Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 4
Plano de Alba


Notas iniciais do capítulo

As Ervas fizeram efeito oque será que aconteceu com Maria????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/4

Uma semana se passa Maria e Estevão estão cada vez mais proximos nunca poderiam imaginar que a gravidez poderia deixa-los tão proximos um do outro ; a barriga de maria no primeiro mês não estava aparecendo muito pra quem estava esperando Gêmeos mais o medico disse que em algumas mulheres isso era normal ,como a gravidez Estevão ficava o tempo inteiro com Maria ;

1 mês da gravidez

E: bom dia meu bem - tando um selinho em Maria.

M: Bom dia Estevão (esculta a campainha ) estranho alguém tão cedo aqui na porta.

E: sim .vai a empresa hoje?

M: sim já estou indo me arrumar !

E: quer ajuda sua barriga tá crescendo e pode ser perigoso fazer as coisas sozinha!

M:(da uma risada) nem da pra ver minha barriga direito e também acho melhor você ir se aprontar.

E: como quiser só um minuto. (indo pro seu quarto)

Enquanto isso Alba desce as escadas correndo.

Rebeca: senhora pode deixar que eu atendo a porta .

A: não, deixa comigo provavelmente é pra mim.

R: sim senhora!(saindo da sala) -Alba atendi a porta.

Entregador: essa encomenda é pra dona Alba San Román.

A: sim sou eu.

En: assine aqui por favor.- dando um papel.

A: claro (assina e pega a pequena embalagem )- Fecha a porta (vai pro seu quarto e abre a encomenda ver um pequeno potinho com ervas trituradas dentro).

A: finalmente Maria chegou a sua Hora!- risada maldosa.

Enquanto isso na casa de Daniela

Ana Rosa: tia a senhora precisa me ajudar!

Daniela: oque foi Ana Rosa?

A: tia a muito tempo não vou ver Estevão e pra quem está de 5 meses não tenho barriga

D: mais como você quer ter barriga se já perdeu esse bebe a meses, esqueceu que só diz isso pro Estevão não te larga!

A: eu sei tia mais tenho um plano você só precisa me arrumar uma barriga de gravida!

D: como eu vou achar ..- Ana a interrompe.

A: tia nós somos sustentados pelo dinheiro do Estevão esqueceu ? tem que arrumar essa Barriga pra ontem (sai pro seu apartamento)

Enquanto isso na mansão San Roman

E: Maria já está pronta?

M: ainda não!

E: te espero lá embaixo pra tomar café!

M: não,não estou com fome !

E: mais não pode ficar sem comer! as crianças.

M: (sorri)

E: então vou pedir pra Rebeca te trazer um chá tabom ?

M: tudo bem!

Alba está parada perto da escada e esconde ao ver Estevão descendo as Escadas

E: Rebeca,Rebeca!!

R: sim senhor !

E: Maria não vai Tomar café com agente, Por favor leve no quarto dela um Chá!

R: é pra já senhor.

–PENSAMENTO DE ALBA ON-

*Ótima oportunidade é agora ou nunca *

–PENSAMENTO DE ALBA OFF-

Estevão se dirigi a sala de jantar pra tomar seu café, enquanto isso Alba fica parada na escada esperando Rebeca aparecer com o chá de Maria!

Rebeca ia subindo quando.

A: aonde vai com isso Rebeca?

R: senhor Estevão disse que a Senhora Maria não vai Descer então era pra eu levar um chá!

A: Estevão? meu Deus e você só vai levar um Chá deixe aqui e vá pegar uns biscoitos também!!

R :(rebeca estranha) sim senhora!

No estante que Rebeca sai Alba pega as ervas e joga dentro do chá de Maria

As ervas se disorve rapidamente assim Rebeca volta e coloca os biscoitos na bandeja não percebe nada de estranho e quando vai subindo Estrela aparece.

Es: isso é pra mim não precisava (pegando o chá e levando a boca).

A: NÃO!

E: calma tia (coloca o chá na bandeja de novo).

A: é pra Maria seu pai mando levar pra ela!

E: Deixa que eu levo então (achando muito estranho o nervosismo da tia)

Estrela bate na porta

Es: Maria!

M: (estranha, mas fica muito feliz de ver a Filha)estrela oque faz aqui?

Es: nada só vim trazer o chá que meu pai mando!

M: a Claro obrigada ( se sentando na cadeira e colocando a bandeja encima da mesa)

Es: ultimamente meu pai está tendo muitos cuidados contigo (pegando um biscoito)

M: (Maria sorri e da o primeiro gole em seu chá batizado por alba)

As duas conversão pela primeira vez sem brigas, e entre conversinha pra cá e conversinha pra lá Maria bebi o chá todo!

Es: foi bom conversa com você Maria (sorri)mais tenho que ir tinha combinado com tia Carmen de aprende a cozinhar com ela (se levantando e indo em direção a porta)

M: tchau estrela. (olhando a filha sair do quarto)- Maria começa a se sentir estranha e muito mal mas acha que é por conta da gravidez.

Alba fica satisfeita em ver estrela descer as escadas com a xícara de chá vazia se senta no sofá pega uma revista e fica com um sorriso de satisfação; mais logo sai e vai para cozinha, pra ver oque está fazendo Carmen e Estrela.

Minutos depois Estevão vai até seu Escritório pegar a pasta.

Maria vem descendo as escadas e nos últimos degraus senti a maior dor que já tinha sentido na vida deixa a bolsa cair olha pra baixo e ver que está sangrando muito.

M: socorro. ( diz com a fala abafada, e logo com dores muito forte cai dos degraus da escada no chão chora muito com dores insuportáveis) Socorro me ajuda! - Nessa mesma hora ouvindo a Esposa pedir socorro Estevão sai do escritório e ver Maria chorando de dor corre até ela.

E: oque aconteceu Maria?. (desesperado)

M: tá doendo muito. (com dores horriveis)

E: você tá sangrando! (apavorado sem saber oque fazer)

M: me ajuda tó perdendo nossos gêmeos aii (chorando)

Estevão pega maria no colo

– calma meu amor você não vai perde nossos bebes não vai eu não vou permiti.- (vendo o sofrimento da esposa em seus braços).

Nesse exato momento Heitor e Estrela aparece.

H+ Es: oque tá acontecendo? (desesperados sem saber oque acontece).

E: me ajudem a levar Maria pro hospital agora - Maria estava fria quando eles estavam saindo desmaia .

E: meu amor acorda por favor não poço permitir que aconteça algo a vocês! - com ela desmaiada eu seus braços.

Heitor entrando no lugar do motorista e Estevão e Estrela atrás pra amparar Maria ;

Estevão não consegui deixar as lagrimas não cair ele não queria perde a Esposa e as Crianças .

Já encasa Alba gargalhava de felicidade ao ver que seu plano estava tando certo e errado ao mesmo tempo.

–PENSAMENTO DE ALBA ON-

*Não era pra essa idiota perde os bebes tão rapido tinha que ser aos poucos mais quanto mais rapido melhor*

–PENSAMENTO DE ALBA OFF-

no Hospital Maria foi atendida rapidamente Estevão estava deseserado pra saber o Estado da Esposa

Heitor e Estrela ainda não estava entendo oque acontecia com Maria mas ao ver o nervosismo do pai não se atreveram a pergunta.

o Dr. Roberto aparece todos estava curiosos mas ele chama Estevão sozinho em sua sala;

E: Como está minha Esposa Dr.?

Dr: já está fora de perigo!

E: e os bebes?

Dr.: (o medico olha pra Estevão) também estão fora de perigo mais vão fazer uma nova ultrassom pra saber com estão.- Estevão suspira aliviado.

E: graças a Deus , mas oque aconteceu?

Dr.: ela sofreu um Aborto!

E: como? como assim ? como aconteceu isso?

Dr: foi uma Erva muito antiga que pode ter sido colocado em algum alimento dela ! essas Erva antigamente não podia ser identificadas mais hoje em dia conseguimos achar no sangue da vitima!

E: como isso pode ter acontecido quem faria isso?

Dr: não sei dizer senhor San Roman mas todos os exames confirmam que sua Esposa foi envenenada !

As palavras do medico deixa Estevão pensativo;

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será a vitima da acusações de Estevão?? comentem favoritem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.