retrucou.
   - Porque o mano estava com medo - Emmett retrucou e Rosalie estreitou os olhos não entendendo - Edward não mede as palavras quando está com medo e eu só o vi agindo assim duas vezes. Uma vez quando achou que não ia resistir ao sangue humano e agora.
   - Ter medo não justifica o que ele fez e do que ele teria medo?
   - Não está na cara? Ele tem medo de perder a Bella, obvio.
   Rosalie se calou abruptamente e olhou bem no fundo dos olhos de Emmett. Ele por sua vez desceu as mãos dos braços dela e segurou na cintura dela, a puxando um pouco mais para perto.
   - Aquele dia em que vocês foram embora, nós pensamos que nunca mais fossemos conseguir acha-las novamente. Sem cheiro, sem rastro. A sensação de perda, para nós três, foi inimáginável, foi dolorosa. Rose, nunca mais me faça passar por aquilo novamente. - mal ele terminou de falar e a abraçou.
   Rosalie ficou sem ação por um tempo, até que seus braços se moveram sozinhos e retribuiram o abraço.
   Emmett sorriu ao perceber que Rosalie correspondia, se fastou ligeiramente e aproximou os lábios dos dela. Aquele beijo foi calmo, era um beijo diferente dos que Emmett costuma dar, aquele estava recheado de saudade. Rosalie se sentiu comovida.
   Quando se separaram, continuaram abraçados no meio do quarto e ela passou os dedos delicamente pelo rosto dele.
   - Você me ama? - Emmett perguntou.
   Ela não precisou pensar.
   - Amo.
   Os dois sorriram e trocaram outra beijo. Esse sim no estilo Emmett. Fogoso, possesivo. Rosalie riu quando se separaram.
   - Pensei que você quisesse respostas?
   - Você voltou e já respondeu a única pergunta que me interessava. O resto não me importa. - ele disse direto.
   Rosalie balançou a cabeça, mas não tirou o sorriso do rosto. Ouviram os gritou de Alice no outro quarto.
   - Jasper não tem tando sorte quanto você - Rosalie disse a ele - De nós três, em ordem crescente, quando somos contrariadas como agora, eu sou a mais calma, Alice já é mais... estourada e Bella ganha de nós duas.
   Emmett ouviu um estrondo no outro quarto e tremeu ligeiramente.
   - Pobre, Jasper.
   Rosalie lhe lançou um sorriso maquiavélico.
   - Você devia torcer pelo seu outro irmão - ela disse - Se ele não voltar com uma Bella sorridente, não terá ninguem nesse mundo que impedirá Alice e eu de darmos uma lição nele.
   Emmett tremeu novamente.
   "Pelo amor de Deus, mano. Se acerte com a Bella, se não você nem sabe o que te aguarda"

----------------------------------------------------------------------------------


   - Jasper! - Alice continuou gritando assim que eles passaram pela porta - Me solta, ou eu vou acabar com você, assim que acabar com o seu irmão, lógico.
   Jasper sentiu uma dor na canela pelo chute que Alice tinha acabado de acertar ali e fez uma careta.
   - Pare com isso, Alice!
   - Eu paro depois que você me soltar.
   - Se eu te soltar você vai atrás de Edward, não é? - Jasper disse revirando os olhos.
   - Obvio, mas não se preocupe, depois de torcer o pescoço dele eu volto para fazer o mesmo com você, já que você está me segurando como se eu fosse uma mercadoria! - sua voz subiu umas duas oitavas no fim da frase.
   - Alice, deixe que eles se acertem - Jasper tentava convencê-la - Edward está arrependido, ele não disse aquilo porque quis.
   - Arrependido? Eu vou fazer ele se arrepender de ter até aberto a boca, isso sim - ela agora sacudia o corpo tambem.
   - Só escute, sim? - ele tentava falar com ela - Tudo que ele queria era achar uma outra solução, porque ele estava com medo de que vocês fossem embora novamente. Ele devia estar tão desesperado que não percebia o que estava falando e...Ai, Alice! - ele gritou quando ela mexeu o braço de um jeito que lhe acertou uma cotovelada.
   - Estar desesperado não justifica tocar no nome da Daiana daquele jeito! - ela continuava esbravejando - Por favor, nós finalmente acabamos de faze-la parar de sentir pelo menos um pouco aquela culpa infundade e ele, justo ele, vem e diz uma coisa daquelas, daquele jeito, como se não fosse nada! Eu vou matá-lo.
   - Ele a ama mais que qualquer coisa - Jasper disse e Alice parou de se debater - Ele não suporta a ideia de que um dia pode amanhecer e ela possa simplesmente ter sumido como aconteceu. Assim como eu não suporto a ideia do mesmo acontecer com você...
   Alice perdeu as palavras. Jasper tentou olha-la no rosto mas não conseguiu.
   - Já pode me soltar, Jasper - ela disse. Ele hesitou, mas resolveu colocá-la no chão e soltá-la.
   Ela ficou imovel quando seus pés relaram no chão e os braços de Jasper a deixaram. Porque ela se sentiu vazia sem aqueles braços em volta dela? "Não pense nisso, Alice" ela se repreendeu.
   Jasper se moveu para a frente dela e quando levantou a mão para erguer o queixo dela a fim de poder olha-la os olhos. Ela lhe deu uma rasteira e correu para a porta. Jasper esbravejou e o mais rápido que pode, agarrou o tornozelo de Alice antes que ela pudesse sair. Ela se desequilibrou com o baque e caiu usando as mãos para aparar a queda.
   - Me solta, eu vou te deixar com um irmão a menos - Alice disse se colocando em pé enquando Jasper fazia o mesmo. Os dois se encaravam. Alice tentando achar uma saida e Jasper tentando prever os movimentos dela.
   - Porque está tão empenheda em ir atrás de Edward? - Jasper perguntou, ele e Alice andavam de lado sem deixarem de se encarar, fazendo um circulo perfeito pelo quarto.
   - Não duvido que ele a ame como você disse, só não quero que ele a machuque mais  - Alice disse subindo na cama para não quebrar o circulo.
   - Ele não vai machucá-la, sabe disso. Então me diga o verdadeiro motivo. - ele sorriu e Alice estreitou os olhos - Você só está querendo fugir de mim?
   Alice abriu a boca um pouco com aquela frase e parou os movimentos. Jasper se aproveitando pulou na direção dela a fim de prende-la como antes, mas ela se recuperou antes e com uma mão pegou o criado-mudo ao lado da cama e lançou sobre ele. Jasper arregalou os olhos e se desviou a tempo. O criado se espatifou a parede.
   - Alice! - ele gritou, mas teve uma grande surpresa quando sentiu que ela lhe segurava por trás, prendendo seus braços ao lado do corpo. Uma inversão de papéis perfeita.
   - Uma Swan não foge de nada - ela disse no ouvido dele e ele tremeu quando o halito dela encostou na pele dele - Mas talvez esteja certo em parte, não sei exatamente como responder as perguntas que eu sei que vai me fazer.
    Jasper virou um pouco a cabela para trás para poder olha-la.
   - Esta com medo do julgamento que eu posso fazer de você? - ele perguntou estreitando os olhos.
   - Talvez - Alice respondeu.
   - Não tem que ter medo disso - ele disse voltando a olhar para frente - Eu amo você e de certo modo entendo o que vocês tiveram que fazer. Só queria que me explicasse os detalhes para eu poder entender tudo perfeitamente.
   Alice não disse nada. Jasper se assustou quando os braços de Alice perderam a força e ela o abraçou pela cintura, encostando a cabeça nas costas dele.  
   - Nós não queriamos ir, mas os Volturi estavam vindo. Não queriamos que as pessoas se envolvessem e muito menos vocês. Se eles descobrissem que vocês estavam conosco, seriam perseguidos como nós. Nós não queremos condenar mais ninguem a viver como nós.
   - Não acham que essa decisão é nossa? - Jasper disse carinhoso - Daiana - ele sentiu que Alice estremeceu - tambem não queria envolver vocês, mas vocês decidiram ficar com ela e vocês não se arrepende, não é?
   - Não, não nos arrependemos - ela disse baixinho - Nós quatro juntas...foi a melhor coisa que aconteceu...
   Jasper se virou de frente e a abraçou.
   - Temos medo de perder vocês. Os Volturi são perigosos. - ela sussurou.
   - Nós nos sentimos do mesmo jeito - Jasper levantou o rosto dela e se perdeu naqueles olhos dourados - Sabemos que são fortes, mas nós as amamos tanto que trememos só de pensar que no próximo encontro de vocês com o Volturi... vocês podem não voltar.
  Alice viu a angustia nos olhos ambares de Jasper e sorriu fracamente. Parece que Jasper tinha vencido aquela.
   - E deixar vocês para outras? Jamais! - ela brincou e Jasper fez uma cara estranha antes de abrir um pequeno sorriso.
   - Devo considerar isso um "sim, eu tambem te amo"?
   - Eu já disse que te amo - ela rebateu.
   - Antes de sumir na manhã seguinte, então não valeu.
   Alice sorriu e segunrando o rosto de Jasper com ambas as mãos, falou sem desviar os olhos dele.
   - Sim, Jasper. Eu tambem te amo.
   Jasper sorriu e num movimento que foi rápido demais até para Alice, a beijou com todo o amor que podia demonstrar.
   Sem saber quando tempo ficaram naquele beijo, quando eles se soltaram, Jasper se abaixou e encostou sua testa na de Alice que fechou os olhos.
   - Vai responder minhas perguntas agora?
   - Vou - ela disse sorrindo.
   Jasper pensou por um segundo.
   - A primeira é meio fora do contexto mas eu quero saber. Se Edward não fizer as pazes com a Bella você vai realmente matá-lo?
   - Não - Jasper suspirou aliviado, mas foi cedo demais - Primeiro vou torturá-lo, depois vou matá-lo.
   Ele engoliu em seco. Se Bella fosse mais cabeça dura que Alice, Edward estava com as horas contadas. Se ele voltasse inteiro do encontro com Bella, do encontro com Alice e Rosalie ele não teria a mesma sorte.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Que droga, porque eu fui falar aquelas idiotices? O que deu em mim?
   Edward se flagelava mentalmente. Ele podia ter piorado ainda mais as coisas com Bella. Pior, ele a tinha magoado.
   Corria pela floresta atrás dela, mas sabia que se ela não quisesse ser encontrada, aquela seria uma tarefa perdida.
   - Onde você está, Bella? - se perguntou quando parou perto de um pequeno barranco.
   - Nao achei que você teria coragem de vir atrás de mim depois do que me disse, Cullen - ele ouviu um voz acima dele e quando levantou os olhos pode ver Bella sentada no galho de uma árvore.
   Os braços cruzados, assim como as pernas. A boca numa linha fina e sem expressão. Mas seus olhos...os olhos estavam numa mistura de mágoa e raiva.
   Edward suspirou.
   Aquela seria uma longa conversa, ou seria melhor dizer batalha? Porque Bella parecia disposta a brigar e ele precisva estar disposto a encara-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Alice e Jasper com Rosalie e Emmett tecnicamente já se acertaram nesse cap, mas Bella e Ed tive que deixar para o próximo porque o acerto deles vai ser beeeeem mais demorado e complicado, afinal, Edzinho tocou num ponto sensível da Bella.
No proximo cap, a decisão dos Volturi, o acerto(ou não...huauaha) do casalzinho lindo e o plano das nossas Swans. Além de muito mais love agora que eles se acertaram.
Gente, eu sei que muitos devem estar pensando "Nossa, como ela está enrolando". Mas é que eu bolei um final realmente...dificil, e eu preciso escrever esses cap porque eles estão cheios de dicas para vocês desvendarem as coisas no fim. Se eu escrevesse direto o fim, vocês iam ficar totalmente perdidos.
huauahuahuahua
Muito obrigada pelas reviews, estou respondendo aos poucos então me perdoem os atrasos, sim?
Lembrem-se, façam uma autora feliz e mandem MUUUUUUUUUITOS reviews.
Beijinhos com carinho
Jessica Hyuuga