Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 3
Ervas


Notas iniciais do capítulo

Alba vai fazer muitas maldades (ler por favor acho que vai ser legal esse capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/3

–EMPRESA SAN ROMAN-

Maria chega na Empresa muito apreensiva e pensativa.

Lupita: Senhora Maria está tudo bem?

M: sim Lupita está tudo bem.

L: desculpe a intromição mais oque a senhora tinha ? desmaio e estava tão abatida branca como se não estivesse mais conosco.

M: ai Lupita - forçando uma risada meiga.- não diz essas besteiras eu estou muito bem ,só vou pegar minha bolsa e já estou indo embora.

L: faz bem senhora - sorrindo.

Maria vai até seu escritório e ao chegar na porta.

–PENSAMENTO DE MARIA ON-

*Meu Deus e agora oque eu faço não acredito que estou gravida novamente de Estevão, ele aceito a gravidez da Ana Rosa e deve está mesmo muito Feliz pela minha Sua esposa e sua Amante estarem gravidas . mais não quero fazer dessa gravidez algo ruim ''passando a mão na barriga'' esse bebe é meu Só meu *

–PENSAMENTO DE MARIA OFF-

Maria pega sua bolsa e sai da empresa antes de entrar em seu carro Estevão segura a Porta.

E: podemos conversa? - Maria o olha.

M: não,não quero conversa agora ‎... Quero ficar sozinha.

E: está bem, mais a noite vamos conversa sobre esse bebe e anuncia sua gravides a família!

M: não. - diz nervosa.

E: como não? - confuso.

M: Ainda tem o Assassino da Patricia ele pode ser qualquer um de vocês ... já sofri muitos atentados e não quero colocar essa criança em risco .

E: qualquer um de nós? por favor que tipo de mostro você acha que sou eu, eu jamais varia mal para um filho meu. - diz a olhando indignado.

M: de qualquer forma todos só vão saber da MINHA gravidez quando eu Decidir.- diz tentando tirar a mão dele da porta.- Entendeu.

E: você que sabe, Maria.

M: Agora tire a mão da porta.- Estevão se afasta e fica pensativo com as palavras de Maria mas logo entra no seu carro e vai pra casa em alta velocidade.

– CASA SAN ROMAN MESA DO JANTAR -

Como sempre Maria comprimenta a todos e vai em direção a escada, afinal Ana Rosa estava presente e não queria ficar ali olhando aquela mulher se apoderar de sua Família.

E: Maria - Maria se vira e olha pro marido.- Senti-se conosco VOCÊ é a Senhora San Roman e seu lugar é na mesa comendo com todos e você tem que se alimentar melhor agora mas do que nunca.- Todos a olha sem entender o que Estevão quis dizer com ''agora mas que nunca''.

M: Não obrigada não estou com fome - ela se vira novamente em direção a Escada.

Estrela: Maria - todos olham pra menina afinal aquilo não era normal.- Senti-se com agente meu pai tem razão .- por uma minuto Maria se emociona com atitude da Filha.

M: Como é você Estrela é quem está me pedindo eu fico.-

Ana Rosa fico a noite inteira olhando pra Maria sentada no lugar que queria que fosse seu! Quando todos estavam comendo Maria se sente muito mal.

Estevão ao perceber.

– Maria, está tudo bem? - diz preocupado.

M: Eu já vou me retirar não me sento muito bem. - Alba a olha pra ela com odio nos olhos por Estevão está tão preocupado com ela,Maria se levanta e sai da sala de jantar e quando está perto da escada fica tonta e cai.

E: Maria - corre em direção a ela.- Está tudo bem? -a pegando no colo e levando-a até o sofá.- se machucou? senti alguma dor ?e o...- Maria o interrompe.

M: está tudo bem Estevão só fiquei meio tonta.- Alba olha e fica desconfiada ao ver Estevão todo preocupado.

–PENSAMENTO DE ALBA ON-

*Porque Estevão está tão preocupado com Maria ela só caiu .... tem algo de muito estranho ai.*

–PENSAMENTO DE ALBA OFF-

Ana Rosa fica com raiva da preocupação de Estevão mais a burra não desconfia de nada. Estevão pega Maria no colo e a leva pro seu quarto todos olham sem entende toda aquela preocupação, No quarto de Maria.

M: não precisava de tudo isso todos devem ter achado estranho.

E: não importa oque eles achem não quero que nada aconteça com você nem com nosso bebe.- Maria fica feliz com as palavras de Estevão mais tenta não deixar evidente .

Depois de algum tempo todos da casa San Roman estava dormindo só Estevão e Maria acordando pensando no bebe que iria chegar.

Três semanas depois.

Maria acorda cedo porque tem consulta marca no medico, vai fazer uma ultrassom pra ver pela primeira vez o bebe,mas ainda estava magra sua barriga ainda não tinha aparecido. Ela toma banho e veste uma roupa sofisticada.

http://www.quaseperfeita.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/08/lok1.jpg

Enquanto isso Estevão também está se arrumando pra acompanha-la a consulta, quando já pronto vai até o quarto de Maria

Estevão a olha fica meio abobado.

– Está linda como sempre ... então vamos descer pra tomar café e irmos ao hospital ?

M: obrigada ,sim vamos.- os dois tomam café sozinhos estava muito cedo e ninguém tinha acordado ainda.

Rebeca : os senhores acordaram bem cedo hoje. - se arrumando.

E: sim rebeca.

M: Vamos Estevão não quero me atrasar.

E: sim vamos.

R: senhor ! se as senhoras alba e carmem pergunta digo que foram a onde ? - pergunta curiosa.

E: diz que saímos pra resolver algo importante e que não vamos almoçar hoje em casa.

Rebeca decepcionada por não saber nada de importante.

– sim senhor. - diz com uma cara amarrada.

Os dois saem e vão direto pro Hospital. entram no Consultório.

Dr.Roberto : Bom Dia senhores San Román

M+E: Bom Dia;

Dr.: Então vamos começar a consulta Maria deite por favor.

M: sim claro... -ele coloca um gél muito gelado na barriga dela, Estevão ri com o rosto de agonia que Maria vez , o medico ponhe o aparelho na barriga de Maria e olha pra tela muito serio.

E: e como está o bebe?

Dr.: estão muito bem ?- não percebem o plural do que o medico diz ..

M: já da pra ver se é menina ou menino?

Dr.: bom ainda não mais dentro de pouquissimo tempo vamos poder saber ,mais os bebes estão muito bem

M: que otimo - Estevão olha pro Medico.

E: os bebes? - diz pensando que entendeu errado.

Dr.:(ri) sim acho que esqueci de dizer que são dois meus parabéns (diz saindo da sala ) Maria e Estevão de abração e ficam muito felizes por está por vim dois bebes.

Já noite...

Estevão e Maria chega em casa Ana Rosa já está lá.

A: meu amor - abrando Estevão que tenta desvencilha para não incomodar Maria que está com uma cara péssima.

E: (se soltando) oi Ana Rosa oque faz aqui? tínhamos combinado que você não ia mais jantar e ficar frequentando aqui,na minha casa e sim o bebe QUANDO ele nascer!

A: ai Estevão calma eu só vim aqui pra dizer que vamos ter um Menino. Tenho certeza que vai ser como você.

E: um menino que bom mais alguma coisa ? então pode ir embora!

A: porque está me tratando assim ? deve ser muito trabalho né mais não se preocupe meu amor hoje vou jantar na casa da minha tia Daniela (o abraça e vai embora) - Maria vai em direção a Escada

E: Não vai jantar conosco Maria?

M: não ,não estou me sentindo muito bem boa noite a todos!

todos: Boa noite!

Horas mais tarde .... Maria está lendo um livro deitada em sua cama Estevão está no seu quarto, querendo ir até o quarto de Maria li desejar uma boa noite e aos bebes.... Alba vai em direção ao quarto de Estevão!

Estevão bate na porta do quarto de Maria!

M: pode entrar!

E: como está se sentindo?

M: bem obrigada, mais quero dormi se você pode me da licença... - nesse mesmo momento Alba entra no quarto de Estevão e decidi escultar oque estão conversando;;

E: claro eu só vim da uma boa noite a você e a nossos Gêmeos - dando muitos beijos em sua barriga beijos que subiram até sua boca se transformando em um beijo Quente e apaixonado.- mais Maria quebra o momento

M: precisamos ir a empresa cedo amanhã por conta da reunião de acionistas Boa noite .-dando um beijo na bochecha de Estevão.

E: Boa noite .-dando um selinho em Maria.

Enquanto isso Alba sai do quarto de Estevão tomada pela raiva.

–PENSAMENTO DE ALBA ON-

*Maria gravida de Estevão já não bastava a infeliz da Ana Rosa e agora a Maldita da Maria, mil vezes maldita, mais se ela tá pensando que vai ter esses bebes está muito enganada *

–PENSAMENTO DE ALBA OFF-

imediatamente vai até seu notebook e começa a pesquisar algo que faz um aborto e não deixe nenhum rastro e no meio das pesquisas acha um site que vende Ervas abortivas que promete não deixar nenhum rastro e logo compra.

A: essa Erva podia chegar antes de uma semana, mas Maria que me aguarde!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual será o limite de Alba ??? comentem e favoritem please