Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 14
Chasing the Sun


Notas iniciais do capítulo

Cap curto :v Porém é melhor que nada e.e Quase não o fazia.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/14

Jason,

Acordei ás cinco da matina. Perguntei-me o porquê de ter acordado tão cedo e percebi que esses dias eu tenho acordado mais cedo que o normal. Isso por sua causa.

Os dias parecem passar mais rápido, meu tempo não deve ser desperdiçado, pois existem tantas no mundo atrás dele. Então sinto muito querido, mas eu estou correndo atrás do Sol, eu preciso me divertir ás vezes. Mesmo que a solidão bata em minha porta. É simples ignorá-la.

Vou aproveitar enquanto sou jovem! O tempo está quase acabando, aproveitar enquanto podemos. Felicidade seria o que eu preciso, mas minha felicidade é você. Vou correr atrás de ti. E quando o encontrar, jamais, jamais, jamais o largarei, e o manterei em meu abraço até virarmos pó. Vou caminhar até achar o meu lar.

Se você voltar para mim eu amarei a vida em que vivo, viverei a vida que amo, só você consegue me fazer voar, só seu amor enche meu coração – sério eu tentei amar outro e não deu certo.

Jason Grace, só você me completa. Você é o Sol e eu sou a Lua, sem o Sol a Lua não brilha. Sem você a vida é triste.

Correrei atrás de ti, abraçarei meu destino. Não perderei a diversão e ficarei contigo. Você, meu amor, meu Sol, meu Jason. Eu te quero mais que tudo.

Não vou desistir.

Eu não brilho sem você.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só isso amores !
Kissus :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.