Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 13
Oceano


Notas iniciais do capítulo

o/ Olá, aqui eu again novamente no mesmo dia e.e
Não tenho nada a comentar, apenas aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/13

Jason,

PelamordeDeus, me desculpe.

Esqueça tudo que continha na carta de ontem, a raiva tomou conta de mim e eu surtei.

Hoje, assim que o dia amanheceu eu levantei e li aquela carta, eu simplesmente surtei e percebi que tinha que pedir desculpas. Olhei para a janela e vi o tempo fechado, a primeira coisa que pensei foi: Minhas roupas no varal! E depois me lembrei de como você adorava chuva, e que meu coração estava assim, prestes a cair uma tempestade.

Ô, solidão. Meu homem se foi e agora aqui estou eu remoendo-me de dores.

Tudo que eu tento fazer não dá certo, não sem você. Nada que planto dá bom crescimento, meus trabalhos na faculdade – que quase estou trancando – estão saindo piores do que no inicio. Estou perdendo seguidores no Twitter. Sem você eu fico sem chão.

Longe de ti tudo parou ninguém sabe o que sofri para conquistá-lo e agora que você sumiu sofro ainda mais.

Amar é complicado, você tem que encarar seus medos e aprender a lidar com as dores. O amor pode vim com flores, mas nessas flores pode haver espinhos. Amar tem seus sabores, às vezes doce, às vezes amargo.

Vida que vai na sela dessas dores, não sabe voltar. Ficar no campo minado do amor, é bom, mas ao mesmo tempo ruim, nunca se sabe quando irá encontrar uma bomba.

“Vem me fazer feliz, porque eu te amo

Você deságua em mim, e eu, oceano

Me esqueço que amar é quase uma dor”

Afetuosamente,

Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nico é um fofo :3 Vou casei com ele asuhsuashaush
Espero que tenham gostado
Kissus :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.