Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 9
Corvo e Cisne: O Combate das Aves Distintas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/9

Seiya: Eu jamais permitirei que vocês nos derrotem, pois a nossa missão é especialmente lhes derrotar.
Neuer: A sua prepotência me faz ter mais vontade de acabar com você!
Misty: Saiba que não será tão simples nos derrotar.
Galaxian: Neuer, não precisa se preocupar, eu já experimentei a força dos dois, eles jamais nos derrotarão se continuarem com essa postura.
Misty: Furacão das Trevas!!!
Seiya: Meteoro de Pégaso!!!
Neuer: Muralha Estelar!
Seiya: Mas o quê é isso?!
MIsty: Vários feixes luminosos estão repelindo nossos golpes!
Neuer: Tsc!

Neuer repele sem grandes dificuldades os golpes de Seiya e Misty:
Neuer: Em vez de usarem seus golpes mais poderosos para me derrotarem de imediato, vocês preferiram lançar golpes mais fracos. Parece que todos os Cavaleiros famosos são arrogantes! Exterminarei vocês agora! Chuva de Estrelas Cadentes!!!

Uma chuva de estrelas cadentes cai sobre Seiya e Misty:
Misty: Barreira de Ar!
Crush!
Misty: Ahhhh!!

A barreira de Misty é destruída facilmente por Neuer:
Neuer: Você é fraco demais para mim... para onde foi o Pégaso?!
Seiya: Atrás de você! Cometa de Pégaso!
Misty: Furacão Marinho!
Neuer: Ahhh!!

Misty e Seiya atacam Neuer de direção opostas, Neuer não têm tempo de se defender e é atingido em cheio:
Dosh!
Neuer: Esses cosmos não são daqueles mesmos guerreiros?!
Galaxian: Neuer, confio a missão de assassinar os dois a você, eu irei atrás daqueles covardes!
Neuer: Está bem!
Seiya: Está fugindo? Vai dar de arregão?
Galaxian: Não vou cair na sua provocação, mas se quiser me vencer acabe com Neuer primeiro!
Neuer: Morram! Chuva de Estrelas Cadentes!!!
Flash!
Neuer: Mas o quê é isso?! Como foi que surgiu esta barreira?!
Hyoga: Esta é uma variação do Esquife de Gelo!
Neuer: Maldito Cisne!
Hyoga: Seiya, Misty, vão na frente... e acabem com Galaxian... podem deixar que eu cuido deste cara!
Misty: Se você morrer, farei questão de dançar em cima de seu túmulo.
Seiya: Vamos Misty, temos que acabar com Galaxian!
Misty: Sim, vamos!
Neuer: Hyoga, além de causar a sua morte, você causará a morte de seus amigos.
Hyoga: Se nós morrermos, não morreremos sem derrotar todos os Home Warriors que invadiram o Santuário! Kholodnyi Smerch!!!
Neuer: Muralha Estelar!!!
Flash!

Neuer repele facilmente o golpe de Hyoga:
Hyoga: Maldição!
Neuer: Hyoga, vou te derrotar agora, usando este golpe incrível! Explosão de Estrelas Cadentes!!!
Hyoga: Esquife de Gelo!!!
Crush!

O Esquife de Gelo é facilmente destruído, mas Hyoga dá um salto e escapa do golpe de Neuer:
Neuer: Hyoga, você pensa que escapou por completo do meu golpe, mas a verdade é...
Crush!

A Armadura de Hyoga fica em pedaços, restando apenas as pernas e o cinturão:
Neuer: ... que sua Armadura já foi destruída!
Hyoga: Saiba que um Cavaleiro de verdade pode lutar sem Armadura!
Neuer: Quero ver se você aguenta isso! Destruição de Estrelas Cadentes!!!
Hyoga: Pó de Diamante!!!
Flash!
Hyoga: Ahhh!!!
Dosh!

Hyoga é lançado ao chão com toda força por Neuer:
Neuer: Este é o seu fim Hyoga, você sentirá no mais profundo da sua alma o que aconetce com aqueles que experimentam a força do primeiro escalão!!!
Jamian: Espera maldito!!! Hyoga, eu vi você voltando pra cá, então decidi que vou te ajudar à chutar algumas bundas!
Neuer: Seu cosmo é ainda mais fraco do que o de Hyoga, será simples demais te mandar para o mundo dos mortos!
Jamian: Saiba que eu já estive no mundo dos mortos, por isso não adianta me intimidar com uma coisa tão boba! Canhão de Asas Negras!!!
Neuer: Ahhhh!!
Dosh!

Neuer é derrubado:
Neuer: Como você pode chamar de "boba" a morte? Se o tempo que você passou no Mundo dos Mortos não lhe serviu de nada, então eu te darei um sofrimento pior que o do Inferno! Quando as pessoas olham para o céu e veem uma estrela cadente elas acreditam que pode ser realizado seu desejo, mas este meu golpe realiza seu pior pesadelo! Consolidação dos Pesadelos!
Jamian: Asas Negras!!!
Flash!

O golpe de Jamian é repelido no momento exato em que sua mente é atingida:
Jamian: Ughh... Ahhh! Meus Corvos por quê me atacam?! Ahhhhh!!! Estão me devorando Ahhhh!!!!
Hyoga: O que está acontecendo com Jamian?!
Neuer: Fic surpreso que ainda possa falar, Jamian está assim pois os piores medos dele estão se tornando realidade!
Hyoga: Esse golpe é semelhante ao do Ikki... mas eu não vou me render Execução Aurora!!!
Neuer: Muralha Estelar!!!!
Crush!

A barreira de Neuer é destruída e é lançado para o chão sem sofrer muitos danos:
Neuer: Com esse potencial você não pode me causar danos letais, e Jamian já teve ter tido uma espécie de "morte encefálica" por conta do meu golpe!
Hyoga: Isso não importa, pois eu estou aqui para lutar! Pó de Diamante!!!
Neuer: Não adianta!

Neuer salta e escapa do golpe de Hyoga:
Neuer: Agora eu vou te matar seu maldito!
Jamian: Dardo de Asas Negras!
Paff!

Neuer repele com apenas uma das mãos o golpe de Jamian:
Jamian: Para quem esteve no mundo dos mortos, um golpe como o seu não passa de uma terapia! Vão meus irmãos, retalhem este bastardo!!!
Corvos: Cráááá!!!
Neuer: É inútil, morram!!!

Neuer dá um soco para o alto, dispersando os Corvos:
Catch!

Jamian agarra Neuer por trás:
Jamian: Aproveitei essa brecha crida pelos meus Corvos unicamente para chegar até você!
Neuer: E o quê você pode fazer?
Jamian: Eu vou de conter aqui! Rede de Asas Negras!

Jamian paralisa o corpo de Neuer:
Jamian: Ao mesmo tempo que eu estou te prendendo com meu corpo e com a minha técnica, o Hyoga vai usar a Execução Aurora em nós dois!
Neuer: Não seja idiota! Não vale a pena morrer assim!
Jamian: Masis do que você imagina, ataque Hyoga!
Hyoga: Jamian, sua morte não será em vão! Sinta agora a verdadeira justiça! Execução Aurora!!!
Neuer e Jamian: Ahhhhhhhhhhh!!!
Crush!

A Home Cloth de Neuer e a Armadura de Jamian são totalmente destruídas:
Dosh!
Neuer: O quê será que faz com que os Cavaleiros sejam tão fortes à beira da morte?! Uahhhhhhh!!!

Neuer morre:
Hyoga: Jamian!!!

Hyoga vai até Jamian:
Jamian: Você está forte Hyoga, proteja este mundo junto de Athena e os outros...
Hyoga: Sua morte não será em vão, seu desejo me dará forças para vencer esta guerra!

Hyoga começa a chorar, enquanto isso, não muito longe dali:
Nachi: Esse Cosmo que se apagou...
Jabu: É do Jamian!
June: Eu não posso acreditar, apesar de tudo como ele...
Dante: Apesar de ele ser grosseiro, ele sempre ajuda seus amigos.

Em uma casa no vilarejo de Rodorio:
Shina: Algol, por favor, resista!!!

Algol está em uma cama coberto de ataduras e ferimentos:
Shina: Algol, você não pode morrer, se você morrer vai me deixar muito triste, se você me ama não morra!!!

Na entrada das 12 casas:
Galaxian: Eu sou Galaxian, você deve ser Kiki de Áries, o único Cavaleiro a estar protegendo ás 12 casas.
Kiki: Eu sou o suficiente para acabar com você.
Galaxian: Será mesmo?

Kiki está prestes a enfrentar Galaxian:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Kiki também vai lutar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.