Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 5
Quem foi a vitima das acusações ??


Notas iniciais do capítulo

(ler por favor ) bjss espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/5

Continuação

E: Dr. poço ve-la?

Dr.: claro ! ela só vai ficar aqui por essa noite amanhã cedo já ganha alta ...mais Estevão você sabe que essa erva faz um Efeito muito rapido então provavelmente foi hoje que ela bebeu se você quiser saber onde o veneno foi colocar é só saber oque comeu ou bebeu hoje

E: bom a unica coisa que ela bebeu hoje foi um chá com biscoitos ...

Dr.: então o autor do crime deve ter colocado ou no chá ou na massa dos biscoitos... bom tenho que revisar uns exames da sua esposa e preparar a ultrassom enquanto isso pode ir vela!

E: sim claro..- Estevão vai até o quarto onde maria está internada.

E: está se sentindo bem meu amor?

M: sim muito bem e oque o medico disse os bebes estão bem? (diz apreensiva )

E: sim estão bem mas mesmo assim daqui apouco você vai ser submetida a uma ultrassom!

M: (suspira aliviada) e oque ele disse sobre oque aconteceu?

E: (a olha ) bom disse que você foi envenenada !!

Maria se assusta com as palavras de estevão!

M: como?

E: sim você foi envenenada por umas ervas antigas ele disse que o efeito não demora muito pra acontecer então foi ou nos biscoitos que comeu ou dentro do chá! quem te levou o Chá e os biscoitos?

M: bom foi a Estrela! o chá ela não bebeu mais os biscoitos ela me ajudou a comer porque? - Estevão se assusta ao saber que foi Estrela quem levo o chá!

M: ficou tão pensativo, minha Filha jamais varia uma coisa dessas Estevão!

E: será maria, Estrela te odeia temos que pensar nessa possibilidade..

M: Estevão não poço acreditar que desconfia de nossa filha nem em possibilidade! (se alterando)

E: calma por favor não se altere vamos mudar de assunto - nesse instante chega o medico Roberto e a enfermeira Lídia!

Dr.: Vamos começar a ultrassom pra saber se está tudo bem com os gêmeos!

E+M: sim vamos o medico olha pra tela e sorri!

Dr: vocês deram sorte (olhando pra enfermeira)

M+E: porque ?

Dr: porque são um menino e uma menina e estão ótimos não aconteceu nada com eles !

Maria e Estevão ficam muito felizes com a boa noticia porque finalmente podem começar de novo afinal um menino e uma menina vão preencher o vazio que ficou em Maria por não poder ter visto os filhos crescer por conta de ter sido presa injustamente ...

Horas depois:

E: meu bem todos já foram pra casa eu também vou afinal quero tirar essa história de veneno a limpo !

M: pensa muito bem antes de acusar alguem não quero ninguem bravo com você por minha causa muito menos a Estrela!!!

E: claro ! amanhã a tarde você ganha alta mais vou vir cedo pra pode ficar com você e conversamos um pouco!

M: está bem! ( se beijam rapido e estevão vai embora)

já na casa de Daniela

A: iae tia conseguiu a barriga falsa que eu ti pedi ?

D: sim tive que pegar escondido em uma loja de roupas pra gravidas os maniquins tem barrigas falsas agora e só você não deixar estevão chegar perto da barriga !

A: otimo o tamanho da barriga falsa( colocando embaixo da blusa) eu digo a ele que sou supersticiosa e não gosto que as pessoa peguem na minha barriga !

D: me diz uma coisa Ana, quando chegar a hora do bebe que não existi nascer, oque você vai fazer ?

A: tenho um amigo medico que pode me ajuda se eu pedir com jeitinho (olhando e rindo pra Daniela)

D: não quis dizer isso queria dizer ,e o bebe como você arrumar um bebe?

A: isso eu vejo na hora!

as duas ficam pensativas mais não dizem mais nada

enquanto isso Estevão reuni todos da casa para uma conversinha particular! no escritório está Estrela Heitor Angelo Leonel Alba Carmen e Estevão

E: o caso de Maria e facil lis dizer ela foi envenenada por alguem dessa casa!

Todos de mostram assustados menos alba

E: e eu quero saber quem fez isso?!

Alba: bom quem levo a bandeja foi a Estrela!! (afirmando finjindo incencia no que diz).

Es: mais não foi eu quem enveneno a maria papai, juro que não foi eu! eu só levei a bandeja!- todos ficam olhando pra Estrela a culpando.

Estrela: eu juro juro por tudo que é mais sagrado papai. Heitor, gente acredita em mim não fui eu quem enveneno a Maria!

Angelo + Carmen: você nunca gosto da Maria, Estrela.

Leonel : porque fez isso !! ela nunca vez nada de mal pra você Estrela.

Alba + Heitor: você passou de todos os limites dessa vez Estrela todos!

Estrela já estava em prantos Estevão só observava sem querer acreditar que uma filha fez isso com a propria mãe !

Es: papai acredita em mim por deus acredita ( sai correndo pro quarto tranca a porta e começa a chorar abraçada em seu travesseiro ) todos no escritório concordam que pegaram um pouco pesado !

An: e se não foi ela pode ter sido alguma empregada !

E: vou conversa com a irmã de vocês e pedir desculpas não devemos desconfiar dela dessa forma não vamos mais tocar nesse assunto enquanto Maria não decidir oque fazer!

todos vão dormi em seus quartos em quando Alba fica no escritorio pensando

–PENSAMENTO DE ALBA ON-

*Maldito site tinha bem claro que não dava para identificar nada maldita, maldita Maria*

–PENSAMENTO DE ALBA OFF-

Estevão vai até o quarto de Estrela...

E: filha abre a porta pra conversamos!

Es: não vai embora você vai me acusar de tentar matar a Maria igual todos os outros!

E: não vou não meu bem, eu sei que você não seria capaz de fazer nada contra ninguem, filha abre a porta, ham, abra!

Estrela levanta abre a porta e volta correndo e deita de novo na cama !

E: oh filha eu acredito em você não precisa chorar princesa a Maria e eu acreditamos na sua inocencia (ela se levanta e abraça o pai) -depois de um tempo que ficou chorando dormi e Estevão vai pro seu quarto pensar

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO ON-

*O que será que Maria vai decidir ? *

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO OFF-

O dia Amanhece Todos vão pra do café quando Estrela aparece todos levantam a abraçam e pedi desculpas pela injustiça.

E: Bom agora vou ao hospital!

An: papai pensei que a Maria só ia ser liberada de tarde ?!

E: sim mais vou ficar com ela esse tempo pra ver oque ela vai decidir sobre o acontecido - Ele se levanta pega as chaves do carro e vai até o Hospital.

E: Bom dia meu bem como se senti (sentando na cama perto de Maria)

M: bem obrigada e ontem a noite como foi!?

E: bom todos culparam a Estrela.

M: como?

E: sim mais tudo já se resolveu!

M: que bom !

E: sim e oque você resolveu sobre oque aconteceu?

M: eu resolvi que vou viajar pra Russia!

E: como?

M: sim Estevão isso oque você escultou vou viajar e pretendo volta só quando as crianças Crescerem e poder falar e dizer quando alguém fazer algo de ruim pra elas !!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que estevão vai fazer??? favoritem e comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.