Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 8
O Combate dos Antigos Rivais: Seiya e Misty VS. Galaxian


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem o Seiya e o Misty lutando lado a lado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/8

Galaxian: Seiya,você é muito vulgar, só o fato de você respirar já é uma afronta ao Olimpo.
Seiya: Você é muito chato! Meteoro de Pégaso!!!
Galaxian: Aff!
Paff!

Galaxian detém facilmente o punho de Seiya:
Seiya: Como você...
Galaxian: Assim como o mesmo golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro,o mesmo golpe não funciona comigo!
Misty: Seiya, você não poderá vencê-lo se continuar agindo por impulso, por isso mostrarei a Galaxian a ventania da trevas capaz de varrer uma cidade inteira! Vórtex Demoníaco!!!
Galaxian: Tsc!

O golpe de Misty passa ao redor de Galaxian, sem causar nenhum dano no mesmo:
Galaxian: Vórtex Demoníaco?! Você devia ter dado o nome de "Brisa Matutina" à sua técnica.
Misty: Você vai pagar caro!
Galaxian: Felizmente eu não gosto de machucar os fracos, por isso permito que vocês se retirem.
Seiya: Não nos ridicularize! Eu vou te derrotar nem que seja às custas de minha vida! Meteoro de Pégaso!!!
Galaxian: Eu já te disse que o mesmo golpe não funciona comigo, por isso é inútil usar seus meteoros novamente!

Nesse instante os olhos de Galaxian brilham, criando uma vasta energia destrutiva:
Seiya: O quê?!
Misty: Barreira de Ar!!!
Crush!

A barreira de Misty é destruída, assim Seiya e Misty são lançados para longe com o golpe de Galaxian:
Galaxian: Pensei que "o matador de deuses" e o "andrógeno" fossem mais poderosos... é uma pena, mas parece que só os fracos que sobreviveram, só não sei como.
Seiya: Não nos despreze assim, seu golpe não é capaz de me causar um dano letal! Meteoro de Pégaso!!!
Galaxian: É inútil!!!

Galaxian detém facilmente os meteoros de Seiya:
Galaxian: Seiya, saiba que uma luta se ganha sendo inteligente!
Pow!!!

Galaxian dá um soco poderosíssimo em Seiya, lançando-o para longe e trincando sua armadura:
MIsty: Galaxian, você não vai nos derrotar!
Galaxian: A morte de vocês será em vão, pois mesmo que vocês tenham ganhado tempo para seus amigos fugirem, eles serão exterminados em breve!
Misty: A nossa intenção não era ganhar tempo para eles fugirem, a intenção ainda é te matar! Por isso, agora eu te mostrarei a ventania que purifica tudo à sua volta! Tornado Celestial!!!
Galaxian: Galaxian Side!!!

O golpe de Misty é repelido por Galaxian:
Galaxian: Isso ainda não é suficiente! Galaxian Stream!!!
Flash!!!
Misty: Ahhhh!!!
Crush!!!

Misty é atingido em cheio pelo golpe de Galaxian, tendo sua Armadura quase toda destruída:
Misty: Ugh!!!
Galaxian: Tolo!
Seiya: Não se esqueça de mim! Meteoro de Pégaso!!!
Galaxian: Eu já disse que seus Meteoros... o quê?! Eles estão mais velozes! Galaxian Side!

Galaxian repele com dificuldade os meteoros de pégaso:
Misty: Seiya, já chega de ser impertinente. Galaxian, veja agora o que acontece quando um furacão entre em contato com um mar furioso! Furacão Marinho!!!
Galaxian (em pensamento): Ugh! Os golpes deles estão cada vez mais fortes, tenho que parar de brincar com eles, senão eu acabarei assim como os outros.
Galaxian: Galaxian Deep Side!!!

Galaxian repele com dificuldade o golpe de Misty:
Galaxian: Até que vocês não são tão ruins.
Seiya: Cale a boca! Meteoro de Pégaso!!!
Galaxian: Galaxian Deep Side!!!
Galaxian (em pensamento): Os meteoros dele estão cada vez mais rápidos!
Seiya: Agora veja o agrupamento dos Meteoros! Cometa de Pégaso!!!
Galaxian: Eu não vou suportar! Eleve meu Cosmo! Galaxian High Stream!!!
Seiya: Ahhhhh!!!

Galaxian supera Seiya com muita dificuldade, lançando-o para o chão:
Misty: Galaxian, parece que você não é tão forte como pensávamos.
Galaxian: Vocês vão se arrepender amargamente seus bastardos!
MIsty: Furacão Marinho!!!
Galaxian: Galaxian High Stream!!!
Flash!!!
Galaxian: Você não vai me vencer tão facilmente assim!
Misty: Bom, talvez eu não te vença mas...
Seiya: Achei uma abertura! Cometa de Pégaso!!!
Galaxian: Ahhhhh!!!

Galaxian é atingido em cheio pelo Cometa de Pégaso e é lançado para o céu:
Galaxian: Maldito Seiya!!! O quê?!

Misty deu um salto sem que Galaxian percebesse, e fica cara a car com ele no ar:
Misty: Tornado Celestial!!!
Galaxian: Ahhhh!!!

Galaxian é atingido em cheio pelo golpe de Misty e é lançado em direção ao chão:
Seiya: Galaxian, este é o seu fim! Turbilhão de Pégaso!!!

Seiya sobe em alta velocidade para o céu:
MIsty: Lâmina de Ar!!!

Uma rajada de ar em forma de lâmina vai direto no peito de Galaxian:
Galaxian: Ahhhh!!!
Dosh!!!

O peito da Armadura de Galaxian fica com uma rachadura imensa e começa a pingar sangue de seu peito:
Galaxian: Vocês realmente darão muito trabalho, por isso eu gostaria de lutar a sério.
Misty: Então pode vir com tudo.
Seiya: Nós vamos acabar com você!
Galaxian: O Problema é esse tal de "nós", nenhum de vocês pode me vencer sozinho, por isso é termos um combate de dois contra dois.
Seiya e Misty: O quê?!
Home Warrior: Por isso eu estou aqui!
Seiya: Quem é você?
Home Warrior: Eu sou um Home Warrior do Primeiro Escalão, meu nome é Neuer!
Misty: Galaxian, você também não pode nos vencer sozinho!
Neuer: Você está enganado Misty, vocês verão come serão aniquilados em um piscar de olhos!
Misty: É incrível ver que sua arrogância só perde para sua ignorância.
Neuer: Se eu fosse você não chamaria de ignorante alguém que luta com inteligência.

O combate tende ficar mais complicado:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Hyoga vai lutar em seguida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.